FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

5. Sem você do meu lado


Fic: Amo Noite e Dia. - CAP 6 ON ultimo cap ON - Concluida- Dramione


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Chegamos ao nosso penultimo capitulo. Eai, o que voces estão achando?? Espero que todos estejam gostando... é meio complicado saber qual a reação de voces perante a fic, pois eu recebo poucos reviews. Peço, encarecidamente que deixem coments dizendo o que voces acharam a fic. Please.


Mione03 - Poxa, o que aconteceu entre eles, voce só vai saber na segunda temporada, que eu ainda não comecei a escrever... mas eu prometo que ira sair, em breve! hehehe. Espero que voce goste desse novo capitulo! Lembrando que é o penultimo... triste não?! Semana que vem eu postarei o ultimo. =) Beijos.


Brenda Chaia - O que aconteceu? Voce só vai descobrir na segunda temporada que em breve eu irei escrever! Pode ficar esperando! =) hehehehe. Espero que voce goste do capitulo... lembrando que esse é o penultimo. ;) Beijos.


Agradeço de coração a Mione03 e a Brenda Chaia que tem deixado reviews em todoooos os capitulos. Voces teem me incentivado muito mesmo. Obrigada. *--*


Beijos =*
Angel_S


--**--


Passa o dia, passa a noite tô apaixonado
Coração no peito sofre sem você do lado


- Achei que voce não fosse mais aparecer por aqui, Draco. - Linn olhou o rapaz loiro sentando-se no banco a beirada do balcão.
- Achou errado então. - cortou ele. - Quero o copo cheio.
- A noite mal começou, Draco. - disse a garçonete entregando o copo cheio de whisk.
- Noite, dia... que diferença faz?

A garçonete não respondeu. Quando ele estivesse bebado, quem sabe ela não conseguisse conversar com ele? Agora ainda não era o momento. Ele parecia mais transtornado que na ultima vez que o havia visto, isso apenas a pouco menos de 2 dias atrás. Ele estava mudado, o cabelo mais curto, a barba feita, mas a olheira permanecia ali. O sofrimento estava ainda mais estampado em nos belos olhos grizes do rapaz.

Draco olhou o copo, ali estavam os olhos dela, os belos olhos ambar de Hermione. Eles não o deixavam em paz, e ele não queria. Estivera equivocado esse tempo todo. Ela estava ainda mais bonita, muito mais mulher que da ultima vez que a vira. Aquele vestido vermelho dava o contraste perfeito com a pele alva dela. Seu colo exposto o transtornara. Quantas vezes havia se masturbado pensando nela quando sairada festa? Perdera as contas. Ela era a unica que tinha aquele poder sobre ele. A detestava por isso. Ela poderia fazer o que quisesse com ele, e Draco tinha a certeza que ela sabia disso.

- O que significa seu nome? - perguntou Linn se aproximando.
- Dragão. - respondeu ele metódicamente.
- Gosto do seu nome. - confessou Linn sorrindo.
- Voce é casada, Linn?

A mulher foi pega de surpresa e encarou Draco nos olhos. Não podia negar, sentia-se absurdamente atraida por ele, mas duvidava que existisse alguma mulher no mundo que não se sentisse.

- Sim. - confessou ela.
- E por que voce trabalha nessa espelunca? - perguntou o loiro sorvendo mais um gole do liquido.
- Necessidade. - respondeu ela metodica enquanto passava o pano umido sobre o balcão. - Eu e meu marido temos contas a pagar.

Draco vasculhou alguma coisa em seu bolso dianteiro do blaiser. Linn pode perceber, era carissimo, e sofisticado. Gostaria de entender quem realmente era aquele homem. Um dia aparecia com uma roupa velha e surrada, no outro dia, um blaiser carissimo de algum estilista badalado.

- Nunca fiz nada por ninguem até hoje, voce vai ser a primeira pessoa. - com um pouco de dificuldade ele escreveu e assinou um cheque. - Espero que faça bom proveito desse cheque.

A mulher arregalou os olhos quando viu o valor do cheque. 20 mil libras esterlinas. Poderia pagar todas as suas dividas e poderia ajudar seus pais que passavam por sérias dificuldades. Pensou em beijar o homem que estava a sua frente, mas manteve-se quieta.

- Eu não posso aceitar.
- Pode sim. Esse cheque é seu. - Draco enfiou o talão de volta ao bolso dianteiro da calça. - Use-o da melhor forma.
- Com certeza, Draco. - ela sorriu. - Tem algo que eu possa fazer por voce?
- Tem. - respondeu ele sem pestanejar.
- E o que é?
- Preciso que voce me escute. Só por essa noite.

Linn não pode acreditar no que acabara de ouvir. Um completo estranho havia lhe dado um cheque e a unica coisa que pedia em troca era que ela o escutasse. Sentiu pena de Draco, gostaria de ajuda-lo, mas não via como.

- Eu a vi, Linn. - confessou ele tomando o resto do liquido que havia no copo.
- Quando? - Linn tinha quase certeza que havia sido ontem, mas deixou que ele falasse.
- Ontem a noite. - resmungou o loiro. - Fui em um baile beneficiente, e ela apareceu. Estava linda, gostosa, sexy... sensual como sempre. - ele sorriu verdadeiramente e Linn se assustou, era tão incrivelmente belo. - O vestido vermelho delineando a cintura que por inumeras vezes fez com que eu me perdesse por noites inteiras, o colo exposto, tão sensual... por um momento eu me vi despindo-a ali mesmo...
- O que voce fez?
- Fugi, Linn. Como o covarde que eu sou. Eu simplesmente fugi.
- O que voce ganhou com isso.
- Uma noite de insonia.
- Arrependeu-se?
- Devia ter ido procura-la. - respondeu Draco enquanto Linn enxia seu copo novamente. - Talvez eu deva fazer isso.
- Vá embora, Draco.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.