FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

39. The chosen one H²


Fic: Projeto Cartas - Envie sua carta


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________





Autor: Lucas Mac


Título: The chosen one


Shipper: Harry/Hermione


Resumo: "E é por isso que me sinto assim, com este eterno vazio interior."


 


The chosen one, por Harry Potter


 


Hey, Hermione!


Sabe, faz tanto tempo em que te vi pela última vez… mas mesmo assim projeto em minha mente cada pequeno detalhe de seu sorriso e de seu doce olhar que penetrava cada pedaço de mim. Sinto tanto sua falta, sem você ao meu lado é como se eu jamais pudesse atingir a completa felicidade novamente.


Nunca pensei que uma pessoa pudesse mudar completamente a vida de outra como você fez comigo. Amei tanto você! Amei não, ainda amo. E é por isso que me sinto assim, com este eterno vazio interior.


Mas eu não poderia exigir o contrário de você. Você tinha que escolher, não entre mim e o Ron, mas entre aquele que você amava e o que não. Amor. Esta foi a diferença, ele possuia o seu amor e não eu.


A ”culpa” não foi sua… eu que demorei demais para perceber que te amava, pra me preocupar com o meu futuro depois que tivesse destruído o Lorde das Trevas. E esse foi o problema! No fundo, bem no fundo, eu achava que não venceria Voldemort, que morreria no final, e era por isso que eu não fiz planos. Mas eu me enganei, eu o venci! E agora estou aqui, sozinho. Não porque os outros me deixaram, eu que escolhi ficar assim, pelo menos meu sofrimento caberá somente a mim. Mesmo assim não me arrependo de não ter morrido, pois se tivesse o ”feito”, todos que foram leais a mim teriam sofrido e o mundo se submeteria a crueldade e a Treva.


Irônico… é assim que me sinto agora: nas trevas. Fazem alguns anos desde que eu me isolei na falha tentativa de te esquecer, mas eu não consigo. Não por não tentar, mas por uma parte de mim não querer; minhas únicas boas lembranças são as que tem você, e por mais que me doa relembrar-me delas, é a única coisa capaz de me confortar.


Você mesma me disse uma vez um ditado trouxa, de que um raio nunca cai duas vezes no mesmo lugar; e é verdade! Eu fui o escolhido… escolhido por Voldemort… escolhido para derrotá-lo… escolhido para salvar o mundo bruxo… Um tanto quanto épico minha luta para destruí-lo, mas em como toda história épica tem uma mulher, você Hermione; só que você não escolheu o ”heroi”, o mocinho da história, você terminou com o melhor amigo dele e ele terminou sozinho. Ele foi o seu escolhido número um, não eu.


Já escrevi tantas e tantas cartas para você, na verdade é a única coisa que faço nos últimos anos. Minha infância foi horrível na compania da minha ”família” trouxa, minha adolescência embora tenha sido assombrada pelos horrores do Voldemort, foi minha melhor época, época em que tive você… Agora estamos adultos, você se casará com ele e formará uma família, e eu continuarei aqui, te amando todos os dias da minha vida até em um dia em que eu acabar com esse amor ou em que este amor acabar comigo.


Eu não vou estragar sua paz, não quero te deixar preocupada nem nada disso. Você correu riscos durante boa parte da sua vida lutando ao meu lado, nada mais justo que você tenha uma vida tranquila e feliz agora. Por isso, assim como com todas as outras cartas que escrevi , vou entregar esta para aquele velha coruja e pedir que ela a solte naquela lago da floresta em que pela primeira vez seus lábios tocaram os meus, que eu finalmente percebera o quanto te amava e te queria por perto de mim.


Do seu não escolhido número um, Harry Potter.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Déborah Rogers Poynter Potter em 06/08/2012

MUITOOOOOOOOOOOOOOO LINDA! Gostei muito do Harry nela. E concordo com a Mi, por mais que eu seja H², a relação entre o Rony e Harry ia ser muito loca. Ela ficaria desiquilibrada, sei lá. kkkk

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por MiSyroff em 26/06/2012

Uma coisa que me assombra muito nesse shipper, é como ficaria a relação do Harry com o Rony...
E sério, você escreveu super bem Lucas, parabéns!

=* 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Milena Lovegood em 24/06/2012

Harry seempre encantaador !!! Adoorei a cartaa !!! Teenho que escreever a miinha logo e essa mee ispiirou muitoo !!!

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Ninah em 24/06/2012
LINDA ATÉ IMAGINEI ELE DERRAMANDO LÁGRIMAS SOBRE O PAPEL ENQUANTO ESCREVIA .MUITO BONITO E TRISTE AO MESMO TEMPO.
Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por prankster em 12/06/2012

a escrita dele é demais (o autor) mas eu não consigo imaginar o harry escrevendo essa carta NÃO LANCEM CRUCIO!!

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2021
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.