FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

13. O recomeço.


Fic: Eu sou seu destino - Tiago&Lílian. - Concluida.


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Lílian acordou meia hora mais cedo na segunda feira apenas para se arrumar. Quanto à roupa ela não tinha muito que fazer, já que ela era obrigada a colocar a capa por cima das vestimentas, mas o rosto, esse não tinha um defeito sequer! Ela fez seu feitiço preferido nos cabelos, deixando-os lisos em cima e ondulados nas pontas, dando-lhe um ar selvagem, os olhos bem delineados tinham um verde esmeralda radiante, suas bochechas naturalmente coradas dispensava qualquer outro artificio para parecer saudável e nos lábios um tom avermelhado combinava com a cor dos seus cabelos.


- Você abusa do direito de ser bonita. – Angélica disse para a Lílian quando a viu.


- Vou tomar isso como um elogio – Respondeu sorrindo.


Quando sorria Lílian conseguia uma proeza que parecia impossível – Ficar ainda mais bonita.


Quando passaram pela porta do refeitório, vários meninos viraram o pescoço para admirá-la como sempre, mas ela não percebeu, seus olhos não conseguiam desviar de uma certa pessoa, Tiago sorria  despreocupadamente de alguma coisa que o Sirius acabava de falar, quando ele avistou a Lílian seu coração deu um sinal  inequívoco de que ele estava vivo, foi uma batida forte quase dolorida – Como ela estava linda!


- Bom dia meninos! – Ela disse sentando-se à mesa. Lílian estava muito segura de si, seus olhos transbordavam autoconfiança.


Sirius respondeu, mas o Tiago tinha perdido a linha de raciocínio. Seu cérebro viajou, pois quando ela se sentou o perfume dos seus cabelos o atingiu fazendo-o lembrar das inúmeras vezes que ele afundou o rosto naquele aroma, ele começou a se lembrar de que esse perfume era ainda mais intenso misturado com o cheiro da sua pele, o perfume que emanava do seu pescoço era inesquecível.


- Bom dia Potter – Lílian cantarolou enfatizando o seu sobrenome em tom de brincadeira quando ele não a respondeu da primeira vez.


- Bom dia Evans – Respondeu saindo dos seus devaneios e fazendo uma careta enquanto dizia seu sobrenome.


Lílian olhou tudo que tinha em cima da mesa, não existia no mundo um desjejum mais completo do que o de Hogwarts, frutas, pães, bolachas, sucos... Foi quando Lílian viu um vasilhame pequeno repleto de morangos – ela amava morangos e lembrou com alegria que estava no período de colheita – Bem do lado do Tiago.


Lílian pediu para que o Tiago lhe passasse os morangos e estremeceu quando seus dedos se tocaram ao lhe entregar o vasilhame.


Tiago adorava vê-la comendo – Fato! – Mas vê-la comendo morangos estava esmagando a sua sanidade. Lílian mordia o morango que de maduro escorria em seus lábios então ela passava a língua para limpá-los, mordendo novamente o morango. Imediatamente a boca do Tiago salivou imaginado o sabor da boca da Lílian naquele exato momento.


Do nada um rapaz da Lufa-Lufa para ao lado da Lílian com uma embalagem spray nas mãos.


 - Eu consegui dois desses com um Elfo doméstico, como você está comendo com tanta vontade, resolvi lhe trazer um – Disse cordialmente lhe estendendo uma embalagem spray de chantilly.


Só tinha uma coisa que Lílian gostava mais do que morangos, e eram morangos com chantilly!


- Vou ser obrigada a aceitar! – Lílian respondeu sorrindo e pegando a embalagem das mãos do rapaz.


 - Meu nome é Gilbert – ele fez questão de se apresentar.


- O meu é...


- Lílian – ele a interrompeu demostrando que já sabia o seu nome - ela corou.


Tiago fechou as mãos em punho em baixo da mesa, a raiva fluindo por seus poros.


- Eu estava pensando se você gostaria de ir comigo à Hogsmeade semana que vem – Perguntou visivelmente sem graça.


- Sinto muito, mas já tenho companhia. – Respondeu fazendo com que o Tiago voltasse a respirar.


- Tudo bem, fica para a próxima – Gilbert disse virando- se e voltando para a mesa ao lado.


Sirius se inclinou na direção da Lílian e pegou o spray das suas mãos.


- Tenho que me certificar que não tem nenhuma poção do amor nesse chantilly – Ele brincou jogando chantilly no seu pedaço de bolo.


- Posso? – Lílian disse para o Sirius estendendo-lhe a mão.


- Você não devia comer algo que veio de mãos desconhecidas - Tiago disse enraivecido.


Lílian pegou um morango com a mão direita e com a mão esquerda fez uma torre de chantilly em cima, colocou o spray em cima da mesa e encarou o Tiago.


 - Você tem algo melhor para eu colocar na boca? – ela perguntou não contendo um sorriso.


Sirius soltou um silvo baixo e Angélica ficou da cor de um tomate. O Tiago? – Pipocou! Ele simplesmente nunca imagina levar uma cantada dessas da Lílian, seu cérebro ainda estava pensando se ele realmente ouviu o que ele pensou que ouviu quando ela enfiou com gosto metade do morango na boca.


- Então vou comer ele mesmo – Ela disse se levantando.


- Você vem Angélica? – ela perguntou.


Angélica se levantou foi até o Sirius e lhe deu um selinho.


- Tchau Tiago – Angélica disse pegando os seus livros, mas o Tiago não respondeu.


-Tchau meninos – Lílian se despediu indo atrás da Angélica para a sua aula de Runas antigas.


- O que foi isso? – Sirius perguntou para o Tiago tirando-o dos seus devaneios.


- Isso? Foi uma covardia! – Respondeu – Ela quer me provocar... Vai ter volta! Na escola que ela aprende eu dou aula, vou mostrar para ela como se provoca! – Ele respondeu malicioso.


Tiago pegou o spray que estava em cima da mesa e se levantou, seguiu até a mesa da Lufa-Lufa e encarou o Gilbert.


- A próxima vez que você der em cima da Lílian eu arrebento a sua cara. – Disse jogando o spray com força no peito do rapaz.


- Até onde eu sei vocês não estão juntos. – Ele provocou, mas num tom respeitoso.


Tiago respirou fundo.


- O recado está dado – Ameaçou.


*


Thiago e Sirius estavam treinando Quadribol loucamente naquela semana, eles conseguiam dispensa da última aula da manhã e a noite treinava até tarde. As líderes de torcida também intensificaram os treinos, com isso a Lílian e o Tiago só se encontravam no café da manhã, pois o almoço e o jantar eram desencontrados, os meninos estavam se alimentando mais tarde do que os outros alunos.


Lílian não estava mais conseguindo conter a saudade que ela estava sentindo do Tiago, chegava ao ponto de doer quando ela se lembrava dele, os minutos corridos que eles se viam pela manhã não eram nem de longe suficientes para suprir a necessidade que ela tinha do Tiago.


*


No Sábado não teve a aula de reforço matinal de defesa contra as artes das trevas devido ao fato de que os alunos da escola Beauxbatons chegaram naquela manhã. Os meninos treinaram o dia inteiro, mas o treino foi fechado e nenhum aluno podia ver, Lílian passou a manhã inteira olhando pela janela na esperança de ver o Tiago, mas o campo de Quadribol estava muito longe. Ventava muito do lado de fora, o céu estava repleto de nuvens escuras de chuva e Lílian ficou apreensiva por ele.


Lílian, Angélica e as outras líderes de torcida ensaiaram a coreografia incessantemente, elas ainda não estavam confiantes, precisavam estar em perfeita sincronia, pois Hogwarts inteira estaria olhando, sem contar os alunos da escola Beauxbatons.


Já estava bem tarde quando a Angélica reclamou, jogando-se no sofá.


- Não aguento mais, preciso comer.


Lílian se jogou no outro sofá, arfando de cansaço.


- Concordo amiga, melhor do que está não fica!


As meninas vinham cantando e dançando pelos corredores, Lílian reparou no lado de fora do castelo, uma garoa fina ainda caía, ela não estava com o seu short habitual, estava vestida com uma calça preta de moletom com lycra que marcava cada curva do seu corpo e um top com uma blusinha larga por cima que deixava boa parte da sua barriga a mostra.


Se as lideres de torcida e os jogadores tivessem combinado não ia haver tanta coincidência. Quando elas entraram por uma porta do refeitório eles passaram por outra. Lílian sentiu um tranco no coração quando avistou o Tiago, ele estava sem camisa – água de chuva e suor misturados – A barriga e os braços bem definidos devido ao esforço feito o dia todo e os cabelos estavam molhados e baixos largados displicentes em seu rosto.


- O que faz acordada até agora? – Sirius perguntou abraçando a Angélica.


- Também treinamos duro hoje. – Respondeu num tom de falsa ofensa.


- Nós vimos às líderes de torcida do outro time, e eu posso garantir que elas não têm a menor chance contra vocês – Um dos batedores disse.


Algumas meninas riram e bateram palmas.


- Só a Lílian vale pelo time todo – Um dos jogadores reserva disse sentando-se a mesa.


Lílian corou violentamente.


- Concordo com você! - Tiago falou sem nem perceber deixando a Lílian realmente desconcertada, ela nunca imaginou ele fazendo um elogio para ela assim em público.


- Mais você é suspeito né! – Sirius provocou.


Tiago gesticulou com o dedo para o Sirius _I_  Que riu da cara do amigo.


Lílian esperou até que todos estivessem sentados e agradeceu a Merlin internamente quando o Tiago sentou-se por último na mesa, ela sentou bem do seu lado permitindo que seus braços se tocassem.


Tiago virou para o lado ficando com o rosto a centímetros do rosto dela.


- Você não devia ficar sem comer até agora. - Ele a repreendeu


-Mas você está! – Ela disse num tom infantil.


Tiago sorriu e Lílian sentiu as pernas tremerem.


- Faça o que eu digo e não o que eu faço – Respondeu quase nos lábios dela.


Quando Lílian foi para frente guiada pelo perfume enlouquecedor do Tiago ele virou-se, enchendo um prato de comida.


Lílian ficou alguns segundos ainda naquela posição até que o Tiago colocou um prato repleto na sua frente.


- Eu não vou comer tudo isso – ela protestou.


- Coma apenas o que você aguentar!


Por fim Lílian comeu toda a comida do prato, ela estava faminta!


*


Todos tomaram banho depois do jantar e novamente se esbarraram, mas dessa vez no salão comunal. A maioria subiu direito e foram dormir, já passava da meia noite e o jogo seria no dia seguinte, mas Lílian e Angélica estavam sem sono e resolveram ficar mais um pouco, Sirius não ia deixar a namorada ali embaixo sozinha e Tiago a Lílian.


Os quatro se sentaram no tapete do salão comunal, um de frente para o outro, mas em menos de um minuto Sirius e Angélica se levantaram e sumiram pelo quadro da mulher gorda deixando a Lílian e o Tiago sozinhos em uma situação constrangedora. Apesar de estar sentada de frente para o Tiago havia uma distância considerável entre eles.


- Vocês treinaram muito hoje! – ela puxou conversa – Você pegou o pomo todas às vezes?


Tiago sorriu.


- Não em todas, mas eu não estou preocupado, sempre posso contar com a sua ajuda para pegá-lo para mim.


- Não conte com isso – Disse triste – A vida não costuma me dar duas oportunidades iguais.


Lílian abaixou a cabeça entre os joelhos e respirou fundo, quando levantou a cabeça o Tiago estava sentado bem a sua frente, ele passou o indicador por todo o contorno do seu rosto, Lílian fechou os olhos ao seu toque sentindo o ardor percorrer a sua face por onde seu dedo passava.


- Não fala assim – Ele pediu.


Lílian o encarou.


- Se ao menos eu pudesse voltar atrás, eu sinto tanto...


- O que você está sentindo é culpa Lílian, vai passar com o tempo – Disse se afastando um pouco, usando os braços como apoio atrás do corpo.


Lílian se ajoelhou inclinando-se para mais perto dele.


- Pode até ser que eu me sinta culpada, mas não pelo motivo que você pensa. – Agora era ela quem acariciava o seu rosto – Eu me sinto culpada por ter deixado a sorte me escapar tão fácil, me sinto culpada por ter perdido a chance de ser plenamente feliz – Lílian diminuiu ainda mais a distância entre seus rostos – Eu sinto tanta falta! – ela confidenciou por fim.


Tiago se endireitou na frente da Lílian e perguntou:


- Do que exatamente você sente falta?


Tiago estava a alguns centímetros da Lílian, era quase possível ouvir as batidas fortes dos seus corações.


- Disso! – ela respondeu colando seus lábios nos dele com delicadeza separando-os em seguida. Tiago se recusou a deixa-la se afastar, passou suas mãos pela sua costa e a trouxe para junto de si.


- Eu sinto disto... – Disse pressionando os seus lábios com força, Lílian abriu a boca satisfeita para dar passagem à língua do Tiago que a invadiu com volúpia, sem pensar em nada ela se levantou nos joelhos e sentou-se de frente no colo dele enroscando os dedos em seus cabelos – Tiago deu um gemido de satisfação quando ela fez isso – As mãos dele exploravam da sua cintura as suas costas, por onde suas mãos passavam iam deixando um rastro de fogo que a consumia – Tiago afastou seus lábios em busca de ar, beijando toda a extensão do seu pescoço.


- Também senti falta do seu cheiro tão concentrado em um só lugar – ele disse respirando profundamente o pescoço da Lílian fazendo-a tremer e curvar-se para trás.


Tiago jogou o peso do seu corpo para frente deitando a Lílian no tapete macio e deitou-se por cima apoiando o seu peso nos braços.


Lílian não se intimidou - talvez pelo fato do salão comunal estar escuro - passou seus braços pelo pescoço do Tiago e o beijou novamente, seu perfume impregnando a sua pele, seu gosto a enlouquecendo, Lílian tinha certeza que se a luz estivesse acessa o Tiago ia vê-la corar quando ele se ajeitou e ela sentiu quão excitado ele estava com o beijo.


- Ai meu Merlin – Angélica disse quando viu os dois deitados no tapete do salão comunal.


Tiago escorregou para o lado da Lílian dando a gargalhada mais gostosa que a Lílian já ouviu.


- Desculpa gente – ela pediu sem graça – eu me assustei – ela disse subindo correndo as escadas para o seu dormitório, seguida do Sirius que foi para o outro lado rindo junto com o Tiago.


- Acho melhor agente ir dormir – ele disse em seu ouvido.


- Se não fosse o jogo de amanhã, eu nunca me permitiria sair do seu lado – ela disse levantando-se.


Lílian queria perguntar se aquilo significava que ela tinha ganhado uma segunda chance, mas achou melhor não estragar o momento.


Quando a Lílian colocou o pé no primeiro degrau da escada o Tiago a puxou para trás selando seus lábios – Dorme bem princesa – ele disse em seus lábios – Lílian sorriu.


Senti muita falta disso também – ela disse.


- Do quê? – Perguntou confuso.


- Da sua voz me chamando de princesa.


- Princesa. – ele sussurrou em seu ouvido antes que ela subisse para o seu dormitório

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 2

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por vitorialarissa em 06/04/2011

Aqui tá calor né?

"Você tem algo melhor para eu colocar na boca? ²" KKKKKKKKK

Muiito lloko / Adoooro *sorriso maroto*

Camila, tbm, q visão viu? a três noites q eu sonho com Tiago ou Harry, por caus das fics q eu leio por aii... Bom, só tenho uma coisa a dizer

Continuua por favoor

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por camila prongs. em 06/04/2011

"Você tem algo melhor para eu colocar na boca?" MORRIIIIIIIIIIIIIIIIIIII UAHUAHAUHAUHAUAHU

ai, esse capítulo foi ótimo! eles meio que voltaram *-* /dancinha/

só sei que eu quase morri com a visão James Potter e Sirius Black entrando sem camisa... Ai, senhor! Agora já sei com o que vou sonhar a noite... uahauhaua

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.