FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

5. Tentação part.1


Fic: sweet illusion


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Gina andava pelos corredores escuros de Howgarts caminho do sétimo andar. A cada passo que dava sentia o coração disparar e a respiração começando a ficar falha. Parecia uma eternidade, mas chegou logo ao corredor e viu uma porta de carvalho preto se materializar em sua frente. “Será que devo entrar não me lembro de ter perdido nada com o Malfoy” pensou.
Varias coisas lhe passavam pela cabeça, decidiu-se por entrar,não agüentou a curiosidade.

Puxou a maçaneta dourada e entrou. Ficou encantada com o quarto que viu, a cama era grande e parecia ser muito confortável, estava forrada com um lençol preto de seda, e tinha algumas almofadas da mesma cor. Do lado direito tinha um enorme closet também escuro e do lado esquerdo mais uma porta de vidro que dava para uma pequena sacada banhada pela lua e era coberta por uma pesada cortina de veludo verde escuro. E em um divã estava Draco lendo um livro de capa surrada, com os cabelos espalhados em almofadas pretas.
“Meu Merlin, um dia desses eu enfarto!” pensou.

-Eu sei que sou gostoso Virginia, mas você sabe que se quiser não precisa ficar passando vontade.-disse Draco sem tirar os olhos do livro.

-Que lugar é esse?-perguntou Gina desconfiada.

-Meu quarto. –disse Draco calmamente - Sabe Virginia, seu diário é bem interessante, ainda mais na parte que fala de mim. “Ontem Eu e o Malfoy só não nos beijamos porque o seboso do Snape interrompeu” . Só as partes que você fala do Potter que são chatas. -disse se levantando e chegando mais perto de Gina, que por sua vez estava totalmente vermelha, prestes a explodir de tanta raiva.

- Você não tinha o direito de ler isso!Devolve-me Malfoy!-Exclamou a garota com raiva.
Gina foi pra cima de Draco tentando pegar o diário, e ele vendo o que Gina ia fazer o levantou , deixando assim uma situação constrangedora, já que era consideravelmente mais baixa que ele.
***

Harry andava distraído pelo corredor que dava acesso a biblioteca, que graças ao horário estava vazio pensando em como havia mudado desde que tinha se separado de Gina. Gostava dela, mas não amava, seus sentimentos estavam confusos, Gina estava de alguma forma lhe fazendo falta. Em seus devaneios alguém esbarrou nele e caiu no chão com um baque surdo, sendo seguido por um barulho de algo pesado caindo.
Já estava preste a estuporar o idiota que não tinha se desviado quando a viu.
Tinha os cabelos lisos e loiros, o rosto fino e delicado e os olhos eram de um verde fascinante. Ficou encantado que não parava de olhar

-Não vai me ajudar?-perguntou a garota enraivecida por ter caído.

-Desculpa Luna, eu não te vi. -disse dando a mão para a garota se levantar.

-Todo bem!-disse a loira corando levemente nas bochechas. Luna começou a pegar os livros que caíram, Harry também se abaixou para ajudá-la a pegar os livros.
Os dois se levantaram ao mesmo tempo e os lábios se roçaram. Ficaram se olhando por um tempo sem desviar o olhar. Harry não resistiu e a beijou,sentiu o sangue ferver dentro de si.

Luna respondeu de imediato, a muito que sonhava com o garoto, só não se declarou por que ele era namorado de sua amiga, já que coragem não lhe faltava.

***
Gina sentiu seu corpo ferver, estavam muito próximos, não consegui falar nada nem se mexer.
-Você quer seu diário de volta,Virginia?-sussurrou Draco no ouvido da garota.
-Si... S... Sim - gaguejou Gina.
-E o que você faria para te-lo de volta?-sussurrou novamente entre beijos. Draco estava conseguindo o que queria: Deixar Gina entorpecida.

Ela estava Vulnerável, sua espinha estremecera a cada toque do loiro.

Draco começou a beijar Gina com calma, a língua de ambos exploravaram cada parte,não queriam parar; parecia que se parassem de se beijar o mundo ia acabar.

As mãos dele desfilavam livremente pelo corpo de Gina, a ânsia era tanta que nem perceberam que já estavam deitados no divã;
Draco começou a desabotoar a blusa de Gina lentamente, queria vê-la pedir por mais.
-Para... Draco.. Eu não posso. -disse tentando se soltar, mas a vontade acabava falando mais alto.

-Não se controle Virginia, eu sei que você anseia por meus beijos tanto quanto anseio pelos seus!!-a essa altura Draco já estava sem sua camisa, com o peito bem definido a mostra, o que estava deixando Gina mais louca ainda.

-Não, eu não posso fazer isso!-Gina se soltou e saiu passando correndo pela porta.

Continuou a correr. Depois de um tempo, vencida pelo cansaço, começou a andar mais devagar, passou por um corredor e quando estava subindo as escadas,as benditas se moveram,levando Gina para o lado oposto.

“Pronto! Era só o que faltava, pelo menos da pra pegar um outro caminho.”

***
Luna e Harry continuaram a se beijar, seus corpos estavam desesperados, sempre querendo mais.
Estavam tão “ocupados” que nem perceberam alguém se aproximar.

Gina seguiu um corredor um pouco estreito que estava sendo iluminado somente pela lua, e viu duas silhuetas, uma era maior que a outra. A que estava encostada na parede parecia ser feminina, e a outra Gina teve a leve impressão de conhecer muito.

“Sinto muito mais não vou voltar” pensou Gina seguindo em frente.
Gina a cada passo que dava e via os dois se lembrava dos momentos recentes, e o um sorriso bobo se formava em seu rosto. “Só posso estar louca”pensou.
“Aff, esses dois estão quase se engolindo como diria a Luna...espera ai,Ah não! Não pode ser a Luna e o...”.

-Harry!!-o grito de Gina ecoou pelo corredor.

Luna ficou pálida, Harry sem ação, olhou para Gina e viu lagrimas brotarem de seus olhos, que agora tomaram um tom mais escuro e a viu sair correndo voltando de onde vinha.
Harry foi atrás de Gina que provavelmente iria para o salão comunal deixando Luna com o sorriso demente nos lábios, essa por sua vez somente pegou os livros que caíram e foi para seu salão comunal.


Draco depois que Gina saiu também foi embora, quando estava quase descendo a escada para seguir para as masmorras ouviu um grito; voltou e se deparou com Gina correndo pelo corredor.

A garota estava desesperada, ouviu mais alguns passos e não pensou duas vezes em puxar Gina para trás de uma estatua que antes nem havia percebido que existia.
Gina se deixou conduzir sem protestar. Os dois estavam muito próximos, seus rostos quase colados, mas Draco não ficou pensando nisso, Gina estava pálida e parecia muito mal.
Depois que a pessoa passou Draco percebeu que era o Potter, e achou estranho Gina ter gritado e estar soluçando.

-Você esta bem Virgínia?-perguntou preocupado.
-Não!!-respondeu soluçando mais ainda.
-Venha, vamos voltar para a sala precisa!!!-ordenou. -Gina nada respondeu, apenas o seguiu.

Chegaram ao corredor do sétimo andar e a porta que se materializou era bem diferente da outra. Era clara e tinha uns desenhos estranhos, a maçaneta desta vez era prata. Gina não se prendeu muito aos detalhes da porta, que esta por sua vez foi rapidamente aberta. Os dois entraram, era um local simples, mas confortável. Draco sentou Gina em um sofá verde que até então estava o tempo todo quieta e sendo guiada por ele, o único barulho ali existente era da respiração dela que estava fraca.

Harry foi direto para o salão comunal, que devido ao horário estava vazio.
“Será que ela esta no dormitório? Pensou.”
Não poderia subir para o dormitório feminino, mas também não poderia desistir, teve uma idéia; subiu apressado para seu dormitório. Logo saberia onde Virginia Weasley estava.


N/B:Mil desculpas pela demora to super sem tempo gnt pra vcs terem uma idéia nem no Brasil eu to,to super cansada mas ai esta o cap. eu adorei e vc??? Gostaram do vidio pena que ficou curto mais eu vou fazer outro hehehehe bem ate mais galera.


N/A: Mil desculpas tbm, não queria que tivesse demorado tanto, mas tive uns probleminhas e acabou atrasando um pouquinho.Ah o cap. ta pequeno mas é a primeira parte,a segunda eu prometo que vai demorar menos!!!!
Bjus e obrigado a quem esta lendo!!!
quem quiser me add no msn sinta-se a vontade!!!
Thaizy_silva@hotmail.com

Oie!!!
Bem,como hoje estou com um tempinho livre vou responder os comentários de vocês que eu amei muito!!

Débora: Hei mocinha não precisa ficar ansiosa, o cap. 5 ta ai!
Lun@:Muito obrigado por ter comentado e pelas suas observações.
Em relação aos pequenos erros de português peço desculpa a
todas (os) vocês,tenho feito o possível para diminuir os meus vícios de MSN,mas o pouco tempo que me sobra venho aqui só para escrever os capítulos e posta-los aqui pra vocês,então as vezes eles passam despercebidos por mim,por isso peço ajuda pra minha beta (Pan Potter) que além de também ter seus compromissos como todos nós,também é escritora e beta outras fics,enfim,as vezes passa mesmo despercebido,mas vou revisar novamente todos os capítulos.Já em relação a personalidade dos personagens,eu realmente não quero escrever uma fic clichê,com o potter todo certinho,a gina uma santa e o malfoy um mimado!
E com certeza farei o possível para desenvolver a historia de um modo diferente!!Muito obrigado por seus elogios, e realmente espero que continue acompanhando a fic.
Maira:Que bem que gostou do vídeo,bom,como prometido ta ai o cap.5
Sue: ta ai o cap mocinha... ^^
Ginny: Estou adorando escrever e ver que tem gente acompanhando, muito obrigado pelo comentário-^_^
Akasha: è verdade, se comentar sai mais rápido,infelizmente tive um imprevisto e o cap. Não saiu tão rápido assim!¬¬
Julinha: Também achei a sua fic muito legal\õ/
Vanessa: Desculpe pelo atraso, não queria demorar tanto pra atualizar,mas ta ai o cap.
Tha:obrigada por comentar,estou adorando sua fic,e pode voltar quando quiser,sinta-se à-vontade hehehe....
Licca:Espero que esteja mesmo gostando!!!
Maria:Pronto,cap. 5 postado!!!
Tháa:Agora vc já pode descobrir o que o draquinho vai fazer com a gina!!^^
Tita:Ta att o cap.\o/ bjus!!

Beijos a todos que comentaram,isso é realmente importante pra mim!!!
Obrigado pelas criticas, elogios e por favor, não deixem de comentar!!!

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.