FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

23. O Baile de Inverno


Fic: Momentos da vida - Cap. 95 on line


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

 





O Baile de Inverno


 


Harry aparatou em frente ao Largo Grimmauld, nº 12 e deu um sorriso feliz. Apesar do frio e da neve que cobria toda a calçada, sentia-se quente por dentro. Sabia que naquela casa sua família o esperava. Depois de meses de separação por causa das aulas em Hogwarts, a família estava reunida outra vez para o feriados de Natal. Subiu as escadas e abriu a porta, esperando o barulho e a bagunça características de quando os filhos estavam juntos , mas o que encontrou foi o silêncio e a ordem. Estranhou muito. Caminhou para a cozinha e sorriu feliz ao avistar Gina mexendo em uma panela enquanto Monstro colocava a mesa.


- Por um momento pensei ter entrado na casa errada. Está tudo tão silencioso. - comentou, indo até ela e a abraçando por trás. Beijou-lhe o pescoço e a viu fechar os olhos e sorrir.


- Que bom que chegou. - ela virou-se e beijou-lhe de leve nos lábios – O jantar já está pronto. Vá lavar as mãos. Monstro, pode chamar as crianças? - desvencilhou-se do marido e com um gesto de varinha fez as travessas voarem até a mesa.


- Cadê eles? A casa está tão quieta.- ele comentou, indo para o lavabo do andar de baixo. Logo em seguida ouviu os passos dos três filhos na escada, falando aos sussurros.


- Eu já disse que a Rose leu num daqueles livros de Hogwarts. - ouviu Alvo dizer. - E eu e Scorpion vimos a inscrição no troféu. Você também já o viu,Tiago.


- Sim, só que eu não fico lendo inscrições quando tenho que limpar. Já viu quantos troféus tem naquela sala? Mas se isso tivesse acontecido por que eles não nos contaram? - Tiago questionou.


- Talvez pra você não ficar tendo idéias, do tipo entrar na floresta proibida atrás de sabe-se lá o quê ou mergulhar no Lago Negro.- rebateu Lily e Alvo concordou com uma risadinha.


Harry saiu do lavabo e ao vê-lo Lily correu e jogou-se nos braços dele. Os meninos também o cumprimentaram com abraços, observados da porta por Gina.


- Tantos abraços, assim eu vou ficar com inveja. - ela comentou rindo.


- Ah, mãe. Abraçamos você o dia todo. Agora é a vez do papai. - Lily comentou revirando os olhos. Ela e os irmãos foram para a cozinha.


- E quem disse que eu falava dos abraços deles? - Gina comentou, fitando o marido com olhar maroto.


- Pode deixar. Depois que eles forem dormir meus abraços serão só seus. - ele falou rindo, a conduzindo também para a cozinha.


- Espero que não só os abraços. - ela comentou maliciosa.


Entraram na cozinha e pegaram os filhos ainda cochichando. Gina serviu a todos, mas seu instinto de mãe dizia que suas três crianças estavam aprontando.


- Tudo bem, podem ir falando. O que vocês estão aprontando? - ela exigiu e os três a fitaram apreensivos. Harry disfarçou um sorriso. Quando Gina falava daquele jeito com os filhos até ele ficava com medo. E olha que ele tinha enfrentado Voldemort mais de uma vez. Alvo e Tiago trocaram um olhar cúmplice, mas foi Lilian quem respondeu.


- É que o Al achou um troféu de um torneio que o papai participou na escola.


- É verdade que você participou do Torneio Tribruxo, pai? - Alvo perguntou. - Vi o troféu e a inscrição e Rose leu num livro.


Harry trocou um olhar com Gina e encarou os três filhos.


- É, eu participei do Torneio Tribruxo. - ele disse simplesmente. Os olhos de Tiago brilharam e Alvo deu um sorriso de convencido.


- Caraca, que legal. Meu pai foi um campeão tribruxo. Espera só até o Louis e o Fred saberem disso. Vão morrer de inveja.


- Não tenha tanta certeza. - Gina deu de ombros. - Fleur também participou do torneio.


- Tia Fleur? - foi Lily que parecia incrédula e chocada – Tem certeza. Ela não parece do tipo que entra em torneios.


- Ela participou sim. Foi a representante de Beauxbatons. Vitor Krum representou a Durmstrang e eu e Cedrigo Diggory representamos Hogwarts. - Harry declarou. O torneio parecia ter acontecido a séculos atrás.


- Tá, mas e como foi, quais provas teve. - Tiago estava no auge da excitação, não muito diferente de Alvo e Lilian. Harry ia começar a contar mas Gina o impediu.


- Vamos fazer o seguinte: primeiro jantamos, depois Harry conta como foi o torneio, que tal?


Muito a contragosto os três concordaram. Depois que todos comeram, os filhos foram correndo pra sala esperar pela história e Gina deu um suspiro resignado.


- Pelo jeito eu vou ter que esperar muito por meus abraços hoje. - Harry riu e a beijou de leve.


- Podemos contar a história resumida, sem muitos detalhes.- ele propôs.


- Até parece que eles vão se contentar só com o resumo. Vão querer saber todos os detalhes, por menores que sejam.


Dito e feito. Harry até que tentou contar a versão mais sucinta possível, mas foi praticamente interrogado por horas pelos três filhos, que escutavam a história com interesse cada vez maior. Gina os observava e as vezes era questionada para dar seu ponto de vista dos acontecimentos.


- Cara, isso foi chocante. - Tiago comentou no final de tudo. - Quer dizer, não foi legal o Diggory ter morrido nem o Voldemort ter voltado, mas, pai, você mandou muito bem.


- Também achei. - Alvo comentou – O Scorpion vai surtar na hora que eu contar pra ele. Além de ser o apanhador mais novo do século, meu pai foi o campeão do Torneio Tribruxo.


Ficaram vários minutos discutindo qual tinha sido a prova mais difícil até que Alvo questionou.


- Pai, qual das provas você achou mais difícil.


Harry lembrou daquele tempo. Apesar de apavorantes, agora as provas não pareciam tão assustadoras assim.


- Pra dizer a verdade, o evento mais assustador foi sem dúvida o Baile de Inverno. - ele declarou e Gina deu uma risadinha debochada.


- Fala sério, pai. - Tiago parecia descrente. - Como é que um baile pode ser assustador? É só convidar a garota mais bonita da escola e dançar a noite inteira.


- Até parece que isso é fácil. - Harry parecia horrorizado e Gina não conseguiu disfarçar a risada. - É mais fácil enfrentar um dragão que convidar uma garota para um baile. Até hoje não sei por que elas andam em bando.


- E você levou quem pai ? - Lily parecia bem interessada nessa parte da história.


- Parvati Patil. - ele declarou e a menina pareceu escandalizada.


- Por que você não foi com a mamãe? - ela quis saber.


- Por que ele não me via como uma menina. - Gina declarou e Lilian pareceu perdida.- Ele só pensou em mim como acompanhante quando Cho Chang recusou o convite dele. Na verdade foi Rony que quis me empurrar pra cima do seu pai.


- E você não aceitou? - Alvo também parecia interessado.


- Não. Eu já tinha sido convidada por Neville. Fui ao baile com ele.


- Mas você podia ter dispensado ele e ir com o papai. - Lily parecia inconformada.


- Talvez. - Gina deu um suspiro e fitou o marido. -Mas não teria sido justo com Neville. Naquela época ele era muito inseguro.


- E foi legal? - Lily queria saber.


- Foi uma droga. - Harry declarou, desgostoso.


- Pois eu adorei. Foi inesquecível. - ela declarou, despertando a curiosidade do marido. - Mas agora já tá tarde. Todos pra cama.


Como de costume eles protestaram, mas obedeceram as ordens da mãe.


- Sabia que mais cedo ou mais tarde eles descobririam essas histórias. - Gina comentou quando entrou meia hora depois no quarto do casal, após se certificar que cada um dos filhos tinham escovado os dentes e estavam na cama. - Aposto que vão sonhar com dragões e sereianos.


- Acho que Lily vai sonhar com bailes,danças e garotos – Harry fez uma careta diante da idéia.


- Só espero que o Tiago não resolva repetir nenhuma de suas aventuras. - a ruiva comentou ao voltar do closet vestindo uma camisola de cetim negra e longa. - Ele já apronta demais sem ter idéias extras.


Harry fitou a esposa por um tempo. Seria possível ou ela estava cada dia mais linda. Pensando melhor, ela sempre fora linda, ele que demorou pra ver isso.


- Eu devia ter te convidado para o baile de inverno. - ele declarou quando ela se sentou na beirada da cama.


- Mas não convidou. - ela falou simplesmente. - Acho que foi no baile que eu comecei a desistir de você.


- Como assim? - ele quis saber, interessado no rumo daquela conversa.


- Eu tinha me arrumado toda esperando que você me notasse e me convidasse para dançar, mas você só tinha olhos pra Cho Chang. Então eu entendi que talvez você nunca viesse a gostar de mim do jeito que eu queria. E eu conheci Michael naquela noite e bem, eu me senti lisonjeada com a atenção dele.


- Eu era um idiota na época. - Harry se defendeu. - Me perdoa por isso. - pediu com olhar carente. Gina riu de leve e deu um selinho nele.


- Eu já perdoei, amor. Você se redimiu quando me beijou na frente de todos no Salão da Grifinória.


Gina deitou-se e acomodou-se no peito do marido, começando a brincar com os botões da camisa de pijama dele.


- Posso te perguntar uma coisa?- Harry questionou , após alguns minutos curtindo o corpo da mulher junto ao seu. - O que aconteceu no baile de inverno que foi inesquecível.


Ele viu Gina se sentar e corar, coisa que já não acontecia tão facilmente.


- Michael me beijou naquela noite. - falou baixinho.


- O quê? Não ouvi direito? - ele insistiu. Gina deu um suspiro e falou novamente.


- Michael me beijou. Foi meu primeiro beijo.


Harry apenas a olhou por vários minutos. Não tinha por que sentir raiva, mas foi impossível não sentir.


- Bom, esse é mais um motivo pra eu ter detestado aquele baile.- declarou por fim.


- Isso não importa mais Harry. - ela comentou. - Estamos juntos agora, temos três filhos lindos e eu raramente lembro que um dia namorei outra pessoa. Além do que, mesmo quando eu estava com Michel ou Dino eu queria estar com você.


- Eu sei, Gina. Mas é que imaginar outro te beijando me deixa louco. Aquele dia que te vi beijando o Dino eu quis azará-lo.


- Bom, eu também não me sinto bem quando lembro que você beijou a Chang, mas isso já é passado.- a ruiva falou e voltou para junto do marido, ficando por cima dele, uma perna de cada lado do seu corpo. - É você que está agora aqui, comigo. - ela beijou o pescoço dele, subindo até o lóbulo da orelha. - E pelo que me lembro, você  me prometeu alguns abraços.


Harry riu e a beijou com paixão. Não importava o que tinha acontecido no baile de inverno ou quem eles tinham beijado um dia. Gina estava com ele agora e estaria para sempre. E isso era o que importava.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
N/A: Olá pessoal. Um momento família, espero que gostem. Também já tenho um capítulo Tiago e Lilian quase pronto, devo postar nos próximos dias. Por favor, comentem e digam o que acharam.

Beijos.

Fabiana 

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 10

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Minzinha Evans Potter em 15/06/2014

Fic mais perfeita de todas !!!
Parabéns, virei sua fã. 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Sarah Louise em 31/03/2013

adorei essa fic, descobri ela só hoje!!!!

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Be Weasley Potter em 28/06/2012

Acho que não preciso dizer nada. =)

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Andye em 22/03/2012

Muito lindo... adorei!

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Dih Potter em 20/03/2012

PERFEITO

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Aurora Weasley Potter em 20/06/2011

Perfeito, adoro um momento familia. Imagina quando o o Tiago o Alvo e a Lilian descobrirem da luta deles no ministerio.

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Priscilla Florêncio em 27/03/2011

AAhh suspirando aqui (aiai). Caramba! Lindo, lindo e lindo *-*
Eu amo esses momentos em familia, eu acho tão fofo...
Serio, porque vc não fais, um desses momentos  do Rony e
da  Mione, com o Hugo e com a Rose? Eu iria amar =DD
Ameii esse capitulo assim como tantos outros =)

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Lizzie Riddle em 26/03/2011

maravilhoso como os outros... posta mais ;*

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por barbara aguiar azevedo em 26/03/2011

Já até imaginoo o James (Tiago) seee exibindo para os amigos pq o pai é um campeão do Torneio Tribruxo.

Adoreeei o capítuloo!!!

 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Deborah Evelyn de Aquino Martins em 26/03/2011

lindo, sua fica é maravilhosa

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.