FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

19. Externando um Sentimento L/T


Fic: Projeto Cartas - Envie sua carta


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________




Autora:
 
Gabi Hosanas


Título: Externando um sentimento

Shipper:
 Lilian/James

Resumo:
 Lilian coloca em uma carta os sentimentos que está descobrindo, junto com as dúvidas que a cercam..




Externando um sentimento,
por Lilian Evans






A mesa que eu estava sentada ficava bem abaixo da janela do salão comunal da casa da Grifinória e dela eu via a lua perfeitamente. Hoje era uma daquelas noites em que a lua resolvera dar o seu espetáculo, o céu estava límpido sem nenhuma nuvem sequer, apenas a cor negra da noite e algumas poucas estrelas que cismavam em tentar competir com o brilho do luar, um brilho tão intenso que iluminava todo o salão.Deitei minha cabeça para trás na cadeira e deixei que a luz tocasse a minha face, eu estava exausta. Na minha frente livros, penas e pergaminhos bloqueavam parcialmente a minha visão, mas infelizmente não eram suficientes para bloqueá-la por completo e se eu me permitisse olhar em linha reta veria o James Potter em sua mesa com uma garota sentada em seu colo desarrumando ainda mais os seus cabelos rebeldes com as mãos enquanto conversava com os outros marotos.  Respirei fundo e tentei pela milionésima vez naquela noite me concentrar, peguei minha pena, puxei um pergaminho em branco para mais perto e arrisquei escrever algo coerente sobre Herbologia, mas o som da risada do Potter ao fundo estava me enlouquecendo, eu não conseguia mais fugir dos meus sentimentos, eu estava a ponto de explodir. Foi neste momento que eu resolvi desabafar, eu precisava me libertar de alguma maneira.


 




Amor.




Só de escrever essa palavra meu coração perdeu uma batida para depois disparar num ritmo frenético, eu o amava, isso já era fato incontroverso em minha vida, mas ao escrever assumindo esse amor senti minhas mãos tremerem.




Essa excepcionalmente está sendo uma noite muito difícil para mim, minhas amigas já estão dormindo e eu resolvi ficar e estudar um pouco mais, o que na verdade não passou de um pretexto para que eu pudesse ficar no mesmo ambiente que você. Mesmo você estando com outra, mesmo que eu esteja morrendo de ciúmes e quase a ponto de enlouquecer eu resolvi ficar, é meio masoquista eu sei, mas eu não abro mão de ver você sorrindo antes de dormir, você não tem culpa se eu estou sofrendo, eu que fui burra o suficiente para me apaixonar justo por você, o maroto mais desejado de Hogwarts. Você não tem culpa de ser tão irresistível. Ou tem...




Suspirei fundo e levantei um pouco meus olhos, nesse momento o verde dos meus olhos se fundiu ao castanho dos olhos dele. Ele me olhava e de uma forma perturbadora, a menina no seu colo percebeu e puxou seu rosto para mais próximo do dela, beijando-o. Aquilo foi pior do que a maldição cruciatos.




Dói tanto te ver beijando outra, minha vontade é a de me causar alguma dor física, pelo menos assim eu veria o corte, veria o sangue e me conformaria, mas enquanto eu sangrar por dentro será difícil explicar ao meu coração que você não me pertence, porque ele não aceita outro em seu lugar. Tem que ser você entende, só você me faz sorrir plenamente, somente você faz meu corpo se arrepiar com um simples toque, é exclusivamente o perfume da sua pele que me faz devanear durante as aulas é somente você que eu amo!




Senti um nó se formando na minha garganta, a tristeza me engolfando com as verdades que eu escrevia no papel, minhas mãos tremiam, mas eu queria continuar, precisava exaurir tudo o que estava dentro de mim, depois queimaria a carta e com certeza me sentiria melhor.




Confesso que sou fraca e que tenho medo. Sei que vou morrer se você disser não e sei que também não sobreviveria se tivesse que te esquecer depois de ficar com você, meu coração não aguentaria entende, esse é o motivo pelo qual eu nunca te disse sim, medo de ser apenas mais uma na sua vida, apenas um número a mais na sua contagem... Droga Potter, porque você tinha que ser um maroto?




Senti meus olhos arderem, olhei para a janela em busca da lua, tão imponente e solitária, erámos parecidas de alguma forma. Olhei novamente para frente e reparei que a garota dessa noite não estava mais na mesa, agora apenas o Sirius, o Lupin e o James conversavam. Os olhos do James se encontraram novamente nos meus, meu coração disparou e eu quase podia sentir o sangue correndo alucinado nas minhas veias. Desviei o olhar.




Porque você tem que me olhar desse jeito Potter? Eu quase posso afirmar que você gosta de mim, você alimenta a minha paixão quando me contempla.  Às vezes eu acho que você faz de propósito porque sabe o efeito que tem sobre mim, eu queria ter coragem de me levantar dessa cadeira e ir até onde você está apenas para colar os meus lábios nos seus, sentir seu gosto, inspirar o seu perfume, me perder em seu abraço... Eu quero você James, como eu nunca quis alguém, eu preciso de você para ser feliz. EU TE AMO... SEM VOCÊ NÃO HÁ VIDA, NÃO HÁ FELICIDADE, NÃO HÁ SENTIMENTO... SEM VOCÊ EU NÃO EXISTO, EU SOU APENAS UMA SOMBRA. Eu confesso que me apaixonei por você desde o momento em que o vi e que lutei com todas as minhas forças contra esse sentimento e que perdi... Eu não tenho mais forças para nadar contra a maré, eu me rendo, me entrego a esse amor, me rendo a você James Potter.




Senti grossas lágrimas rolarem pela minha face, eram quentes e ardiam meus dutos lacrimais, rapidamente levei minhas mãos aos olhos e as sequei, depois tampei o rosto com as mãos em sinal de desespero, encostei-me na cadeira e joguei minha cabeça para trás. Fiquei assim, com o rosto para cima e sem ver nada, apenas tentando controlar as minhas emoções por alguns minutos. Senti mãos quentes e macias afastando as minhas mãos do rosto, eu abri os olhos apreensiva e meu coração tropeçou quando eu vi o James me olhando de ponta cabeça- parei de respirar -Me endireitei na cadeira e olhei para ele agora na posição certa sem saber o que pensar, ele tinha um sorriso brincando em seus lábios, mas seus olhos estavam marejados.


 


- Adorei a carta, posso ficar com ela?- ele disse apontando para o pergaminho em cima da mesa antes que eu desmaiasse de falta de ar.


 


 

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 6

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Juh Evans Potter em 12/07/2012

OMG, essa foi uma das fic's T/L mais bem escritas, fofas e romanticas que já li (isso que eu passo minha vida a ler T/L's). Parabéns!

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Paolla Oliveira em 29/06/2012

CARA, só esses dois mesmo pra me deixar de olhos 'marejados' mimi

LINDA :D 

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por ginnybowen em 12/06/2012

Que linda! Adorei!

Eles são um dos casais mas fofos do FeB, senão o mais fofo.
 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por willi santana em 08/02/2012

mas que maroto esse Potter!!! muito boa!!

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por gabyhosanas em 21/10/2011

Tks MySyroff.. eu amo muito a Lílian rs

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por MiSyroff em 10/10/2011

Muito linda cara, a Lily é muito fofa!

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2021
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.