FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

24. Boas e Más Noticias


Fic: Amor Unico Dramione


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Mal entrei no quarto e monstro apareceu me dizendo que Lucio queria me ver. Depositei a bandeja na mesa e corri pro closet, troquei de roupa e sai. Cheguei ao escritório e encontrei Lucio sentado em sua cadeira de sempre com Bel La ao seu lado, fiz cara de descontente ao vê-la e pelo visto ela também não estava feliz em me ver.


__sente-se Draco. –andei ate à poltrona e me sentei.


__como vai sobrinho? Sentiu minha falta? –ela estava me provocando.


__ate parece. –respondi debochado. –você poderia morrer que não sentiria sua falta, ate comemoraria.


__chega Draco e você também Bella não viemos aqui para discutir.


__ e sobre o que querem falar comigo? –perguntei.


__Draco você é meu único filho e por isso o único que pode continuar a nossa descendência. É por isso também que não esta combatendo lá fora como todos nós, se algo acontecer a você não haverá mais nenhum Malfoy e nosso nome morrera com você.


__aonde você quer chegar com essa conversa?


__esta na hora de você providenciar um primogênito para te suceder, uma criança sangue puro para continuar minha descendência. E não se preocupe já encontrei a mãe perfeita para ela. –fiquei paralisado.


__e que é essa pessoa? –gaguejei.


__ é a sua amiga Pansy Parkinson, vocês já são íntimos não vai ter problemas, não é sobrinho? –não respondi ainda estava tentando absorver as informações.


__já falei com os Parkinson, Pansy chegara à mansão amanha a tarde e vocês farão um acordo nupcial que já foi resolvido entre os pais dela.


__eu não vou me casar com a Pansy muito menos ter filhos com ela. –disse irritado.


__você não tem escolha sobrinho seu pai já deu sua palavra aos pais dela e não vai voltar atrás na decisão. Pense pelo lado bom Draco você vai despoluir um pouco o seu quarto, já que pelo que sei a sangue ruim continua lá.


__já disse que não vou. –sai sem pedir licença.


Subi as escadas correndo e entrei no meu quarto bufando, peguei a primeira coisa que achei pela frente e joguei na parede.


__droga... droga. –o vaso se espatifou, me ajoelhei e comecei a socar o tapete de raiva.


__Draco o que aconteceu? Por que você esta assim? –antes que abrisse a boca para responder minha mãe entrou no quarto e me olhava preocupada.


__filho eu sinto muito. –ela se ajoelhou e me abraçou.


__eu não vou fazer o que ele quer mãe, não dessa vez. –levantei do chão. –vou ser infeliz pro resto da minha vida se aceitar, não há como quebrar um casamento bruxo. Você sabe disso mais do que eu.


_­_eu seu filho, mas o que pensa em fazer?


__não sei minha cabeça esta doendo. –olhei pra ela. –você não pode falar com ele? Talvez consiga convencê-lo que não pode me obrigar a isso.


__quando seu pai coloca algo na cabeça não tira muito menos se Bella estiver apoiando.


__desculpe interromper, mas alguém poderia me explicar do que vocês estão falando? –Hermione estava em pé na nossa frente de braços cruzados.


__vou deixar vocês conversarem sozinhos. Tenha paciência filho tudo vai ficar bem. –me abraçou novamente e saiu.


__então agora você pode me dizer o que aconteceu?


__Lucio quer que eu me case com Pansy amanha. –despejei de uma vez só.


Hermione abriu e fechou a boca, mas nada disse. Tentei decifrar o que ela estava pensando pela sua fisionomia, mas não consegui.


__por quê? –foi à única palavra que disse.


__ele disse que tem receio que eu morra na guerra e não tenha ninguém que suceda os Malfoys, por isso quer que eu me case e tenha filhos. Em nenhum momento ele pensou se era isso que eu quero, mais eu não vou deixar que estrague minha vida mais ainda, não vou. –peguei outro vaso e joguei na parede.


__draco eu sei que esta nervoso, mas tente se acalmar. –ela me abraçou, também a abracei a suspendendo do chão. –fica calmo você pode fazer alguma besteira se continuar assim. –dizia acariciando meu cabelo.


__você entende que eu não quero me casar com ela, não é?


__sim, mas você tem alguma escolha a não ser aceitar? Pelo menos você vai estar vivo e vai poder ter uma família. –a coloquei no chão.


__não quero acordar todos os dias da minha vida com a Pansy do meu lado, é você que tem que estar quando abrir meus olhos todas as manhas. –a viela corar.


__Draco você Sabe que eu.


__não me perdoou é eu sei. –queria trocar de assunto, aquilo estava me deixando com mais dor de cabeça. –já tomou seu café da manha?


__não estava esperando você, mas agora deve estar frio.


__nada que um feitiço não resolva. –tirei minha varinha e arrumei o café.


Sentamos juntos, mas ambos não comemos apenas tomamos nosso suco de abobora.


__de que é essa carta?


__é a carta do Blás devo ter esquecido aqui em cima quando minha mãe me entregou. –ela me estendeu a carta, abri e li o que estava escrito, talvez o destino estivesse me ajudando.


__então posso saber o que esta escrito na carta? –lhe entreguei a carta sorrindo, a vi ler e também sorrir. –não me esqueça de dar um abraço no Zanbine quando o ver. –rimos juntos.


Zanbine dizia na carta que a ordem da fênix havia aceitado o meu plano de tirar Hermione da mansão e colocariam o plano em ação amanhã à tarde na hora de uma suposta reunião, para não levantar suspeita sobre mim. E não era só isso Blás dizia ainda que Pansy estava na ala hospitalar cheias de furúnculos e espinhas devido a uma poção que ele e Snape adulteraram na aula de poções e ela ficara por lá durantes algumas semanas. Assim eles me deram mais tempo para me livrar desse possível casamento arranjado, e o mais engraçado disso tudo é que Lucio ainda não deve saber de nada e quando souber vai ficar furioso, o que me deixa feliz.


__queria ter estado lá pra ver essa cena, Pansy deve ter ficado horrível. –disse rindo. –estou devendo uma pro Blás.


__desculpe perguntar Draco, mas o Zanbine também é um comensal?


__não, os pais dele são mais eles nunca o obrigaram a nada. Blás é um grande amigo acho que o único verdadeiro que eu tenho.


__e esse plano você não me disse nada sobre ele.


__eu queria primeiro saber se era seguro e confiável, agora estou mais aliviado em saber que tudo pode dar certo enfim.


__você quer falar logo qual é plano?


__você é muito apressada garota. Então quando você chegou aquela noite e estava desacordada eu tive bastante tempo para pensar em como te tirar daqui. Eu sabia que não conseguiria aparatar com você porque eles descobririam e me pegariam e também e você não conseguiria sair sozinha porque os portões são enfeitiçados para que nada entre ou saia sem permissão.


__sabe não estou vendo escapatória nessa historia.


__ai que você se engana há algo que entra e sai sem precisar de permissão, porque eles acham que não são importantes.


__continuo boiando.


__você devia deixar que eu terminasse. –ela fechou a cara. –são os elfos domésticos, eles entram e saem de qualquer lugar. Como sei que os nossos elfos nunca fariam isso porque tem medo do meu pai eu pedi que a ordem mandasse Dobby nosso antigo elfo. Só vão dar falta de você quando já estiver fora dos portões então não haverá como os pegarem.


__nem acredito parece mentira. –ela me abraçou. –obrigada por ter me protegido todos esses dias que estive aqui.


__não tem do que agradecer Hermione era o mínimo que podia fazer depois de toda a dor que lhe causei.


Hermione voltou a comer a noticia pareceu abrir seu apetite, ao contrario de mim. Deixe-a e fui tomar meu banho, era muita coisa para um dia só. Enchi a banheira e me deitei fechando os olhos tentando esquecer um pouco tudo a minha volta principalmente à idéia que Hermione não estaria mais perto de mim na noite seguinte.


Quando a água estava já fria sai da banheira e voltei pro quarto.


##


A noite chegou sombria como sempre, Hermione transbordava alegria e apesar de estar triste sua alegria me contagiava. Prometemos que faríamos daquela noite a ultima já que não sabíamos quando nos encontraríamos novamente e nem como ficaríamos depois que a guerra acabasse. Então ambos fomos tomar banho juntos de banheira, voou água por todos os lados, se era a ultima noite juntos eu faria que fosse inesquecível pra ambos. Beijamos-nos muito e fizemos amor.


Estávamos em minha cama abraçados nem um dos dois conseguia dormir. Hermione levantou e me olhou nos olhos, fiz que não com a cabeça não queria que ela dissesse nada.


__escuta eu preciso te dizer isso pode ser a ultima oportunidade que tenho. –não gostava quando falava assim, me doía.


__então fala.


__sabe Draco você me trouxe muitas lagrimas e dor, mas também me deu lindas lembranças e muitas alegrias. Eu quero te dizer que você esta perdoado por tudo, acho que as boas coisas são mais fortes que as más afinal.


__obrigado. –a abracei e duas singelas lagrimas escorregaram por meu rosto. Encarei-a. –obrigado também por me ensinar a amar. Eu te amo Hermione. –e a beijei com fervor.


 


 


“Meu Amor!


Vamos deixar as magoas e tristezas pra lá, pois se continuar assim, nessa teimosia sem trégua, poderemos estar jogando fora um grande amor forte e único.


Precisamos ser mais tolerantes, se não assumirmos alguns erros de parte a parte, talvez sejamos capazes de matar algo de bom, belo e humano que levou tempo para ser construído.


Estou deixando o orgulho de lado para lhe pedir desculpas se te magoei em gestos, palavras ou mesmo omissões.


O afastamento não é absolutamente a solução para os nossos problemas. Se não formos um pouco mais espertos, talvez não tenhamos tempo para reparar o erro que estamos cometendo agora.


 Se você queria ouvir desculpas de minha parte, estou fazendo isso neste momento em nome do nosso amor. Aceite por favor.


“Perdoe-me logo e vamos dar a essa linda relação uma nova historia de amor, carinho e muita felicidade."

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Miss Perfection em 06/09/2011

amei amei amei *-*

tipo quando ele diz eu te amo é perfeito *-*

amo o Draco

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.