- Capitulo 5 - Grandes Surpresas
Acordei pela manhã vendo os fracos raios de sol que entravam pela fresta da janela , apanhei um pequeno frasco de Sorte liquida que se encontrava no criado mudo tomei por completo e andei até a janela .Encostei no parapeito e observei os jardins de Hogwarts e a luz que este belo sábado de manhã emanava , estava tudo muito lindo e talvez poderia ser o melhor sábado que já tivera , deveria ser porque tinha uma missão para cumprir , e aquele pequeno frasco só me deu forças para continuar .
Segui para o banheiro e tomei um banho rápido para ir para a aula de reposição de poções , e lógico que não estava reclamando como os demais alunos , afinal , acordar e ir ver aquele homem pela manhã me parecia um sonho e ainda mais sabendo que este sonho estava prestes a se concretizar .
Peguei meus brincos na cômoda para falar com a Nathi , nem estava acreditando que depois de meses ia matar a saudade .
_ E ai , Está tudo pronto ?
_ Sim está , já estou aqui . Que horas você vai sair daí ?
_ Não sei , assim que os alunos se forem para Hogsmeat eu aproveito para resolver as ultimas coisas e vou .
_ Já pegou tudo ?
_ Sim , está tudo na bolsa . Agora tenho que ir antes que ele acorde .
Peguei a mochila e fui andando para fora dos dormitórios , tomando cuidado para as meninas não acordarem , afinal ainda era cedo , e a aula era só as 9:30 .Sai da sala comunal da Sonserina e fui andando alguns corredores indo a direção a sala de poções , parei em frente de uma enorme porta de madeira maciça , girei a maçaneta e para minha surpresa estava aberta , continuei andando até ir para os cômodos que se encontravam atrás da sala , adentrei um quarto escuro e me surpreendi ao ver que Snape não se encontrava , o que era melhor ainda pra mim .
Abri a mochila e tirei de dentro vários saquinhos e caixinhas , de uma das sacolas e tirei alguns pequenas peças de roupas , quando digo pequenas , eram pequenas mesmo , lingeries para ser exatas , algumas de cor bem vibrantes e sedutoras e outras mais reservadas as coloquei em cabides , e abri o guarda roupa dele , só havia roupas pretas , minhas roupinhas seriam boas para alegrar um pouco ele . Peguei uma pequena caixa com canetões coloridos e algumas fotos minhas , algumas de forma indecente e outras de forma mais indecentes ainda , colei as fotos na parede que se dava em frente a porta , e com os canetões escrevi algumas frases quentes e insinuantes em murais e em folhas de pergaminhos que estavam a vista . Apanhei outra caixa e tireis uns brinquedinhos e coloquei no criado mudo , dentro da única gaveta que tinha , espalhei algumas pétalas de rosas vermelhas na cama de lençol de seda preto . Depois disto tudo , estava bem cansada , mas precisava fazer alguns feitiços , ninguém além do Snape poderia ver aquilo , então peguei minha varinha e depois de um breve momento , tudo já estava arrumado ...
Deitei de costas na cama , na verdade me joguei , e devido ao movimento minha saia levantou , mostrando toda minha bunda , que ocasionalmente estava livre até das finas calcinhas que usava , nem me preocupei em abaixá-la , continuei deitada , até que ouvi a porta do quarto se abrindo e uma figura trajando vestes negras entrando no quarto , levantei apenas o suficiente para apoiar os cotovelos e fiquei olhando para ele que notava alguns vestígios de minhas brincadeirinhas . Ele começou a analisar tudo cautelosamente e quando viu tudo o que dava , abriu os armários , e viu as lingeries , as gavetas do criado mudo e viu os brinquedos , as gavetas da cômoda e der repente ele não encontrou nada ali . Olhou para mim , na verdade não acho que seja para mim , e sim para minha parte exposta pela ausência de roupas adequadas .
_ Srt ... O que faz aqui ?
_ Só brincando um pouco ...
_ Sabe que pode levar Detenções não é Srt ?
_ Uuhn Detenções Professor ? Com Você ? Ah eu ia adorar ... EU sei que mereço ser punida ...
_ SAIA JÁ DAQUI ...
_ Estressadinho você né Sev ? Bom ... Divirta-se com as lembrancinhas ...
Sai do quarto dele , e o deixei , um tanto desconcertado , eu sei disto , fui para os corredores , todos já tinham acordado , e estavam indo para a reposição de poções , primeiro fui até o dormitório pegar algumas coisinhas e fui para a sala de poções .
Tudo lá parecia bem , os alunos estudando , as poções borbulhando , mas o professor estava diferente , e eu sabia porque ... Ele parecia tenso , suava frio , e certas vezes quando ele se sentava fazia questão de cruzar minhas pernas bem diante dos olhos dele e ele apertava a pena na sua mão enquanto corrigia trabalhos , a aula terminou e a cada movimento que eu fazia ele parecia mais estranho . Me levantei divagar quando todos saíram correndo para ir aproveitar o dia em Hogsmeat , fui andando até ele e me abaixei um pouco , coloquei uma mão na coxa dele e aproximei minha boca do seu ouvido e fui falando algumas coisas enquanto subia a mão pela perna dele , pela virilha até chegar o ponto que queria , apertei fortemente o membro dele que pulsava em sob as calças e falei baixinho como um susurro ...
_ Se quizer ... Posso resolver tudo isso , me encontre daqui a pouco ... Na floresta proibida ...
Fui até o dormitório feminino vesti uma lingerie verde esmeralda e um Robe de cetim preto e esperei o tempo se passar até toda escola estar vazia .Sai andando pelos corredores e atravessei o grande jardim chegando a floresta proibida , fiquei diante de uma pequena caixa verde escuro de feixe de prata que se encontrava aberta diante de meus pés , esperei um pouco até que vi um homem alto com sua capa negra que arrastava no chão enquanto este caminhava de forma sedutora , seu olhar era distante não dava para se notar muita coisa , ele era bom em esconder seus sentimentos mais profundos , eu sabia disto , mas também sabia que ele era um homem comum com desejos a flor da pele. Me aproximei dele enquanto ele observava todo o meu corpo .
_ Gostou do que vê Professor ? – Olhei Marotamente
_ Mas como se atreve srt .... – Suas mãos suavam frios , e seus lábios se abriam várias e várias vezes , procurando palavras de repreensão , seus olhos estavam gélidos , mas algo me dizia que não era no que ele pensava neste momento
_ Só relaxe está bem ... Nada irá acontecer ... Quer dizer ... Por enquanto . - Olhei de forma sacana e andei para mais perto dele e envolvi ele com os braços para dar um beijo caloroso , começei encostando apenas os lábios afim de sentir o gosto que ele possuía , ele abriu os lábios dando passagem a minha língua voraz que tinha sede e urgência para explorar cada canto daquela boca úmida , aprofundei o beijo , e este de um toque suave se tornava quente rápido e cada vez mais avassalador . Interrompi o beijo e dei um passo para trás esbarrando na caixinha de veludo verde , pedi para que ele abrisse , ele abriu e era um acessório de meia de cinta liga , singelo , mas bem sexy , colocasse em mim , mas quando ele tocou na pequena peça , segurei junto com ele ... E segundos depois senti um puxão no umbigo como se estivesse sendo arrastada por algo e em instantes um vazio profundo e quando abri os olhos um barulho de algo caindo no chão fortemente pode ser ouvido .