FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

18. BAILE DE FORMATURA


Fic: Harry Potter e a magia dos Spoot


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

A primavera estava começando a despontar nos terrenos da escola. As árvores agora sacolejavam o restante da neve que com o contato com a terra quente, desmanchava e virava água. Entretanto a única coisa que não desmanchava na escola era os comentários sobre Harry Potter. Agora por todos os cantos onde haviam mais de dois estudantes juntos, o cochicho era que Harry Potter estava enfraquecendo Lord Voldemort. Até mesmo alguns habitantes de Hogsmeade diziam que o todo-poderoso estava ficando fraco demais e até mesmo morrendo. Bem, o próprio Harry Potter na pele de Henry Terdison, sabia que os boatos não era totalmente falso, pois como a própria Stephanny falara para ele e Sirius Black, a destruição das horcruxes estava deixando ele vulnerável, fraco mas, ainda sim vivo. E todos concordaram que ele tinha de morrer ao invés de envelhecer, e por isso, eles já tinham um plano de como fazer para destruir as duas últimas horcruxes. Apesar da última ser um total mistério, eles teriam que destruir a cobra, para assim tentarem acabar de uma vez por todas com Voldemort.


Mas apesar de todo o clima tenso, de espera e até mesmo expectativa, os professores e alunos, não poderiam estar mais alvoroçados, estava chegando o baile de formatura, e todos os alunos este ano iriam participar, afinal todos precisavam esquecer um pouco as tragédias e se divertir também. Todos os alunos sem exceção fizeram aulas de dança, e apenas os que participaram do baile de inverno anos atrás poderiam dispensar essa aula. Hermione e Rony foram ao baile de inverno, porém Henry Terdison estava doente na ocasião, teve que fazer aula de dança. Hermione aproveitou para estudar nesse período, até ser chamada a sala de DCAT.


_ Entre, senhorita Granger.


Ao fechar a porta ela percebeu que o ambiente ficou abafado contra o som. Podia falar tranquilamente.


_ Como você está, Hermione?


_ Bem, e você?


_ Estou bem. Escute Hermione, preciso que você me faça um grande favor. Preciso que fique com isso aqui para mim.
 


E ela passou a jovem bruxa um cordão de prata com uma bailarina de pingente.


_ Esse cordão possui o fogo maldito.


_ O fogo maldito?


_ Sim.


_ Mas...


_ Porque quero que fique com ele? Bem, eu não sou grifinoriana, e boa parte das pessoas que querem a derrocada de Voldemort também não são. Além do mais, se não tivermos a espada e alguém para manuseá-la será uma total perda de tempo. O fogo maldito é mais ou menos como a espada, absorve magia ao invés de destruí-la. Ele está dentro da bailarina, basta tirar sua cabeça e pronto.


_ Mas Stephanny, por que você tá me dando isso? Afinal não era para você usar?


_ Talvez eu não possa usar. Não sei o que vai acontecer comigo Hermione, mas seja lá o que for preciso que outra pessoa da minha extrema confiança termine isso. O Harry não vai conseguir sozinho, muito menos com Voldemort imortal.


_ Mas você tem alguma ideia de como é a sétima horcruxe?


_ Eu acho que ele não chegou a fazer a sétima horcruxe. 
 


_ Não chegou a fazer? Mas como assim?


_ Não teve tempo. Ele teve de escolher entre uma coisa e a outra. Mas isso é uma outra história. Eu apenas preciso saber que você vai guardar isso com você sempre, e que se for preciso você vai usar. É capaz de fazer isso?


_ Sim. Sou sim.


_ Eu poderia deixar com Rony ou com a Gina, mas não sei, acho que eles não tem tanto sangue frio. Enfim, agora mudando totalmente de assunto. Faltam dois dias para a formatura de vocês. Já tem o vestido para o baile?


_ Eu tenho, mas não sei se vou participar.


_ Ora, porque não?


_ Bem, eu estive olhando os álbuns de formatura de Hogwarts, e geralmente os pais dos formandos vem participar do baile.


_ Entendi. Mas isso não é motivo forte o suficiente para você não ir, Hermione. Seus pais estão vivos, seguros em algum lugar. Eu participei do baile e não tive ninguém da família aqui. O importante é se formar e comemorar isso.


_ Eu sei, mas com essa guerra toda...


_ Escute Hermione, é exatamente isso que ele quer. Voldemort quer que todos esqueçam as tradições, os laços bruxais que construímos durante séculos para satisfazer a vontade dele. Não podemos permitir, nem tampouco aceitar isso. Venha para o baile, com um vestido lindo e se divirta o quanto você quiser e achar necessário. Não deixe de viver porque aquele monstro não sabe mais o que é isso. Está bem?


_ Tá bom, você me convenceu.


_ Ótimo, dizem que eu sou boa nisso. Agora escute não quero que ninguém saiba, nem o Harry, nem o Rony, enfim ninguém saiba que você está com isso aqui, ok?


_ O.k.


_ E use o colar na festa, ninguém vai desconfiar e se alguém perguntar diga que era da sua mãe e que ela te deu de presente.


_ Obrigada, Stephanny.


_ Ora, por nada, eu que tenho de agradecer.
 


E assim o dia se passou dando lugar a noite, os alunos e professores estavam mais aliviados com o afastamento do Lord das Trevas, porém o que ninguém desconfiava, estava acontecendo exatamente naquele momento. Draco Malfoy, tinha sido chamado as pressas pela marca negra, a comparecer junto do seu mestre. Aproveitando a noite para se esquivar pelos terrenos da escola, ele saiu e quando estava longe aparatou bem em sua casa.


Quando aparatou no seu quarto, lá estava o mestre, olhando lá para fora o luar despontando na noite clara. Sua pele branca como a neve, estava flácida e enrugada, a cabeça parecia ter diminuído, mas, quando ele se virou e o encarou, Draco Malfoy percebeu que os olhos como os de uma cobra e vermelhos como o sangue de suas vítimas, ainda estava muito vivo e rápido.


_ Draco. Você viu mais alguém antes de chegar aqui?


_ Não, meu mestre. _ E ele ajoelhou.


_ Ótimo, não quero que mais ninguém saiba dessa conversa. Como esta Hogwarts?


_ Todos acreditam que o mestre está doe...


_ Termine.


_ … doente.


_ E você também acredita nisso, Draco?


_ Não senhor, meu mestre. Sei que o meu mestre jamais fica doente e...
 


_ Me poupe das suas bajulações, Draco, não foi para isso que o chamei aqui. O chamei porque não quero esperar mais nenhum segundo, para possuir aquilo que é meu por direito e acabar ao mesmo tempo com Harry Potter.


_ Como assim, meu mestre?


_ Eu vou explicar. Stephanny Spoot é uma bruxa excepcional, única e por tudo isso que eu tenho certeza que você já sabe, eu a quero. Quero ela aqui, bem perto. Com o tempo e algumas sessões de legilimência, vou fazer dela algo parecido como a Nagini, uma cobra e uma bruxa sangue-puro legítimo próximo a mim. Mas nós sabemos o quanto ela é difícil, o quanto dá vontade de torcer o seu pescoço e vê-la se esganar e se contorcer. Entretanto, quem deve escolher o que fazer ou não fazer com ela, sou eu. E da mesma maneira eu quero que você traga ela para essa casa, mas de uma maneira, que todos vejam que foi você que a sequestrou, fazendo com que assim o próprio Harry Potter venha ao encontro dela, venha libertá-la.


_ Mas, mestre ele não está em Hogwarts. Eu já vistoriei o castelo dezenas de vezes, ele não está escondido lá.


_ Isso é o que veremos Draco. Pois eu quero que você a capture no dia do baile de formatura, bem no meio da festa, com todos observando a todos.


_ Devo trazê-la para cá?


_ Sim, irá colocá-la na masmorra. Irá prendê-la e ninguém deve saber, que ela está lá.


_ Sim, senhor, meu mestre.


_ E depois disso vamos ver se o menino-que-sobreviveu, não vai aparecer para libertá-la. Agora use isso para desarmar os sistemas de segurança que estarão funcionando na escola, para que você possa aparatar com ela bem no meio da festa.


_ Sim senhor, meu mestre.


_ E não me desaponte Draco.
 


Depois disso, Draco Malfoy voltou para a escola, surpreso por ter de executar tal plano, bem em cima da hora, mas ao mesmo tempo aliviado. Pois se tudo isso saísse como o planejado, ele poderia pedir qualquer coisa para o seu mestre. E como recompensa, ele ia lhe pedir a sua cabeça. Ele jamais gostou do pai, esse sempre o tratou como algum capacho seu, alguém que não fosse nada mais nada menos do que um empregado, subalterno. E ele detestava isso, ele era um Malfoy, de uma linhagem longa de bruxos, e não subalterno do próprio pai. Sua mãe era a única que merecia seu carinho, depois da morte do pai pelo seu mestre, seriam apenas os dois naquela casa, e assim seriam felizes.


Finalmente chegou o dia do baile. O castelo estava limpo e lustrado. Quadros, armaduras e até mesmo fantasmas, estavam prontos para uma grande festa. Pirraça depois de destruir vários penteados das alunas quintanistas, com suas bombas de água, fora arremessado dentro de um baú no lago negro. Tudo estava pronto, para proteger a escola de possíveis ataques, Stephanny chamou vários grupos de bruxos da Ordem de Fênix, para vistoriar a área da escola. Chamou inclusive, Tonks, Remo e Sirius que deveriam ficar a distância e tomar partido, apenas se algo grave acontecesse. Enfim era chegada a hora, todas as moças estavam em seus vestidos coloridos, apertados ou folgados, curtos ou longos. Hermione apareceu com um vestido prateado e com o colar de bailarina no pescoço. Seu par era Rony, que vestia a mesma veste a rigor, modificada por Gina em muitos aspectos. Essa vinha ao baile sozinha, como também sozinho e solitário vinha Henry Terdison. Mas sem dúvida a sensação do baile, que bateu todas as moças e mocinhas da escola foi a professora Spoot, que compareceu com um belo vestido vermelho-sangue de veludo, longo que cabia como uma luva em seu corpo ainda esbelto. Todos os rapazes a observavam e a encaravam.
 


Ela sabia que em parte, seu poder de sedução era vestígio das veelas, que muito tradicionalmente eram suas ascendentes. Muitos ofereceriam dançar com ela, mas ela apenas se lembrava, do seu baile e como gostaria que apenas um rapaz a tivesse chamado para dançar junto dela, na época.


Enfim a música começou e os casais foram se formando, ela deixou os jovens dançarem tranquilamente, o palco com os cantores e a pista de dança foram montados do lado de fora do castelo, bem ao ar livre, o que dava tranquilidade para eles e preocupação para os vigias que tinham de vistoriar tudo ao mesmo tempo.


Então Draco Malfoy apareceu, e excepcionalmente naquele noite ele estava maravilhoso. Usava uma veste escura, preta e no seu semblante havia promessas e por isso mesmo ela decidiu dançar com ele. Não era de hoje que ela sentia algo de diferente nele, algo difícil até mesmo de explicar. Ele também sentia a mesma coisa por ela, uma atração tão forte que era até difícil concluir tudo o que mestre pediu. Os olhos dela traziam promessas e ele queria se afundar em todas elas. Quando a puxou para dançar, sentiu seu corpo colado ao seu e isso o fez querer esquecer o mundo e seus compromissos. Ela percebia com o contato o quanto que ele se controlava, se mantinha, para não se entregar ao seus próprios desejos, como era divertido saber que ela ainda fazer um jovem se excitar só de estar perto dela.


_ A senhora está linda, professora.


_ Eu sei, e você também está.


_ Eu sei. Foi realmente uma ótima ideia fazer esse baile aqui, a luz do luar.


_ Pois é costumo ter boas ideias.


_ Pena, que a senhora não vai poder desfrutar.


E bem na hora, os dois aparataram. 

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.