FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

0. Prólogo


Fic: Foi o Destino - HHr - AVISO 2015


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________



Um ano após o término da guerra


 


Era uma noite fria de outono. O céu estava coberto por nuvens pretas deixando a noite mais escura. Fechei o casaco e coloquei minhas mãos dentro dos bolsos tentando aquecê-las. Meus cabelos cacheados caiam sob os ombros aquecendo meu pescoço. Olhei para o lado quando um homem passou rápido por mim. A guerra acabou, era só isso o que passava pela minha cabeça, mas porque insistia em ficar receosa com tudo ao meu redor? Continuei andando até parar em frente um estabelecimento abandonado. Na visão dos trouxas. 


Abri a porta e um sininho indicou a minha entrada. O barzinho bruxo era aconchegante. As luzes estavam fracas deixando o ambiente calmo, uma música de fundo e os cochichos de todos que estavam ali. Corri meu olhar sobre o local até encontrar no fundo, em uma pequena mesa retangular; Gina, Harry e Rony. Fechei a porta e caminhei em passos lentos até eles. 


- Pensei que não viesse mais. – Harry sorriu olhando-me nos olhos. Seu braço estava ao redor de Gina que sorria abertamente. Rony estava do outro lado de Harry, calado. Coloquei uma mexa do meu cabelo atrás da orelha e sentei ao lado de Gina. 


- Também pensei. – Comentei sem graça. 


Um dos garçons parou em nossa mesa e desejou boa noite. Ao seu lado havia uma caderneta flutuante e uma pena mágica. 


- O que vão querer? – Perguntou quebrando o clima tenso. 


- Quatro canecas de chocolate meio amargo, uma com um pouco de hortelã e pedacinhos de uva, duas com pedacinhos de chocolate branco e outra com pedacinhos de morango. – Harry pediu gentil enquanto a pena anotava tudo. O garçom se afastou e nos deixou novamente no silêncio. 


- Isso já está ficando ridículo. – Pronunciou Gina nervosa. Sabíamos do que ela falava. A questão é que ela não sabia toda a história. 


Após um mês tentando um namoro fracassado desde o começo, eu e Rony terminamos. Terminamos seria um ótimo termo a se usar, a questão é que o melhor era terminar e ele, querendo ou não, teve que aceitar os fatos. Não podíamos ficar juntos. E a esperança de que finalmente Harry e eu pudéssemos ficar um com o outro, foi destruída no momento em que entrei e o vi ao lado de Gina. A única coisa que ela não sabia era que essa situação ridícula envolvia o Harry. 


- Vocês não podem ficar assim porque terminaram um namoro e já faz um ano. – Mexi desconfortável na cadeira. Ela estava passando dos limites. Olhei para Harry e depois para a mão dele envolta de Gina. Meus olhos começaram a marejar. 


Uma bandeja flutuante se aproximou de nós e cada um pegou sua caneca. Bebi um gole generoso deixando o líquido quente queimar minha garganta. E assim, minhas lágrimas foram secando. 


- Estou noivo. – Rony soltou como uma bomba. Ninguém se atreveu a falar nada. – Luna e eu nos casaremos em breve. – Ele levantou o rosto e sorriu tímido para a irmã. Ela sorriu satisfeita, talvez pelo fato de pensar que ele tivesse me esquecido. Tomei mais um gole do chocolate. 


- Já que estamos fazendo revelações... – Ela olhou para Harry sorrindo. 


- Acho que não seja necessário agora Ginevra. – Falou sério. Ela franziu a testa quando ouviu o nome e, não dando importância, continuou. 


- Eu e Harry estamos namorando firme... – Ela abriu um sorriso maior que o anterior. Beijou o lábio de Harry, que se afastou. E eu olhava aquela cena passar sob meus olhos, lentamente. Rony foi o único que pareceu animado com a notícia. 


Olhei para a caneca e tomei mais um gole generoso. Fechei os olhos segurando o choro, mais as lágrimas caíram sem minha permissão. Voltei a abri-los e olhei para Harry. Vi claramente quando Harry sussurrou apenas para mim “sinto muito”. 


Levantei da cadeira dizendo que precisava ir embora. Não podia e não ficaria mais ali aguentando tanta mentira. Promessas jogadas fora. Promessas de amor que jamais seriam cumpridas. Abri a porta do barzinho e comecei a correr. O vento batendo em meu rosto e o congelando mais. As lágrimas desciam para minhas bochechas e a visão totalmente embaçada. Senti uma mão segurar meu braço. Fechei meus olhos e comecei a me debater para que me soltasse. E quando me vi livre voltei a correr. 


- Hermione espera. – Harry gritou segurando novamente meu braço. 


- Me solta. – E ele me soltou na mesma hora. Afastei meus cabelos grudados no rosto e comecei a bater no braço dele. – Por que você mentiu? Disse que iria terminar com ela e, no entanto voltaram. – Falava alto e com a voz chorosa. 


- Você não vai entender... 


- Não Harry. Eu não entendo. – Falei pausadamente. – E não quero mais criar as mesmas esperanças que tive durante oito anos. Cometi um erro confundindo amor pelo que sentia com Rony e não quero cometer outro erro... – Suspirei cansada. – Agora, o melhor é cada um seguir seu caminho... Longe um do outro. – Voltei a seguir meu caminho e, dessa vez, ele não tentou me impedir.


Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 3

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Shell Weasley em 05/07/2012

Que lindoo *-* amei o prólogo Rony e Luna ficam tão fofos juntos assim como HHr!
continua estou adorando! 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Nina Granger Potter em 02/07/2012

Gostei desse capítulo também. Continue, por favor...

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Carolzinha Gregol em 01/07/2012

eu já disse que amo o que você escreve?! nossa, ficou muito lindo, me encantei *-* continua Kalina.

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.