FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

3. Meu detalhe


Fic: Amo Noite e Dia. - CAP 6 ON ultimo cap ON - Concluida- Dramione


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Hello pessoas, tudo certinho?? Espero que sim. =) Deixe-me explicar a demora absurda para postar esse capitulo aqui... Como eu comentei em alguma das minhas fics, o meu PC estava horrivel, problema no HD provavelmente, e bem, ele resolveu não ligar mais (de uns dias para cá). Eu ja fiz de tudo... rezei, fiz simpatia, apelei para todos os santos que eu conhecia, bem, não resolveu. A minha sorte foi ter salvo essa fic no e-mail! ;) Inteligente eu, não? hahahaha.


Agora vamos aos reviews.


Lizzie Riddle- Que bom que voce gostou dos capitulos anteriores, espero que voce goste desse aqui também. É um capitulo de transição, mas não menos importante que os outros dois que ja foram postados! ;) Com relação a sua pergunta, eu sinto muito... mas eu não posso responder! Voce só vai descobrir no final da fic! Espero por mais reviews seus! Beijos.


Brenda Chiaia - Primeiro, fico MUITO feliz que voce esteja gostando dessa minha nota fic. *--* E segundo, peço desculpas pela demora... mas há determinados fatos que fojem do meu controle. =/ Espero que continue acompanhando a fic e deixando reviews. *--* Beijos.


Mione03 - Fico feliz que voce tenha gostado dessa minha nova empreitada! É sempre complicado começar uma fic, mas quando voce tem leitores que deixam reviews, tudo fica BEM mais facil. hehehehe. =) Ficarei esperando por novos reviews. Beijos.


Lilian P. - Fico muito feliz que voce esteja gostando! Me diz quem não é louca para ter um caso com Draco Malfoy! oaksoaksoaksokas. ;) Eu sou a primeira na fila... que meu namorado não saiba disso! hahaha! Espero que goste desse capitulo. Beijos.


Bem, pessoas do meu coração, é isso! Ficarei aguardando os reviews... Deixem reviews que eu posto mais rapido! Isso é uma PROMESSA! hehehe.


Beijos =**
Angel_S


-**-


Tudo se perde, se transforma, se ninguém te vê
Eu busco às vezes nos detalhes encontrar você


Maldito domingo. Os pubs não abriam nesse dia. O remédio seria beber em casa, junto aos seus pesadelos. Sua mãe havia morrido na temivel prisão de Azkaban, seu pai, Draco esperava que ele tivesse tido um destino pior que o dela. Enxeu o copo de cristal, pegou a garrafa e foi em direção ao luxuoso sofá. Todo domingo era ali que tomava seu porre do dia. Não aguentava mais aquela vida, precisava mudar, mas não tinha forças. Era um maldito sonserino mimado que não sabia fazer nada.

As chamas da lareira ficaram verdes, Draco resmungou. Quem seria o maldito que se atreveria a atrapalha-lo em sua auto-piedade. Estava bem sem ninguem. Conseguia se virar sózinho. Era melhor do que ter gente enxendo o saco dizendo que ele estava se afundando por uma vadia que ja havia esquecido-o.  

- Draco, Draco... - Blaise Zabini teimava em aparecer em sua casa sem ser convidado. - Afogando as magoas nesse copo de whisk mais uma vez?
- E o que voce tem com isso, Blás?
- Não posso deixar que o ultimo dos Malfoy termine um alcoolatra. - disse o homem. - Voce tem que sair dessa, Draco.
- Não estou afim de sair dessa, Blás... achei que estivesse claro. - respondeu Draco enxendo o copo novamente.

Blaise sentou-se ao lado do loiro e apenas o fitou curiosos. Draco tinha os olhos fundos, olheiras enormes, a barba estava por fazer e os cabelos sem qualquer tipo de corte. O principe da sonserina estava se acabando em copos e mais copos de whisk. Tragico fim para Draco Malfoy, pensou Blaise ao ver o estado de Draco. As roupas estavam surradas, e cheiravam a charuto e bebidas.

- Voce tem um compromisso hoje, Draco.  
- Não tenho merda de compromisso nenhum, Blás.

O loiro levantou o copo a altura dos olhos e mirou o liquido. Quando fazia isso podia ver os olhos de Hermione o olhando em tom de reprovação. Eles pareciam segui-lo, e ele sempre acabava rindo da situação. O que a saudades não fazia com alguem? Era só olhar para ele que obteriam a resposta. Ele tomou mais um gole que desceu estranhamente quente por sua garganta.

- Eu não te perguntei, Draco. - disse Blaise com fingida paciencia. - Me de esse copo, voce tem que tomar um banho, fazer essa barba e cortar o cabelo.
- Sinto muito Blaise, mas eu não vou a lugar algum com voce.

Blaise suspirou e levantou-se. Draco era grande, mas ele era uns 10 centimetros maior que o loiro e consideravelmente mais forte. Não seria nem um pouco dificil convencer Draco pela força. Ja havia feito isso uma porção de vezes. O loiro sabia o que iria acontecer em seguida, e apertou o copo mais forte em sua mão, mas a tentativa fora em vão, Blaise conseguiu jogar seu precioso copo de cristal com whisk no chão e o arrastava em direção ao banheiro.

- Não adianta Draco, sua sorte é que eu ainda não estou pronto para a festa.
- Voce é um merda, Blás. - disse Draco tentando livrar-se dos braços de aço. - Eu vou socar voce a hora que voce me soltar.
- Se voce estivesse sóbrio, quem sabe voce conseguisse, mas voce está bebado igual um porco. - Zabini chutou a porta do quarto com força, logo em seguida entrou com Draco no banheiro. - Adoro fazer isso. - o homem riu maldoso.

Blaise jogou Draco ainda vestido no chuveiro gelado, o loiro o xingava, mas ele apenas ria. O porre iria passar. Enquanto estivesse vivo não deixaria Draco se afundar.

- Agora tome banho, Draco. Espero que voce não esteja esperando que eu vá te ensaboar. - Blaise saiu rindo enquanto Draco o xingava.

A agua gelada caia na cabeça de Draco, aos poucos sua visão foi tomando foco e seu corpo melhorando. Sentiu-se irritado, não queria ficar sóbrio, estava tão bem naquele estado de torpor. Blaise sempre aparecia para estragar seus planos. Com os olhos fechados visualisava Hermione, nua ali do seu lado. Podia sentir seu cheiro, ela era tão real que podia imaginar-se tocando os seios dela e os sentindo enrijecer sob suas mãos. Gostava de imaginar-se transando com a castanha. Gostava de recordar os momentos em que aquilo realmente havia sido real, os momentos em que os dois faziam amor.

Com algum custo, Draco tirou as roupas molhadas. Agora a agua fria caia em seu corpo, sua ereção desaparecera com a agua gelada. Ele ensabuou-se lentamente, precisava estar sóbrio quando saisse do banheiro. Respirou profundamente quando notou-se completamente sóbrio. A vida tornava-se tão preta e branca quando estava sem alcool no sangue. Saiu do chuveiro e encontrou sua varinha em cima da pia, olhou-se no espelho.

- Sóbrio? - perguntou Blaise ao ver o amigo sair do banheiro com a toalha amarrada na cintura.
- Infelizmente sim. - murmurou Draco entrando no closet. - Muito obrigado por nada, Blás.
- Disponha. - disse o homem deitado na cama do loiro displicentemente. - Ah sim, traje de gala, Malfoy.
- Que maldito compromisso é esse? - perguntou o loiro saindo do armario pronto, suas mãos arrumavam a gravata borboleta agilmente.
- Um evento beneficente.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.