FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

21. Ajudinha


Fic: Os marotos e a poderosa S2


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Capítulo 21: Ajudinha


Quando os marotos e as meninas saíam de uma aula de poções que rendeu cinqüenta pontos para grifinória (a aula era junto com a sonserina). Alguns sonserinos passaram por eles e vendo de quem se tratava Severo Snape, Lúcio Malfoy e Belatriz Black pararam (não havia nenhum professor por perto), mas quem começou a implicar não foi Snape ou Malfoy (que sabiam estar na desvantagem), foi Belatriz (a única idiota o suficiente para não perceber que eram sete contra três).

- Então você foi trocada pela sua amiguinha, Kiss? – disse Belatriz desdenhosa.

- Não. – disse Nicky.

- Então por que o seu namoradinho está agarrado com a sua amiguinha? – disse Belatriz ainda desdenhosa.

- Porque ele é meu EX-namorado e ele e a minha amiga estão namorando. – disse Nicky frisando a palavra ex.

- Você deve estar bem deprimida, né? – ela disse como quem fala com um bebê.

- Na realidade estou bem feliz. Mas me diz uma coisa, você tá com algum problema na voz, ou só ficou demente de uma hora pra outra? – disse Nicky sarcástica.

- Sua... – começou Belatriz apontando a varinha para Nicky.

- Se eu fosse você não faria isso. – disse (acreditem se quiser) Sirius apontando a varinha para Belatriz.

Só aí ela percebeu que haviam sete varinhas apontadas para ela (as dos marotos e das meninas).

- Então você resolveu defender essa sangue sujo, priminho? – disse Belatriz desdenhosa, mas guardando a varinha.

- Pelo menos ela é bem melhor do que você. E se a SUA família ficar sabendo que você anda por aí me chamando de priminho, aposto que eles não vão ficar muito felizes. – disse Sirius sarcástico fazendo Belatriz ficar séria e sair irritada dali junto com Snape e Malfoy.

- Não precisava ter feito isso. – disse Nicky visivelmente encabulada (jamais esperou que Sirius Black pudesse defendê-la).

- Ela é uma idiota. – disse Sirius irritado – Como é que alguém pode se achar melhor só pro ter sangue puro! Além disso, ela nem sabe se você é filha de trouxas.

- Ah! Deve saber sim, ou você se esqueceu que ela estava andando com o babaca do Ryan no ano passado. Mas não se estressa, não. Eu já tava acostumada com o Ryan, agora é só substituir ele pela Bela. – disse Nicky dando de ombros.

Ana, Lílian, Remo, Tiago e Pedro, estavam impressionados com o fato de ver uma conversa decente entre Sirius e Nicky.

- É. Pode ser. – disse Sirius, mas ele ainda estava irritado.

- Vem, vamos comer alguma coisa. – disse Nicky puxando Sirius até o salão principal.

==========

Nicky e Sirius pararam de se tratar tão mal, afinal eles tinham inimigos em comum. Mas nem por isso deixaram de ter pelo menos uma discussão por dia.

==========

- Nicky, bem que você podia me ajudar com a sua amiga, né? – disse Tiago certo dia.

- Hein?!

- Eu gosto dela, mas ela não me dá uma chance de chegar perto! – ele disse.

- Você vai precisar melhorar muito pra conseguir ficar com a Lily.

- Fala o que eu tenho que fazer que eu faço!

- Tem certeza? – perguntou Nicky.

- Fala que eu faço. – disse Tiago decidido.

- Primeiro você vai ter que parar de sair com outras garotas.

- Vai ser difícil, mas eu vou tentar. Agora fala mais o quê?

- Depois você vai precisar de muita paciência, porque a Lily é muito cabeça dura.

- Ok. E depois?

- Se você conseguir isso, eu vejo o que posso fazer.

- Valeu Nicky! – disse Tiago abraçando a garota.

- De nada, mas dá pra me largar? Assim eu não vou sobreviver pra te ajudar! – disse Nicky rindo.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.