FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

5. Máscaras de uma Sonserina


Fic: O Plano - Enlouquecer Severo Snape


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Capitulo 4 - Máscaras de uma Sonserina

Assim que terminou a aula me encaminhei até a biblioteca para pesquisar algumas coisas , quem sabe obter informações que pudessem me ajudar no meu plano . Chegando lá encontrei uma castanha sentada em uma mesa afastada com os cotovelos apoiados na mesa e a cabeça abaixada , dava para se ouvir soluços e um chorinho calmo e ao mesmo tempo desesperado . Me aproximei da menina e coloquei a mão em seu ombro , oferecendo ajuda .


_ Oi menina , Porque choras ? Sei que nem me conhece ... Mas não se preocupe seja o que for vai melhorar ..


Quando esta levantou a cabeça pude reconhecer quem era , Hermione . Porque tinha que falar com ela ? Aff . Me dêem Avada por favor ?  .


_ O QUE FAZ AQUI ? EU NÃO PRECISO DE VOCÊ . VOCÊ SÓ SOUBE PIORAR AS COISAS ... EU SEI O QUE VOCÊ QUER ... QUER SER A PREFERIDA DELE , QUER SER A MELHOR EM TUDO NÃO É ?


_ Olha menina tola , não vim pra Hogwarts pra roubar seu cargo de “ Menina Nerd Sem vida Social “ oks ?  Tenho mais o que fazer , me poupe .


_ ENTÃO PORQUE QUIS MOSTRAR QUE SUA POÇÃO ERA A MELHOR ?  E EU VI  ...  AAAAAAH . AGORA EU ENTENDI TUDO ... FOI VOCÊ NÃO FOI ? EU NUNCA ERRO .


_ PARABÉNS , descobriu a América .  Esperava que fosse quem ?  , lógico que fui eu ... Sabe estava me sentindo culpada mas , agora isto foi a melhor coisa que fiz . E  Sim você errou .. O Seu erro foi apenas desejar estar perto dele , ou melhor , se apaixonar por ele ... Como se ele fosse querer uma trouxa como você


_ COMO VOCÊ OUSA ? – Ela já estava desesperada e chorava muito ...  – SUA SUA ...


_ SUA O QUE SANGUE RUIM ? VAI ME CHINGAR VAI ?  O MEU MERLIM , ME AJUDE ...  – Fiz uma cara de tédio  e fiquei esperando ela me dizer algo .. mas a única coisa que vi foi ela correndo para fora da biblioteca , eu a segui , isso não tinha acabado . Mas para meu azar , ou sorte , os amiguinhos patéticos dela estavam no corredor  , e a viram chorando , perguntaram o que tinha acontecido e ela apenas disse um “ Foi ... Ela .. “  . Logo eles vieram até mim , pedir satisfações , e eu ? Bom eu nem ligava , não mudariam nada na minha vida . Então Hermione veio até mim , me chingando , e disse :


_ Ok , Eu não ligo pra você vadia . Vá fique com o Seboso ...


É ai eu me estressei , avancei naquela menina , puxei os cabelos dela , mas Harry arrastou ela pra longe , e subitamente , só sinto o ruivo pulando em cima de mim , e me chingando . Eis que alguém estava atrás de nós :


_ O que é isto senhor Weasley ? – Logo reconheci a voz , era Snape .. me arranhei fortemente sem que ele notasse ,  e comecei a chorar fingidamente ...


_ Profe..soor....


_ O QUE FIZERAM COM A SENHORITA MILLER ?


_ Nada Nada Professor , Foi ela quem arrumou briga ... – Harry e Rony falavam rapidamente e desesperados , e a Hermione , só ficava calada .  


_ 50 PONTOS A MENOS PARA VOCÊS , E DENTEÇÂO POR 1 MÊS ... E Srt Miller , venha comigo ..  – o segui  ainda chorando , entramos na sala dele , e ele me perguntou o que aconteceu , contei a MINHA história , chorando ainda , e ele perguntou se eu tinha me machucado , e mostrei o arranhão que fiz na perna , e disse que Rony tinha me machucado quando caiu em cima de mim ... Continuei chorando por um tempo e o abracei . Ele ficou estático , nem se movia um músculo , não retribuiu é lógico , mas me deixou abraçá-lo . Sai da sala dele , e segui para o dormitório feminino da Sonserina .


Meses se passaram e eu já tinha conseguido algumas coisas , agora ele me notava  , e mesmo sem demonstrar eu sei que ele tinha interesse em mim , mas faltava alguma coisa ... alguma coisa que ele ainda não teve tempo de perceber , mas que a partir de agora , seria a chave para meu sucesso . 


 

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Miss Perfection em 24/12/2011

perfeito esse cap *-*

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.