FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

2. Conquista perigosa


Fic: Amo Noite e Dia. - CAP 6 ON ultimo cap ON - Concluida- Dramione


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Achei que eu fosse deixar voces esperando mais um pouco pelo proximo capitulo, mas eu não sou tão má assim, então eu resolvi postar hoje! Fiquei muito feliz com os 3 reviews que eu recebi para o primeiro capitulo... hehehe. Mais do que eu esperava, devo confessar. ;)


Agora vamos as respostas dos reviews. ^.~


Mione03 - Fico feliz que voce esteja acompanhando mais uma fic minha! Isso definitivamente é uma honra! =) O que me deixa mais feliz é que voce está gostando... com relação a musica voce tem razão! Ela é perfeita... a fic foi totalmente inspirada nela! Eu espero que voce goste dos proximos capitulos e que voce continue comentando! hehehe. Beijos


Josy Chocolate - Quanta honra ter voce lendo outra fic minha! Nossa, não tenho nem palavras, pode acreditar! É muito legal ter uma autora do seu calibre lendo uma fic minha... hehehe, espero que voce goste e que continue deixando reviews! =) Sua opinião é muito importante. Essa musica é muito perfeita... sou absurdamente apaixonada por ela. Eu não tenho nem ideia de quantas vezes eu a escutei para poder escrever essa musica! Espero que a minha fic faça jus a música. ;) hehehe.


MandyG - Que bom que voce gostou! Espero que voce goste do proximo capitulo também! hehehe. Vou ficar esperando pelo seu review. ;)


Agora a tarde, aqui com os meus botões, fiquei pensando, pensando e pensando... e descobri que eu vou fazer uma segunda parte dessa fic. Quer dizer, está tudo certo para fazer, mas vai depender do que voces acharem claro. =)


Beijos =**
Angel_S


--**--


Um jeito perigoso de me conquistar
Teu jeito tão gostoso de me abraçar


Mais um dia naquele bar mediocre, o copo sujo estava cheio de whisk como sempre. Draco sentia seus pensamentos desacelerando, a vida ficando mais leve. Agradecia ao homem que havia inventado aquela bebida. Uma pena que seu corpo estivesse se acostumando com a bebida, era necessário beber cada vez mais para poder sentir-se nas nuvens.

- Vai continuar me contando sobre a tal Hermione?
- E por que não continuar? - respondeu seco.
- Como se conheceram? - Linn colocara o pano sujo com qual secava o balcão em um canto.
- Eu a odiava tanto. - ele riu. - Uma sabe-tudo metida a besta que não tinha nada o que fazer a não sei ficar lendo livros idiotas. - ele bebeu um gole generoso do liquido ambar. - Sabe por que eu bebo whisk?

A mulher negou com a cabeça e continou a fitar os misteriosos olhos cinzas do homem a sua frente.

- É a unica bebida que tem a cor dos olhos de Hermione. Eles são exatamente assim, cor de ambar. - ele sorriu. - Foi a primeira coisa que eu notei nela a não ser sua maldita mania de sabe-tudo. Seus cabelos são castanhos com enormes cachos, hoje são lindos, mas quando eu a vi pela primeira vez, pareciam um ninho de rato de tão armado e bagunçado que era.

A garçonete riu levemente com a descrição que o loiro dava da amada. O amor que ele sentia por ela era quase palpavel. A unica coisa que não compreendia era como aquela mulher pudera deixar um homem como aquele. Não havia respostas, não tinha lógica. Linn tinha certeza que jamais conseguiria resistir ao charme daquele quase desconhecido.

- Era a melhor aluna da escola, não se permitia tirar notas baixas. Se os professores perguntavam alguma coisa, ela logo levantava a mão para responder. Era bem irritante, sabe Linn. - concluiu ele. - Até hoje eu não entendo como eu fui me apaixonar por ela. Eramos, e ainda somos de mundos totalmente diferentes.Apesar disso, eu me lembro da primeira vez que fiquei duro por ela... - Draco corou levemente. - Me desculpe, mesmo bebado ainda tenho respeito pelas damas.
- Ora, não ligue Draco, não me importo com esse tipo de coisas. Fale o que quiser. - ela sorriu encorajando-o a continuar contando.
- Ela estava de calça jeans e uma camiseta baby look, estava fora daquele uniforme horrivel do colégio. A cintura bem delineada, seios firmes, coxas grossas, e uma bunda que preenchia a calça. Os cabelos soltos caiam em uma cascata pelas costas dela. Tão bonita, tão sensual. Hermione sempre fora sexy de uma maneira unica, não era vulgar como a maldita Parkinson. - ele considerou aquilo como uma verdade unica e inegavel. - Eu gostaria de saber realmente quando ela percebeu que eu estava afim dela... - ele bebeu mais um gole da bebida. - Eu a queria de qualquer jeito e ela sabia disso, e bem... isso atiçou ela. - ele riu baixinho. - As calças tornaram-se mais justas, e ela parecia coloca-las para vir a minha frente rebolar. Quantas vezes quis agarra-la, mas nos odiavamos ainda, ou pelo menos eu gostava de pensar isso. Maldito tesão. Quanto mais eu tentava odia-la, mais tesão eu tinha por ela.
- Normal.
- Normal? Pode até ser... lembro-me como se fosse hoje a primeira vez que consegui pega-la sózinha por um dos corredores. A calça justa, uma bata que cobria até proximo o coz da calça. Eu a puxei por aquela cintura delineada e a beijei... e ela me estapeou. Nunca tomei um tapa tão dolorido no meu rosto. - ele passou a mão na bochecha como se ainda sentisse o formigamento depois do tapa. - foram tantos e tantos beijos roubados e tantos tapas recebidos que quantos foram eu não me lembro.
- Voce realmente a ama.
- Sim.
- Vá atrás dela, Draco.
- As coisas não são assim tão simples, Linn. - ele respondeu evazivo. - A muita coisa em jogo. Ontem eu descobri que ela ainda está com o burro do Krum.
- E por que isso te impediria?
- Que direito que eu tenho de ir procura-la?
- Foi ela quem te deixou. - disse Linn como se ensinasse uma criança.
- Um bom motivo para eu não ir atrás dela. - resmungou ele. - Mas no final, a culpa foi minha.
- De quem foi a culpa não interessa mais, Draco.
- Talvez não.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.