FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

3. Dias de sol


Fic: De amigos a amantes


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Harry conduziu Hermione para o quarto com pressa. Foram se beijando e ele empurrou a porta com força.


Hermione abaixou as alças do vestido e sentou na cama; estava muito vermelha. Deixou a mostra os seios pequenos e Harry não conseguiu dizer nada.  Abaixou a calça e sentou de costas para tirar a cueca. Se despiram de costas uma para o outro. Quando se virou Harry pode ver Hermione nua; nunca a tinha imaginado daquele jeito até a vê-la com Rony. Os pêlos eram castanhos e fartos . Ela também parecia impressionada com a ereção dele. O pênis de Harry era menor do que o de Rony, mas ela disse que asso não a incomodava e pelo que Harry vira Rony era desajeitado e apressado. Harry estava nervoso, mas matinha o pênis ereto batendo quase no umbigo mesmo sem eles ainda terem se tocado.  Os dois começaram a rir. Não tinham idéia por onde começar.


Chegaram a conclusão que o melhor jeito era começar se beijando. Harry a beijou e aos poucos foi sentindo a língua de Hermione procurado a dele com mais força. Ficaram de joelho na cama e Harry a tocou de leve nos seios e começou a beijá-los.  Ouvia os gemidos de Hermione; voltava a beijá-la e descia a mão pela cintura fina. Percebendo o tesão que a amiga sentia não teve problemas em continuar. Passava a língua de leve nos mamilos bem claros, os sugava e lambia.


Desceu a mão e tocou os pêlos bem de leve.


-Deita – disse quase rouco e Hermione deitou com as mãos bem sobre a parte que Harry desejava tanto chegar. Ele tirou as mãos dela e ela riu corada. Harry a fez abrir bem as pernas e começou a tocá-la.


-É a sua...


-É Harry. É a minha vagina.


Hermione riu.


-Vai me achar louco se eu disse que é linda?


-Ah Harry!


-É sério! É incrível!


-Harry!


-Você está excitada!


-Você está me examinando?


Harry se aproximou e beijou o clitóris de Hermione; ela deu um ligeiro pulo.


-Está fazendo o que acho que está fazendo? Ah meu deus! Ah Harry! Harry!


Hermione apertou a cabeça de Harry forçando-o a continuar. Começou a se mexer e gemer mais forte. Harry aumentou o ritmo e Hermione sentou e voltou a se deitar até que parou. Ele deitou na barriga dela e Hermione respirava alto e começou a acariciá-lo; passava os dedos pelo cabelo dele e sorria.


-Gostou?


-Adorei!


Harry levou a mão dela até seu pênis e ditou o ritmo. Nunca tinha sido tocado ali e não demorou muito para gozar.


Foi a vez de Hermione explorá-lo; ela o beijou inteiro passou as unhas nos pêlos do peito até as coxas. Aproximou-se do pênis e o tocou com cuidado; Harry sentia cada toque profundamente. Hermione o manipulava com carinho ao mesmo tempo brincava com sua falta de jeito. Em pouco tempo Harry sentiu o membro endurecer.


-Sua vez. – disse ele.


Hermione começou beijando e passando a língua. Por um segundo Harry imaginou que ela já fizera isso em Rony.


“Que se dane!” pensou afastando o cabelo dela para poder ver o que a amiga fazia. Sentia a língua por todo o pênis e estava prestes a gozar quando ela parou. Harry se levantou e a fez abrir as pernas; a penetrou com cuidado.  Sentiu um pouco de resistência no começo; ela parecia estar com alguma dor, mas logo começou a dizer que não parasse. Precisou de três estocadas para que sentisse o pênis todo dentro dela. Sentia a vagina apertada e quente. Parou por alguns instantes para senti-la por completo. O rosto de Hermione nunca esteve tão bonito pensou.


-Quer de uma vez?


-Sim!


Harry começou a se mexer com força e bem rápido. Era maravilhoso! A melhor sensação do mundo ver Hermione gemendo cada vez mais alto e mais rápido. Harry sentiu que ia gozar e a avisou. Tirou o pênis e gozou por todo lençol.


Caiu de bruços do lado de Hermione; fechou os olhos por um segundo e quando abriu ela estava refeita deitada ao seu lado.


-De novo? – murmurou Harry.


-Já?


-Ta brincando? Eu esperei dezessete anos para isso! Acha que uma vez seria o bastante?


Transaram de novo; dessa vês Hermione ficou por cima e Harry a segurava pela cintura fazendo a amiga subir descer sobre ele. 


Tomaram banho juntos e sob a água Harry a colocou contra a parede. Ela ficou parada enquanto ele se mexia tão rápido que Hermione perdeu a conta de quantos orgasmos sentiu.


Na praia a noite nadaram nus.


-Se alguém nos ver?


-Somos bruxos Hermione podemos sumir e reaparecer em Budapeste. Nos dois nus em Budapeste o que acha?


-Onde está sua varinha?


-Ah deixei na areia!


-Então...


A procura pelos pais de Hermione foi deixada de lado por mais de uma semana. A intimidade dos dois era tanta que Harry achou que nunca mais conseguiria ver Hermione vestida novamente. Mas do mesmo jeito que o tempo começou a mudar começou também a mudar o comportamento de Hermione. Na ultima noite que passaram juntos Harry a penetrava e a beijava.


-Harry...


-Espere já está... quase... – disse caindo sobre ela – pronto... ah meu...

Hermione se levantou e abriu a janela.


-Temos que voltar.


-Podemos ficar aqui com seus pais!


-Você sabe que não podemos.


-O que faremos? Contamos a todos? Continuamos?


-A Sra. Weasley morreria. É melhor você ir primeiro. Talvez tenham até ido te procurar em Godric's Hollow! Vou falar com papai e mamãe amanha; depois volto com eles para casa; mando uma coruja para Rony e...


-Se ele conheceu uma garota nesse meio tempo? E se Gina conheceu um cara em Hogwarts?


-Se aconteceu...


Harry se levantou e a abraçou.


-Se aconteceu voltamos pra cá.


-Se não deixamos isso para trás e continuamos de onde paramos.


-Acha que consegue?


-Se for preciso...


-Você o ama? Tem certeza?


-Sim, mas também amo você... – disse Hermione começando a chorar.


Os dois voltaram para cama e transaram até o dia amanhecer. Quando Harry acordou saiu e comprou um pequeno cartão e colocou nas coisas de Hermione. Desejou sorte com os pais e disse que a amava. Não voltou ao quarto; usou um feitiço pra apanhar suas coisas e voltou para a casa de Sirius e, em seguida, para Godric's Hollow; so depois de quase uma semana voltou a Toca. Gina o esperava; Harry disse que estava assombrado com tudo que tinha acontecido, mas era mentira ele só queria tirar Hermione da cabeça. Ninguém o perturbou e ele podia se trancar justo no quarto de Rony para chorar e ficar zangado a vontade.


Rony tinha viajado para ficar com Hermione e contar aos pais dela sobre os dois. Harry se maltratava imaginado os dois juntos; imaginado se Rony tocava Hermione do modo como ela gostava. Demorou quase um mês para que voltassem a Toca. Quando Harry a viu de novo ela o abraçou. O abraço foi de uma amiga; não parecia a mesma pessoa que viveu com ele por quinze dias fazendo amor todos os dias.


Não voltaram à Austrália.


 

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.