FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

5. parte II


Fic: A Revolução dos bichos


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________


Continuação do cap 4

Luna entrou no prédio da Ordem da Fenix. Seguia as pessoas que tinham ido buscá-la em sua casa. Ela não tinha ideia do que estava acontecendo, não podia sequer imaginar. Pensou que era algum trabalho na ordem. Foi ai que lembrou-se que havia pedido demissão de seu cargo. Talvez seja isso. Na época não queriam aceitar sua exoneração, então só podia ser para chamá-la de volta, pensou entrando no elevador.


Seus lindos olhos azuis se fixaram nos botões do mesmo. Apartamento 4550. A espera para chegar no andar foi lenta. Nunca havia subido tantos andares em sua vida. Nem mesmo quando trabalhava no Ministério. Com um pouco de ingenuidade infantil, olhou para os homens que a guiavam e sorrindo inocentemente perguntou:

- Poderia me dizer onde é o banheiro?

Qualquer outra pessoa teria perguntado "onde vocês estão me levando?" Mas luna, não. Seus pensamentos estavam em outro lugar. Não era a toa que a chamavam de "Di' Lua". No entanto, muitas vezes ninguém poderia descartar seus momentos de sanidade. Suas conclusões eram extremamente radicais e sagás. Suas palavras sábeis, levavam conforto e racionalidade. É uma mulher dotada de inteligência. Mas para alguns, era uma incógnita. Sem definição, improvável. Mas de uma coisa todos sabiam. Ela era capaz de qualquer coisa pelos amigos.


Luna saiu do banheiro da mesma forma que entrou, sem preocupação. Nem sentiu medo ao adentrar a sala totalmente escura. Nem mesmo notou que, havia uma pequena fresta por onde passava apenas um fio de luz que iluminava a mesa de reuniões. Sentou-se despreocupada na cadeira que dava de frente para a porta do cômodo. Seus nervos eram sempre controlados. Sabia esperar e não tomava qualquer atitude precipitada diante de qualquer eventualidade. Digo, até o momento em que pela mesma porta que ela entrou, apareceu nada mais, nada menos que...


-Severo Snape!- Gritou na mesma hora que levantava bruscamente da cadeira fazendo com que a mesma fosse ao chão. Sacou sua varinha e apontou diretamente para ele. Seus nervos foram afetados de tal forma, que quem não a conhecesse, diriam assim que a visse, que se tratava de uma doída lunática e assassina, não que a segunda não seja.

- Como se atreveram a deixá-lo solto depois do que você fez? Assassino! Alguém nesta Ordem o viu entrar? Vou chamar a segurança para prendê-lo e levá-lo para Azkaban!

"É melhor você sentar e calar essa boca de uma vez .- Snape disse calmamente.

Os olhos de Luna se encheram de lágrimas  e de indignação.

- Você matou Alvo Dumbledore! Você nos traiu! Como Pode?
Ele confiava em você! Você o tirou de nós. Covarde! Você o matou!

"Isso não é de tode verdade, Srtª Lovegood .- disse uma voz no fundo da sala.

Ela desviou suas íris azuis de Snape, na direção da voz e seu sangue gelou.


Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.