FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

23. Reencontrando a felicidade II.


Fic: Eu sou seu destino - Tiago&Lílian. - Concluida.


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Acho melhor nós trocarmos de cama – Tiago sussurrou no ouvido da Lílian – Essa está começando a ficar incomodamente gelada.


Lílian sorriu do jeito do namorado, a voz dele ao pé do ouvido era tentadora.


- Tem razão – Disse se levantando– O lençol está todo molhado.


Apesar de estar completamente nua Lílian não se sentiu envergonhada, era estranho, mas parecia que com o sexo eles tinham alcançado o grau máximo de intimidade e não havia porque se envergonhar da sua nudez. Lílian caminhou lentamente até a cama King Size ainda sentindo a perna mole pelo esforço de minutos atrás – era uma ótima sensação – depois se jogou naquela cama enorme com lençóis vermelhos de cetim e fechou os olhos sentindo apenas a maciez dos lençóis, menos de um minuto depois ela sentiu uma mão quente passeando pelos contornos do seu corpo e não pode deixar de abrir um sorriso, por muitos momentos de sua vida ela já havia se sentido extremamente feliz, mas ali ela teve a certeza que não, que ela achava que tais momentos felizes era o extremo porque nunca realmente tinha vivido a felicidade plena, estar com o Tiago sim, não importava aonde ou porque, era a felicidade completa!


Lílian abriu os olhos e a seu ver as estrelas do céu mágico na sala precisa estavam ainda mais brilhantes... E a lua, nossa! Ela não tinha nem palavras para descrever. Tiago pousou sua mão na cintura da Lílian e com a outra mão puxou o lençol e cobriu as pernas de ambos, era uma mania que ele tinha, nunca dormia com as pernas de fora, depois buscou a mão direita da Lílian e entrelaçou seus dedos, girando seu corpo para cima para contemplar as estrelas junto com o seu amor.


- O que você pretende fazer no ano que vem? – Lílian perguntou para o Tiago.


Tiago não tinha uma resposta para aquela pergunta, só de pensar que nunca mais voltaria a Hogwarts já lhe dava nós no estômago, ele amava aquele lugar, foi ali que ele aprendeu a usar a magia, que ganhou sua capa de invisibilidade, que apendeu a voar e jogar Quadribol e claro, foi lá que ele conheceu a Lílian.


- Não sei ainda – Disse exasperado – Prefiro não pensar muito nisso, vou deixar para ver na hora – Disse forçando um sorriso.


- E você princesa, já sabe o que vai fazer? – Devolveu a pergunta.


Lílian silenciou, ela tinha muita vontade de continuar estudando, queria um nível mais alto de escolaridade, mas as escolas de níveis superiores a levariam para longe do Tiago.


- Estava pensando em continuar meus estudos, na verdade gostaria de me especializar em defesa contra as artes das trevas, e a melhor escola dessa matéria fica na Grécia!


Tiago sentiu uma bola de gelo se formando dentro do seu estômago, ela queria ir para Grécia? De repente as estrelas no céu perderam o brilho.


- Você está certa disso? – Perguntou temendo a resposta.


- Não. –  Ela respondeu para alívio do Tiago. – Muitas coisas me prendem aqui.


- E eu sou uma dessas “coisas”? – Tiago perguntou em tom de brincadeira.


- Você é o principal motivo para eu ficar – Rrespondeu apertando de leve a mão do Tiago, que estava ligeiramente suada pelo nervosismo.


- Não quero ficar longe de você! – Ele disse com a voz tremula.


Tiago se virou e encarou o olhar da Lílian, aqueles olhos verdes tão profundos e apaixonantes, o mesmo olhar que o fez cair de amor por ela assim que ele os viu.


- Eu não aguentaria entende – Disse fitando-a profundamente – De verdade, eu não aguentaria ficar longe de você.


Lílian ergueu seu corpo e colou seus lábios nos do Tiago, quando ela encontrou os lábios macios e quentes dele ela teve a certeza de que também não aguentaria ficar longe. Tiago a beijou com uma intensidade até então desconhecida, Lílian podia sentir o medo irradiando do corpo dele.


- Eu nunca vou me separar de você. – Ela disse com uma voz tranquilizadora em seus lábios, como para acalmá-lo.


- Eu não deixaria, nem se você quisesse – Tiago disse sorrindo, um pouco mais calmo agora.


Neste momento a barriga da Lílian roncou  fazendo-os voltar para a realidade.


- Acho melhor nós almoçarmos – Tiago disse se levantando e enrolando um lençol na cintura.


Lílian ficou alguns segundos encarando o Tiago, os contornos do seu corpo, os músculos do seu braço, seus cabelos bagunçados, a sua pele macia... Ela começou a se lembrar de tudo o que ele era capaz de fazer com ela e...


- No que você está pensando? – Tiago quis saber.


Lílian corou violentamente.


- Nada! – Respondeu de pronto se pondo em pé e enrolando o lençol em seu corpo como uma saída de praia.


Tiago sorriu, ele já conhecia a Lílian bem o suficiente para imaginar o que ela estava pensando para ficar naquele tom de vermelho!


**


Lílian se fartou de comer, comeu todo quanto era “porcaria” trouxa que não tinha em Hogwarts, comeu pizza, Big Mac e bebeu mais Coca Cola do que seu corpo consegue digerir.


- Esse é o melhor aniversário da minha vida! – Lílian disse com a boca cheia de comida.


- Até agora! – Tiago disse enquanto bebia sua cerveja amanteigada – A cada ano eu vou fazer com que seja o melhor da sua vida.


Lílian suspirou e seu olhar ficou distante.


- No ano que vem não estaremos mais aqui – Disse num tom baixo e melancólico.


- Mas estaremos juntos! – Tiago respondeu segurando na mão da Lílian que estava em cima da mesa.


- Eu sei, mas não nos veremos mais com tanta frequência... Eu já me acostumei a te ver todos os dias – Lílian constatou.


Tiago não tinha pensado nisso, por mais que continuassem namorando cada um teria a sua casa e seu emprego e não poderiam ficar aparatando a toda hora para se encontrar, ele não mais veria a Lílian pela manhã na hora do café, e nem almoçaria com ela todos os dias e nem ficaria a noite abraçado a ela até o sono chegar... Aquilo iria ser o inferno.


- Eu vou dar um jeito – Tiago disse para a Lílian sem ter nem ideia do que poderia fazer.


Depois de comer Lílian se vestiu e secou seu cabelo com magia, deixando-os extremamente lisos de um jeito que ela não sabia, mas o Tiago adorava.


- Não queria ir embora – Tiago disse abraçando-a pelas costas – Acho que nunca mais conseguiremos voltar nesse lugar.


Lílian sorriu; com certeza aquela modificação da sala precisa foi única!


- Mas podemos pensar em outras coisas, ainda mais criativas – Disse se virando para o Tiago.


Para o Tiago era algo impossível não beijar a Lílian quando ela ficava com o rosto tão próximo ao dele, então quando ela se virou ele colou seus lábios nos dela, deixando que o perfume único da pele dela o inebriasse como sempre.


**


Quando o Tiago e a Lílian chegaram ao salão comunal já era fim de tarde, de longe eles avistaram o Sirius e o Lupin conversando algo que parecia ser sério.


- Oi alcateia – Tiago disse se aproximando dos amigos.


Sirius abriu um largo sorriso ao ver o Tiago e a Lílian juntos, ver seu amigo triste o deixava triste também...


- Até que enfim vocês se acertaram!  - Lupin disse levantando as mãos para cima.


- O que estavam conversando? – Tiago quis saber.


- O que faremos do ano que vem em diante... No próximo mês começa os NIEMS e temos que escolher até a semana que vem que matéria vamos nos especializar! – Sirius respondeu.


- Eu vou de Defesa contra as artes das trevas – Tiago disse de pronto.


- Então somos três – Sirius disse sorrindo.


- Então somos quatro – Lílian disse entusiasmada.


- Onde está a Angélica? – Lílian perguntou de repente para o Sirius.


- Tivemos uma longa conversa e ela subiu para o dormitório! – Sirius disse meio sem jeito.


Lílian deu um selinho no Tiago e foi se encontrar com a amiga, ela queria saber o que estava acontecendo.


- O que houve? – Tiago perguntou.


- Eu disse para ela que tentaria ser Auror, e que para isso eu precisaria de tempo livre... e que talvez fosse melhor agente terminar tudo agora do que ficar protelando algo que certamente acontecerá no ano que vem... – Sirius respondeu.


- Nossa, nem sei o que dizer, vocês pareciam tão felizes juntos – Tiago disse.


- Mas uma coisa é você namorar aqui em Hogwarts, outra é manter esse padrão lá fora, para eu acordar e ver ela, almoçar ao lado dela e dormir ao lado dela eu teria que me casar! Fora de cogitação meu amigo! Vamos morar eu e esse lobisomem aqui – Sirius disse apontando para o Sirius que sorria sem parar.


De repente o Tiago não estava mais na conversa, sua mente viajou longe, ele se imaginou em uma casa junto com a Lílian, o perfume dela impregnado nos lençóis da sua cama, os dois tomando banho juntos, ele chegando do serviço e dando de cara com ela de camisola esperando por ele no sofá... Seria o céu...  Tiago abraçou fortemente o Sirius enquanto sorria sem parar.


- Você me deu uma ideia incrível! – Ele constatou.


- Que ideia? Você enlouqueceu? – Sirius disse sorrindo junto com ele.


Tiago olhou para trás se certificando de que a Lílian não estaria por perto e disse:


- Vou pedir a Lílian em casamento!


Nem Lupin, nem Sirius pareceram surpresos.


- E vocês serão meus padrinhos – Tiago disse eufórico.


- Resta saber se a Lílian vai aceitar. – Sirius disse sarcásticamente.


Tiago sentiu o mundo perder o eixo, Sirius estava certo, havia uma grande probabilidade da Lílian não aceitar, ela era muito nova e estava começando a vida agora...


- Ei! – Sirius disse balançando o Tiago pelos braços, tirando-o dos seus devaneios – Ela te ama, é claro que ela vai aceitar, eu estava brincando com você.


Tiago forçou um sorriso, mas ele já estava muito tenso, pedir uma mulher em casamento era mais difícil do que ele imaginava, o medo do NÃO era enlouquecedor.


- E aí, quando vai fazer o pedido? – Sirius quis saber.


- Logo – Tiago respondeu – Mas tenho algumas coisas para fazer antes, e vocês precisam me ajudar.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 2

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Flávia Lestrange Malfoy em 16/07/2011

AAH vou morrer, posta logo o cap. do pedido !
Se a Lily não aceitar eu dou um Avada nela.

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Vitória Snape em 12/07/2011

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MY GOOOOOOOD,me socorre!

ai meu Deuus,não demora pra poooostar  PLEAAAAASE

beeeijoos

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.