olá queridos leitores sei que estão pensando que abandonei a fic, mas não apenas como qualquer escritor tive um surto de falta de inspiração. Se isso deixarem vocês felizes já passou e estou de volta a tona.
NÃO SEI SE ALGUEM REPAROU MAIS DIA 09 A FIC AMOR UNICO FEZ UM ANO DE VIDA UUUUHUUULLL ENTÃO QUERO AGRADECER a todos os leitores com muito carinho e a uma pessoa que beta a minha historia mais que não faz parte do site taise... beijos a todos
Ao despertar ainda de olhos fechados apalpei o lado da cama e apenas senti o vazio. Abri os olhos rapidamente e a encontrei sentada na beirada da cama enrolada no lençol com seus cabelos povoando suas costas. Engatinhei até ela e a beijei no pescoço foi aí que notei algo diferente.
__Hermione você está chorando? – dei a volta e parei na sua frente. – O que houve?
Ela não me respondeu apenas me abraçou e continuou chorando. Fiquei acariciando seus cabelos até que ela parou de chorar e me encarou.
__O que houve? – lhe perguntei novamente.
__ Eu acordei mais cedo e fiquei aqui pensando e decidi que é hora de colocarmos os pingos nos is de uma vez e contar toda a verdade por trás desse nosso relacionamento. – disse secando as últimas lágrimas que caíram do seu rosto. – Espero que você me entenda.
__Era isso que eu queria desde o começo. – peguei em suas mãos e me acomodei melhor na cama, ainda olhando diretamente em seus olhos. Cocei a cabeça. Não sabia por onde começar e ela notou a confusão em meus olhos.
__Onde está sua varinha? – apontei para o criado-mudo, ela levantou e a pegou. – Onde é sua marca?
__Esquerdo. – me dei conta do que ela iria fazer e puxei o braço. – Hermione não.
__Por que não?
__Eu não quero que você veja, não é algo que goste de mostrar.
__Draco eu quero ver. – não podia negar nada a ela e estiquei o braço. Ela desfez o feitiço de ilusão e a marca negra apareceu em meu braço. Hermione passou seus dedos pelo braço formando o desenho. – Doeu muito quando fizeram isso em você?
__Sim, mas não senti apenas a dor física, mas a mental também. Foi logo após receber sua segunda carta. – ela me encarou compreendendo o que estava falando. – Eu tive duas escolhas Hermione, a primeira era negar e me sentenciar à morte e a segunda era aceitar a marca de bom grado e a missão que vinha junto com ela. E como podes ver eu não optei pela primeira escolha e assim acabei com a minha vida.
__Seu pai não viu que não era isso que você queria?
__Meu pai Hermione nunca ligou realmente pra mim, ele é apenas mais um capacho daquele maldito. Eu nunca pude ter escolhas, desde criança eu fui ensinado a ser arrogante e frio com todos que eram inferiores a mim, quer dizer aqueles que ele dizia serem inferiores. Você sabe do que estou falando, durante anos eu agi assim com você. Eu me arrependo tanto de ter agido assim.
__Mas e sua mãe? Ela parece ser diferente do seu pai.
__Ela é, minha mãe é a pessoa que mais me amou no mundo, mas acho que não é o suficiente para ir contra Lucio. Agora eu posso te dizer que eu tenho inveja de você, seus pais são maravilhosos.
__Meus pais, estou morrendo de saudades deles. – uma lágrima escorreu por seu rosto. Eu a enxuguei. – Desde que saí da escola não tive notícias deles, espero tanto que estejam bem.
__Eles estão bem protegidos não se preocupe. – ela me encarou.
__Como você pode ter certeza disso? O que você fez?
__Calma Hermione, não matei seus pais. Eu apenas pedi que os protegessem.
__Pediu pra quem?
__Pra Ordem da Fênix, você não sabe ainda mas eu faço parte da ordem agora. Antes que você me pergunte eu me filiei a eles para tentar proteger você e seus pais. Foi depois que voltamos das férias, logo após seu aniversario. Eu tinha que fazer algo.
__Sabe Draco eu estou muito confusa, você me mostra dois lados seus e não sei em qual acreditar. O primeiro lado é do garoto que conheci aos 11 anos: mimado, rico, arrogante, esnobe, Comensal da Morte, que odeia Harry Potter, Rony Weasley e Hermione Granger. Se acha superior a tudo e a todos, que passa por cima de qualquer um pra realizar os seus desejos e principalmente pelos sentimentos das pessoas, que não pareceu nem um pouco incomodado em traí-la e mentir por suas costas. E o segundo lado é: do garoto gentil, bom aluno, simpático, que me abraçou quando eu chorei, que estava lá quando Vitor me traiu e me ajudou a superar, que foi meu príncipe, que suportou os olhares feios dos outros, que me pediu em namoro, quem eu compartilhei um improvável futuro, com quem eu tive minha primeira vez, que se arriscou para proteger meus pais e principalmente que dizia que me amava. Agora me responde qual é você realmente?
__Eu sou os dois. Eu posso ter mudado muito, mas ainda há muito do antigo Malfoy aqui dentro. Sabe Hermione eu posso ficar aqui a vida inteira te pedindo desculpas e te falando o quanto te amo, mas isso não vai mudar nada se você não me perdoar de coração.
__Eu quero te perdoar mas eu não consigo. Você curou meu coração depois da traição do Vitor e machucou-o mais ainda, não sei se vou conseguir concertá-lo dessa vez. Além do mais Harry e Rony nunca me perdoariam se eu simplesmente voltasse pra você depois das longas noites que eles passaram me consolando quando tinha pesadelos horríveis e chorava constantemente. Eu não sei se posso.
__Eu não quero te pressionar Hermione, espero que um dia você me entenda e saiba que eu nunca menti quando disse que te amava. – Eu não consegui mais segurar e comecei a chorar.
__Draco eu não duvido que você me ame, mas é difícil superar essa mentira toda, a sua traição. – ela levantou minha cabeça e me encarou. – Eu sempre vou amar você nunca duvide disso. Essa noite que passamos juntos significou muito pra mim, eu senti a sua falta.
__Também senti muito a sua e Hermione eu nunca senti nada pela Pansy, foi uma armadilha dela.
__Não importa mais, o estrago ia ser feito mais cedo ou mais tarde quando eu tivesse que saber da verdade.
__Mas não queria que fosse daquele modo, não sem poder te explicar.
__Draco vamos parar de falar daquela garota tá bom?
__Você sabe que quando você for embora só vamos nos reencontrar na guerra você sabe disso não é? – ela assentiu. –Então eu quero te pedir algo.
__O que é?
__Primeiramente quero que você se cuide e que siga em frente, quero que você seja muito feliz mesmo que for longe de mim. E o que eu quero te pedir é que se um dia você me perdoar, eu peço que me deixe saber.
__Eu prometo que te conto. – ela me deu um beijo no rosto e levantou. – Acho que vou tomar um banho.
__Vou buscar o café da manhã então. Hermione?
__Que foi?
__Você não vai me contar onde esteve esse tempo todo?
__Eu não posso, é um segredo do Harry se eu te contar posso colocá-lo em risco. Mas posso dizer que estive pelo mundo todo.
__E como vocês faziam pra dormir?
__Dumbledore nos deu uma barraca expandida, ela possui tudo, então dormíamos nela. Cada noite um vigiava a barraca pros outros dormirem e assim ia.
__E comida onde arranjavam?
__Nosso estoque era mágico então sempre que precisávamos tínhamos o que comer. Satisfeito? – ela se virou pra sair.
__Só mais uma pergunta. – ela se virou novamente.
__Fala logo.
__Vocês dormiam em camas separadas né? – ela caiu na risada.
__É lógico, tirando as vezes que eu acordava gritando e Rony sempre deitava comigo pra me acalmar, mas acho que isso não conta. – me lembrem de matar aquele pobretão quando o vir.
__E você por acaso levou aquelas suas roupas de dormir? E ainda mais o Weasley estava vestido né?
__Sim pra sua primeira pergunta, mais ou menos pra segunda. –olhei com cara de interrogação. – Ele só não usava camisa.
__E você deixou ele deitar na sua cama sem camisa?
__Quer parar com esses ciúmes, Rony é meu melhor amigo e além do mais não sou igual suas amiguinhas sonserinas. – ela saiu pisando pro banheiro e bateu a porta.
Levantei e bati na porta.
__Hermione desculpa se te ofendi não era minha intenção, mas saber que o Weasley estava lá te abraçando no meu lugar me faz sentir péssimo.
__Tudo bem. Agora deixa eu tomar meu banho e vai logo buscar o café.
Saí do quarto e fui em direção da cozinha como sempre. Pedi o café da manhã ao Monstro e fiquei esperando. Estava com a cabeça na lua, apenas percebi a presença da minha mãe quando esta me deu um tapa no ombro.
__Draco, filho tudo bem?
__Contei toda a verdade pra Hermione.
__Você devia estar aliviado mais não é o que parece.
__Estou aliviado, mas ela não me perdoou ainda, você sabe que pode não haver tempo pra eu ser perdoado.
__Draco não fale assim não vai acontecer nada com você.
Monstro apareceu com a bandeja e eu a peguei.
__filho chegou isso pra você acho que é do Blás.
__Obrigado. – peguei a carta e voltei pro quarto.
O que estaria escrito na carta? Draco encontraria uma resposta positiva ou negativa da Ordem da Fênix acerca do seu plano para tirar Hermione dali? E sobre Hermione, Draco vai conseguir o seu perdão? Sinceramente eu não sei a resposta.