Creio que, como autora, lhes devo algumas explicações. Principalmente para os que acompanhavam Destinos Opostos desde o princípio.
Por uma série de motivos pessoais, eu havia parado de escrever. Sei que para vocês leitores, até porque também sou leitora, isso é horrível. Mas enfim, me mudei, fiquei sem internet, engravidei, e cada dia mais minha criatividade ia embora.
Quando decidi voltar a escrever, descobri que havia perdido parte dessa fic e de Revendo Conceitos.
Revendo Conceitos estava mais encaminhada e foi muito mais fácil retomá-la e concluí-la. Destinos Opostos sempre me deu mais trabalho, e eu não tinha noção do que fazer, para onde seguir e inclusive, havia esquecido pontos centrais dela, como o voto perpétuo entre Draco e Lúcius, entre outras coisas.
Um dia tive um estalo e partes da fic esquecidas, vieram à tona. E eu voltei a escrevê-la.
Fui relê-la e encontrei diversos erros de escrita. Então decidi reescrevê-la. Não se preocupem, ela não perderá a essência. Serão apenas alguns ajustes.
Postarei ainda essa semana o prólogo e esperai a resposta de vocês. Tenho minhas dúvidas se ela ainda tem algum leitor.
bjos
Maris |