FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

8. Tarde demais


Fic: CANSEI, EU DESISTO!


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

A aula estava realmente entediante, é claro, era aula de história da magia, só podia ser entediante, Sirius olhava com cara de tédio para o professor, sem a ajuda de Tiago alí para conversar e ajudar o tempo a passar mais rápido era praticamente insuportável permanecer naquela sala.

-Mas que droga, como é que esse fantasma idiota ainda continua sendo professor? Se ele morreu porque não foi embora de uma vez e nos deixou livres dele. - Disse Sirius irritado.

-Sirius, não fale assim do professor, até que a aula dele não é tão ruim assim. - Disse Remo.

-Ah tá bom, nem vem, você também acha essa aula um saco, deve estar pensando no seu amorzinho, porque antigamente você ainda anotava alguma coisa, agora fica só com uma cara de quem definitivamente não está aqui, talvez pensando em uma coisa imprópria para um garoto “inocente” como eu. - Disse Sirius com um sorriso malicioso.

Remo não disse nada apenas corou e deu um tapa de leve no braço de Sirius, o que fez o garoto rir mais ainda. Os dois se calaram e continuaram fingindo que estavam prestando atenção no professor.

-Meu Deus, só se passaram 10 minutos!!!! - Reclamou Sirius com o olhar incrédulo.

-Dá pra você ficar calado, não sei como o Tiago aguenta você falando o tempo todo nas aulas, agora que ele não está aqui eu tenho que aguentar, sabia que eu quero passar nos N.I.E.M.S? – Disse Remo.

-Corta essa Aluado. Ei, falando no Pontas, o que será que a Prof. McGonagal quer falar com ele? Até agora ele não voltou, isso é muito estranho.

-Realmente é muito estranho, do jeito que ela é, ela nunca ia deixar o Tiago chegar atrasado na aula, e até agora nem sinal dele.

-Eu acho que o Pontas deve estar numa encrenca braba e quando ele voltar eu vou matar ele, como ele pôde ter tido coragem de se meter em uma encrenca sem mim? - Falou Sirius voltando a atenção com olhar entediante para o professor.

Um pouco mais adiante tinha uma certa ruiva que também não conseguia prestar atenção no professor, porque um certo moreno não parava de aparecer em seus pensamentos.

-Mas que aula chata, vocês estão me ouvindo? - Disse Deise, olhando para Lilian que tinha o olhar distante e Laís que olhava para Remo e suspirava.

-Ah.... o quê? - Disseram as duas.

-Mas que droga, tenho duas amigas apaixonadas. - Falou Deise rindo.

-Eu não estou apaixonada. - Disse Lilian.

-Pois eu estou, e muito – Falou Laís olhando para Remo que também olhou para ela e jogou um beijo.

-O amor é lindo!!! - Disse Deise sorrindo.

TRIMMMMMMMMMMMMM

Todos levantaram-se imediatamente, os marotos com excessão de Tiago que não estava lá, saíram da sala acompanhados pelas três garotas. Remo imediatamente passou braço pelos ombros de Laís que sorriu.

-Ei, dá pra vocês se desgrudarem um pouquinho? - Perguntou Sirius.

-Tá com ciúmes Sirius? Resta saber se da Laís ou do Remo. - Disse Deise no que todos riram.

-Muito engraçado, eu só não gosto de ficar sobrando, mas se você me ajudar.... - Disse ele chegando perto e pegando na mão da garota, que não fez objeções.

-Hum.... temos um novo casal? - Perguntou Pedro.

-Só depende de você. - Disse Sirius olhando para Deise.

-É claro, - Sirius sorriu – que não – completou a garota.

-Mas bem que você gosta de ficar de mãos dadas comigo né? - Disse ele.

-Por mim tanto faz, só vou lhe dizer que você está deixando suas fãs decepcionadas. - Disse ela sorrindo, eles já estavam no salão principal para o almoço e muitas garotas olhavam para Deise com um olhar cortante.

Os seis sentaram-se na mesa da Grifinória e começaram a se servir.

-Ei, Remo a professora McGonagal já está na mesa dos professores, onde será que o Tiago está? - Perguntou Sirius.

-É verdade, será que ela já deixou ele pagando uma detenção? - Foi a vez de Remo perguntar.

-É claro que não, vocês acham que ela ia mandar ele pagar detenção em pleno horário das aulas? - Disse Lilian.

-É verdade. - Falou Remo – Mas então o que ser..... - Remo parou de falar, ele estava branco parecia que tinha descoberto alguma coisa.

-Remo... o que foi? - Perguntou Laís pegando na mão do namorado que estava gelada.

Remo olhou para Sirius e disse:

-Será.... que .....

Pela cara que o amigo fazia Sirius percebeu logo que ele estava se referindo ao fato de ele ser lobisomem, e levando em consideração que os professores sabiam desse fato, Sirius logo percebeu que Remo estava se referindo a ele, Tiago e Pedro terem se tornado animagos para sair com ele nas noites de Lua Cheia.

-Alu.... Remo... isso não é possível, você sabe que se tivessem descoberto eles iam chamar todos nós e não só o Tiago. - Disse Sirius, sem se lembrar das garotas.

-Descoberto o quê? - Perguntou Lilian que olhava para eles com os olhos estreitando.

-Na...da.... - Disse Remo com um olhar assustado.

-Vocês estão muito estranhos, ficam o tempo todo de segredinhos, desde aquele dia da briga com o Malfoy. - Disse Lilian.

-Imaginação sua. - Disse Remo ainda meio pálido.

-Mas não é mesmo, na ala hospitalar eu perguntei de você qual foi o motivo da briga, que segundo o que ouvimos dos dois discutindo tinha haver com você, mas você não me respondeu. E tem mais, a Laís sabe.

-Eu.... - Disse Laís sem jeito.

-Sabe, porque naquele dia que o Remo estava mal, o Tiago deu uma desculpa esfarrapada que ele estava gripado, e você Dona Laís disse que não era para o Tiago mentir, pois você SABIA o motivo pelo qual ele estava mal. - Disse Lilian finalizando.

-Er...... eu..... acho que já tem gente demais sabendo sobre esse assunto. - Disse Remo.

-Então vocês assumem que estão escondendo algo da gente? - Disse Deise dando um tapa no braço de Sirius.

-Aí.... mas porque eu sempre tenho que pegar o pior? - Disse o garoto e logo em seguida olhou para Remo e disse. - Eu acho melhor contarmos.

-Não!!!! - Disse ele.

-Tudo bem se vocês não confiam na gente. - Disse Lilian.

-Não é isso, é que...... é uma coisa muito séria, vocês sabem que eu nunca esconderia uma coisa de vocês, mas a questão é que é uma coisa particular e cabe apenas ao Remo revelar ou não. - Disse Laís.

-Já estamos atrasado.... - Disse Remo se levantando e saindo do salão principal.

Todos se levantaram e Lilian achou melhor não tocar mais no assunto já que eles não queriam falar, mas que devia ser uma coisa bem séria seria, pois ela nunca tinha visto Remo daquele jeito. O que deveria ser? Seus pensamentos foram interrompidos, tinha chegado na sala de aula e o professor de poções já estava lá.

O dia passou e nada de Tiago voltar, todos já estavam preocupados, os seis estavam sentados na sala comunal da Grifinória.

-Bom, eu tenho que ir, hoje é o meu dia de fazer a ronda. - Disse Lilian.

-Tchau, mais tarde a gente se vê. - Falou Diese, e os outros murmuraram um tchau também enquanto ela passava pelo buraco do retrato.

Assim que passou pelo buraco do retrato Lilian começou sua ronda, foi andando a esmo pelos corredores, nada de anormal estava acontecendo, a não ser com ela mesma uma pessoa não saia dos seus pensamentos. Porque será que o Potter ainda não voltou? Ele deve com certeza estar aprontando alguma coisa, está tudo muito quieto para o meu gosto.

-SOCORROOOOOO!!!!!!!!!!

Lilian ouviu um grito e saiu em disparada. Quando dobrou no fim do corredor viu um garotinho que devia ser do primeiro ano, o garoto estava flutuando no alto do salão principal dentro de uma bolha, a bolha se mexia e ameaçava estourar a qualquer momento.

-Srta. Evans, por favor me ajude.

Lilian fez a bolha vir até o chão e desfez o feitiço.

-Obri.....ga....do... - O garoto olhava com um olhar assustado.

-Quem fez isso?

-Foi um garoto do 7º ano, ele.... tinha cabelos pret........

-Tudo bem, eu já sei quem foi. Agora vá para o seu dormitório.

Lilian não deixou o garoto terminar, só podia ter sido o Potter, aquele sumiço dele não podia dar em outra coisa, mas ele ia ver só. Lilian andava rapidamente em direção a torre da Grifinória, sabia que ele estava lá, com certeza já deveria ter voltado, ela estava bufando de raiva, passou pelo buraco do retrato e entrou na sala comunal. Já era bastante tarde, porém estavam Deise, Laís, Remo, Sirius, Pedro e é claro como ela tinha pensado o Potter já estava lá. O estranho era que ele estava sentado em uma poltrona de cabeça baixa e todos estavam ao seu redor, mas a raiva era tanta que ela nem percebeu.

-Tiago não fique assim. - Dizia Remo colocando a mão nos ombros do amigo.

-POTTER!!!!!!!!!!! - Lilian gritou.

Tiago que até então estava absorto em seu pensamentos levantou a cabeça, mas não disse nada.

-COMO VOCÊ TEVE CORAGEM AZARAR AQUELE ALUNO? - Lilian estava vermelha de raiva, e talvez por isso não tenha reparado no olhar triste de Tiago.

-Eu.... o .. que?

-AINDA É SONSO. POR ISSO QUE VOCÊ SUMIU NÃO É?

Tiago se levantou e foi em direção a ruiva, Lilian então reparou no olhar triste que ele tinha e agora tinha mais alguma coisa no olhar dele que ela não sabia decifrar. Tiago chegou bem perto.

-ESCUTA AQUI EU NÃO FIZ NADA, PORQUE TUDO QUE ACONTECE VOCÊ TEM QUE COLOCAR A CULPA EM MIM? - Tiago sentia tanta raiva, nunca pensou que pudesse gritar com Lily e muito menos estar com toda aquela raiva dela. - PORQUE VOCÊ SEMPRE ME TRATA DESSE JEITO? VOCÊ SEMPRE FAZ ISSO COM QUEM GOSTA DE VOCÊ É? - Ele estava gritando tão alto que achou que a qualquer momento todos os alunos que estavam dormindo iam descer dos seus dormitórios, mas ele não queria saber queria mais era falar tudo o que estava na sua garganta.

-MAS ONDE VOCÊ ESTAVA ENTÃO? - Disse Lilian ainda gritando.

-POR ACASO VOCÊ SE IMPORTA? AH.... CLARO VOCÊ QUER SABER A MINHA EXPLICAÇÃO PARA NÃO ME DAR UMA DETENÇÃO NÃO É? TÁ BOM ENTÃO, EU ESTAVA NO ENTERRO DO MEU AVÔ, PODE CONFIRMAR COM A MINHA MÃE SE QUISER. O SIRIUS TINHA RAZÃO MESMO QUANDO FALOU DE VOCÊ, PERDI MUITO DO MEU TEMPO ATRÁS DE UMA PESSOA QUE NUNCA ME DEU VALOR, CANSEI, EU DESISTO!!!! PODE FICAR FELIZ EVANS PORQUE NUNCA MAIS O CHATO DO POTTER VAI PEGAR NO SEU PÉ. - Nesse momento Tiago ficou com raiva de si mesmo, pois seus olhos ficaram marejados. - ADEUS EVANS. - Dizendo isso ele subiu para o domitório.

-POTTER!!! – Lilian gritou, mas ao contrário do que sempre acontecia Tiago a ignorou, nem mesmo olhou para trás.

Lilian viu os outros três garotos passarem por ela e irem atrás de Tiago. Lilian se jogou na poltrona que antes Tiago estava, ela olhava para o fogo na lareira da sala comunal, nunca tinha visto Tiago desse jeito, nunca pensou nele sério, ou com raiva, nunca o viu sem aquele sorriso no rosto e hoje ele não só estava sem o sorriso como também tinha um olhar profundamente triste.

-Dessa vez você pegou pesado. - Disse Deise se sentando ao lado da amiga.

-Mas.... eu ...... não ..... sabia. - Disse Lilian com a voz por um fio.

-Ele chegou um pouco antes de você, e nos contou que a professora McGonagal o chamou para leva-lo até os pais dele que estavam esperando para que ele fosse ao enterro, o avô dele foi atacado por uns bruxos das trevas e como estava sozinho não deu né? Ele passou o dia com os pais e voltou logo por causa dos exames. - Disse Deise.

Lilian não falou nada apenas ouvia as amigas.

-Vem, é melhor irmos dormir, amanhã ele deve estar melhor e vocês conversam. - Disse Laís pegando a amiga pelo braço, e as três subiram para o dormitório.

-----------

E AÍ GOSTARAM DO CAPITULO?????? Comentem por favor, eu quero saber se estão gostando. Vou postar o próximo capítulo o mais rápido possível, um BEIJÃO pra todos e obrigada pelos comentários.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 2

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Manu_Weasley em 08/02/2014

Desculpe pela nota 1 :P

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Manu_Weasley em 08/02/2014

"Meu Deus,só se passaram dez minutos" "E claro...que nao"kkkkkkkkkk ai meu Deus.Ri muito,mas vc conseguiu me emocionar ein?!Caramba perfeito,tipo eu querendo entrar na historia e ir consolar o Tiago! kkk AMO demais essa fic

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.