FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

2. No Expresso de Hogwarts (PF)


Fic: SEX Hogwarts, uma história Diferente...


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Após o embarque na Plataforma Nove e Três Quartos, Harry já fora reconhecido por uma família de bruxos por causa de sua cicatriz. No trem, Harry ficou em uma cabine com um aluno que também estava indo para Hogwarts pela primeira vez, Ronald Weasley.
Enquanto conversavam, o trem saiu de Londres. Agora corriam por campos cheios de vacas e carneiros. Ficaram calados por um tempo, contemplando os campos e as estradinhas passarem num lampejo.
Por volta do meio dia ouviram um grande barulho no corredor e uma mulher toda sorrisos abriu a porta e perguntou:

- Querem alguma coisa do carrinho, queridos?

Harry, que não tomara café da manhã levantou de um salto e foi até o corredor. Voltara com os braços cheios de doce, bolos e outras guloseimas. Rony trouxera um sanduíche de casa, mas preferiu ajudar Harry a comer aquele monte de comida.
Depois de devorarem os Sapos de Chocolate e um bolo de caldeirão, Harry abriu um saquinho de Feijõezinhos de Todos os Sabores.

- Tome cuidado com esses doces... quando dizem todos os sabores eles QUEREM DIZER todos os sabores! Sabe, todos os sabores comuns como chocolate, hortelã e laranja, mas também espinafre, fígado e bucho! Jorge achou ter comido um com gosto de porra uma vez.

Rony apanhou uma balinha verde, examinou-a atentamente e mordeu uma ponta.

- Eca! Está vendo? É mesmo porra!

Eles se divertiram comendo as balinhas. Harry quis experimentar a balinha que verde que Rony deixara de lado e descobriu que não era tão ruim quanto pensava.
Com o anoitecer, não era mais possível enxergar o que se passava pelas janelas. De repente, a porta da cabine se abriu e três garotos entraram. Harry reconheceu o do meio na hora: era o garoto pálido que vira na loja de vestes Madame Malkin. Draco olhou para Harry, disfarçando sua verdadeira intenção.

- É verdade? –perguntou. –Estão dizendo no trem que Harry Potter está nesta cabine. Então é você?

Draco não podia acreditar. Harry fingiu que nada havia acontecido antes e resolveu não demonstrar muita afinidade com Draco.

- Bom, acho que vou ao banheiro. – disse Draco. -Em alguns minutos chegaremos à escola, e não quero perder de maneira alguma o Banquete de Início de Ano. Nos vemos por aí, Potter! -falou o menino com um olhar significativo.

Assim que Draco e seus companheiros saíram da cabine, uma menina de cabelos castanhos muitos cheios, já vestida com o uniforme entrou.
- Olá, sou Hermione Granger. Vim apenas para avisar que já estamos chegando. É melhor vocês se apressarem e trocarem de roupa.
- Está certo, então –disse Rony em tom amargo, não gostando muito do jeito da garota. –Será que você se importa de sair para podermos nos trocar?
- Está bem. Ah, e o seu nariz está sujo, sabia?

Rony amarrou a cara quando ela saiu. Harry começou a tirar a roupa, e de repente parou. Não estava usando cueca, pois achava que assim era mais confortável.

- Aaahn... Rony. –chamou Harry. -Eu... estou... sem a minha roupa de baixo. Você se importa?
- Não, não. –disse Rony sorrindo. –Ás vezes eu também não uso nada por baixo. É normal...

Então Harry tirou suas calças, revelando seu membro. Não era tão grande, mas também não tão pequeno. Tinha o tamanho ideal para a sua idade. Rony tentou disfarçar, mas não deixou de olhar para o pênis do amigo.

- Acho que também vou ficar sem cuecas... –disse o garoto. –Estas vestes da escola são bem longas, não são?!
- Acho que são. –disse Harry olhando para o amigo que também estava tirando toda a roupa.

Harry fingia não olhar, porém estava observando o pênis do colega. Rony tinha alguns pêlos ruivos em volta do membro, enquanto Harry era totalmente liso.

- Ahn... desde quando você tem esses pêlos? –perguntou Harry meio sem jeito.
- Já faz alguns meses... estão crescendo aqui atrás também, quer ver? –disse Rony virando-se.
- É mesmo... –disse Harry lembrando-se daquele dia na loja de roupas com Draco.

Rony não parecia ligar muito para o que estava fazendo. Harry ainda pensava no dia em que se masturbara na frente de Draco, e nem percebeu que tinha ficado excitado. Rony parara de repente. Estava com os olhos fixos em Harry.

- Ahn... Harry. –disse o garoto. –Acho que você está de barraca armada...
- O que? –disse harry, distraído em pensamentos. Rony percebera que apesar de não ter pêlos, Harry tinha um pênis muito maior que o dele.

Depois de se vestirem, harry e Rony passaram o resto da viagem conversando sobre assuntos relacionados à fantasias e desejos.
- Você se masturba? –perguntou Rony.
- Annh... bem, às vezes... –disse Harry. –Na casa dos meus tios, fica meio difícil ter um pouco de privacidade...

Harry estava ficando excitado novamente. Olhou para baixo e viu que havia um certo volume sobre suas vestes. Rony não deixou de perceber.
- Acho que você está...de pau duro de novo, Harry... –falou o garoto.
- Eh...
- Você não quer bater uma logo? Assim ele acalma de vez... –disse.
- E se alguém abre a porta? –perguntou harry.
- Pode deixar. Eu seguro para você.

Harry levantou suas vestes. Estava sem cueca e muito excitado. Sentiu um pouco de vergonha de fazer aquilo, novamente, na frente de alguém que acabara de conhecer. Rony balançou a cabeça, afirmando para que ele fizesse logo. Harry começou a se masturbar bem rápido. Rony olhava a cena com certa curiosidade. Logo começou a ficar excitado também. Trancou a porta e tirou as vestes.

Era a segunda vez que Harry estava fazendo aquilo. Rony sentara ao lado de Harry, batendo tão rápido quanto o amigo. Rony gemia baixo e se contorcia de prazer. Harry não ligava mais se alguém conseguisse abrir a porta. Tudo o que importava era alcançar seu clímax. Os dois batiam uma punheta ágil e forte. Harry caprichava mais na força, queria que seu pênis ficasse roxo de tanto prazer. Rony se masturbava mais rapidamente, chegando a ficar com câimbra e trocar de mão. Harry e Rony gozaram quase juntos. Rony soltou um palavrão e Harry gemeu alto. Rony expressava imensa satisfação e Harry ainda se punhetava bem devagar. Seus espermas caíram no chão da cabine.

Logo o trem foi diminuindo a velocidade e finalmente parou. As pessoas se empurravam para chegar à porta e descer na pequena plataforma escura. Harry e Rony se apressaram em limpar o chão e colocar suas vestes novamente. Eles estavam suados, porém estremeceram ao ar frio da noite.

Harry chegara à Hogwarts. Já considerava Rony como um amigo. Draco era apenas um objeto em sua mente. Um objeto de pele clara, porém muito astuto. A vida em Hogwarts seria muito diferente daquela que levava na rua dos Alfeneiros. Harry sentia que este seria um ano muito divertido.


Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 6

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por ama carolina em 28/03/2011

adorei ! amei de mais continue assim 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por ama carolina em 28/03/2011

adorei ! amei de mais continue assim 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por ama carolina em 28/03/2011

adorei ! amei de mais continue assim 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por ama carolina em 28/03/2011

adorei ! amei de mais continue assim 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por ama carolina em 28/03/2011

adorei ! amei de mais continue assim 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por ama carolina em 28/03/2011

adorei ! amei de mais continue assim 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.