A menina respirou fundo, olhou para os olhos do garoto que estavam mais verdes do que nunca.
- Eu quero que você fique longe de mim, que não me procure nunca mais. – ela disse com um longo suspiro.
- Não, você não pode querer isso. Eu sei que você não quer. Fui um idiota, admito, mas sei que você sente algo por mim. – ele pegou nas mãos da menina.
- Exatamente por sentir algo por você quero distancia de você. Não quero que a imagem que tenho de você seja substituída pelo que estou vendo agora. Você foi o garoto que eu sempre quis uma pena ter sido apenas nos meus sonhos. – dizendo isso, a garota foi para casa.
Franklin não conseguia se mexer, não conseguia sair do lugar. Sua vontade era correr atrás da menina e mudar tudo, mas sabia que não seria possível. Estava tudo perdido. Sem ter para onde correr, ficou sentado na calçada enquanto suas lágrimas caiam.
Da janela do seu quarto a garota olhava para ele, sentado sob a calçada. Seu coração pedia para que ela fosse atrás dele, mas o seu orgulho a impedia. Eles não estavam namorando, não havia traição. E ninguém nunca havia sido tão sincero com ela em toda sua vida. Ela sabia que aquele garoto a amava. Mas não sabia como lidar com isso.
A garota pegou um casaco e desceu até o campo. Chegando lá, viu que Frank ainda estava lá. Passou a mão pelos cabelos do garoto, que rapidamente levantou a cabeça, e ao ver que Luísa sorria, lágrimas corriam pelo seu rosto.
- O que faz aqui? - perguntou com a voz rouca.
- É difícil. É complicado. Mas eu sinto que não posso ficar sem você. Sinto que preciso ter você ao meu lado. Você comete muitos erros, mas eu não quero cometer o erro de perder você.
- Você é real? – perguntou o garoto tocando o rosto da menina.
- Eu posso ser, mas eu preciso de você. – respondeu segurando a mão do menino.
Os dois começaram a se beijar e como já era noite, o vento batia nas arvores e derrubava algumas folhas em meio aos dois. As mãos de Frank seguravam forte a cintura da menina, que abraçava seu pescoço como se o mundo fosse acabar. Como já era de se esperar, começou a chover, mas isso não estragaria o momento tão desejado e merecido dos dois. Algumas coisas iriam mudar de agora em diante.