FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

33. Carta Inesperada - Femme L/A


Fic: Projeto Cartas - Envie sua carta


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

 


 


Autor: Ioshy


Título: Carta Inesperada


Shipper: Lily/Alice


Resumo: Uma carta endereçada à Lílian Evans.
 


Carta Inesperada,
por Alice Longbottom



Lílian,


 Se um dia alguém tivesse me dito o que estaria por vir, juro que não teria acreditado. Juro que teria rido da cara do infeliz e o mandaria procurar um médico! Até porque cá entre nós, quem poderia imaginar algo tão improvável como nós duas juntas?! Quem poderia imaginar que nós duas um dia pudéssemos ter algum envolvimento, por menor que fosse?! Ninguém.


Mas apesar de tudo, cá estamos.


Eu passei por muita coisa sabe? Passei por muitos momentos desagradáveis, conheci pessoas que só me machucaram,  esqueci o sentindo de tudo o que se passava a minha volta e bom, existem coisas que me assustam até hoje. E graças a tudo isso cheguei a acreditar que não dava pra ser feliz com alguém de novo, cheguei a jurar que não me entregaria mais. Eu tomei coragem, sequei as lágrimas jurando que não iria derramá-las novamente e parti para enfrentar o mundo.


 Meu plano de não se envolver com ninguém estava indo muito bem para ser sincera. Eu ia para as festas, ficava com quem eu queria da maneira que queria. No dia seguinte o máximo que eu retornava era uma coruja e isso quando retornava. Mas não pense que eu era uma má pessoa, eu só não tinha mais nenhum interesse além de alguns beijos e noites de sexo sem compromisso. Mas isso foi antes de realmente te conhecer e de me apaixonar pela pessoa mais improvável que eu poderia imaginar.


Não é difícil perceber que somos diferentes, isso até uma criança de 10 anos consegue ver! Eu não levo as coisas a sério, não penso nas consequências, sou impulsiva. Você pensa mil vezes antes de fazer ou falar qualquer coisa. Eu gosto de festas e gosto de beber, você é caseira, prefere ficar em casa. Eu sou ar e você é terra, eu fogo e você água. Eu seria agrárias e você humanas. Mesmo que eu peça Coca-Cola você sempre vai preferir Guaraná...


Mas mesmo assim a gente olha junto para a mesma direção.


Eu andei pensando muito sobre tudo isso, criei teorias atrás de teorias. Sobre a sua maneira de ver o mundo, sobre a minha maneira de agir e acabei chegando a uma conclusão que é no mínimo interessante:


 Nossos mundos, exatamente por serem extremamente diferentes, acabam se completando.


 Acredite, você é a primeira pessoa que conseguiu enxergar por detrás de todas as minhas inúmeras máscaras, a primeira que conseguiu atingir o meu ponto mais fraco, a primeira que me fez baixar a guardar e chorar, a primeira que realmente me deu colo quando eu precisei, a primeira pessoa que não teve medo de me olhar nos olhos e dizer que eu estava errada.


 E sim, eu me apaixonei pela sua maneira de querer abraçar e salvar o mundo, me apaixonei pela maneira com que você tenta ensinar a Amy (minha coruja) a ser educada e muito mais pela maneira com que você se irrita quando eu 'estrago' tudo o que você passou o final de semana ensinando pra ela. Eu me apaixonei por você Lílian, me apaixonei pelo seu sorriso, pelo seu jeito de andar, pelo seu perfume, pela maneira com que você tenta (as vezes em vão) me colocar para estudar, me apaixonei por essa pessoa incrível, me apaixonei pela guria que não leva o mínimo jeito com feitiços domésticos, me apaixonei pela nossa maneira de viver a nossa vida. Que agora é só nossa e de mais ninguém.


 Embora não pareça a gente se completa, simples assim. As minhas melhores manhãs são acordando ao teu lado, o meu melhor sorriso é aquele  que é dado junto com o seu, meu objetivo é te fazer feliz, o meu maior prazer é te dar prazer, o melhor abraço é o teu mas o melhor beijo é o nosso. Ao contrário do que todos pensam, nós duas aprendemos (e muito) uma com a outra.


Eu te mostrei que é possível voar e ganhar o mundo pela janela do seu quarto e você me provou que as coisas não são tão complicadas quanto parecem e me deu incentivo o suficiente para que eu acreditasse que era capaz de fazer qualquer. Eu te mostrei o lado relaxado de curtir o dia, você me mostrou que estudar um pouco não mata ninguém. Eu te mostrei que podia te entregar o meu coração, você me provou que podia cuidar bem dele. Nós duas deixamos a vergonha de lado, demos as mãos e deixamos que o mundo nos julgasse, deixamos claro que de alguma maneira pertencíamos uma à outra. Provamos pra todo mundo que podíamos ficar juntas, mostramos que nosso coração encontrou equilíbrio e agora bate no mesmo ritmo.


 Eu te amo garota, e por mais estranho que possa parecer aos olhos dos outros, eu quero construir uma vida com você.


   Lílian Evans, você aceita namorar comigo?


              Com amor, Alice Longbottom.


 


 


 


Link da Fic: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=41717

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2021
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.