FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

4. Caso Genevra Potter


Fic: SEPARADOS PELO DESTINO, UNIDOS PELO CORAÇÃO


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Caminhou, ou melhor, correu desesperadamente de encontro a ruiva, a pista de dança estava muito cheia e ele tentava por tudo chegar aonde sua Gina estava, não tirava os olhos dela um só instante como se aquilo fosse uma miragem e pudesse em um minuto esvair-se. Passou pelo casal que vira dançando, pulou por cima do rapaz que fazia piruetas no chão, ele estava perto, tinha que tocá-la, ter certeza de que ela era de verdade, foi detido por um grupo de jovens que fizeram uma rodinha em torno dele, como que esperando que ele dançasse também.

-DEIXEM-ME PASSAR!!! - Gritou para que pudesse ser ouvido, sua voz saiu aguda e com um tom de desespero, não podia perde-la novamente, ela estava ali, Gina estava ali.

-Calminha ai, acho que você tá muito irritadinho. - Falou um homem alto e moreno que se postou a sua frente, bloqueando assim sua visão.

-JÁ DISSE PRA SAIR DA MINHA FRENTE!!! - Harry gritava tentando olhar por trás do homem.

-Não é que ele tá irritadinho mesmo? - Disse o homem em tom de gozação, no que os outros riram.

Harry sentiu um impulso incontrolável de pegar sua varinha e matar aquele homem, porém não podia fazer isso, ainda mas em um lugar repleto de trouxas. Então fez o que os bruxos diriam: Apelar para as artes trouxas. Ergueu o punho rapidamente e disparou em direção ao rosto do homem que era bem maior que ele, e que logo ele descobriu que era bem mas rápido também, pois o homem segurou seu braço e ergueu o próprio em sinal de que acertaria o rosto de Harry em fração de segundos. Harry abaixou-se com seu braço ainda seguro pelo homem e antes mesmo que o soco chegasse ao seu rosto esticou as pernas e passou-as de forma rápida e feroz pelas pernas do homem que ainda estava em pé, fazendo com que ele no mesmo segundo desabasse no chão.

-HARRY!!!

Ouviu alguém o chamar, mas não prestou a mínima atenção, voltou a olhar para o lugar onde tinha visto a ruiva, sentiu seu coração ser comprimido por uma dor dilacerante ao constatar que ela não mas estava lá, continuou parado onde estava com o olhar vidrado para onde antes estava Gina.

---------------

Gina olhou para a grande massa que estava dançando na pista assim como ela, sorriu, adorava isso, olhou para a sua direita e viu um par de olhos verdes a fitando, olhou mas atentamente, porém não tinha como distinguir a pessoa que possuía tais olhos, pois a pista estava muito escura e as luzes piscavam impossibilitando uma visão melhor, não sabia porque mas tinha que seguir aqueles olhos, porém por uma fração de segundos eles simplismente desapareceram de sua frente, sendo substituídos por uma mulher alta e loira.

-Vick, Vick, VICK!!!!

-Que foi Endria?

-Vem aqui. - Falou nervosamente.

-Espera, eu tenho que... - Sentiu Endria puxar seu braço.

-Vem logo!!!

-O que é? Não tá vendo que eu tava dançando?

-Vick por favor vem logo.

-Tá. - Respondeu assustada perante o sinal de nervosismo da amiga. - Pode me dizer agora o que aconteceu? - Perguntou assim que ambas já estavam fora da boate.

-Er... bem...

-Endria, dá pra falar logo?

-É... que... é que eu não to me sentindo bem.

Victória estreitou os olhos em sinal de desconfiança.

-É sério, eu to com um enjoou, acho que foi da viajem, vamos descansar que amanhã temos que ir pro congresso, esqueceu?

-Você às vezes consegue estragar as coisas, por Deus. - Victória bufou de raiva enquanto acompanhava a amiga de volta para o hotel.

-------------

-HARRY!!!

Ouviu novamente alguém lhe chamar, mas não queria acordar para a realidade.

-HARRY, POR MERLIM. - Hermione sacudia o amigo pelos ombros tentando fazer ele acordar do transe.

-Ãh... que foi? - Perguntou ainda sem piscar olhando fixamente para o local onde vira Gina.

-Que foi? Que foi? Você arrumou a maior confusão e ainda pergunta, o que foi? - Disse Hermione em desespero.

-Vem cara, é melhor sairmos daqui. - Falou Rony puxando o amigo para fora da boate.

-Agora você pode nos dizer o que aconteceu? - Perguntou Hermione.

-Eu... eu... - Não sabia o que falar, certamente os amigos diriam que ele estava louco, mas isso todos já diziam, então não faria muita diferença. - Eu vi a Gina.

-VOCÊ O QUE? - Gritou Rony passando a mão pelos cabelos e olhando para ele com uma expressão de descrença no rosto.

Olhou para Hermione e viu que a amiga tentava por tudo não demonstrar o que estava pensando naquele momento, e com seu ar mas calmo e compreensivo começou pausadamente.

-Harry, escute, sabemos o quanto você ainda sofre pela perda da Gina, sabemos que você ainda a ama, e creio que assim como nós você também sabe que os mortos não podem voltar, não existe feitiço que faça com que isso aconteça.

-Eu sei. - Respondeu em um tom de voz quase inaudível, fazendo com que a amiga respirasse aliviada, mas logo continuou. - Mas eu vi.

-Harry a Gina morreu e...

-Não vimos o corpo.

-Mas foi um incêndio, não tinha como ter um corpo. - Foi a vez de Rony se meter na conversa.

-Tinha sim, e mesmo assim o Pretick nunca me explicou direito o que aconteceu, isso...

-Era uma missão secreta Harry. - Interrompeu Rony.

-Dane-se que seja missão secreta, eu vou descobrir o que era e...

-Harry lamento dizer mas... - Hermione tentou falar.

-Sei que você vai dizer que isso não trará Gina de volta, mas depois do que vi hoje tenho certeza que...

-Harry você não viu NADA hoje. - Disse Rony elevando a voz.

-Eu sei o que vi.

-Tudo bem, é melhor irmos, já chega desse assunto por hoje, o Harry deve estar cansado é isso. - Hermione interveio.

-Você pode dormir lá em casa cara. - Disse Rony.

-Não, tenho que ir pra casa, a Mel não pode ficar muito tempo sozinha com a babá. - Respondeu e com um crack aparatou.

Rony e Hermione olharam-se preocupados e repetiram o gesto do amigo.

----------

Abriu a porta do quarto silenciosamente e entrou pé ante pé. A garotinha estava deitada encolhida em um cantinho da cama, seus cabelos cor-de-fogo caiam sobre sua face enquanto ela respirava tranquilamente, o lençol que deveria estar cobrindo-a encontrava-se jogado no chão. Harry caminhou até a filha e cobriu-a novamente, era sempre assim, Mel mexia-se muito durante o sono e sempre acabava se descobrindo, era incrível como ela era uma cópia perfeita de Gina, a não ser pelos olhos é claro, mas até nisso elas se pareciam.

-Sr. Potter, me desculpe é que ela insistiu em dormir no seu quarto e não quis vestir a camisola de jeito nenhum - Falou Judith entrando no quarto.

-Não tem problema Judith. - Falou ajoelhando-se ao pé da cama e tirando o cabelo da menina do rosto, sorriu, quem a visse assim com certeza juraria que era um anjinho.

-O senhor chegou cedo.

-Ah sim, se você quiser pode ir.

-Então eu já vou indo, tchau senhor Potter.

-Tchau Judith. - Respondeu no que a babá foi embora e Mel abriu os olhos preguiçosamente.

-Papai... - Falou esfregando os olhos e com a voz rouca.

-Oi meu amor, já que você acordou que tal vestir a camisola? - Perguntou Harry carinhosamente.

-Ah não, ah não!!!

-Mel, vamos logo. - Disse enquanto pegou a filha no colo, colocou-a em pé na cama, tirou sua roupa e colocou rapidamente a camisola antes que ela fizesse a mínima pretensão de choro.

-Pai, eu posso dormir aqui? Posso? Posso? Posso? - Perguntou abraçando-o.

-Claro que pode, mas agora é melhor dormir mesmo, porque já tá muito tarde. - A garotinha deitou-se feliz na cama enquanto o pai a cobria. - Boa noite. - Falou enquanto dava um beijo na testa da menina e depois virou-se, mas sentiu uma mãozinha segurar em seu braço.

-Papai eu te amo. - Falou Mel.

Harry abaixou-se ficando bem próximo do rosto da menina.

-Também te amo querida. - Beijou novamente a testa da garotinha que sorriu feliz.



--------------

Abriu os olhos rapidamente, virou-se para o lado e viu sua amiga dormindo a sono solto, uma brisa fresca vinda da janela que estava entre-aberta a vez sentir um cala-frio, levantou-se. Havia tido o mesmo sonho, o mesmo sonho de sempre, não mas se abalava muito por aquilo, mas dessa vez os olhos apareceram nele, aqueles mesmos olhos que vira horas antes na boate. Porque tinha os visto no seu sonho? Devia ser porque estava impressionada. Mas porque estava impressionada? Devia ser porque a cor dos olhos eram realmente diferente, chamavam sua atenção. Mas porque chamavam sua atenção? Fechou a janela com violência, que droga, por mas que tentasse arranjar uma explicação sempre surgia uma nova pergunta. Resolveu deitar-se novamente para dormir.



Viu uma garota de mais ou menos uns 15 anos, era uma garota ruiva de olhos cor de mel, era estranho, ela sabia por algum motivo que aquela garota era ela mesma. A julgar pelo seu sorriso a garota parecia estar muito feliz, chegou em frente a um quadro.

-Quiransia.

Dizendo essas palavras a garota entrou dentro de um buraco que dava acesso a uma espécie de sala, e logo foi recebida por uma massa de outros garotos e garotas que a esperavam muito felizes também, pareciam estar em uma espécie de festa, deviam estar comemorando algo. Seguiu-se então uma longa trajetória de abraços e parabenizações para ela, mas ela sabia que aguardavam uma outra pessoa chegar, uma pessoa a quem deviam também parabenizar. Então assim como ela havia feito minutos antes, entrou pelo mesmo buraco um garoto, que foi recebido com vários aplausos, o garoto tinha os cabelos pretos muito bagunçados, era magro e... e... eram aqueles olhos, eram os olhos... ele tinha os olhos que ela... interrompeu suas conclusões quando viu a garota ruiva correr em direção ao garoto dos olhos verdes, abraçaram-se, depois viu o garoto a beijar na frente de todos, sentiu seu coração pular dentro de seu peito, queria ver mas, queria saber quem era aquele garoto, quem era...


-VICTÓRIA!!!!!

-Ãh... eu... - Abriu os olhos ainda atordoada.

-Até que enfim você acordou.

-Eu... eu... mas que droga você tinha que me acordar agora?

-Estamos quase atrasadas para o Congresso, acho bom você levantar porque se não o Sr. Limarck vai comer nosso fígado... - Endria parou de falar e olhou melhor para a amiga. - Você tá bem?

-Acho que lembrei de algumas coisas. - Respondeu ficando sentada na cama.

-Como assim? - Perguntou Endria sem conter o tom de preocupação na voz.

-Não foi mas aquele sonho, entende? Aquele que eu sempre te falo, foi outro.

-Como outro?

-Outro oras, não tinha nada haver com aquele, mas era a mesma menina, mas ela estava mas crescida, já devia ter uns 15 anos, estava feliz e beijou um garoto e...

-Pelo amor de Deus Vick, por que você acha que isso tem haver com sua vida? É só um sonho...

-Não era só um sonho, eu era a menina, eu sentia o que ela estava sentindo, e ... eu vi o par de olhos verdes.

-Par de olhos verdes?

-É, o que eu te falei que estava me olhando ontem na boate.

-Isso é loucura.

-Não é, eu vi o garoto dos olhos verdes, eu senti uma coisa... uma coisa estranha, senti que ele era muito importante pra mim, mas que isso, senti que...

-Victória acho que você precisa ir num psiquiatra.

-Tudo bem, se você não quer me ouvir, não me ouça, mas senti que mas do que nunca eu estou no lugar certo, alguma coisa me diz que eu ter vindo no lugar do Sr. Limarck para esse Congresso não foi por acaso. - Concluiu levantando-se da cama e caminhando rumo ao banheiro.

-------------

-SR. POTTER.

Harry acordou de súbito quando ouviu seu nome, correu para a sala de estar de onde estava vindo a voz, certamente seria da lareira. Chegando na sala constatou que estava certo, com a cabeça na lareira estava Lino Abrahim vigia do ministério.

-O que foi que aconteceu pra você me acordar a essa hora da madrugada Abrahim? - Harry não conseguia ouvi-lo muito bem, pois uma série de barulhos interrompiam a todo o instante.

-Desculpe senhor, mas acho bom o senhor vir correndo pra cá. - A voz do homem estava trêmula e seu rosto transmitia o mas completo pavor.

-Porque? - Estava começando a ficar preocupado, tudo estava muito bom para ser verdade, Voldemort nunca mas tinha dado o ar de sua desgraça.

-Não posso falar muito, chame os outros, lancei um feitiço na porta dessa sala mas acho que não vai durar muito tempo ele está aqui...

Harry olhou espantado para a lareira, o homem havia desaparecido, provavelmente o “ele” de quem ele tinha falado conseguira abrir a porta. Levantou-se correndo, tinha que ir para o ministério, mas e sua filha?

-Mel, Mel, acorde rápido. - Levantou a filha ainda sonolenta.

-Ah pai...

-Mel escute, papai tem que ir urgente para o trabalho, vamos. - Pegou a filha de camisola mesmo e foi em direção a lareira.

-Você vai lutar contra os homens maus papai? - Perguntou a garotinha com os olhos brilhando.

-Sim, papai vai lutar contra os homens maus e precisa que você se comporte muito bem, ouviu? - Mel apenas balançou a cabeça positivamente com uma carinha de anjinho que fez Harry estremecer, isso não daria certo. - Ok, vamos mudar de plano. - Mesmo sabendo o que a filha ia responder perguntou. - Onde você quer ficar? - A resposta veio quase na mesma hora que a pergunta.

-NA CASA DO TIO JORGE!!!

-Tudo bem, mas é na casa dele e não na loja.

-Ah papai.

-Vamos logo. - Harry consultou o relógio e viu que não tinha tempo para discutir. - Jogue o pó-de-flu e fale casa do Jorge, não vou com você porque não posso, quando chegar lá explique pra ele, entendeu? - Perguntou preocupado.

-Tá. - Mel não esperou mas, jogou o pó e gritou – CASA DO TIO JORGE!!!

Logo em seguida Harry fez o mesmo, porém indo parar no ministério. Olhou para a sala onde o homem estava e viu o corpo dele no chão, não tinha mas jeito ele estava morto. Saiu da sala e correu pelo corredor com sua varinha em punho, mas que droga, perdera muito tempo e ainda esquecera de avisar os outros, estava sozinho. Andou pelo corredor cautelosamente, dobrou e viu um vulto negro desaparecer no fim do outro corredor, começou então a correr desesperadamente.

-PARE!!! - Gritou inutilmente.

Seja lá quem estava perseguindo estava indo para o departamento de mistérios, é claro, sempre era o lugar mas procurado do ministério, sempre as coisas mas importantes eram escondidas lá.

-CRUCIUS!!!

Desviou-se de um jorro de luz vinda em sua direção, a pessoa que estava perseguindo, e agora a julgar por sua voz sabia que era um homem, havia lhe lançado a maldição que por pouco não o acertou.

-PETRIFICUS TOTALIS!!! - Gritou mas o feitiço não atingiu o homem.

O homem parecia conhecer bastante o lugar, pois sabia o feitiço para desbloquear a entrada. Entrou na sala circular do departamento onde haviam várias portas, Harry entrou atrás, viu quando ele entrou em uma delas e o seguiu. Apesar de já ter estado ali ele nunca tinha entrado naquela sala, pensou e lembrou-se da vez que foram ao ministério supostamente salvar Sirius, entraram em quase todas aquelas portas, mas uma delas estava trancada e por isso não entraram, então concluiu que aquela era a sala onde não conseguiram entrar quando mas jovens. Olhou atentamente para o lugar, era uma sala enorme com várias instantes, tinha uma aparência de biblioteca, se não fosse pelo aspecto de que ninguém nunca entrava ali.

-AVADA KEDAVRA!!!

Harry desviou novamente de um ataque, escondendo-se atrás de uma das instantes de onde voaram diversas pastas, espalhando-as pelo chão, uma das pastas voou em direção a vela que ajudava a iluminar o local, fazendo-a cair e provocando um pequeno incêndio. Não preocupou-se muito com isso, olhou por uma fresta e viu que o homem estava atrás de outra instante o observando também. Tinha que conseguir pegá-lo, o que será que ele queria ali no ministério? Olhou melhor para o homem e ambos se encararam, viu os olhos dele se arregalarem de espanto, então sem que o homem emitisse uma unica palavra, viu um jorro de luz azul atingir a instante em que estava e a mesma caiu sobre ele. Ficou presso, e para seu espanto o homem não quis atingi-lo, muito menos matá-lo, apenas passou correndo por ele em direção a saída.

-CORTIKS!!! - Gritou antes do homem desaparecer pela porta, viu que conseguiu atingir apenas a perna dele, que no mesmo instante surgiu um corte como que feito por uma faca enorme e começou a sangrar sem parar, mas mesmo assim o homem continuou a correr.

-DROGA!!! - Gritou de frustração, tinha deixado o homem fugir, odiava quando isso acontecia, durante todos esses anos de auror se empenhara ao máximo para fazer com que nenhum bruxo das trevas conseguisse sair impune, e esse a julgar pelo vigia morto e pelos feitiços que tentou usar nele, não era uma pessoa que se podia julgar como muito boa.

Com um feitiço fez com que a instante saísse de cima de si e levantou-se.

-Que legal, se antes o Pretick já não me suportava, imagina agora que eu destruí parte de uma das salas do departamento dele. - Falou para si mesmo, enquanto batia com um pano nas pastas que estavam pegando fogo. Arregalou os olhos quando viu o que estava escrito em uma das pastas, bateu com mas força ainda nela para que o fogo apagasse por completo, não podia jogar água, se não os papéis iriam estragar-se, conseguiu apagar o fogo, pegou a pasta na mão, seu coração disparou de excitação, a pasta encontrava-se agora com os vestígios do incêndio, porém lia-se claramente na frente:

“CASO GINEVRA POTTER"




----------------

DEMOROU MAS SAIU NÉ????? hehehehehe.... espero que vcs tenham gostado do cap. Vamos logo aos agradecimentos:

Aluada Lupin – Meu amor lindoooooooo, que bom que gostou e to morrendo de saudade de vc!!!
Almofadinhas Black – TÔ MORRENDO DE SAUDADE DE VC TB LINDA!!! Poxa quase a gente não se fala mas, to depre... TE AMO!!!
Betynha Gryffindor Weasley - Obrigada por ter gostado e viu que eu gostei da sua idéia tb??? Vou colocar a Mel com os tios mas comportados do mundo kkkkkkkkkkk... um beijo e obrigada!!!
Sally Owens - Obrigada por estar aqui sempre comentando e desculpa por ultimamente não ter passado na sua fic!!! Mas vou lá tá? Não fica com raiva de mim hehehehehehe...
Marta Andreia Alves dos Santos - Espero que vc sempre coloque aqui seu comentário, até o próximo e obrigada!!!
carline potter - adorei seu comentário, a Gina vai passar a perceber as coisas, é pq ela se achava muito perdida na Australia, agora que ela está em Londres as coisas mudaram um pouco, espero que tenha gostado... APOIO COMPLETAMENTE que os homens merecem sofrer kkkkkkkkkkkkkk... mas resolvi colocar ela com namorado pra dar mas vida sabe? Pq ela não tinha ninguém, não tinha por onde começar e o Clarck foi a unica coisa que ela teve.... BEIJÃO!!! E continue dando mas dicas.
Miaka-ELA - Obrigada pelo comentário!!! Espero que continue por aqui. Sera que o Pretick sabe onde a Gina está????
Gabi W. - É verdade que não é fácil... obrigada pelo comentário BEIJÃO!!!
Douglas Lucena - Que bom que gostou hauhauahau. adorei seu comentário e vc não foi grosso, eu tb detesto esse povo que faz fic e demora séculos pra atualizar hehehehe... bjs!!!
loka_por_dan - Obrigada por estar sempre passando nas minhas fics!!! BJS!!

BOM GENTE É ISSO!!!! SÓ FALO UMA COISA (é o mesmo aviso que to dando nas minhas outras fics ok?) tô atualizando as fics que tem mas comentários e votos a partir do ultimo cap. postado ok? sou muuuuuuito chantagista kkkkkkkkkkkkkkkkkk... mas é pq tenho que tentar agradar o maior número de pessoas e se o maior número tá pedindo pra mim atualizar eu atualizo haiuhauahauahuahau UM GRANDE BEIJO A TODOS!!!!!

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Vitória Leopoldina Gomes Mendes em 23/09/2011

raiva, raiva, raivaaaaah

odeio essas fics que deixam agente curiosa

mas eu não consigo parar de ler elas XD

mintooo

e amooo fics dessas

parabens

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.