FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

14. Algum lugar entre a floresta


Fic: A Revolução dos bichos


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________


 




-------------------------------------------------- ---------------------
Em algum lugar entre a floresta.
 
Harry estava ansioso. Passava da meia-noite e eles ainda não haviam chegado. Ele andava em círculos. "Será que se arrependeram de vir a missão? Não, isso é improvável. E se isso acontecesse eu até me sentiria aliviado por Gina. Espero que reconsidere sua decisão e não venha. Merlim! Com ela aqui tudo seria mais difícil."- falava Harry em voz alta.



Ele pensava que Gina seria uma distração a mais. Preoupação em dobro. Já bastava ter perdido sua amiga. Sua dor era muita. "E se, alguma coisa acontecesse com sua ruiva..., não aguentaria."

"Mas devo ser forte! Por Hermione ... tenho que resistir .- disse a si mesmo.

Então, de repente ouviu barulhos de galhos se quebrando, e cabeças apontando ao longo do morro. Merlim, dai me forças!- Foi o que exclamou, quando viu Ron, Luna, Gina, Fred e George subindo o morro com suas malas. Harry tirou o capuz negro que usava, deixando seus cabelos agora maiores cairem em seus olhos, ocultanto a decepção de ver Gina junto ao grupo." Ela veio. Porra! Mesmo eu a ameaçando ela veio!"


O vento fazia os cabelos dourados de Luna voarem junto com o vestido branco. Gina estava carregando seu arco, seus cabelos ruivos também dançavam com a brisa. Fred e George traziam seus punhais, cada um com um poder especial, e foram os primeiros a chegar a Harry.

"Desculpe pela demora, mas tivemos que esperar mamãe dormir .- disse George, fixando os olhos em Harry.

"Tudo bem .- disse ele, e seus olhos verdes enfrentaram os olhos doces de Gina. Mas logo cortou o contato. Ele a ignoraria e esqueceria que ela estava lá. Estava muito magoado.

-Então, já que estamos todos aqui, vamos por uma chave de portal. Disse Ron caminhando em direção a uma lata de suco que parecia perdida no mato.

Todos se dirigiram para o local, menos Luna que ficou a observar o céu. Seus amigos perceberam sua falta e olharam para trás, ela estava em pé olhando o céu com seus cabelos ao vento. Seus belos olhos azuis brilhavam fitando aquele infinito grandioso. Sua pele nunca tinha ficado tão gloriosamente branca como naquele dia. Naquela hora todos perceberam a mudança, e Ron principalmente por quê já havia presenciado naquela manhã. Ali teve sua confirmação. Alguma coisa séria aconteceu com Luna, no dia em que ela foi para o Ministério. Ela estava diferente.

"Luna? Em que planeta você está? - Fred disse sorrindo. - Planeta Terra, chamando Luna! Ei..., - disse Jorge estalando os dedos para que ela prestasse atenção nele. você tá me ouvindo?"



Ela ouviu mas não deixou de observar o céu, apenas sorriu e disse:

"Esse é o sinal da pureza. Vai chover.

"Luna, estamos no verão .- Gina disse.

"Não aqui. Vai chover em Tirania .- Luna disse finalmente, fixando seus olhos em seus amigos. - Será uma inundação mortal.

George riu com seu habitual tom zombeteiro.

"Tá bom Luna. Então é melhor nos apressarmos se não morreremos afogados, não é? Agora vem.

Luna não deixou seu sorriso inocente e caminhou para dentro do círculo que seus amigos faziam.

"No três .- disse Rony.

-1

-2

-3 ...

E logo desapareceram da cidade.

----------------------------------------------------------------------------------Gina caiu nas montanhas, seus cabelos vermelhos brilhante se espalharam através da combinação com a erva verde. Seus olhos azuis foram direto para o céu, respirando pesadamente. Sentou-se abruptamente e olhou em volta. Ficou aliviada quando viu todos ao seu redor. 

- Estão todos bem? - Gina perguntou se juntar ao grupo.
"Sim. Responderam todos. Em seguida seus olhos colidiram com o de  Harry que desviou friamente.- "Paciência..."- suspirou.




De repente seus olhos voltaram para a frente.


"Tirania!"- disse Luna.


" A floresta dos bichos."- falou Fred.


" Devemos ficar todos juntos! Não se separem de forma alguma. E mais, " nem tudo é o que parece!" - Jorge disse com um dos seus famosos sorrisos.


- " Lembrem-se! A floresta se alimenta de nossos medos! Dê a ela tudo que ela quer, e ela tirará o que quiser de você!


-----------------------------------------------------------------------------------------


Brenda caminhava para lá e para cá no quarto de Niobe. Seu cabelo azul-negro dançava com ela e acariciando sua pele de porcelana. Parecia analisar algo usando toda a sua concentração. Finalmente, parou bruscamente e fixou seus olhos azuis em Hermione.
"Niobe, não estou gostando nada do que você está me dizendo .- disse olhando para ela com alguma preocupação. - Draco Malfoy fazendo favores a uma mestiça? Oferecendo-lhe proteção? Ainda por cima querendo que você fique mais tempo com ele? ... Desculpe, mas isso me deixa nervosa! Por quê eu estou em pânico? Draco Malfoy, dizem..., é pior que o pai. Não gosto do jeito que ele te olha, uma hora  parece que vai te engolir. Outra hora...,suspirou Brenda- parece que quer te..., te matar!


"Eu sei .- disse Hermione olhando para baixo .- Eu também fico nervosa quando estou perto dele, mas eu estou em suas mãos. Ele me ajudará em muitas coisas, e eu sou obrigada a não dar para trás.
"Dependência? - Brena disse exasperada. - É isso que ele quer! Quer você debaixo de seus pés. Com isso ele a torna dependente dele, a sujeitando a todo de tipo de degradação. Ele nunca faz nada sem ganhar alguma coisa em troca. E o problema está justamente aí. O que ele quer? Por que duvido muito que seja apenas sua fidelidade. Tem mais uma razão! E acho, sem sombra de dúvidas, que ele quer te ferir. "- Brenda disse com tanta convicção e pesar que os olhos de Hermione se encheram de lágrimas, mas não deixou que caíssem de jeito nenhum.




 



 





Somewhere In Between ( Lifehouse)



I can't be losing sleep over this, no, I can't


And now I cannot stop pacing


Give me a few hours and I'll have this all sorted out


If my mind would just stop racing



 



Em Algum Lugar Entre



Eu não posso estar perdendo o sono por isso, não, eu não posso


E agora não posso parar meus passos


Me dê algumas horas e eu terei isso tudo resolvido


Se minha mente ao menos parasse de correr



 



'Cause I cannot stand still


I can't be this unsturdy


This cannot be happening



 



Porque eu não posso ficar parado,


não posso ser este pouco resistente


Isso não pode estar acontecendo



 



"Eu sei, eu sei .- disse Niobe com as mãos na cabeça. Estou tão chocada. Mas não tenho outra escolha, se eu tiver que ser sua escrava pessoal para conseguir sua ajuda, então eu o farei. Se assim for o único jeito de descobrir sobre meu passado, então eu não me importarei...
Brena tomou as mãos de Hermione entre as dela e olhou diretamente nos olhos.
"Niobe, de uma coisa eu tenho certeza: já estou aqui há algum tempo, e quando você se torna uma guerreira de Draco Malfoy, pertence somente a ele, e terá que seguir cada uma das suas ordens .- disse ela. - Eu quero que você saiba..., -sua voz saiu embargada- que, se ele nos pede para matar alguém, temos que fazê-lo. Aqui nós nos tornamos aquilo que treinamos para ser..., "Assassinas."
Os olhos de Hermione escureceram.
"Eu sei, mas eu não me importo .- disse. - Não me importo de matar, eu não me importo nem com minha própria morte, a fim de saber quem eu sou. É tudo que eu quero. Toda a minha vida não vale a pena se eu não souber sobre meu passado. - falou com convicção Niobe.


"Eu vi como ele te olha Niobe .- Brena disse. - E eu estremeço só de pensar nisso. Há algo de terrível nos olhos de Draco Malfoy, algo que sempre me aterrorizou . Mas quando ele põe os olhos em você, essa coisa que me apavora parece crescer de uma forma que nunca vi antes.
"Também sei disso .- disse Hermione. - Lamento muito. Hoje eu fui tatuada com o dragão.
"O treinador levou Saskia para ser curada. Ela foi rebaixada. Não tem mais a marca.- adicionou Brena. - Só nós duas agora temos essa besta em nossas costas. É outro sinal indicando que pertencemos a Draco Malfoy."



 



This is over my head but underneath my feet


'Cause by tomorrow morning I'll have this thing beat


And everything will be back to the way that it was


I wish that it was just that easy


 


Está acima de minha cabeça mas abaixo de meus pés,


Porque amanhã de manhã eu terei superado isso


E tudo voltará a ser do jeito que era antes




'Cause I'm waiting for tonight


Then waiting for tomorrow


And I'm somewhere in between



 



Porque estou esperando por esta noite


Em seguida, esperando por amanhã


E eu estou em algum lugar entre



Os olhos claros de Brena se encheram de lágrimas, e uma lágrima fina escorria pelo seu rosto. Ambas entenderam que suas vidas foram marcadas de forma cruel. Somente pelo sangue, por causa de um sangue estúpido.
Brena olhou pela janela da sala, fixando os olhos sobre a floresta. Então, Hermione pensou ter reconhecido a tristeza de seu próprio olhar sobre a amiga Brena.



What is real and just a dream...


What is real and just a dream...


What is real and just a dream...


 


O que é real e apenas um sonho...


O que é real e apenas um sonho...


O que é real e apenas um sonho...


 


Would you catch me if I fall out of what I fell in


Don't be surprised if I collapse down at your feet again


I don't want to run away from this


I know that I just don't need this



 



Você me seguraria se eu caísse fora da onde eu caí ?


Não fique surpresa se eu desmaiar em seus pés novamente


Eu não quero fugir disso,


Eu sei que eu não preciso disso



-" Será que algum dia sairemos daqui Niobe? Às vezes não tenho esperanças.- disse acariciando com sua mão o vidro da janela. - Se isso acontecer, nós vamos sair e não teremos que servir mais ninguém. Vamos respirar o ar livre, sentir a pressão do ar em nosso peito sem ter medo de viver.

"Mas sabe o que é mais triste para mim Niobe?"



Cause I cannot stand still


I can't be this unsturdy


This cannot be happening



 



Porque eu não posso ficar parado


Não posso ser este pouco resistente


Isso não pode estar acontecendo


 



- Brenda voltou os olhos para a castanha. " É que não importa que tudo tenha acabado. Estaremos marcadas por sermos sangues ruins. As feridas cravadas em nosso peito foram muitas. Pelo menos para mim, que esqueci meu passado forçadamente. Feri pessoas inocentes, matei sem piedade por que não sinto nada em relação a isso. Estou suja de sangue. Sangue de pessoas que nunca fizeram nada de mal comigo. E não tenho uma lembrança se quer, de que um dia fui feliz."-



'Cause I'm waiting for tonight


Then waiting for tomorrow


And I'm somewhere in between


 


Porque estou esperando por esta noite


Em seguida, esperando por amanhã


E eu estou em algum lugar entre



 



"Tem dias que eu acho que estou em um sonho. Ou melhor, em um pesadelo. E muitas vezes não consigo distinguir o que é real.



What is real and just a dream...


What is real and just a dream...


What is real and just a dream...


What is real and just a dream...



 



O que é real e apenas um sonho...


O que é real e apenas um sonho...


O que é real e apenas um sonho...


O que é real e apenas um sonho ...


Então eu choro. E me dói muito saber que você..., ficará marcada por isso também."- as duas apenas se olharam pesarosas. Não tinham escolhas.

---------------------------------------------------------
Como eu disse mais uma música da turma que eu adoro. Que triste destino as duas estão vivendo, não? Se prepara galera a vida das duas vai ficar ainda mais agitada. Tem NC chegando aí turma! E é com nosso loirinho gostosão! Ele vai arrebentar nos próximos cap
Ele tá lindo de morrer! Querem saber se ele vai babar por nossa Mi? Só lendo pra ver viu!
Beijão!!! Thamara, Carol e Brenda.Vou preparar uma NC daqui ó, para vcs. Fiquem ligadas!




 


 




 

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.