Harry conduziu Hermione para o quarto com pressa. Foram se beijando e ele empurrou a porta com força.
Hermione abaixou as alças do vestido e sentou na cama; estava muito vermelha. Deixou a mostra os seios pequenos e Harry não conseguiu dizer nada. Abaixou a calça e sentou de costas para tirar a cueca. Se despiram de costas uma para o outro. Quando se virou Harry pode ver Hermione nua; nunca a tinha imaginado daquele jeito até a vê-la com Rony. Os pêlos eram castanhos e fartos . Ela também parecia impressionada com a ereção dele. O pênis de Harry era menor do que o de Rony, mas ela disse que asso não a incomodava e pelo que Harry vira Rony era desajeitado e apressado. Harry estava nervoso, mas matinha o pênis ereto batendo quase no umbigo mesmo sem eles ainda terem se tocado. Os dois começaram a rir. Não tinham idéia por onde começar.
Chegaram a conclusão que o melhor jeito era começar se beijando. Harry a beijou e aos poucos foi sentindo a língua de Hermione procurado a dele com mais força. Ficaram de joelho na cama e Harry a tocou de leve nos seios e começou a beijá-los. Ouvia os gemidos de Hermione; voltava a beijá-la e descia a mão pela cintura fina. Percebendo o tesão que a amiga sentia não teve problemas em continuar. Passava a língua de leve nos mamilos bem claros, os sugava e lambia.
Desceu a mão e tocou os pêlos bem de leve.
-Deita – disse quase rouco e Hermione deitou com as mãos bem sobre a parte que Harry desejava tanto chegar. Ele tirou as mãos dela e ela riu corada. Harry a fez abrir bem as pernas e começou a tocá-la.
-É a sua...
-É Harry. É a minha vagina.
Hermione riu.
-Vai me achar louco se eu disse que é linda?
-Ah Harry!
-É sério! É incrível!
-Harry!
-Você está excitada!
-Você está me examinando?
Harry se aproximou e beijou o clitóris de Hermione; ela deu um ligeiro pulo.
-Está fazendo o que acho que está fazendo? Ah meu deus! Ah Harry! Harry!
Hermione apertou a cabeça de Harry forçando-o a continuar. Começou a se mexer e gemer mais forte. Harry aumentou o ritmo e Hermione sentou e voltou a se deitar até que parou. Ele deitou na barriga dela e Hermione respirava alto e começou a acariciá-lo; passava os dedos pelo cabelo dele e sorria.
-Gostou?
-Adorei!
Harry levou a mão dela até seu pênis e ditou o ritmo. Nunca tinha sido tocado ali e não demorou muito para gozar.
Foi a vez de Hermione explorá-lo; ela o beijou inteiro passou as unhas nos pêlos do peito até as coxas. Aproximou-se do pênis e o tocou com cuidado; Harry sentia cada toque profundamente. Hermione o manipulava com carinho ao mesmo tempo brincava com sua falta de jeito. Em pouco tempo Harry sentiu o membro endurecer.
-Sua vez. – disse ele.
Hermione começou beijando e passando a língua. Por um segundo Harry imaginou que ela já fizera isso em Rony.
“Que se dane!” pensou afastando o cabelo dela para poder ver o que a amiga fazia. Sentia a língua por todo o pênis e estava prestes a gozar quando ela parou. Harry se levantou e a fez abrir as pernas; a penetrou com cuidado. Sentiu um pouco de resistência no começo; ela parecia estar com alguma dor, mas logo começou a dizer que não parasse. Precisou de três estocadas para que sentisse o pênis todo dentro dela. Sentia a vagina apertada e quente. Parou por alguns instantes para senti-la por completo. O rosto de Hermione nunca esteve tão bonito pensou.
-Quer de uma vez?
-Sim!
Harry começou a se mexer com força e bem rápido. Era maravilhoso! A melhor sensação do mundo ver Hermione gemendo cada vez mais alto e mais rápido. Harry sentiu que ia gozar e a avisou. Tirou o pênis e gozou por todo lençol.
Caiu de bruços do lado de Hermione; fechou os olhos por um segundo e quando abriu ela estava refeita deitada ao seu lado.
-De novo? – murmurou Harry.
-Já?
-Ta brincando? Eu esperei dezessete anos para isso! Acha que uma vez seria o bastante?
Transaram de novo; dessa vês Hermione ficou por cima e Harry a segurava pela cintura fazendo a amiga subir descer sobre ele.
Tomaram banho juntos e sob a água Harry a colocou contra a parede. Ela ficou parada enquanto ele se mexia tão rápido que Hermione perdeu a conta de quantos orgasmos sentiu.
Na praia a noite nadaram nus.
-Se alguém nos ver?
-Somos bruxos Hermione podemos sumir e reaparecer em Budapeste. Nos dois nus em Budapeste o que acha?
-Onde está sua varinha?
-Ah deixei na areia!
-Então...
A procura pelos pais de Hermione foi deixada de lado por mais de uma semana. A intimidade dos dois era tanta que Harry achou que nunca mais conseguiria ver Hermione vestida novamente. Mas do mesmo jeito que o tempo começou a mudar começou também a mudar o comportamento de Hermione. Na ultima noite que passaram juntos Harry a penetrava e a beijava.
-Harry...
-Espere já está... quase... – disse caindo sobre ela – pronto... ah meu...
Hermione se levantou e abriu a janela.
-Temos que voltar.
-Podemos ficar aqui com seus pais!
-Você sabe que não podemos.
-O que faremos? Contamos a todos? Continuamos?
-A Sra. Weasley morreria. É melhor você ir primeiro. Talvez tenham até ido te procurar em Godric's Hollow! Vou falar com papai e mamãe amanha; depois volto com eles para casa; mando uma coruja para Rony e...
-Se ele conheceu uma garota nesse meio tempo? E se Gina conheceu um cara em Hogwarts?
-Se aconteceu...
Harry se levantou e a abraçou.
-Se aconteceu voltamos pra cá.
-Se não deixamos isso para trás e continuamos de onde paramos.
-Acha que consegue?
-Se for preciso...
-Você o ama? Tem certeza?
-Sim, mas também amo você... – disse Hermione começando a chorar.
Os dois voltaram para cama e transaram até o dia amanhecer. Quando Harry acordou saiu e comprou um pequeno cartão e colocou nas coisas de Hermione. Desejou sorte com os pais e disse que a amava. Não voltou ao quarto; usou um feitiço pra apanhar suas coisas e voltou para a casa de Sirius e, em seguida, para Godric's Hollow; so depois de quase uma semana voltou a Toca. Gina o esperava; Harry disse que estava assombrado com tudo que tinha acontecido, mas era mentira ele só queria tirar Hermione da cabeça. Ninguém o perturbou e ele podia se trancar justo no quarto de Rony para chorar e ficar zangado a vontade.
Rony tinha viajado para ficar com Hermione e contar aos pais dela sobre os dois. Harry se maltratava imaginado os dois juntos; imaginado se Rony tocava Hermione do modo como ela gostava. Demorou quase um mês para que voltassem a Toca. Quando Harry a viu de novo ela o abraçou. O abraço foi de uma amiga; não parecia a mesma pessoa que viveu com ele por quinze dias fazendo amor todos os dias.
Não voltaram à Austrália.