FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

6. A Lealdade do elfo.


Fic: Harry Potter e o filho do herdeiro.


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Faltavam poucos minutos para a sete da manha, Magnus já vinha saindo do seu banho matinal , quando um áurea perolada, em forma de lontra entrou em seu quarto, o bruxo olhou brevemente o patrono, e do mesmo ouviu uma vez feminina, mandona e autoritária , falar:
- Desculpe lhe incomodar tão cedo ministro, mas já tomei minha decisão, nem dormi a noite, pensando no que deveria fazer, enfim ... Decidi que aceito a sua proposta , e é isso.. Nos vemos em breve no ministério, fazendo votos para que esteja bem . Hermione.
O patrono se dissolveu, Magnus respirou fundo, e um sorriso desenhou seus lábios.
- Perfeito! – Comentou o mesmo , consigo mesmo.Ele se dirigiu ate o closet , e La escolheu a roupa do dia. Optou por uma calça social preta , um sapato modelo italiano de couro de dragão, uma blusa social verde musgo, e por fim um belo sobretudo , que lhe caia ate os pés, o mesmo era fechado da cintura para cima,com botões de prata que tinha desenhos de pequenas cobras com a boca aberta, e na parte inferior , era aberto , caindo com um efeito rodado nas pernas do bruxo. A gola era alta, quase chegando ao queixo, e se abria em lados opostos, permitindo uma maior nitidez do rosto do ministro.
Nas mãos colocou uma luva negra de couro de dragão, lisa, e por cima o anel que sempre usava .Olho-se no espelho, avaliou-se , e concluindo que estava bem, pegou a varinha e saiu do quarto.Passou pela porta de Pablo e Mark, ambos ainda dormiam.Desceu a escada, e passando pela sala e indo ate a cozinha , chamou.:
- Ignus ! – Um estalido seco fora ouvido, com um elfo de aparência jovem, apresentou-se na cozinha, era como todos da espécie, magro, com olhos grandes , orelhas pontudas e nariz curvilíneo, trajava um avental na cor branca, que parecia bem cuidado, onde poucos manchas se viam.
- Meu senhor me chamou ? - Indagou o jovem elfo, fazendo uma nova reverencia.
- Sim, - respondeu o mesmo, sentando-se em uma cadeira. - Me prepare alguma coisa , para comer.
- Sim meu senhor, não sabia que o senhor ia acordar tão cedo, se não ignus já teria feito seu café da manha, meu senhor. – Apressou-se o elfo a explicar.
- Sem problemas ... Mas ande rápido, estou indo para o ministério.
- Certo, meu senhor! - Falou o elfo , fazendo uma nova reverencia e indo para o fogão.
- Meu senhor, ignus pode fazer uma pergunta ? - Indagou o elfo, olhando brevemente para Magnus com um olhar receoso, como se esperasse receber uma ordem para se flagelar.
- Fique a vontade ignus ... O profeta , ainda não chegou ? – Indagou o mesmo.
- Não, ainda não, mas em poucos minutos ele chegara.. – Respondeu o elfo, trazendo uma jarra de suco de abobora, com torradas, ovos fritos, bacon e algumas frutas, em uma bandeja flutuante.
- Obrigado! – Agradeceu Magnus, pegando um copo e colocando um pouco de suco , servindo-se de uma torrada em seguida.
- Ontem a noite, ignus estava vendo se tudo estava certo pela casa, para poder se recolher, meu senhor ainda não havia chegado,ignus  tinha acabado de sair da biblioteca , quando ouviu que meu senhor , conversava com o meu senhor Mark.Esperei um pouco para saber se meu senhor gostaria de alguma coisa antes de se deitar, mas percebi que não ... – Ele olhou para o dono, como se já tivesse falado demais, e com um olhar, estivesse pedindo permissão para prosseguir.
- Hum ... – Respondeu Magnus, mastigando um pouco do bacon com torrada.
- E, e --- Ele olhou receoso uma vez mais para o dono e prosseguiu. – E ignus ouviu o senhor Mark, todo feliz ... E verdade meu senhor ? e verdade que o senhor e o novo ministro da magia? - Indagou o elfo , olhando para o dono sem piscar .
Magnus abrira a boca para responder , quando um leve picado em um vidro , chamou sua atenção para uma coruja , parda que esperava do lado de fora da mansão . Ignus apressou-se a recolher o jornal , e pagando a coruja, voltou para onde Magnus estava, estendeu-lhe o jornal e Magnus disse .
- Abra , e você encontrara sua resposta ! – E elfo piscou bobamente , como se nunca tivesse recebido tal ordem , e abriu o profeta, a manchete do mesmo destacava.


 


Após a morte suspeita do ministro, novo ministro da magia e eleito, pelo colegiado da suprema corte de bruxos.
Magnus strangel, assume hoje o ministério.


 


Abaixo, via-se a foto de Magnus.
Ignus leu a manchete varias vezes e por fim disse.
- Então e verdade meu senhor, meu senhor e o novo ministro ... Parabéns ,meu senhor ... Ignus se sente muito honrado de ser seu criado, ignus agora e o elfo do ministro da magia ... Que grande honra para ignus, a se meu velho pai soubesse disso, explodiria de tamanha felicidade, ainda bem que ignus e jovem, e comporta tamanha felicidade. Que grande honra meu senhor.
Terminou o elfo com os olhos marejados de água, admirando bondosamente o seu senhor.
- Obrigado ignus ... – Falou o mesmo por fim terminando seu café e se levantando.
- Por nada meu senhor, por nada, que grande honra para ignus – Repetiu o elfo fazendo inúmeras reverencia seguidas.
O bruxo voltou ate a sala, onde folheou brevemente o profeta diário, ignus perambulava pela sala, organizando a mesma, murmurando coisas inaudíveis, mais com um sorriso, desenhando seu rosto.Por fim , após ler uma manchete sobre gigantes, Magnus falou.
- Ignus, você se lembra de uma conversa que tivemos a alguns meses atrás? - Indagou o ministro, dirigindo os olhos azuis, para os castanhos esbugalhados do elfo. O sorriso do elfo se perdeu brevemente, e um leve tremor percorreu o corpo da criatura.
- sim meu senhor, ignus se lembra de tudo.- Falou o mesmo, apertando uma mão na outra.
- Então você sabe , que tudo está caminhando para o caminho certo, e que logo menos tudo começara.- Falou o mesmo , observando a criatura.
- Sim , ignus sabe meu senhor, ignus sabe. - Respondeu o mesmo , apertando mais fortemente as mãos agora.
- Espero que possa contar com sua lealdade. – Falou o ministro, observando a critura que tremia violentamente agora.
- Sim meu senhor, ignus será um elfo leal, nunca traira meu senhor, nunca.
- Eu sei disso, mas não posso de lembrar seus histórico familiar, tanto seu pai e sua mãe foram libertados por não valorizarem seus senhores. Senhores que confiaram seus segredos a seus elfos. – Falou Magnus, observando o elfo, apertando violentamente o avental que vestia.
- meus pais cometeram erros meu senhor, meu pai dobby não soube ser fiel a família Malfoy , e por isso morreu nos braços do Potter. Um erro terrível, , minha mãe winky ,quase enlouqueceu , quando soube da morte dele .Eu era muito pequeno e não podia fazer nada, mas eu sei a quem ser fiel meu senhor.- Falou , ele olhando o bruxo a sua frente. – Eu não cometerei os erros dos meus pais. – falou ele decidido, como se estivesse disposto a recuperar toda honra perdida.
- Muito bem , e eu espero que assim seja, caso contrario , posso lhe garantir que você não terá muito tempo para aproveitar a liberdade. - Ameaçou o bruxo.
O elfo tremeu violentamente com a ameaça e por fim disse se engasgando.
- Sem roupas meu, m.. meu senhor ... Ignus será fiel ate a sua morte! - Falou o mesmo fazendo , uma nova reverencia.
- Perfeito ! creio que Sabrina retorna hoje se não estou enganado , então prepare tudo, para quando ela chegar sim. ? - Indagou Magnus, girando brevemente a varinha na mão.
- Minha senhora retorna hoje ? Que felicidade que ignus tem agora ... Pode deixar meu senhor, ignus deixara tudo perfeito. – Falou o elfo , fazendo uma nova reverencia.
- Estou indo , ate mais ignus! – E falando isso , Magnus girou brevemente a varinha entre os dedos e com um estalido seco, desaparatou.


 

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.