FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo



______________________________
Visualizando o capítulo:

8. Fantastica, perigosa e mortal


Fic: A Revolução dos bichos


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________


Capituo 8


Fantástica, perigosa e mortal.
Os olhos de Harry se fixaram em George.

"O que sabem? - Disse de repente.

Fred olhou para George.

Pelas missões atribuídas a nós, descobrimos algumas coisas da ordem. Informantes, mais necessáriamente. Os Comensais da Morte planejam algo muito ruim. É um plano enorme, e se conseguirem executá-lo... suspirou Fred. Não haverá esperança para nós.

-O que é? - Disse Rony nervoso. - Diga-nos agora!

- O plano consiste em fazer com que os bichos do mundo mágico se rebelem contra o bem. E se aliem a Você Sabe Quem!
-É a Revolução dos Bichos. Uma voz doce e ao mesmo tempo fria, chegou aos ouvidos de Harry. Os olhos verdes fixaram em Gina que se encontrava com um arco em suas costas e o uniforme do regimento. Estava linda aos olhos do Menino que sobreviveu.

- Quando chegou? - Disse Rony surpreso.
Gina não respondeu.

"Minha irmã está certa .- disse George. - Não há título melhor para o plano dos Comensais da Morte, é a revolução dos bichos.

- Você já ouviram falar da floresta de tirania? - Disse a ruiva sentada.

Todo mundo confirmou positivamente com a cabeça.

-O que a floresta tem haver com isso? - Ron perguntou tentando compreender.

"Lá vivem todos os tipos de criaturas. São fantásticas. Espécies raras e as mais perigosas de todo o planeta. Ela é gigantesca. Impossível ver tudo o que tem nela. Os que tentaram cruzá-la, no caso a maioria, não voltaram.- disse Gina. - Dentro da floresta há um castelo medieval que é contornado por imensas paredes. Dizem que fora habitado por bruxos e magos medievais.A floresta é tão mágica que as árvores falam umas com as outras. E é graças a sua história que conseguimos tudo sobre ela.- Fred disse. Em outras palavras, um verdadeiro conto de fadas.
Isso tá mais para um conto de horror!- Rony resmungou.
Nesse ponto tenho que concordar com você Ron. Pois todo o tipo de criaturas maléficas moram lá. Lá mora o mau! Algumas pessoas que retornaram, voltaram loucas e horrorizadas. Um deles chegou a relatar que viu a Branca de Neve, -é ela mesma,disse Gina ao ver a expressão assustada de Harry e Ron. Aquela da historia dos trouxas. Estava perseguindo ele.
Ah, mais isso não é ruim é? Ser perseguido pela Branca de Neve seria até legal. Porque segundo a história ela era bem bonita. Rony comentou sorrindo.
Gina, logo tratou de dar a resposta a seu irmão.
-É claro Ron, você tem toda razão! Foi o que eu disse para ele. Ai, ele me respondeu que seria, se ela não estivesse perseguindo ele com uma espada na mão dizendo que iria decepá-lo.
-Ron engoliu em seco.
Outro relatou que viu a própria Branca de Neve toda ensanguentada, tinha uma estaca no meio de seu coração e ainda andava livremente pela floresta. Ela puxava uma charrete com os sete anões empalhados junto com o principe. E adivinhe! Ele estava sem sua cabeça! Contou Jorge.
- Harry estremeceu dos pés a cabeça.
"Essa floresta faz uso de histórias familiares e contos de fadas para criar ilusões desagradáveis. E, claro, está cheia de animais, criaturas de toda espécie .- George continuou. - A floresta se alimenta de sangue e do medo das pessoas. Como uma sanguessuga. E é indestrutível. Acreditamos que os Comensais da Morte estão negociando com os animais da floresta para se juntar a Voldemort, ele pode transferir o poder da própria floresta para si, e se tornar indestrutível. Em troca do apoio deles, Vodemort vai oferecer um banquete de sangue .... sangue de mestiços. Sangue ruins.

Ron levantou-se subitamente pálido.

"Você está dizendo que esses assassinos vão... vão entregar pessoas para alimentar ... - Rony tremia de indignação.

"Sim Rony, é o que eles planejam. - Disse Gina. - Ou pelo menos é o que nós suspeitamos. As missões que nos foram confiadas são muito vagas, por isso decidimos que agora que temos um treinamento, devemos usá-los para, impedi-los.

"Entraremos na floresta de Tirania .- Fred disse.
Lá existem cidades, que visitaremos e só assim poderos descobrir o que há por trás de tudo isso e tentar impedir este massacre.

"Seremos apenas nós! Não devemos confiar em ninguém. Preparem-se pois partiremos o quanto antes. Rony, Gina, Luna, Harry, Fred e eu entraremos na floresta ainda hoje. disse George. - Eu falei com alguém que conhece perfeitamente a Floresta de Tirania. Deu-nos um mapa e instruções necessárias.

Gina colocou seus olhos frios em Harry mais uma vez antes dele sair pela porta principal. Já não era o mesmo. A guerra transformava pessoas, e Harry era à prova viva disso.

"Ele ainda está muito mal com tudo isso? - Disse Fred. - Continua empenhado em matar Voldemort?

"Isso é tudo que importa para ele agora .- disse Rony. - E eu entendo. Se eu fosse ele, seria meu único objetivo na vida.
Harry entrou no Caldeirão Furado, acompanhado por Ron. Ambos tinham um manto negro que cobriam seus rostos, era para sua segurança. Atualmente, Hogsmade era a morada oficial dos comensais.

George e Fred estava em uma mesa, e Harry reconheceu de longe por seus olhos verdes. Os dois se dirigiram até eles e se sentaram. Estavam todos tensos. Há muito tempo não tinham sossego. As trevas dominavam, e a escuridão consumia o mundo bruxo. Ninguém parecia de bom humor, e não podiam se culpar por isso.

"Nós sentimos por Hermione .- Fred disse. - Todos esses malditos vão pagar. Estamos em missão. Nosso general nos deu permissão para matar os desgraçadose e ajudar em sua busca. Pelo menos o alistamento serviu para alguma coisa.

"Eu pensei que Luna viria com vocês .- disse George. - Seria de suma importancia que estivesse aqui, pois não temos muito tempo para passar as informações que colhemos.

Nós não sabemos dela . Ninguém a viu hoje.- disse Rony.
??

---------------------------------------------------------------------------------------------------
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O treinador levou Hermione através do campo. Ela via a tudo muito constrangida, não lembrava, se já havia usado ou segurado sequer,uma das várias armas que ali estavam.

Claro, que não deixariam que eles utlilizassem varinhas mágicas, pois tentariam fugir.- ela pensou. Pois isso, era exatemente o que ela faria.

Hermione parou em frente a uma menina que teria a mesma idade que ela. Ela treinava com longas seqüências de golpes perfeitos. Seus cabelos eram pretos e lisos que chegava a cintura. Sua pele era extremamente branca, como o leite. Seus olhos eram azuis brilhantes, ela era perfeita.

Brena ensine-a onde deverão ser guardadas as armas. Escolha a sua Niobe. Porque ela lhe acompanhará sempre em sua missões .-.

"Sim, senhor .- Brena disse inclinando-se e desviando o olhar. Então ela olhou para Hermione. - Prazer, meu nome é Brena.

Niobe- Hermione disse, em resposta ao sorriso que a menina oferecida. Ela era um dos guerreiros de Draco. No entanto, eu me lembrava, não seria ela e sim Saskia ao qual deveria superar.

"Você é muito bonita! .- Brena disse. - Normalmente, não colocam mulheres bonitas por aqui. .

- Sério? - Disse Hermione olhando para os outros. - Então por que coloram você? Porque você também é muito bonita.

"Não, Niobe, nem me comparo você.

Brena levou Hermione a uma pequena sala, onde tinha centenas de armas penduradas nas paredes. Os olhos azuis de Brena varreram o lugar e, em seguida, caiu sobre a castanha.

"Você tem olhos incríveis! - Brena disse de repente.

"Eles são castanhos e normais, não há nada de surpreendente neles .- disse ela.

"Não, é a forma ou a cor, e sim o brilho que há neles, é tão grande. Há algo sobre eles .. só não sei o que é.

Hermione entrou no lugar, observando todos os tipos de armas, até que houve uma em especial que chamou sua atenção. Uma espada samurai com o cabo forjado em prata fina e o resto era de puro ferro e aço. Ela vinha ao meio de duas adagas. Seus olhos brilharam, e um pequeno sorriso apareceu, e que Brenda não entendeu.

"Eu quero essa.- disse Niobe.

"Bem, já que você é nova você vai ter que começar de baixo. Mas se você aprender rapidamente passa para nosso grupo.

Hermione olhou para Brena.

- O que você acha de Saskia? - Perguntou Hermione inocentemente.

Os olhos de Brena se estreitaram.

"Não gosto dela. Dali não pode sair nada de bom. Fique longe dela.
Vocês duas não se dão bem né? - perguntou Hermione.
Sim. Não nos damos bem

- Você gostaria que eu a substituisse? - perguntou a castanha maliciosamente. Não estava se reconhecendo.

Brena ficou em silêncio, não porque não sabia o que dizer, mas porque a pergunta a tinha a surpreedido.

"Sim, claro ..- finalmente respondeu, mas muito confusa.

"Pois bem. Será um prazer!


-------------------------------------------------- ------------------
Draco chegou à biblioteca e Pansy já se encontrava sentada na cadeira de sua mesa. Suas pernas finas ficaram a mostra devido a ausência do manto preto e sorriu quando o jovem loiro entrou. Jack Spencer e Blaise Zabini estavam nas cadeiras outras cadeiras e pareciam felizes.

" Olhe para nós agora Draco Malfoy! Fomos honrados em receber a marca negra. Somos os mais novos Comensais da Morte.- disse Jack Levato fazendo alguns gestos com as mãos. Seus olhos verdes eram maçantes encobertos sob os tufos de cabelo castanho. Nem veio cumprimentar os amigos.Por que não participou da cerimônia?

Draco caminhou até sua mesa mantendo o vazio de seu rosto.

"Eu estive ocupado .- respondeu com frivolidade.

"Claro, nós já sabemos sobre a sua nova aquisição ... completou .- Zabini. - Não é o destino? O Granger .. em casa, servindo-o Nem em sonhos imaginei que você Malfoy a adquiriu?

"Ela é uma escrava como outra qualquer .- disse Draco, embora soubesse que o que disse na verdade, era uma mentira deslavada, pois, a cada segundo ela o pertubava mais.

Pansy ficou fora da mesa.

"Eles vieram também para trazerem a notícia que sua prima está vindo viver uns tempos aqui. Como seu pai não está achamos que você devia saber .- disse a morena.

"Sua prima está vindo para passar algum tempo aqui no castelo .- disse Jack. - Ordens de Voldemort.

-Malina? - Disse Draco, que fixando os olhos cinza em Pansy.

"Sim. Ela. A princesa com sangue de elfo negro nas veias ..- disse a morena. - Dizem que seu sangue é negro. Ela tem amizade com vampiros.

Draco permaneceu em silêncio. Eu sempre soube que era óbvio.

Jack aproximou-se de Pansy e acenou-lhe para acompanhá-la a encontrar um servo. Ela fez com ele e deixando Draco apenas e Zabini.

"Ainda vai se casar com Pansy? - Perguntado se sentar.

"Claro." - Louro respondeu secamente.

Zabini ficou em silêncio por um momento, e tentou abrir os olhos de Draco.

"Como é que você pode ficar sentado aí, sabendo que você tem em suas mãos a sujeitinha de sangue ruim? - Ele disse finalmente. Quer dividi-la comigo?

Draco o fuzilou com os olhos.

"Isso não é problema seu. Fique longe dela Zabine. -murmurou com a voz baixa e ameaçadora.

"Eu já a teria matado.

"Há coisas que me interessam mais do que ela. E morta por enquanto não é uma delas.

Zabini sorriu.

"Malfoy, é melhor dizer a verdade, o que você quer com a Granger?

Draco não esperou muito tempo para responder.

"Tudo. Eu quero tudo!"

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.