FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

1. Tarde demais


Fic: De amigos a amantes


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Um mês de tudo acabado Harry se preparava para deixar a Toca. Teria que recomeçar a vida em outro lugar; já se decidira não voltar a Hogwarts. Comunicou a Gina sua decisão logo após o funeral de Fred; ela não poderia acompanhá-lo ainda. Mais uma vez a deixaria para trás; talvez fosse um sinal de que entre eles o amor não vingaria.


Como sempre Harry contou seus medos e planos para Hermione. Ela também tinha que partir e trazer os pais de volta. Rony iria com ela os dois pareciam felizes. Harry os observava com uma certa inveja. Rony não dera detalhes, mas pelo jeito as coisas ia muito bem já que davam longos passeios e andavam sempre de mãos dadas. Harry sentia a mão de Gina pesar uma tonelada. No dia que contou a ela que iria embora ela pareceu tão triste que mesmo sem vontade Harry a abraçou. Ele a amava, mas não como imaginava. Acabou dizendo coisas que não devia; disse que iria esperar ela terminar Hogwarts e mais adiante poderiam até se casar. Harry se punia por encher a cabeça de Gina de sonhos de uma felicidade que ele práprio não tinha certeza se viria.


Numa manha ele decidiu ficar sozinho e pegou a capa da invisibilidade para ter certeza que poderia ter paz. Acabou encontrando Rony e Hermione; os dois se beijavam encostados num muro. Harry a princípio achou engraçado os dois e abraçando. Hermione acariciava os cabelos de Rony e ele tentava colocar a mão por baixo do vestido dela, mas não conseguia.


“Atrapalhado” – pensou Harry se virando para ir embora. De repente ouviu um gemido. Um gemido de prazer. Não quis se virar, mas quando ouviu de novo não pode evitar. Rony conseguiu o que queria; Harry o via mexer a mão e Hermione de olhos fechados apertava as costas de Rony o puxando com força para mais perto.


Harry sentiu uma imensa vontade de se tocar, mas desistiu e saiu depressa dali. Era muita falta de respeito com os amigos. Uma invasão de privacidade total.


Com a desculpa de estar cansado Harry se deitou após o almoço. Rony e Hermione mais uma vez pareciam tão felizes que lhe doía o estômago. Rony entrou no quarto afobado.


- O que foi?


- Minha mãe quase me pega com Hermione no quarto de Gina! Tenho que dar um tempo.


- Ela já deve ter decido.


- Tenho mesmo que dar um tempo! Estou...


- Caramba Rony vai tomar uma ducha! Vai fazer isso abaixar! – disse Harry virando para a parede – O que andaram fazendo?


- Preciso de pouca coisa para ficar desse jeito. Hermione beija muito bem e não consigo para de pensar no que mais ela pode fazer.


- Deve ter algum lugar para vocês irem.


- Perto do pomar. Só levar alguma coisa para pensarem que vamos fazer um piquenique ou qualquer coisa idiota desse tipo.


- É boa idéia.


- Vamos lá se levante!


- Que? Eu?


- Se formos só eu e ela vão desconfiar. Vamos lá Harry é por uma boa causa ou vai querer dividir um quarto comigo nesse estado.


- Tudo bem, mas aponta isso pra lá!


Harry seguiu os amigos de longe só para enganar a Sra. Weasley. Depois que chegaram o casal sentou na grama e ele foi dar um volta. Hermione estava bem corada e Harry achou graça. Piscou para ela e seguiu em frente.  Após algum tempo Harry não se controlou e foi espiar os amigos. A cena era hilária Rony com o traseiro de fora se movendo em cima de Hermione. Harry duvidou que ela estivesse sentindo alguma coisa. Quando pararam Hermione se levantou depressa; vestiu a calcinha e arrumou o vestido. Harry pode ver um dos seios da amiga.


- Acho que podemos tentar mais uma vez outra hora – disse Rony.


- É pode ser – respondeu Hermione afobada.


“Idiota!” – pensou Harry imaginando o desastre que tinha sido e pelo que imaginava era a primeira vez de Hermione. Provavelmente ela não tocaria no assunto com ele; Harry sentiu uma imensa pena da amiga e muita raiva de Rony. Imaginou Hermione casada com Rony cheia de filhos presa a uma casa como a Sra. Weasley. Ela não merecia isso, mas agora era tarde demais. Era tarde demais para tudo.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.