FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

7. Sanguinus Mortificus


Fic: A filha do meu coração


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Mione nunca se sentiu tão feliz por estar em casa com os pais quanto naquela semana de folga. Parecia que estar naquele terreno “neutro” a fazia esquecer da guerra que se travava em seu interior e que agora envolvia ela, Snape e Rony. Depois de passar cinco dias amenos com seus pais, tudo ficava bem mais claro em sua mente. “Que milagres não faz o colo de mãe e pai”, disse Mione para si mesma várias vezes durante a santa semana em que poderia tentar, pelo menos tentar, esquecer a confusão que seu coração estava metendo em sua vida.


O descanso a fazia perceber, sentada em sua cama a poucas horas de embarcar no Expresso de Hogwarts, que não deveria ter colocado Rony no meio da bagunça de sua vida. Parecia que o mais sensato era cortar pela raiz o namoro com Ronald, já que ele não merecia sofrer pelo amor não correspondido dela. Já bastava só Hermione sofrendo com o desprezo eterno de Snape.


Perdida em pensamentos, ela não percebe a entrada de sua mãe no quarto e se assusta ao ouvir o grito de Jane:


-Minha filha! Mas que quantidade absurda de sangue é essa?


Então, Mione vê a mancha de quase trinta centímetros de sangue no ponto em que estava sentada a apenas quinze minutos e fica sem reação, pois ela não poderia dizer à mãe o por quê de estar sangrando absurdamente há sete dias, pois Jane nem ninguém entenderia as motivações da jovem.


-Hermione Jane Granger! Você não vai para a escola hoje! Já faz praticamente uma semana que você está com esse sangramento menstrual absurdo e se recusa a ir ao médico. Mas hoje você vai, ah se vai!


Mas como Mione explicaria a mãe que aquilo não seria resolvido por médico algum, que aquilo era o preço a se pagar por chamar uma maldição para si, a fim de que seu professor carrasco saísse ileso da batalha final? Pelo que a Mione já lera sobre a maldição Sanguinus Mortificus, se ela tivesse atingido Severus ele teria hemorragias internas múltiplas imediatamente e, portanto, não teria a menor chance de sobreviver, enquanto que nas mulheres, mais resistentes ao feitiço, o efeito seria a ocorrência de hemorragias uterinas de maneira cíclica todos os meses durante dez dias.


Porém, infelizmente para Mione, o sangramento cíclico promovido pela maldição coincidira com sua própria menstruação normal, o que fez com que a perda sanguínea se tornasse catastrófica. Embora sentisse medo da condição que se instalara em seu corpo, não se arrependia de sua atitude. Não sabia se esse ato de amor por Severus a mataria, mas certamente ele significara uma chance para Severus e para Annya serem felizes.


Hermione achou mais sensato mentir à mãe sobre tudo aquilo e disse:


-Não se preocupe, mãe, é que eu esqueci de colocar absorvente, mas eu limpo isso já, já. E eu não preciso perder aula, a Madame Pomfrey, a medibruxa da escola pode resolver meu problema. Sabe, mãe, a Medicina Bruxa é muito mais avançada que a Medicina Trouxa. Aliás, acho que meu problema é emocional, a carga da batalha e, agora, a ausência de algo para combater, enfim, coisas de adolescente mesmo, mas eu estou bem.


-Tudo bem, minha filha! Mas se isso não resolver com a Medicina de vocês volta para cá que eu levo você ao Dr. Finnigans, que é EXCELENTE e com certeza vai resolver esta situação. -O Dr. Finnigans era o ginecologista de Jane Granger e ela o idolatrava.


Mais tarde, Mione voltava com um sentimento diferente para Hogwarts. Não se tratava mais de uma briga contra Lord Voldemort, mas numa luta para manter sua vida. Se ela não encontrasse um contra-feitiço ou um antídoto para a maldição, estaria fadada a morrer em questão de meses.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.