FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

18. A viagem de volta


Fic: Ex-grifinória: A história de Gina Weasley


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

N/a: Desculpem mesmo a demora para postar esse cap, mas é que


aconteceu muita coisa nesse meio-tempo, tive uma crise de falta de inspiraçao, desisti dessa fanfic e quase a deletei, sendo felizmente impedida pela Ana Laura, tive semanas de provas e uma decepção tremenda com um garoto idiota.


De qualquer forma, eu agora estou com uma dor de garganta horrorosa que me deixou sem voz e me fez ganhar um dia em casa, então eu decidi que já estava na hora de tomar vergonha na cara e voltar a escrever, ai vai mais um capítulo e o próximo pretendo postar até o final da semana, obrigada a quem não tiver me abandonado.




***


A viagem de volta




-Só mais meia hora... Vocês conseguem acreditar? – Perguntou Hermione com os olhos brilhando intensamente enquanto ela olhava pela janela.


A paisagem verde por fora do trem não poderia ser-nos mais familiar e, a bordo do expresso Hogwarts eu sentia como se fizesse anos desde que havia transcorrido aquele mesmo percurso, com aquelas mesmas pessoas.


-Voltando para casa... – Disse Harry, parecendo que tirava o peso do mundo de seus ombros.


-Hermione... – Choramingou Rony – Seu cabelo...


-Mas que droga! – Irritou-se Hermione – Você não cansa de repetir isso Viktor?! Quer dizer Rony... – Ela seu um falso sorriso de inocência.


Rony tremia de raiva e seus cabelos novamente ruivos pareciam estar realmente em chamas.


-Bem Lilá – Ele disse asperamente – Tudo bem se você prefere parecer um menino, só não venha reclamar se alguém te confundir!


Hermione parecia ter levado um soco e antes que a coisa saísse de controle resolvi intervir, os dois me davam tanta cor de cabeça.


-Hermione, seu cabelo está ótimo, ele só esta irritado por estar preso dessa cabine e não poder sair daqui irritado com você com medo de ser atacado, e pelo fato de que você o chamou de Viktor, pegou pesado.


Hermione suspirou irritada, parecendo ainda sim um pouco mais calma e sem disposição para brigar.


-E Rony, sério você não tem mais nada haver com a Hermione ou o que ela faz com a aparência dela, já que não é para seu bico uma vez que, sabe como é, vocês NÃO estão namorando e nem nunca estiveram.


Depois dessa Rony virou-se para a janela parecendo tão ofendido quanto Hermione, eu revirei os olhos, eles ainda acabariam se casando, pobres das pessoas que convivessem com eles...


-Também não agüenta mais esses dois Cho? E eu que tive que agüentar os chiliques deles sozinho durante todo o tempo em que estivemos fora?


-Coitado de você Miguel... – Disse amavelmente passando a mão em seu rosto.


Ele sorriu para mim e me puxou para perto, beijando-me suavemente antes de uma voz nos interromper.


-Cho e Miguel? – Luna olhava-nos confusa – E Viktor e Lilá? Vocês mudaram de nome ou algo assim? Porque sabe, muitas pessoas mudam de nomes para se livrarem dos karmas dos antigos...


Eu ri enquanto fitava os olhos verdes dos quais eu nunca me cansaria, e sabia que ambos nos lembrávamos da mesma ocasião, na qual disfarçados deixamos o Caldeirão Furado.


Tomamos por um bom sinal quando após darmos 5 passos em plena luz do dia não fomos atacados, e portanto prosseguimos, por uma loja e pela outra, já estávamos achando aquilo muito fácil quando algo que já devia ter esperado aconteceu.


-Gina! – Brandon, o primo de Lydia me chamou – Há quanto tempo! Onde estão Rony, Hermione e Harry? – Ele franziu a testa – Quem são esses três?


Nessa hora nossos três corações gelaram, Rony já havia provado um número de vezes suficiente que não possuía um, tínhamos nos esquecido de que suspeitariam de me ver com três pessoas, que não o “trio maravilha”. Foi então, que meu cérebro resolveu funcionar.


-Ah, conheci-os hoje de manhã no Caldeirão Furado – Disse pensando que aquilo não deixava de ser verdade, em parte – Eles são novos então estou mostrando as coisas, já que Rony Harry e Hermione não passarão por aqui esse ano.


-E... – Ele disse impaciente – Não vai me apresentar?


-Ah sim – Apressei-me – Esse é o Brandon, primo de uma amiga minha a Lydia – Subitamente sorri com a idéia que passou pela minha cabeça – Esse loiro chama-se Viktor, ele não é daqui...


A cara de Rony começou a fechar-se de raiva até que Harry deu-lhe um chute que o fez cumprimentar Brandon o mais amigavelmente que ele conseguiu.


-Essa é Lilá...


-Nossa, ela se parece muito com a Hermione – Ele comentou sem tirar os olhos dela.


-Primas! – Eu improvisei quebrando o silencio que se seguiu.


-Ah... – Ele murmurou – Nunca tinha ouvido falar dela.


-E esse aqui... – Eu disse olhando longamente para Harry, dividida sobre o que dizer “Voldie” passou pela minha mente, mas achei muito mórbido, foi quando eu tive a idéia – É o Miguel, amigo da Lilá.


-A Cho já me falou muito de você – Ele disse simpático para Brandon.


-Cho? – Perguntou Brandon confuso.


-Quer dizer Gina, eu sempre confundo!


-Bem Brandon... Temos que ir... Sempre um prazer te ver.


E fomos embora com o garoto nos observando completamente confuso.


Eu e Harry riamos nos lembrando, nós éramos muito bobos, mas Rony e Hermione tinham sido ainda mais, brigando o resto da tarde falando com um prazer perverso “seus nomes”.


O resto da viagem transcorreu calma, com Rony e Hermione no mais absoluto silencio, quebrada apenas pela entrada de Neville na cabine, fugindo de uma multidão que o seguia. Ao que parecia, este ano seria completamente diferente dos últimos.


Acabamos nos divertindo com as historias de Neville e até mesmo Rony e Hermione riram, até que, de repente, como que cumprindo uma ordem invisível, todos nos calamos, com um aperto no coração, e mais sentimos do que ouvimos que aquele silêncio havia contaminado todas as outras cabines do trem.


Eu estava completamente apavorada e tomada por aquele silencio, que gelava minha alma quando Luna sussurrou baixo o suficiente para que eu não tivesse certeza se ela havia falado ou se era apenas minha imaginação.


 -Chegamos a Hogwarts...


Em segundos o trem parou e então nos preparamos para descer, assustados e inseguros por estarmos voltando aquele lugar onde milhares de vitimas haviam sido feitas. Saímos para o ar frio do entardecer sombrio, nada do que esperávamos de Hogwarts, mas que parecia combinar perfeitamente com como eu estava me sentindo.


Não sei o que aconteceu depois, tomada pelo meu próprio medo, minha dor, e meus pensamentos. Tudo o que me lembro era dos braços de Harry me apertando com mais força quando as lagrimas começaram a correr calmamente, assim que vi os alunos do primeiro ano entrando no barco, não era assim que eles deviam ver Hogwarts pela primeira vez, não era assim que ninguém devia nunca ver Hogwarts.


De alguma forma chegamos ao salão principal e eu estava sentada, ainda com Harry me segurando, o que foi ótimo, pois eu me sentia a ponto de desmaiar a qualquer momento, eu queria desmaiar, eu só queria parar de pensar. Eu estava ali, no local que havia sido minha segunda casa e tudo o que eu conseguia ver eram feitiços voando, gritos e mortes, eu estava a beira de um ataque de pânico e queria desesperadamente ir embora, voltar para minha casa, parar de rever momento por momento cada segundo que antecedera a morte de Fred.


Senti que um cálice pressionava meus lábios e vi Harry instigando-me a beber aquilo, assim que a bebida quente desceu pela minha garganta comecei a me acalmar e senti-me incrivelmente melhor. Vi que todos ao meu redor faziam a mesma coisa, e as cores foram voltando aos rostos e a atmosfera foi suavizando-se.


-Agora que já estamos todos melhores – A voz de McGonagall foi ouvida – Bem vindos de volta a Hogwarts.


 


 Continua...

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 4

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por vritupotter em 11/02/2021
Que trauma essa volta... Nossa, momentos de aventura mesmo. Bonita a perspectiva da Hermione, quero dizer Lilá, no último capítulo: "Foi lá que as mortes pararam, foi lá que tantas pessoas que amamos foram salvas de um destino terrível."
Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Anne Martins Rosa em 30/06/2011

Sabe, eu adoro as suas fanficss!! Amei a troca de nomess, fla serioo mto engraçadoo!! Sabe. essas patadas da Gina me lembram muito uma pessoa, acho que ela eh conhecida por Juca... hahahahahhaha. Hogwarts é tipo minha vida e a da Gina tbb, tadinhaa ela demoro tanto pra superar a morte do Fred e agora tudo volta novamentee... Sniff...  AMO ESSA FANFICC e estou com muita vontade de ver o proximo capítulo!!!

Assinado: Luna Lovegood (comentadora mais fofoletaa!! hahahaha)

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por barbara aguiar azevedo em 29/06/2011

Comoo assim deletar??? menina não faz isso.

E que troca de nomes foiii essa??? riii demais!!! =))

espero que vc não desanimee, viu!? Eu adoroo sua fiic! ^^

Beijos, B.

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Ana Slytherin em 29/06/2011

Ainda bem que ficou só no quase a ideia de deletar 
A troca de nomes foi engraçada
a chegada a Hogwarts foi dificl pra todos 
Espero realmente que esteja melhor e até o proximo capt

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.