FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

10. Capítulo 9: My good love?


Fic: True Tears


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Capítulo 9: My Love good?


 


Ron´s pov:


 


    Estava sentado perto do lago negro pensando como tudo mudara tão rápido. A vida não seguiu do jeito que planejei. Primeiro, perde meu irmão. Sim, eu sento falta do Fred, Depois descobri não estar apaixonado pela Mi. E por sorte ela também não estava por mim então nossa amizade se manteve intacta. E por isso agradeço a Merlin.


   E para finalizar eu descobri que anjos existem. Sério ela realmente parece um. Seus longos cabelos loiros e seus olhos azuis. Estou encantado pelas mudanças em seu jeito. Parece menos... Ah, porque estou pensando nisto?Balancei minha cabeça para afastar este pensamento sem razão. Tudo isto é culpa da Mi. Repeti várias vezes esta frase: Ela é a Di-lua de sempre, certo?


    Mas porque se é assim que eu me sinto tão mal ao pensar assim dela? Passei os olhos pelo jardim da escola e a vi caminhar tranquilamente. Fiquei acompanhando seus passos até me repreender. Forcei meus olhos a fitar o chão. Estava nervoso. Merlin porque não desviei os olhos sem problemas? Sinto-me ligado a ela. Talvez seja pelos últimos acontecimentos. É deve ser esta a resposta.


    Fechei meus olhos e me apoiei direito na árvore respirando fundo para me acalmar. Foi aí que senti. Meu pulmão se encheu de um aroma floral. Este cheiro é incrivelmente delicioso para mim. Percebo alguém sentar ao meu lado, mas não quis olhar. Algo me dizia que a magia do momento acabaria se assim fizesse. Permaneci quieto ao notar que conhecia este aroma. E o nome apareceu em minha mente: Luna.


    Com o susto pela minha descoberta abri meus olhos e perdi meu ar quando reparei na imagem a minha volta. Ela estava sentada do meu lado sorrindo para mim. Meu rosto ficou quente e cheguei à conclusão que devia estar na cor do meu cabelo, porém não entendi minha reação. Outra vez o chão me pareceu extremamente interessante.


 


-O... Oi Luna.


 


-Olá Ron.


 


     E eu ao invés de perguntar como ela estava eu fiquei parado a olhando. Simplesmente isto. Como um perfeito idiota que sou. Pelas barbas de Merlin não consigo agir direito com a Luna. E novamente o choque da verdade me fez parar. Estou a tratando da mesma forma que tratava a Mione antes. Sua voz doce interrompeu meus pensamentos e as terríveis novidades.


 


-O que foi?- Perguntou-me preocupada.


 


-Nada. – Disse olhando para o lado oposto dela.


 


-Parece que um zonzóbulo te atacou. – Falou normalmente.


 


     Agora não precisei perguntar sobre a última frase dela porque ela já havia explicado antes sobre este assunto. Os zonzóbulos entram na cabeça e embaralham as idéias. É, talvez, ela tenha razão. Sorri para ela e me pus em pé. Estendi minha mão para ela que a pegou. Meu coração disparou no momento em que ela tocou minha pele.


    Inconscientemente me foquei em seus lábios. Eu queria beijá-la. Balancei a cabeça e a puxei pela mão para o salão principal e conforme andávamos todos nos olhavam. Estava começando a ficar irritado até decidi seguir o olhar deles. E reparei no fato de ainda estarmos de mãos dadas e eu não tinha a mínima vontade de soltá-la. Sentamos-nos à mesa um de frente para o outro e vi que às vezes a Mione me lançava olharas divertidos.


    Decidi-me por ignorá-la como quando faço no momento em que ela reclama da minha forma de comer. Em alguns instantes levantava meus olhos do prato para observá-la. E uma vez a vi me olhando. Senti meu estomago dar cambalhotas, mas não me importei. E voltei a dedicar. Por fim ficamos somente eu e Harry na mesa após as meninas terem subido.


     Permanecemos ali para falarmos sobre quadribol. Nem Mi e nem Luna gostavam. Gina apesar de gostar preferiu subir para fazer companhia a suas amigas. Vi-as indo embora e por pouco não saí junto. Joguei minha atenção ao Harry e a professora Minerva que falavam sobre o dia para o teste do novo time de quadribol. Estranhamente desta vez me sentia segura. Eu ganharia o teste e os jogos. Ganharia por ela. Pela Lovegood. Sim, não há mais como esconder. My good Love.

N/a: Olá, bom, queria me descupar. Estava sem internet. Como pedido de desculpas farei uma att dupla. Ok? Espero que gostem, não deixem de comentar. Beeeijos! 

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.