FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

3. Um encontro e 4 cartas.


Fic: aAaA♥~~Sentimentos do CoraçãoaAaA♥~~


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

NOTA: Gente, eu sei que a fic diz que é romance, mas esperem!!! Muito romance está por vir. Quero apenas deixa-los com mais curiosidades sobre esse
mistério que está acontecendo com Harry!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Depois da *linda* noite que passara, vendo o Duda se dar bem apesar de tudo, ele resolveu tomar a sua decisão, depois de uns dias, iria para Godric's Hollow e fazer uma visita aos seus pais, era isso que queria! Não era? Ou será que ele realmente queria voltar a Hogwarts? Mais perguntas! Mais dúvidas?
*Não Harry! Pense nisso depois! Você já teve muitas perguntas esses tempos, é melhor descansar!* Apesar dessa palavra, ele sabia que não podia fazer isso, pois se não sua vida voltaria a ser um inferno 100x pior do que já era.
Então, depois de momentos marcantes falando sozinho, Harry decidiu que iria começar a fazer o seu serviço. Começou a limpar a cozinha, e depois passou para a sala, e viu Duda conversando no telefone, (*Ele sabia usar o telefone sozinho? O.O*) pensava Harry surpreso, então decidiu dar uma de Petúnia e começou a ouvir Duda a falar.

- Claro! Eu também adoro The Strokes! - Com um tom de falsidade na voz, Harry sabia que Duda odiava essa banda. E Duda de panaca como era, deixou o telefone no viva voz para que todos ouvissem...pois ele tinha preguiça de segurar o gancho do telefone, então percebeu que era com Sam que Duda estava falando.

- Não sabia que você também gostava!! Você ta a fim de ir ao show comigo? Vai ser na sexta-feira as 20:00, é claro, eu irei entender se voc...

- CLARO QUE EU QUERO IR! IMAGINA! COMO VOCÊ CONSEGUIU OS INGRESSOS!! ADORARIA MESMO IR COM VOCÊ! TE PEGO AS 19:30! - Harry percebeu agora que os genes de tia Petúnia estavam
presentes na euforia de Duda, por isso tinha tanta vergonha da mãe.

- Ta bom "Duguito"!! Vejo-lhe sexta! Beijos! Tchau. - Despediu-se Sam, e com um toque muito meigo na voz quando falou "Duguito", "agora sim...essas férias estão ficando mais interessantes!" pensou Harry!

Mas Harry se esqueceu que Duda estava na frente dele, ele foi logo saindo de vista, mas Duda acabou avistando ele.

- O que você ouviu panaca?

- Muito mais do que você imagina *Duguito*!

- VOCÊ VAI MORRER!

- Cala a boca, eu estou com a varinha e não tenho um pingo de medo de usa-la! Lembra de dois anos atrás? Quando você me enfrentou? O que aconteceu? Momentos sombrios e tristes vieram na sua cabeça, um frio que queimava atingiu o seu corpo. Você não quer nada disso de
novo, ou quer? - Harry se sentia o próprio Voldemort naquela hora.

- Irei contar para mamãe.

- Conta. Ai estarei livre daqui, e no mundo bruxo eu já sou maior de idade, e se eu quiser, posso mata-lo! E eu conheço a maldição da morte, você quer testar?

- Está bem! Irei ficar quieto. Mas pare com isso ok?

- Ok. Vai indo *Duguito* para o seu encontro, sexta. Só espero que você não vomite na cara do vocalista de quem você tanto odeia!

- Do que você ta falando?

- Não me diga que você realmente gosta dos The Strokes?

- Meu Deus Harry, eles são a pior coisa do mundo depois de voc...arg você me entendeu!

- Então por quê vai sair com Sam?

- A gente vai no show dos The Strokes?

- Vocês vão. É melhor você ir aprendendo japonês logo para baixar as suas músicas do The Strokes!

- Que droga!

- Deixa disso Duda, agora, se você aprontar alguma novamente comigo, que nem aquela vez do seu aniversário você ta morto.

- Quem disse?

- Eu disse.Ou você quer que eu lhe lembre pela 2 ve...

- Ta manda chuva!

Se sentindo o tal Harry foi terminar o seu serviço, e foi tramar o seu planinho para visitar o show, e ver o encontro de Duda, mas quando terminou e chegou em seu quarto ele viu que em sua cama tinham 4 cartas. Uma carta de Hogwarts, outra de Hermione, uma pessoal da Professora McGonagall e uma carta de...Dumbledore?
Como uma carta de Dumbledore? Ele está Morto! Mas antes de desvendar esse mistério, Harry foi ver a carta de Hermione, antes de qualquer coisa pois esperava alguma resposta dos estranhos acontecimentos que ele havia relatado para ela.


"Harry, li e reli a sua carta mais ainda não entendi. Será que, como você disse, Voldemort está querendo lhe atingir? Mas ainda não entendo como isso está acontecendo se você está na casa dos Dursley’s. Bem não entendo mesmo! E essas dores no coração... você teria que detalhar para uma outra pessoa, detalhe para a Madame Pomfrey, ela deve entender isso melhor do que eu, meu forte não é doenças, não quero ser médica.
Também temos notícias sobre o que vai acontecer com Gui, parece que tivemos já os primeiros resultados da mordida de Greyback. Esta ultima lua cheia Gui chegou a se transformar mas não por completo, parece que ele ficou com alguns aspectos físicos, mas psicologicamente ele está bem.
Bem outro motivo me levaste a escrever essa carta:
Você virá ou não para o casamento de Gui e Fleur?
O casamento deles será daqui a 2 semanas no dia 23 de agosto, eu e Rony estamos esperando mais notícias suas. Nos conte tudo sobre as suas férias, quando chegar!!

PS: Feliz aniversário atrasado! Quando chegar aqui terás uma surpresa!

Beijos e abraços de Hermione, Rony e Gina (e todos da família Weasley – Menos Percy)"


Depois dessa carta, Harry foi para a carta que lhe mandaram de Hogwarts, apesar de já ter pensado em sua resposta.

"Senhor Harry J. Potter, estamos lhe chamando para terminar o seu ultimo ano em Hogwarts... "

- Bla bla blá! Isso eu já sei, vamos ver se tem mais algo que me interesse... –
Falou Harry antes que terminasse de ler o começo da carta

...Se o senhor quiser continuar, por favor envie uma resposta por sua coruja.
Sr.Potter por favor, leia a minha carta e a de Dumbledore antes de enviar a sua resposta (caso ela seja negativa.)

Atenciosamente Minerva McGonagall
Diretora de Hogwarts"


- Está bem!!!! Irei logo ler a sua carta antes de mandar a resposta.

"Harry, você deve estar se perguntando por quê veio uma carta de Dumbledore em sua correspondência, irei lhe explicar em breve, bem não eu e sim a carta.
Contudo peço que volte a Hogwarts para que possa pelo menos pegar uma herança de Dumbledore. Ele deixou a você, pois parece que ele sentia que estava perto do final de sua vida. Portanto espero que você honre a vontade dele e que possa voltar a nossa escola.
E onde eu encontrei a carta e como, foi quando estava arrumando alguns papéis na sala dele, não abri ela pois certamente ele não ia querer isso. Se poder me contar o que tem nessa carta ficarei muito grata.

Atenciosamente

Minerva McGonagall"


- Mas por qual motivo? – Harry com medo de abrir a carta. Deixou ela de lado, e foi dormir. Suas esperanças,sonhos e desejos agora iriam descansar, e suas duvidas iriam se realçar em seus sonhos, e respostas talvez apareçam.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.