FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

6. Amo voce.


Fic: Amo Noite e Dia. - CAP 6 ON ultimo cap ON - Concluida- Dramione


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Depois de um pouco mais de um mes, eu finalmente estou postando o capitulo final dessa short fic! Eu posso ser sincera? Bem, mesmo que voces não queiram eu vou ser. hahahha! Eu queria ler muitos coments depois que eu postar esse ultimo capitulo... hehehehe.


Nana-Morais Malfoy - Que bom que voce gostou dos outros capitulos! Espero que voce goste desse aqui também (ja que é o ultimo neh!?). Eu realmente gostaria que voce me dissesse o que achou da fic, o que não gostou e etc. hehehhe. =) Beijos.


Brenda Chaia - Pois é voce só vai saber na segunda temporada, que eu ainda não comecei a escrever! Mas assim que eu tiver inspirada, a continuação sera a primeira coisa que eu irei fazer! =) hehehehe. Espero sinceramente que voce goste do ultimo capitulo e clarooo, não deixe de comentar, oks!? Me diz o que voce gostou e não gostou e na fic... essas coisas. *--* Beijos.


Então, meus queridos leitores... essa fic vai ter uma segunda temporada que ainda não começou a ser escrita. Será uma outra song e provavelmente terá apenas um capitulo... hehehe. Espero que voces tenham gostado da fic! E desculpem pela demora! ^.~


Beijos
Angel_S


--**--


Dessa vez tudo é real, nada de fantasia
Saiba que eu te amo, amo noite e dia

A casa estava escura, e Draco percebeu que estava muito menos bebado do que normalmente ficava. As velas foram acendendo-se enquanto ele passava, meio cambaleante pelos corredores. Subir as escadas era sempre a pior parte. Com um pouco de esforço conseguiu chegar o topo. A bebedeira aos poucos estava passando.

Abriu a porta do quarto, as velas se acenderam e ele pegou a varinha. Havia uma silhueta no canto do seu quarto, parada. Seu coração batia violentamente. Todo o alcool que havia em seu sangue parecia ter evaporado. As velas se acenderam e ele pode ver, ali estava os olhos ambar que havia sonhado por tantas e tantas noite, por aquela cor se embriagava todas as noites.

- Voce fugiu de mim, Draco. - Hermione jogou o capuz que cobria seu rosto e seus cabelos.
- Fugi. - ele confirmou, aproximando-se dela aos poucos. - Como voce entrou aqui?
- Não interessa. - respondeu a morena enigmatica. - Posso saber o que andou fazendo durante esse tempo que estivemos separados.
- Andei me embebedando em um pub porco em alguma parte de Londres, provavelmente no suburbio.

Ele finalmente colou-se a ela, o cinza no ambar. Comiam-se apenas com os olhos.As mãos de Draco pousaram na cintura da castanha, ele sorriu, aproximou o rosto do pescoço dela e inspirou profundamente. Era o mesmo cheiro, não houvera mudanças, ele pode sentir a pele dela arrepiando-se com o delicado contado. Ela arqueou o pescoço em um convite mudo.

- Eu não me responsabilizo.
- E quem disse que eu quero qualquer tipo de responsabilidade hoje?
- Ansiava por escutar isso.

Ele a mordeu e ela gemeu de prazer. Não havia muito embaixo da capa que ela estava usando, tudo ali era facil de tirar. Com um puxão, a camisa de ceda de Hermione foi feita em frangalhos e ela suspirou de prazer. Iria tortura-la ali, de pé mesmo, a posição não importava. Ele chupou o pescoço dela até deixar marcar de sua paixão. Com uma unica mão, o sutiã de Hermione fora parar no chão, Draco suspirou de desejo quando viu os seios da castanha desnudos.

- Eu quero tudo de voce.
- Eu vou te dar tudo, Draco. - sussurrou ela.

Draco tomou os mamilos de Hermione na boca. Sugou, mordeu até que sentiu a castanha nas nuvens. Ela gemia seu nome. Pegou-a no colo e a depositou na cama, aquela noite seria eterna se dependesse dele. Não iriam terminar tão cedo.

- Maldade Draco.
- Maldade é ter ficado tanto tempo sem voce, Hermione.

Hermione podia sentir a ereção de Draco mesmo atraves da calça. Sentia-se cada vez mais excitada. Ele era o unico que tinha tal capacidade. Era o unico que com um unico toque a levava nas nuvens. O unico que tinha o controle de seu corpo. Sentiu ele deixando seus seios e indo em direção a sua saia, a cada beijo ou mordida era um suspiro de prazer. A castanha sentia que podia explodir a qualquer momento.

- Não me maltrate, Malfoy.
- Não de opinião. - ele respondeu quando finalmente conseguiu tirar a saia dela.
- Eu não vou achar minha roupa depois.
- Eu realmente espero que voce não as encontre.

A calcinha era minima, e ele sorriu. Ela sabia que aquilo o enlouqueceria, a renda branca não escondia nada. Ele a tirou com a boca mesmo. Ali estava o centro do seu prazer e do dela. Precisava estar dentro dela, poderia gozar caso resolve-se dar prazer a ela. Não queria correr esse risco.

- Minha vez. - disse a castanha ao sentir a respiração acelerada do loiro em sua coxa.
- Depois, agora eu preciso ter voce, Hermione.

Ela não disse nada quando viu ele mesmo tirar a propria calça. Sabia que ele precisava dela tanto quanto ela precisava dele. Quando o viu aproximar-se novamente, abriu as pernas sem sequer pensar. Ele se enterrou fundo nela, liberando um gemido alto. Os dois corpos se amaram com intensidade, com paixão até se esgotarem. Draco sorriu ao cair sobre Hermione pela quarta vez somente naquela noite.

As marcas da paixão estava no corpo dos dois. Haviam roxos por todo corpo de Hermione, enquanto as costas de Draco estavam em carne viva. Haviam manchas de sangue no lençol claro. Eles se amavam sem frescura... dor era apenas algo a mais, se desse prazer estava valendo. Sempre fora assim. Nunca tiveram pudor um com o outro.

- Não vá embora novamente, Hermione.
- O que quer dizer?
- Fique comigo, Hermione.
- Isso não da certo, Draco. - disse ela se aninhando no corpo do loiro.
- Claro que da certo.
- Eu não vejo como. Somos muito diferentes. - disse a castanha brincando com os poucos pelos que haviam no peito do loiro. - mundos diferentes, lembra?
- Eu te amo, Hermione.

Hermione levantou-se bruscamente, procurando os olhos grizes de Draco.

- Repete. - sussurrou ela.
- Eu te amo.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 6

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Suzana G. Potter em 15/04/2012
não foi você quem se inspirou na musica, foi o contrario.
Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por sonimai em 06/04/2012

lindooooooo

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Jheni weasley em 02/10/2011

Adorei tudo muito linda, perfeito cada detalhe o Draco com a Mione muito lindo esse casal. O Draco tem que agradecer o Zabini pois foi ele que o levou até sua amada.Bjus!!!

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Iza Greenleaf em 27/09/2011
Aháa que Fic fantástica, me prendeu demais, li tudo hoje, porq só vii hoje, e fico feliz por não ter tido que esperar as postagens, mas já posso dizer que estou anciosa para ler a 2ª parte, você já postou? Hã? rs Adoreei de verdade! Bjus, até.
Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Mione03 em 25/08/2011

Olá Angel querida,tudo bem???

Nossa eu amei esse último capítulo da fic!!! O Draco se declarando para a Hermione depois de pedir para ela ficar com ele e não ir mais embora, foi lindo demais!!!

Ansiosa para ler a segunda temporada!!!

Parabéns e até mais!!!

Beijos
mione03

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Nana-moraes malfoy em 11/03/2011

Lindo Angel. Tô doida pela segunda temporada. Adoro os tipos "diferentes de Draco" que coloca em suas fics. Se puder da uma passadinha na minha, gostaria muito de sua opinião. Vc é brilhante. O cap ficou demais!
beijos! nana

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.