FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

58. Os ventos mudam


Fic: Segunda Chance- Reescrevendo a História 2


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

N/A: Muito obrigada a todos pelos votos de melhora e preocupação, ainda estou tratando e usando uma luvinha que imobiliza até o dedão quando não estou escrevendo, então não se preocupem que eu acho que as férias forçadas acabaram.


N/B: Beta e escritora finalmente se encontrando, tu quase dois meses parada por causa da mão e eu quase dois meses sem pc, eita!!!!de lascar msm...



Galeraaaaaaaa!!!se liga que esse capitulo tá bombásticooo, cheio de surpresas, tempo de recomeçar??tempo de reencontrar??tempo de encontrar??? nossa, como sempre msm depois de um belo tempo de castigo, a nay sempre se superando e dando uma bela estória pra gente se deleitar!!! #adoreiiiidemais!!!



Bora ler que tá demais esse novo capitulo!!!


******************************************************************


Crouch e Stan estavam usando os aparelhos de ginástica da mansão como costumavam fazer três dias da semana pela manhã e outros três no fim da tarde no apartamento do casal e, desta vez, sem Devoir que parara com os exercícios por causa da gravidez.


-E então, como andam as coisas em casa? –Stan pergunta divertido ao amigo.


-Bem. Não preciso dizer o quanto Narcisa é incrível, não? –Diz malicioso e o amigo ri cúmplice. –O problema fica só por conta das crianças. Rose é relutante e não me dá a mínima abertura, não imagino o que Malfoy deva ter feito pra isso. Já Draco confia plenamente em mim, até me pediu uma ajuda.


-Ajuda sobre o que? –Stan pergunta curioso.


-Draco está traumatizado pelo que quer que o rato fez com ele. Parece que sempre que as coisas esquentam com a filha do traidor, ele se lembra de coisas que aconteceram no quarto no sequestro. Obviamente não quis entrar em detalhes do que seria, mas sugeri um feitiço para memória. O que acha?


-Peter sabe ser nojento quando quer, essas lembranças devem ser fortes e gravadas bem fundo na mente do Draco, usar um feitiço obliviador pode ser perigoso, causar danos permanentes. Pelo que você tem apurado, o garoto tem potencial para se unir a nós, não?


-Sim, bastante. Seria um erro prejudicar sua mente, pode ser muito útil a nós.


-Nesse caso, vou pesquisar alguma poção bloqueadora. As lembranças não sumirão, mas ficaram enterradas. –Stan diz parando de erguer os pesos e enxugando o suor com uma toalha. –Quando marcou com ele para dar um jeito nisso?


-Não marquei, ele ficou de pensar e me enviará uma carta com a decisão. O moleque é corajoso e tem fibra, deve ter puxado aos Black. –Crouch diz trocando de aparelho com Stan.


-Lembro que Bellatriz era uma comensal muito elogiada, tão linda quanto perigosa. Não acredito que tenha se voltado contra o mestre, devem ter dito isso para limpar o nome Black. –Stan diz pensativo, concordando sobre o valor da família Black.


-Concordo! Mas em breve, quando tomarmos de volta o poder, corrigiremos estes erros absurdos da história. –Crouch diz seriamente, depois bebendo um gole de suco antes de voltar a se exercitar.


-Quanto a Rose, você deveria tentar ser gentil, se aproximar com sutileza, talvez dar-lhe um presente. –Stan diz pensativo, enquanto fazia o exercício para as pernas. –Meninas são diferentes, tenho lido um pouco sobre isso, afinal serei pai de uma.


-Eu não te invejo! Mulheres quando não são amantes tendem a trazer mais complicação pras nossas vidas, nunca dá pra saber se estamos acertando ou errando! –Admite sem saber como seguir naquele difícil papel de pai.


-É uma questão de jeito, Bart. Mas pode deixar, que quando chegar a próxima carta de Rose, eu te ajudo a responder, também podemos sair para comprar algo para ela. –Se oferece compreendendo o drama do amigo, que não tinha qualquer costume de conviver com mulheres na família.


-Eu espero que isso ajude mesmo, porque a posição dela é importante e não podemos desperdiçar. –Crouch admite sensato, já tendo pensado muito sobre aquilo.


******************************************************************


Kim estava sentada recostada a uma árvore, olhando melancolicamente para o lago, quando Renat, um dos campeões de Durmstrang, se senta ao seu lado, chamando sua atenção.


-Está triste? –Pergunta a observando com cautela.


-Não, pareço? –Devolve a pergunta curiosa.


-É que estava olhando o lago de um jeito profundo e por tanto tempo, além disso, sua expressão parecia demonstrar um pouco de dor. –Se explica meio sem jeito pelo engano.


-Estava me lembrando de um amor que vivi no verão. Buscava um pouco do sentimento para escrever uma letra para uma melodia romântica que Josh compôs. –Diz com um sorriso timido.


-Te desejo sorte. –Diz olhando para os pés e então meio que se levantando.


-Espera. –Pede ao ver o como o rapaz ficara sem jeito. –Foi muito gentil de sua parte se preocupar. –Diz simpática, ao que ele sorri e volta a se sentar.


-Eu imaginei que pudesse estar querendo conversar ou pudesse estar com problemas, sei como é bom ter alguém com quem desabafar nessas horas. –Diz parecendo mais à-vontade, apesar do jeito tímido.


-Enfrentou problemas quando foi escolhido, não é? Notei que não ficaram muito animados com sua escolha pro torneio. –Comenta com cuidado, porém mostrando não entender o porquê.


-Na verdade sempre zombaram de mim e isso não mudou nada agora, têm uns dez minutos que sai do barco porque vi uns idiotas fazendo chacota, me imitando e umas garotas rindo. –Responde olhando para frente, porém o tom era normal, como se aquilo acontecesse sempre.


-Mas porque isso? Você foi super bem na primeira prova. –Diz como se aquele comportamento fosse ilógico, o que o faz sorrir.


-Obrigado. Mas as coisas em Durmstrang não são tão simples, eles têm essa ideia de que o campeão tem que ser um guerreiro, com porte e força, como Dmitry. Eu só sou um idiota que pode envergonhar a todos e mais atrapalha que ajuda.


-Não deve ser bem assim, talvez você esteja confundindo…


-Meu pai me enviou uma carta dizendo que já que eu havia feito a burrice de me inscrever e tive o azar de ser escolhido, era melhor eu não envergonhar o nome da família. –A interrompe e, com um humor negro, confirma que tinha certeza e não impressões.


-Entendo bem como se sente, pais assim não servem pra nada mesmo. –Diz solidária, sabendo exatamente como ele se sentia.


-Seus pais são assim também? –Pergunta pela primeira vez olhando para ela.


-Não, eles são incríveis, muito amorosos e me apoiam em tudo. –Esclarece rápido, mas ao ver o jeito decepcionado dele, acrescenta. –Uma amiga tem um pai que é muito ruim, já até usou a maldição cruciatos nela.


-Sério? –Pergunta assustado. –Acho que meu pai não é tão ruim assim. –Diz quase sorrindo.


-Não sei mesmo porque ficam zombando de você, mas certamente provará seu valor através do Tribruxo, mesmo que não vença. –O apoia, segurando a mão dele e fazendo uma leve pressão.


-Zombam por que sou meio torto… acho que não deve ter reparado, mas eu ando meio mancando, nasci com uma perna com defeito e uso um sapato especial pra compensar, mas ainda acabo mancando. E como carrego a mochila e coisas pesadas do outro lado, eu meio que tenho o outro ombro meio caído. Têm também esses óculos, eu nem enxergo sem ele.


-Harry também. Josh e ele são míopes, só que Harry não gosta de lentes, usa só para esportes ou às vezes para sair, prefere mesmo os óculos. –Kim diz minimizando o problema dos óculos.


-Mas ele tem aquelas duas esmeraldas atrás das lentes dos óculos, eu só tenho esses olhos meio amarelos que só me dão mais cara de doente. –Diz passando a mão no cabelo loiro liso e fino.


-Não devia se por tão pra baixo, eu mesma tive problemas porque era gorda, mas passei a gostar mais de mim e me esforcei pra perder peso. Foi quando me senti mais bonita, que consegui fazer as coisas mudarem.


-Svetlana me disse algo parecido. Ela tem me apoiado muito… ela me viu hesitante na hora de por o meu nome no cálice e deu muita força, depois me apoiou quando fui escolhido. Nós conversamos muito e ela reconhece meus esforços, até enfrentou Karkaroff na frente de alguns professores e alunos exigindo que ele dispensasse pra mim o mesmo tratamento que ele dá a Dmitry. –A fala demonstrava um grande carinho e admiração pela professora.


-Pelo visto você gosta muito dela. –Kim diz tentando não soar estranha, mas não pôde deixar de pensar em Josh.


-É como uma irmã mais velha, sempre muito rígida e exigente, mas pronta para me apoiar, incentivar, ouvir, me dar conselhos. –Diz parecendo sincero, deixando Kim mais aliviada.


-Deve ter ficado bem orgulhosa de você na primeira prova, nem chegou a se machucar muito e ainda impediu seu companheiro de se machucar seriamente.


-Só você e ela viram isso, todo mundo achou que eu forcei ele a se expor. Na verdade eu bolei uma estratégia muito boa e íamos usa-la, mas Dmitry acredita nessa coisa meio viking e acabou se arriscando demais, de todo jeito Svetlana conversou conosco e acho que não acontecerá de novo.


-Espero que as coisas deem certo pra você e que possa mostrar a eles que não é porque você parece frágil, que de fato o é! –Kim o apoia sorrindo, fazendo-o abrir um largo sorriso.


******************************************************************


Thiago chega à cafeteria trouxa em Londres, onde havia marcado de encontrar Svetlana. A vê sentada em uma mesa ao fundo e passa no bar para pedir um café forte para aquece-lo no dia frio e segue para onde a mulher o esperava.


-Desculpe o atraso, o trabalho me prendeu. –Diz sentando-se a frente dela.


-Tudo bem, o senhor já havia dito que poderia se atrasar. –Responde simpática, deixando o livro sobre o mundo trouxa de lado.


-Em primeiro lugar, me chame de Thiago. Em segundo, fico grato por ter aceitado se encontrar comigo aqui, já que o trabalho me impediu de ir a Hogwarts com o especialista em animais perigosos.


-Eu compreendo e acho que aqui será mais tranquilo para conversarmos.


-Tem razão. Mas não precisa ficar tão nervosa, está tudo bem, não será um interrogatório. –Diz simpático, a fazendo sorrir tímida.


-Não é a primeira vez que conheço o pai de um namorado, mas a situação é bem diferente e mais delicada. –Diz com cuidado, mostrando certa insegurança.


-Não precisa se preocupar com a diferença de idade, conheço muito bem meu filho, é muito parecido comigo mesmo quando tinha sua idade. A diferença é que eu já era apaixonado por Lílian, que me achava um moleque! –Comenta rindo, vendo-a sorrir. –Josh é muito mais maduro do que eu era em sua idade, sempre teve um temperamento mais parecido com o da mãe, mas felizmente sabe a hora de levar as coisas a sério e a hora de relaxar.


-Isso, eu confesso, me deixou confusa no início. Hora era extrovertido e brincalhão e na outra tão compenetrado que fazia eu me perguntar se era a mesma pessoa. Confesso ser encantador vê-lo falando sobre a música, a família, os amigos, são coisas que ele preza muito, é um rapaz de ótimos valores. Ao mesmo tempo em que tem um humor muito inteligente, não é tão fácil me fazer rir.


-Ele me disse que apreciou muito seu humor mais sarcástico, não conhecia o estilo russo. –Thiago comenta após bebericar o café quente. –E falando nisso, me diga, como é sua relação com seu compatriota Karkaroff?


-Pessoalmente, nenhuma. Profissionalmente, tento agradá-lo e fazer bem feito meu trabalho, dependo da avaliação dele para encontrar um emprego. Uma avaliação negativa e não conseguirei vaga de professora em lugar algum.


-E ele tem tentado te aliciar a descobrir mais sobre os rapazes, certo? Josh comentou que você os disse que Karkaroff perguntava sobre a capacidade física de Harry


-Sim, mas eu só relato sobre os treinos porque os rapazes consentiram, até vejo vantagem para eles com isso, Karkaroff fica somente mais nervoso e tenso, passando uma pressão desnecessária para Renat e Dmitry.


-Karkaroff nunca foi exatamente um gênio, cheguei a investiga-lo antes que ele se juntasse a Lucius Malfoy na delação dos comensais. Ele mantém velhos maus hábitos como confiar em panelinhas, efetuar troca de favores. Deve tomar cuidado para que ele não descubra sobre você e Josh.


-Nossa relação é errada em vários aspectos, realmente se não estivesse tão apaixonada não me arriscaria. Posso até ser presa se alguém me denunciar.


-Josh é um rapaz muito maduro para a idade, não o vejo se comprometendo com uma jovem de sua idade. Apenas uma mulher mais velha, como você, poderia ser boa companhia em diversos momentos. –O tom de Thiago mostrava que falava sobre todos os aspectos de uma relação, o que a deixa um pouco sem jeito. –Claro que minha esposa poderia não ficar confortável com isso, mas certamente ela ficará feliz por ver o filho sossegar, deixar essa fase Don Juan para trás.


-Eu também espero que ele deixe essa fase, tenho me esforçado para sustentar essa relação complicada, afinal mal temos tempo juntos. Além de minhas obrigações como professora, ainda há a agenda cheia de Josh, que pelos NOMs anda tendo muita lição e matéria para estudar.


-Ele me disse que você o tem ajudado em DCAT, elogiou bastante seus métodos, apesar de dizer que é bastante exigente.


-Sou exigente porque vejo muito potencial nele e imagino que Harry tenha ainda mais, mesmo preferindo não ver para não interferir no torneio. Josh é muito inteligente, aprende rápido e é curioso, creio que possa vir a criar bons feitiços se tentar. –Havia um brilho diferente nos olhos de Svetlana, um misto de orgulho e carinho.


-Lílian também pensa assim. Josh é bastante criativo e ela acha que pode seguir sua profissão, já Harry está decidido a seguir a minha. Creio que podemos nos dizer pais muito orgulhosos e satisfeitos. –Comenta rindo levemente, tendo aprovado o modo como a jovem falara de seu filho. –Mas e você, que planos tem para sua vida?


******************************************************************


Snape fazia sua ronda noturna pelas masmorras, a qual conhecia como poucos, passava pelos locais onde alunos costumavam se encontrar para namorar, quando vê um casal aos amassos, a jovem parecia estar com as mãos sob a camisa do rapaz. Rigoroso, Snape lança um feitiço sonoro assustando os jovens, pronto para dar-lhes uma bronca, quando vê que a jovem era Charisse, sua própria filha.


-Draco, suma da minha frente, agora. –O tom frio e pausado mostrava que ele lutava consigo mesmo para não lançar uma imperdoável no rapaz.


Sem sequer pestanejar, Draco corre passando pelo professor e não olhando para trás, enquanto Charisse se recompõe sem baixar a cabeça, mostrando-se firme e calma. Snape faz um sinal discreto, que indicava que deveria segui-lo, o que é prontamente feito.


Ao entrar na sala de Snape, Charisse vai até o sofá de dois lugares ao invés de sentar-se na cadeira a frente da mesa, sabia que era um sermão de pai e não de professor que ouviria. O homem, ainda trêmulo de ira, se dirige para o móvel, que abre após uma batidinha com a varinha, tirando uma garrafa de uísque de fogo e enchendo um copo com o líquido marrom, ao qual bebe sem parar para respirar.


-Menos cinquenta pontos para a Sonserina. –Diz enquanto voltava a guardar a garrafa e fechar o móvel. Só então virando-se para a filha e indo se sentar no mesmo sofá, de frente para ela. –Está em detenção até o fim do ano. Irá dar aulas de reforço de poções a alunos ruins; duas turmas, uma de primeiro ao terceiro ano, outra do quarto e quinto; duas horas cada aula. Começa no próximo domingo, te entrego a listagem e programa de aulas até sexta.


-Justo. –Diz tranquila, sabendo que era um castigo até suave para o tamanho da infração.


-O que tem na sua cabeça? O que acha que conseguiria se oferecendo daquela maneira? Não tem respeito por si mesma? –Pergunta tentando manter o tom contido, mas sem conseguir esconder a mágoa.


-Eu amo o Draco e sei que ele me ama, já deu provas disso…


-Você tem 15 anos! Não tem idade para ter certas atitudes, não importa se o Draco fez algo heroico por você! Por causa do sangue veela de sua mãe, seu corpo amadurece mais rápido, mas isso não significa que você tenha maturidade ou responsabilidade para fazer certas coisas.


-Não íamos fazer amor no meio de um corredor, admito que as coisas passaram um pouco do limite para o local, mas há um motivo e certamente sei quando parar. –Diz mantendo-se firme.


-Sabe quando parar? –Diz em uma risada fria, sarcástica. –Você não tem idade para saber de nada e muito menos experiência. Além disso, não se brinca com um homem desse jeito, atiçando e depois jogando água fria. Isso dói, fisicamente inclusive, e quando chega a um ponto, o homem não aguenta e faz uma besteira, que pode ser desde forçar a barra ou sair por aí com a primeira se oferecer e você não quer que Draco vá apagar o fogo que você acendeu com outra, não é?


-Não, claro que não! –Diz, pela primeira vez, mostrando-se abalada. –E não é que eu esteja brincando, também não penso em ir às vias de fato, não agora. Mas eu quero ajuda-lo.


-Em primeiro, você não irá às vias de fato com ninguém antes de ser maior de idade! Enquanto estiver sob minha responsabilidade vai agir como uma garota direita. –Exige severamente. –Em segundo, que história é essa de ajudar?


-Desde a volta do sequestro, que sinto Draco estranho quando estamos sozinhos. Não precisamos estar aos amassos para ele ficar meio distante, hoje mesmo ele estava relutante, por isso instiguei mais, fui mais “agressiva”. –Diz em tom preocupado, olhando as mãos. –Acho que ele não contou tudo a nós, tenho quase certeza de que o Pettigrew fez algo com ele, por mais que ele não fale.


-Devia ter me dito ao invés de fazer testes. Eu tomarei as precauções necessárias e você vai me prometer, me dar sua palavra, que não vai mais sequer tentar tirar as roupas ou qualquer coisa semelhante do Draco e muito menos deixa-lo tocá-la. –Exige tentando se manter calmo, fazendo-a olhar em seus olhos.


-Não podemos por condições como datas ou talvez proibir em Hogwarts…


-Você vai conversar com sua mãe sobre isso, mas desde já exijo que ande sob as regras desta escola, eu sou professor e diretor da Sonserina, não posso ser exposto! Ou você acha que se fosse Filch a te encontrar, eu não teria sido punido?


-Me desculpe, papai. –Diz sinceramente arrependida. –Eu estava tão preocupada com Draco que não pensei no resto, mas prometo que nunca mais faço nada disso em Hogwarts.


-Nas férias, não vou querer nada disso também e se você não me der sua palavra, vou ter que enviar Josh ou, pior, eu mesmo irei supervisionar seus encontros. –A ameaça faz Charisse morder o lábio para suprimir a careta.


-Eu amo o Draco, que é lindo e charmoso, não é como se fosse fácil manter as mãos longe dele. Não posso ignorar que me sinto bem quando ele beija meu pescoço, ou toca minhas pernas… -Se interrompe ao ouvir um bufo irritado, apressando-se em acrescentar. –Nunca o deixei tomar mais liberdades que isso. Sempre deixei os limites bem claros, mas gosto de ir até eles. Não é possível que não sentisse isso quando começou a namorar mamãe!


-Eu tinha 17 anos, era um homem adulto. E, para dizer que não estou sendo factível, vou te dar um parâmetro ao seu alcance. O namoro de Hermione e Harry, não admito que você haja de uma forma menos recatada que ela. O amor dos dois é mais do que comprovado e, no entanto, não ficam se agarrando desta forma.


-Hermione quase morreu, está internada, não serve tanto de parâmetro. –Tenta apelar para o único argumento que restara.


-Se ela estivesse bem, nada seria diferente e você sabe. Além disto, ela está se recuperando e os médicos acham que em Fevereiro poderá voltar à escola. Assim terá ainda mais vivo seu exemplo. –Diz bastante seguro, impedindo a filha de falar com um gesto ao ver que ela protestaria. –Conversa encerrada. Vá para seu dormitório que amanhã tem aula bem cedo.


Inconformada, Charisse sai com os punhos fechados, praguejando baixo em francês. Ainda muito chocado pela imagem, Snape volta se sentar, coloca o rosto entre as mãos e deixa duas lágrimas tristes caírem, sentia-se desapontado e traído, mas acima de tudo, não conseguia não se culpar.


******************************************************************


Os dias passavam em grande velocidade em Hogwarts, a excitação pelo resultado da primeira prova dando lugar a expectativa e o nervosismo pelo Baile de Inverno. As jovens passavam a andar ainda mais em grupo, como se isso as desse coragem para “dar sinais” aos seus preferidos, enquanto os rapazes andavam uma pilha de nervos.


No último dia de aula antes da pausa para os feriados, uma carruagem chega timidamente no fim da manhã e seus ocupantes se dirigem diretamente para a sala dos professores, onde Dumbledore havia reunido os professores e os diretores de Beauxbatons e Durmstrang.


-Então, o que motiva esta reunião de emergência? –Karkaroff pergunta logo após se acomodar, vendo que todos já estavam ali.


-Boas notícias, meu caro. –Dumbledore responde com um sorriso sincero. –Não deve ser algo tão significativo para você ou Maxime, entretanto é razoável que saibam.


-Ainda sim parece bastante misterioso e intrigante. –Maxime comenta levemente curiosa.


-De fato, estamos todos curiosos, Alvo. –Prince, que também fora convocada, assim como Pomfrey, diz em visível expectativa.


-Nossos visitantes devem chegar a qualquer instante. –Mal Dumbledore fala e a porta da sala abre, dando passagem a duas pessoas antes de se fechar.


Imediatamente os olhares se dirigem aos visitantes, Maxime franze o cenho, Karkaroff ergue uma sobrancelha e os demais se dividem entre a surpresa e a emoção. Todos olhavam da bela jovem de pé para a menina na cadeira de rodas, que usava uma espécie de capacete fino e que cobria a parte de trás e o topo da cabeça.


-Hermione, seja bem-vinda! –Dumbledore diz se levantando para ir até ela.


-Por favor, não precisa. –Hermione se apressa em dizer ao ver que o diretor abaixaria-se para cumprimentá-la.


-Ora, sou velho, mas ainda consigo me abaixar. –Diz bem humorado, sorrindo ao ver que a deixara corada. –É um momento muito importante tê-la novamente aqui.


-Novamente aqui? Ela ficará? –Minerva pergunta surpresa, a voz trêmula pelo choro contido.


-Hermione já não corre risco de vida, claro que pode haver complicações, seu estado é frágil, mas para isso estarei aqui e contarei com a ajuda de Madame Pomfrey em caso de emergência. –Melissa responde muito calma, parecendo segura sobre sua posição. –Conversei com meus familiares, colegas bruxos e com Dumbledore, obtendo total concordância de que o melhor seria continuar o tratamento aqui, onde ela estará com os amigos e poderá retomar os estudos, sem é claro, fazer magia por enquanto.


-Desculpe, Melissa, mas não cheguei a introduzir nada aos meus colegas, então farei as apresentações. –Dumbledore diz educadamente e então se volta para os outros. –A Srta. O’Donnel é tia de Hermione e, assim como os demais familiares, é trouxa. Entretanto ficará conosco para cuidar da sobrinha, visto que é médica e esteve à frente do tratamento junto com curandeiros do St. Mungus e especialistas bruxos nas diversas áreas, sendo, portanto, a pessoa mais indicada para cuidar do bem-estar físico, mental e emocional de nossa aluna.


-E quais os cuidados necessários para manter Hermione aqui, Dra. O’Donnel? –Pomfrey pergunta preocupada.


-Em primeiro lugar, me chamem apenas por Melissa. –Diz simpática, obtendo alguns sorrisos. –Entrarei em mais detalhes com a senhora depois, porém o básico é: uma dieta balanceada, a qual não exige nada de muito especial e pode ser preparada pelos elfos domésticos sem problemas; o quarto que Dumbledore disse que poderia nos ceder; não poderá fazer uso de sua varinha por enquanto; esforços físicos muito limitados, mas ela logo se fortalecerá com a dieta e os exercícios que farei com ela. Fora isso estar em um ambiente que lhe é familiar, retomando aos poucos sua rotina e, é claro, tendo o carinho e a atenção dos amigos.


-Também gostaria que todos vocês, que dão aula para Hermione, preparassem um pequeno intensivo para que ela possa não ficar muito longe dos demais alunos do quinto ano e possa realizar os NOMs no fim do ano letivo. –Dumbledore pede aos professores, tendo um aceno positivo de Melissa como se aprovando o gesto.


-Será um imenso prazer preparar estas aulas. Tenho certeza de que Hermione logo alcançará seus colegas. –Sprout diz enxugando as lágrimas.


-Alcançar? Tenho certeza que ao fim do ano, Hermione se sairá melhor que muitos nos NOMs, infelizmente não com o resultado esperado antes desse sequestro, mas ainda sim muito satisfatório. –Flitwick reforça otimista, confiante no poder de sua aluna.


-Certamente se ela se manteve estudando durante a estadia no hospital, não há porque termos qualquer problema, Hermione sempre conseguiu aprender muito bem por livros. –Binns acrescenta parecendo bastante tranquilo com toda a situação, tendo demonstrado apenas um leve sorriso como sinal de boas-vindas.


-Na verdade eu não pude me manter estudando. Estive inconsciente até o final de outubro e, até o início deste mês, não conseguia reter muitas informações novas, minha memória recente era ruim a ponto de eu estar falando e parar no meio de uma frase já sem saber sobre o que falava. –Hermione explica um pouco sem jeito.


-Não que isso ainda permaneça. –Melissa se apressa em acrescentar. –Nos esforçamos muito para cuidar primeiro dos danos neurológicos, diminuindo progressivamente os coágulos e os pontos de pressão do cérebro, restaurando áreas danificadas através de uma técnica refinada e muito estudada e desenvolvida nesses meses em uma parceria bruxo-trouxa.


-Agora o único problema que permanece é o físico, então? Basta ela recuperar peso e musculatura? –Vector pergunta preocupada com a possível sobrecarga de informações.


-Na verdade não. O cérebro está ok, mas ainda há alguns outros problemas que estão sendo tratados, mas nada que atrapalhe os estudos.


-Na verdade, talvez eu possa ter alguma indisposição ao fazer poções com odor forte, meu fígado não está muito bem ainda. –Hermione acrescenta após a resposta de Melissa.


-Sem problemas. Estou bastante inteirado de sua situação e prepararei aulas condizentes com sua condição. –Snape diz de modo gentil.


-Está tudo parecendo certo com essa aluna, mas o que isso tem conosco? É um assunto interno de Hogwarts. –Karkaroff diz cansado da cena que via.


-Primeiramente, Hermione não é uma aluna qualquer. –Minerva diz tomando a atitude como uma ofensa. –É a melhor aluna desta escola, as notas são impressionantes, assim como o desempenho em aula e o comportamento exemplar! Além disto, foi muito forte e corajosa não apenas durante o sequestro, efetuado por seu velho conhecido Pettigrew, quando resistiu à tortura e não revelou os segredos de segurança dos Potter, como também ao lutar pela vida, se recusando a morrer mesmo após perder parte do fígado, um rim e ser escalpelada. –O tom frio parecia atingir Karkaroff como uma faca afiada, fazendo o diretor se encolher na cadeira como um aluno do primeiro ano repreendido pela professora.


-Eu não conhecia a extensão dos danos e confesso estar impressionada com a recuperação até rápida. Entendo perfeitamente a emoção de todos os professores e as implicações disso a nós. Essa jovem é a namorada de Harry Potter, certo? –Maxime diz olhando admirada para a jovem, que havia corado pela defesa da professora.


-Certíssimo! –Harry, que entrara pela porta dos fundos, que dava acesso ao salão principal, diz exultante, buscando Hermione com os olhos. –Porque não disse que viria?! –Pergunta se ajoelhando diante dela, depois beijando-lhe as mãos.


-Harry, tivemos nossa última conversa… -Hermione começa, mas Melissa a interrompe.


-Pode parar com essa frescura! –Diz em tom firme, assumindo seu “lado tia”. –Harry, como médica de Hermione digo que ela ainda não está bem, não pode sofrer fortes emoções, seu corpo ainda é frágil, mas sem dúvidas está precisando de carinhos e muitos beijos, então pode levar. –Começa seriamente, mas depois muda o tom para cúmplice, deixando um sorriso malicioso brincar discretamente em seus lábios.


-O que? Melissa… -Hermione começa a protestar, mas Harry pega a cadeira para a tirar dali.


-Nossos amigos estão esperando, ninguém acreditou quando disseram que você estava aqui! –Harry diz alegre, saindo com Hermione da sala mesmo que ela protestasse, alegando ter que conversar com os professores.


-Tem certeza de que ficará tudo bem? –Dumbledore pergunta conhecendo os ímpetos adolescentes.


-Harry está empolgado, mas o receio de Hermione irá fazê-lo ir com calma, além disso, são muitos amigos disputando atenção. –Melissa responde tranquilamente, feliz pela sobrinha estar novamente com os amigos.


-Neste caso, nos explique melhor sobre a saúde de Hermione. –Pomfrey pede e os professores parecem concordar.


-Karkaroff, Maxime, creio que já entenderam como a volta de Hermione afeta a Harry. Minha parte como diretor de Hogwarts está feita para que o torneio siga com justiça. Se quiserem, podem se retirar.


-Muito bem, não esperava menos de você. –Karkaroff diz se levantando, parecendo ansioso por sair do raio de visão de McGonagall.


-Eu agradeço o gesto, foi muito nobre ter nos deixado inteirados das novas motivações de Harry. Porém, confesso estar curiosa sobre a jovem e gostaria de ficar.


-É muito bem vinda. –Dumbledore diz enquanto Karkaroff se retirava e Melissa sentava-se a mesa, seguida do diretor.


******************************************************************


N/A: Olá! Capítulo especial de aniversário para mim \o/ rsrsrs. Depois de muito tempo de fisioterapia, já estou 75% melhor, não posso exagerar, mas já dá pra escrever aos poucos, só que o tempo está curto, então pode demorar pra vir outro post. Capítulo especial que comemora bem atrasado os nivers da may33 e da Punkeeslaw Potter no mês passado.


N/A²: Estou devendo 6 capítulos para vocês e vou tentar pagar a divida, mas aos poucos. Nosso Flamengo tem dado muitas alegrias a todos nós e espero que continue, tenho certeza de que vocês não estão tristes pelo excesso de atualizações a vir, certo?


Mas enquanto esperam, podem ir lendo minha nova fic em grupo, escrita por 3 pessoas e revisada por outra, ou seja, 4 autores. O projeto é especial, estamos revisando e melhorando o livro 6 da JK e depois reescreveremos o 7! O link da fic é: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=39456


N/A³: O que eu preciso fazer para vocês entenderem que o Josh está mudando, se redimindo pelos erros do passado e sim, ele ama a Svetlana, que também o corresponde? No próximo capítulo, se vocês não forem contra, devo fazer um especial H/H para compensar o tempo de sumiço da Hermione, o que acham?


jack joy: Keira está se interessando pelo Harry, mas agora Hermione está de volta, vamos ver como fica. É difícil fazer cenas com os bebês, mas nas férias deve rolar um pouco mais, de toda forma se rolar continuação será com enfoque nessa turminha mais jovem. Tadinho, ninguém é obrigado a gostar de alguém, mas ele sofrerá por amor sim. Hermione ficou sabendo no hospital e tinha lembranças da tortura, ela tinha dificuldade de reter coisas, mas não quer dizer que não conseguia reter nada, ainda mais algo tão forte.


Amanda dos Santos Lucas: Esse Botafogo ta cada dia pior, agora periga nem se classificar se o Vasco entregar! Josh não é tão prepotente e arrogante assim, ainda mais nos últimos tempos. Rose terá sim um cara no capricho pra causar um ciuminho. Hermione ta de volta, agora não ficará mais com saudades!


Bruninha: Obrigada pelo elogio! Svetlana foi falar com o sogro, quer mais sério que isso? Ela quer levar a sério e ele também, porque não daria certo? Veremos a resposta a sua pergunta sobre Hermione no próximo capítulo.


Anderson potter: Cap. Cheio de pontas que depois se transformarão em farpas e depois em verdadeiras flechas venenosas rs rs. Rose terá seu par, é só aguardar que ele aparece. Se o Snape ficou bravo com a dança, imagine com a visão que teve!


Tainá Yumi Watanabe : Bom, estou esperando os comentários!


Kah Aluada: Uau, estava inspirada hein? Realmente foi nojento, era a intenção! Harry não é tão dependente assim da coisa física para vacilar por carência, mas certamente ainda terá percalços no caminho de H/H e talvez, quem sabe não role esse deslize que você sugeriu. Bom, Josh e Svetlana tem algo especial, certamente também há algo especial entre Josh e Rose, mas é um triângulo muito complicado! Certamente pessoas vão sofrer, já sei como será isso, mas vocês ainda vão demorar para saber. Sirius ainda vai ter sua cota de sofrimento, assim como Snape teve rsrs. Os pais sabem bem as filhas que tem e os homens que circundam, não viu o aperto que o Snape passou? Ainda mantém suas opiniões sobre Crouch depois desse capítulo? Pois é, os vilões são inteligentes, Crouch é esperto, Stan é descolado e a Devoir é tudo um pouco, a malandragem dela não tem limites! O Peter, mesmo sem aparecer, ta juntando mais e mais inimigos! Rsrsrs Eu tento dar a profundidade e a atenção que os personagens merecem, mas é difícil, ainda sou iniciante nisto.


alexa_zabini: Flamengo só dando alegrias! A taça das bolinhas é nossa e tem que chegar logo! Que dureza ficar sem internet, mas espero que já tenha resolvido seu problema, de toda forma agradeço o comentário. Emily vai ser uma personagem bem diferente. Coitada da Svetlana, o que ela fez de mal? Josh e ela estão bem juntos, apaixonados, a Rose se apaixonou no momento errado por ele. Crouch e Stan se esforçam pra manter a forma, vimos no início do cap que eles estão comprometidos.  A relação do Crouch com os “filhos” ainda é superficial, mas tende a se aprofundar e, quanto a Narcisa, aguarde e confie. O Dmitry não é bem o tipo da Rose, cachorros acho que não são permitidos em Hogwarts, mas deixe as coisas que tudo se acerta.


Draco e Rose vão se aproximar mais com o tempo. Kim gosta de tipos mais esquisitos, afinal Rony não é nenhum galã! Quanto ao Rony, acho que ele não se envolve com nenhum PO por enquanto. Ainda estou dividida, cada capítulo que passa gosto mais de Narcisa/Cruch. Ainda não deu pra ler sua fic, mas apareço lá assim que der, estou cheia de leitura atrasada.


Swdezerbelles: A Diva Devoir ainda vai aprontar muito³³³ pode aguardar. Hermione voltou, ficou satisfeita? Acha mesmo que Sirius vai por lobo pra tomar conta de galinheiro? Ele quer mais é que a Rose curta a fossa dela e fique com trauma de homem por um tempo. Nada como um feitiço simples, na hora certa! Essa amizade da Devoir com Potter e Cia ainda vai render ótimos momentos sim! Relaxa, Harry não teve nenhum deslize, mas não sei se vai continuar assim se Hermione continuar bancando a difícil. A Mione já está melhor da memória, não precisa se desesperar! Agora minha mão ta melhorando e o cuidado é máximo.


may33: Muito chato eu não ter podido te dar os parabéns e nem postar no teu niver, mals mesmo! Harry precisou de ajuda extra no banho pro show! Hum, será que o final será sombrio? Ta aí nesse capítulo a deixa para Draco e Charisse conversarem e tudo mais, em breve acontecerá. E o Draco é da Charisse, não é seu! Rsrsrs Elas podem estar mais velhas e precisando de espaço, mas tem um limite pra tudo né? Keira não conseguiu escapar do charme Potter, mas será que a Hermione iria mesmo dar força? Os adultos só vão desconfiar de algo se a Devoir der mole e deixar alguma ponta solta, concorda?


Lady Midnight: Os garotos cresceram juntos, anos e anos nisso de irmãozinhos e as garotas mesmo nunca quiseram algo diferente, nesse verão é que as coisas mudaram para elas, mas não significa que para eles tenha que ser assim de repente também, até porque cresceram com os pais delas reforçando bem isso. Draco, na turminha, tem o papel de ser o cara chato capaz de apontar todas as falhas e sugerir as possibilidades mais baixas, afinal ele é o oposto do pessoal. Ih, ta difícil de ver Hermione dançar tão cedo, ela mal mexe as pernas.


As meninas protestaram, Rose não baixou a cabeça, mas certo cuidado é necessário como vimos aqui, com o flagra de Snape. Tadinha da Hermione! Não acredito que você quer ver mesmo o circo pegar fogo. Mas você acha que até agora há algo para se desconfiar no comportamento do Stan e da Pâmela? Devoir não pode deixar pontas soltas e vai fazer de tudo para seguir isso. Você está sendo preconceituosa, não é porque é mais novo que não pode ser boa companhia, minha irmã mesmo é 8 anos mais nova que meu cunhado. A Hermione ainda está debilitada, precisa de tempo para se recuperar, mas quando der vai agitar com as meninas sim.


Monique Maria Rodrigues: Bem vinda de volta, espero que já tenha dado tempo de você ler todos os capítulos pendentes agora que seu pc já ta bom de novo.


Cristin: Quantas vezes na vida as pessoas se apaixonam por alguém que já gosta de outra pessoa? Às vezes amores não correspondidos acontecem. Lílian sem dúvida não vai gostar muito, mas tem o beneficio de ver o filho deixando de galinhar. Vamos ver no próximo capitulo como HH vai ficar.


Xandevf: Na verdade deixei várias músicas boas de fora, não tinha espaço para todas elas, mas fica a sugestão para uma próxima, quem sabe. Os personagens sonserinos são feitos como complemento dos grifinórios, há algo neles que dá um pouco mais de liberdade em certos aspectos para o autor.


Melissa Hashimoto: Desanimada por quê? Espero que não seja por causa da fic. De toda forma Hermione voltou para a alegria geral e ainda terá diário e lembranças do colar


Charlotte Duerre: Hermione está num momento difícil onde ao mesmo tempo quer carinho e os mimos do Harry, mas sabe que não pode oferecer o que ele precisa, vai ocupar o tempo dele e ainda tem a questão da vaidade, afinal ela não está nem um pouco atraente. O Crouch e a Narcisa tem uma relação de gato e rato muito bem camuflada, um tentando pegar o outro achando que não vai se envolver, mas no final quem será que vence? Devoir, assim como Crouch, acha que eles estão certos, eles não se veem como pessoas malvadas e sim como salvadores, libertadores! As vezes da para fazer capítulos com várias cenas curtas, outros tem que ter algumas longas, tudo depende do conteúdo.


Foram 3 bichos, um para cada dupla. A ideia era deixar as pessoas meio em dúvida do que havia acontecido e surpreender, até com bastante humor, afinal esse não é o Harry cru do livro 4 e nem o Harry de RH, está num meio termo. A Keira já caiu pelo Harry, que assim como os outros garotos estendeu a ela o mesmo tratamento das meninas. Tadinha da Keira, não tem culpa da Hermione não estar em condições. Quanto às falas, era porque os bruxos nunca tinham visto os filmes. E acho que só você gosta do Andreas!


PamyPotter: Eu não tenho culpa de ter demorado a começar a melhorar, essas coisas podem demorar mesmo. Não gosto de ver a Hermione sofrer, mas as vezes é necessário visto que é a pessoas mais próxima do Harry e não tem as proteções que o Rony tem.


Tati Black Malfoy: Obrigada pelos elogios, não acha que seja uma das melhores fics do mundo, mas agradeço o carinho. A Hermione está num momento difícil, temos que dar um desconto a ela! Sirius gostou de saber que a Rose gosta de alguém que não vai sair com ela e ele sabe do relacionamento do Josh com a Svetlana, afinal o Josh sempre teve uma relação de confidência com os três marotos, certamente foi os atualizando de cada passo, pedindo conselhos, essas coisas. Senti a ameaça do “quando” rsrsrs. Tem um teste sim no quartel dos aurores, vou mostra-lo em breve e então vocês vão poder sentir um pouquinho mais de raiva dos malvadinhos. Charisse tem muitas manhas, afinal além do jeitão sonserino e o poder de observação do pai, ainda herdou o talento diplomático da mãe. Só vejamos se ela vai conseguir voltar a ter alguma liberdade depois desse flagrante.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.