FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

7. O acidente


Fic: aAaA♥~~Sentimentos do CoraçãoaAaA♥~~


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

...- O...oi G-Gui. – Percy estava tremendo, pálido e com os olhos meio vermelhos. Parecia que estava doente.
- O que aconteceu com você e o Carlinhos? E quem... quem é esse cara? – Perguntou Gui, que só agora percebeu que o tempo estava nublado.
- Podemos entrar? Parece que vai chover e não queremos ficar aqui. Ah, esse senhor aqui é o senhor Pakerson. Um dos novos seguraças do ministério.
- Prazer senhor Pakerson. Entrem...por favor, Rony, Fred, Jorge. Leve seus amigos pra cima? Queria muito falar com Percy sozinho.
- Não precisa nem pedir. – Falou Rony com desgosto. Não gostava de seu “irmão” Percy, depois de tais fatos que aconteceram a dois anos atrás. Então os 5 subiram. Hermione encontrou com Gina no corredor e falou para não descer pois Percy estava lá.
- ...Bem, eu soube que você teve um acidente com o Greyback. Já perguntou ao Lupin o que irá acontecer com você? – Perguntou Percy ansioso. Ele não andara muito com a família. Só sabia deles por meio de boatos e jornais.
- É sim, Lupin não pode me dizer o que irá acontecer comigo, mas eu já tive alguns resultados.
- Wi! Guir nom virra lobisomeen porr completo mass ele só muda fisicameente. – Respondeu Fleur que fitava Percy, pois ele também estava com algumas cicatrizes no rosto, pareciam bastante com as de Gui na noite que fora atacado por Greyback.
- E...Percy? Agora nos conte o que ouve com vocês...e me diga também o que houve principalmente com o Carlinhos, ele parece horrível em comparação com vocês dois. – Gui tinha razão, Carlinhos estava sangrando muito...parecia uma hemorragia. O seu rosto continha cortes muito profundos, talvez os mais profundos que Gui e Fleur já tinham vistos em toda a sua vida.
- Muito bem. Eu irei contá-los quando mamãe e papai chegarem...isso se eles ainda me considerem um filho para eles, pois admito...minha traição...foi imperdoável.
- Querrido...nom acha que deveemos colocar eles pra descanssar? Estom muito ferridos...parrecem feridas de dragon.
- Sim amor. Percy, Sr. Pakerson...gostariam que nós ajudássemos vocês a cuidar dos ferimentos? Fleur está fazendo um curso de curandeira para trabalhar no St. Mungus.
- Claro...eu ficaria muito agradecido se nos ajudássemos... e com essa bela moça irei ficar muito mais agradecido. – Falou o Sr.Pakerson, ele percebeu a grande beleza de Fleur...os traços de veela se realçaram mais nesses anos. Os cabelos dela estavam mais brilhantes e seus lindos olhos estavam mais realçados do que nunca.
- Se eu fosse você tomaria cuidado...o Sr.Pakerson é um grande “conquistador”. – Cochichou Percy para Gui...agora sim Gui viu para onde o Sr.Pakerson estava olhando...estava olhando a “terra” para ser conquistada.
- Obrigada Srr.Pakkerson. Fico lisonjeada com isso.
- Amor...pode deixar que eu irei cuidar pessoalmente dele. Você poderá cuidar de Carlinhos e Percy que estão com ferimentos bem mais graves...bem como eu ia dizendo...o que aconteceu com vocês Percy? – Gui estava agora fazendo alguns gestos com a varinha...gestos esquisitos...e então depois de alguns segundos os poucos ferimentos do Sr.Pakerson desapareceram.
- Morr...irrei buscar água quente. Nom estou com a varrinha nesse momento entom acho melhor eu ir buscar enquanto vocêês converrsam. – Então Fleur saiu da Sala deixando os 4 conversando sozinhos na sala.
- Bem...como todos sabem...Carlinhos estava na Romênia tratando os dragões como sempre faz...mas ultimamente houve estranhos acontecimentos...e devo relatar eles ao Harry...pois presumo que ele queira saber deles.
- Está bem. Irei chamar Harry. - Gui então foi chamar ele...mas como o de costume, os outros também vieram antes que Gui desse a ordem de ficarem lá em cima.
- Bem...como vocês virão eu e o Sr.Pakerson trabalhamos no ministério. E temos várias coisas a tratar...e principalmente atualmente com os dragões. E como vocês sabem, Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado...
- Francamente Percy!! Você ainda tem medo do nome de Voldemort? – Interrompeu Hermione zangada.
- Me desculpe Hermione. Posso continuar agora? Ou a senhorita gostaria de corrigir mais algum erro oral meu?
- Não sr.Weasley pode continuar...[i]acéfalo ruivo [/i] – cochichou Mione para Rony que agora ficaram em duvida no que era a palavra acéfalo.[n/a: para quem não sabe significa: sem cabeça/idiota/burro/uma classe dos moluscos ;DD]
- Obrigado. Bem continuando, [i]Ele[/i] está recrutando pessoas e criaturas em todo lugar que passa. E se não consegue, mata.
- Aonde você quer chegar Percy? Não vê que esse falatório todo é desperdício de tempo e energia? CHEGUE DIRETO AO PONTO! – Falou Rony que foi acalmado por Hermione pois ele já ia parti pra cima do “irmão”.
- Está bem.Ele está tentando recrutar os dragões...e para isso precisaria de especialistas e como poucos se habilitam a esse perigoso trabalho...ele veio ao nosso irmão Carlinhos.
- Posso interrompe-lo Sr.Weasley? Também gostaria de falar um pouco.
- Claro Sr.Pakerson...também acharia bom você falar um pouco sobre isso...afinal, você já foi um dos especialistas antes de vir para o ministério.
- Muito Obrigado Sr.Weasley. Bem, ele tentou pegar os nossos dragões e...os “criadores” acabaram morrendo...menos Carlinhos e alguns amigos que conseguiram fugir a tempo.
- Certo...me desculpe pela interrupção Sr.Pakerson – Falou Harry. – Mas...queria saber de uma coisa...antes de mais nada. Pra que Voldemort quer os dragões...de uma parte até eu entendo, mas pelo que o senhor está dizendo...eles são bem preciosos para ele.
- E são Sr.Potter. Uma coisa que nunca constatamos em livros foi o poder dos dragões. Além de outras profecias.
- [i] Mais uma não...já temos profecias demais para aturar u.u[/i] – Cochichou Rony para Hermione que soltou um risinho abafado.
Bem...Voldemort por alguma razão teve conhecimento da profecia do poder dos dragões...que é nada mais do que uma coisa bem simples...mas...para nós meros humanos e bruxos é algo muito importante. Como explicar...é difícil... mas irei tentar. – Por uma fração de segundos, Todos pensaram que tinham visto Carlinhos se mexer apesar de suas condições horríveis. Até que ele soltou um pequeno suspiro entre seus lábios.
- [i] Está...em...Hogwa-arts.[/i] – E ele novamente ficou inconsciente, deixando todos aqueles presentes na sala, confusos.
- Bem, continuando...sim Sr.Pakerson? – O Sr.Pakerson acabara de se levantar rompendo o silêncio de todos.
- Posso, contar a profecia?
- Claro. – Disse Percy laçando um olhar tenebroso em Harry, Ron e Mione.
- Bem...a muito temtempo atrás, cerca de 500 ou 700 anos, os dragões habitavam o mundo trouxa e o mundo bruxo. Mas o que fez eles se isolarem no mundo bruxo foi o tal feito de um certo dragão. Como pouquíssimos sabem, naquela época, os dragões tinham o podre de se transformarem em humanos no mundo trouxa, para que pudessem se proteger dos humanos. Mas esse dragão, no qual o nome humano era...se não me engano...era Hari..Harics...bem...era alguma coisa com a letra ‘H’ descobriu que ele tinha um certo poder. O poder de dominar os sentimentos dos bruxos e dos trouxas. E isso seria muito favorável ao...Vocês-Sabem-Quem, pois na batalha poderia controlar os sentimentos dos outros, fazendo que eles fiquem vulneráveis a qualquer feitiço. Por mais medíocre que seja. E...voltando a profecia, a profecia é: [i] O herdeiro voltará ao trono, não será encoberto de ouro e jóias e sim por sangue e corpos mortos em sua mente, fazendo passa-los para a pessoa que vai vivencia-los, fazendo ele ou ela agir de maneira louca...e tentará mata-lo, para acabar com os pesadelos e pensamentos que virá em sua mente ao longo do começo de sua vida...[/i] – Sr.Pakerson agora tinha dado a palavra a Percy, ao qual não estava dando importância mais, até que se tocou e resolveu a falar.
- Obrigado Sr.Pakerson. Como ele disse os dragões controlam os sentimentos. Mas, parece que não se sabem quais eles atacam pois apenas só quem conseguiu ser atingindo pode dizer o que é.
- S...se...sentimentos do coração. – Carlinhos tinha acordado novamente, ele suspirava muito baixo. Suas feridas poderiam até ter parado de sangrar mais elas não melhoravam...pareciam que ficavam maiores a cada minuto que se passava.
- O que você disse maninho? – Fred e Jorge só ouviram uma parte do que o Sr.Pakerson e Percy disseram, pois acabaram dormindo durante o longo falatório do Sr.Pakerson.
- S..sentimentos...do coração.
- Nom entendii cunhhado. – Todos agora estavam ao lado de Carlinhos para ouvir o que ele estava querendo dizer, quando ele abriste a boca para falar...
- S....
- Carlinhos!! Meu BEBÊ!!!!!! – A Sra.Weasley acabara de chegar das compras. Trazia um monte de pacotes com roupas e outras coisas, mas largou tudo para ir abraçar Carlinhos. – O que houve com o meu BEBÊ?! – Ela estava chorando sem parar...todos viam a tristeza dela. Como deve ser doloroso para uma mãe ver seu filho quase morrendo em seu próprio lar.
- M..mãe. É o que o Sr.Pakerson está querendo falar. – Falou Percy envergonhado. Sabia que a mãe não o queria mais depois de sua traição.
- Não quero saber Percy...PERCY? – Agora a Sra.Weasley fitava Percy. Novamente ela começou a chorar mais ainda. E foi abraçar o seu “ex-filho”.
- Mãe...mãe...MÃE! ME SOLTA, ESTOU FICANDO SEM AR!
- Me..me.me desculpa filho. – E novamente ela começou a chorar sem parar pois não sabia se ficava triste ou alegre.
- Mãe...se quiser saber o que aconteceu de fato com Carlinhos, sente-se e deixe agora o Sr.Pakerson falar.
- Obrigado, Percy...e prazer Sra.Weasley, vejo que a senhora é uma mulher muito encantadora. – Sr.Pakerson estava com um sorriso sedutor e os olhos estavam mais profundos fazendo com que a Sra.Weasley ficasse da cor de seus cabelos.
- O-obrigada. – Gui, estava agora mesmo com vontade de matar aquele homem. Ele deu em cima de sua noiva e de sua própria mãe, apesar dele saber que a sua mãe jamais trocaria o seu pai pelo Sr.Pakerson.
- Bem, irei agora dizer o que aconteceu com Carlinhos. Se não me engano, ele tinha ido na Romênia para pegar o ultimo dragão e transferi-lo para a Inglaterra e esconder por lá. E chegando lá ele foi atacado por Noberto...um dos dragões mais fortes de lá.(Para aqueles que não sabem quem era Noberto...ou se esqueceram, ele era o dragão que Hagrid “ganhou” no 1 livro/filme.) e ele acabou sendo atacado por Noberto. Mas fora estranho isso ter acontecido pois Noberto é um dragão muito manso com os humanos, principalmente com Carlinhos. – Harry, Mione e Rony soltaram um riso abafado, se lembraram de Noberto quando ele era “pequeno” e de como Hagrid cuidava. – E uma outra coisa que Carlinhos conseguiu dizer...foi...os olhos de Noberto estavam diferentes do normal...estavam, vermelhos.(normalmente a cor é amarela...mas já como eu não sei se era mesmo essa cor, iremos fingir que o olho normal de Noberto é amarelo ok?) Mas não era um vermelho comum...era um vermelho profundo, onde se você olhasse você ficava com medo, assustado...entre outras emoções juntas que o faziam ficar imobilizado.
- CHEGA! Sr.Pakerson. Me desculpe mas CHEGA. Quero jantar na minha casa, quero terminar os planos do casamento do meu filho...QUERO SER UM POUCO FELIZ NESSA ÉPOCA DE GUERRA! O senhor acha que só por quê está com o meu filho, e que trouxe o outro para cá, lhe dá direito de falar isso tudo que estas dizendo? Olha, por mim, CHEGA! Eu quero que o senhor fala disso em um outro lugar...e em uma outra hora por quê eu NÃO QUERO COISAS TRISTES NA MINHA CASA! Agora peço que se o senhor queira jantar aqui, que pelo menos não fale mais desse assunto ok? Me desculpe por ser tão grossa mas, as coisas estão super difíceis nesses tempos e eu só quero um pouco de calma antes da guerra começar.
- Claro Sra.Weasley, e acho que não vou poder ficar para jantar pois tenho que resolver alguns assuntos no ministério.
- Ok... e me desculpe pelo escândalo...mas é que...eu não agüento mais. Mortes e mais mortes...o risco que a minha família tem agora, qualquer um pode morrer, Carlinhos está gravemente ferido, Gui foi atacado por um lobisomem por sorte não morreu, a morte de Dumbledore...o casamento de Gui com Fleur...
- O quê q você estar querrendo dizzer ? – Fleur olhava de cara feia para a Sra.Weasley.
- Nada! Nada...só estava encaixando todos os acontecimentos que ocorreram depois desse escândalo.
- Hum...ok...mas, porr favorr Senhorr continueer quero saber de tudoo.
- Ok, mas antes de mais nada, só quero dizer que: Noberto, pode ser filho de um dragão lendário, mesmo com esses aspectos comuns de um dragão, ele possivelmente pode ser. Bem, tenho que ir. Adeus...Boa noite para vocês. – Então o Sr.Pakerson saiu da humilde casa dos Weasleys e aparatou no ministério, relatando todos os fatos sobre Noberto e o acidente de Carlinhos para o Sr.Weasley, que em seguida já estava em casa.
- O que aconteceu aqui? – O Sr.Weasley correu até onde estavam, ele estava super preocupado pois soube dos acontecimentos pelo Sr.Pakerson – Carlinhos está bem?
- Não querido...bem, é melhor irmos jantar e dormir. – E todos foram jantar em silêncio, enquanto Fleur e Gui foram levar Carlinhos para o St.Mungus, depois que voltaram...todos foram para a cama dormir...e Harry ainda com a cabeça cheia de pensamentos...tentou dormir, até que depois de umas horas finalmente chegou ao sono.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.