Eram quase duas horas da manha, quando um estalido seco fora ouvido nos terrenos da mansão strangel, segundos após, um homem entrava pela porta de vidro, seus rosto trazia uma expressão de cansaço .A sala continuava amplamente quente, diferente do seu exterior, Magnus deu alguns passos em direção a escada quando entreouviu o final de uma conversa.
- Ele chegou! Amanha você vem ne ? estou te esperando... Tchau! – Magnus girou brevemente nos calcanhares ate se deparar com a lareira da sala, seu filho Mark, estava se reerguendo, trajava somente uma cueca de cor branca .
- Com quem estava falando? - Perguntou Magnus, mudando de caminho e indo se sentar no confortável sofá de cor branca .Seus olhos azuis encararam os também azuis do filho.
-Scorpius... – Falou Mark sentando no sofá em frente ao Pai. - Você esta com uma cara horrível pai ? o que aconteceu por chegou tão tarde ...ah! e antes que eu esqueça , scorpius vem passar o dia aqui em casa amanha ok ?
Magnus fechou brevemente os olhos e sentiu o cansaço percorrer todo seu corpo.
- Malfoy! Sem problema, ele e bem vindo aqui em casa ... - Falou com os olhos fechados.
- Então pai, por que chegou tão tarde ? Passou na casa de alguém ? Em algum puteiro ? - o mesmo ironizou a ultima palavra .
- não , não passei em casa de ninguém, e muito menos em um Puteiro Mark! - Falou o mesmo abrindo os olhos e encarando o filho. – Estava no ministério.- disse por fim.
- Até essa hora ? Nem ferrando! – exclamou o filho.
- Sim Mark ate essa hora, digamos que o ministério , teve uma tarde barulhenta .. – Magnus olhou brevemente o filho, e relatou resumidamente o que acontecera .
Quando Magnus por fim terminou sua historia, Mark tinha um rosto inexpressivo.
- Então que dizer , que Quim foi morto ? e você duelou com simmas que era um auror e o matou ?Então quer dize que você é ..- Emendou o jovem rapaz.
- O novo ministro da magia! – completou por fim Magnus, permitindo que um sorriso desenhasse seus lábios.
- Caracas pai que legal!.. tipo UAU ... Meu pai e ministro da magia ... Parabéns você merece ... – Falou o filho todo eufórico, indo se sentar ao lado do pai. – Isso merece uma comemoração...Se mamãe estivesse aqui, seria fantástico, garanto que ela iria pirar. - Falou o rapaz, com um sorriso , no belo rosto.
- Concordo,mas sua mãe não esta mais conosco, e também concordo que precisamos festejar mas não hoje , amanha ou depois de amanha talvez ... Tenho que decidir algumas coisas, para depois me dedicar aos luxos... - Ele se levantou , e espreguiçando-se falou – Vou me deitar, amanha tenho que levantar cedo, mas prometo que volto o mais cedo possível ok ? Ah ! Mark, posso lhe pedir um favor ? – Indagou o mesmo, caminhando em direção a escada.
- Sim pai, pode, - Confirmou o filho deitando-se no sofá, olhando para o teto.
- Mande uma carta em meu nome para Sabrina, conte o que aconteceu , creio que ela gostara de saber por nós , do que pele mídia .
- Mandar uma carta pra tia! Beleza pai!.- concordou o filho , erguendo-se de um pulo
- Use a rede de flu em vez de coruja, chega mais rápido, e não deixe Sabrina descobrir que você esta chamando ela de tia, já e um grande sacrifício para a mesma aceitar que tem um enteado de dezoito anos.-Terminou o mesmo, começando a subir a escada.
- Ah Pai, ia me esquecendo ... O tal Pablo voltou .- falou Mark , olhando o pai , subindo as escadas.
- Ótimo, amanha converso com ele, agora estou indo me deitar, ate mais Mark.
- Ate pai , e mais uma vez parabéns. – Finalizou o mesmo , enquanto começava a escrever rapidamente no pergaminho.
Magnus caminhou lentamente pelo corredor, quando chegou a ultima porta do mesmo, empurrou-a com a ponta da varinha e a mesma abriu vagarosamente.
Murvies estava deitado no chão e quando seu dono entrou no quarto, abriu a enorme boca felina em um bocejo e se levantando foi ate os pés do dono.Magnus abaixou-se e acarinhando o dorso do animal faliu baixinho, como se o mesmo fosse capaz de ouvir .
- Conseguimos rapaz! Agora e a nossa vez..- Dando leves tapinhas nas costas do tigre , Magnus ergue-se , ao mesmo tempo que o tigre corria para fora do quarto.O bruxo jogou-se na cama, e fechou o olhos brevemente.
- Novo ministro é ?Parabéns ... – Uma voz masculina , lentamente misteriosa , saiu da entrada da porta do bruxo, Magnus sentou-se na cama e encarou a figura de Pablo.
- Desculpe Magnus, mas a euforia de Mark foi tamanha que não conseguir não ouvi!- Falou Pablo, este assim como Magnus era alto , mas moreno da cor do pecado, os cabelos negros bem cortados assentavam bem a face triangular do mesmo, era jovem , tinha trinta e alguns anos, a barba estava começando a crescer , seu nariz era fino, e seus olhos eram encantadoramente negros.
Seu corpo era suntuosamente malhado , bem definido , e desejosamente perturbador, era um homem totalmente másculo. E essa noite estava coberto, somente por um roupão de algodão na cor branco, que entrava em contraste com sua pele.
- Sem problemas meu caro amigo!, e bom te rever.Como vê as coisas estão começando a da certo! Como eu tinha lhe falado – O mesmo ergue-se e encarando o outro bruxo falou. - entre e feche a porta sim ? .
- Perfeitamente ! – obedeceu ao mesmo, ao passar pela porta , fez um aceno com a varinha e a mesma se trancou. – Nunca duvidei de sua palavra Magnus, sabia que você iria conseguir o que queria. – O mesmo agora encontrava-se encostado na parede , de frente para o loiro.
- Sim sim, seu disso.... Espero que sua viajem , tenho sido proveitosa? – Indagou brevemente o mesmo, começando a tirar os sapatos.
- Alguns breves problemas, mas nada para nos preocupar, mas posso garantir que tivemos grandes progressos, como , creio eu, você já sabe.- Falou ele , pela primeira vez , permitindo que um breve sorriso , desenhasse o belo rosto.
- Sim , já sei , e é tudo mérito seu... mas deixemos para falar nisso em outra hora sim .. Mark está em casa e não quero correr nenhum tipo de risco.- Falou o mesmo, tirando por fim as meias.
- sim entendo, mas você terá que contar Magnus, não poderá esconder isso dele, não agora, que está tão preste a acontecer!. - Falou o moreno, direcionando seus olhos negros, para os azuis do loiro.
- Eu sei disso, e já planejei tudo, de como vou contar, só estou esperando Sabrina , voltar da casa do pai.- Falou o mesmo começando a abrir os botões da camisa.
- Ah sim, a adorável primeira dama! – Falou Pablo, permitindo um breve tom de ironia ecoar na frase.
-Exato! - Falou o mesmo jogando a camiseta em uma poltrona a esquerda do quarto.- Agora vou tomar um banho! Preciso descansar e relaxar! – Magnus olhou demoradamente para o moreno a sua frente e abaixando as calças, ficou somente de cueca , Pablo riu marotamente e disse .
- creio que posso lhe ajudar... Vá tomar seu banho, vou ao meu quarto,providenciar algumas coisas, caso nosso querido Mark queria ver o que não deveria.! – Ele sorriu maliciosamente, e com um aceno da varinha , destrancou a porta e saiu pelo corredor.
Magnus caminhou para o belo banheiro, o mesmo era espaçoso, totalmente coberto de mármore branco, em um canto do banheiro , uma enorme banheira era vista, bem acima da mesma, varias torneiras eram vistas, lembrando , em uma versão menor , os banheiros dos monitores de hogwarts! A frente da mesma um enorme espelho cobria toda uma parede, a qual na metade do mesmo, via-se duas pias com brancas com detalhes prateados, e mais ao fundo, dividido por uma porta de vidro, encontrava-se a segunda parte do banheiro, onde estava o vaso o e chuveiro.
Magnus ergueu a varinha e com um aceno , todas as torneiras abriram-se , e de cada uma , jorrou uma água de cor diferente... O bruxo se olhou no espelho, trajava somente uma cueca preta agora, respirou fundo e colocando a varinha sobre uma das pias, tirou a cueca.A banheira já estava cheia , entrando no mesma, Magnus sentiu seu corpo agradecer pelo água morna, que relaxava seus nervos e músculos.O banheiro estava cheio de aromas diferentes, porem todos quando unificados, trazia um aroma deliciosamente envolvente.Ele fechou os olhos brevemente, enquanto suas mãos deslizavam por seu corpo, por fim um click na porta fez o mesmo abrir os olhos, ao mesmo tempo que a figura de Pablo entrava pelo banheiro.Ainda trajava o roupão branco , os olhos azuis percorreram lentamente toda a extensão do corpo do bruxo a sua frente , quando por fim o mesmo falou.
- Todo pronto Magnus... agora tenho certeza que não seremos interrompidos!- Ele e levou a mão ate a cintura, e lá, desfez o laço que segurava seu roupão.O mesmo deslizou pelo corpo do bruxo, permitindo que o mesmo ficasse só de cueca, branca, o mastro do mesmo encontrava-se duro por dentro da cueca, pulsava em toda sua extensão, tamanho o tesão.
Magnus olhou novamente o corpo, agora só de cueca , seu olhar demorou-se no mastro do moreno, ao mesmo tempo que sentia o próprio mastro ficar duro por debaixo da água.
Ele sorriu maliciosamente , e disse.
- Estava sentindo sua falta meu caro amigo – Magnus ergue-se, saiu da banheira, seu mastro revelava-se duro, era grande e grosso, branco com a cabeça rosada, totalmente depilado ,foi ate a frente de Pablo a parando a pouco centímetros do bruxo, falou em tom sussurrante
- Mas , isso não e mais problema agora.- Magnus levou a própria mão ao mastro de Pablo, deslizou a mesma pela extensão do membro do moreno e deu breve apertos, vendo as expressões do bruxo se alternar, a cada novo toque. Pablo encontrava-se de olhos fechados, e a cada novo toque em seu membro, mordia fortemente o lábio inferior.Magnus ajoelhou-se , e tirou a cueca do moreno, revelando por fim o enorme mastro, era maior que o seu, um pouco mais fino, mas também depilado. Sorriu maliciosamente, passou a mão na cabeça do mesmo, e descendo-a ate o tronco, deslizou o membro do moreno para dentro de sua boca.
Começou a chupá-lo , o mastro não cabia inteiro em sua boca, mas Magnus colocava o Maximo que conseguia, tirando urros de prazer de um Pablo enlouquecido de tesão.
Magnus prosseguia chupando, chupava a cabeça ,mordendo levemente a mesma, arranhando-a com os dentes propositalmente, enquanto suas mãos mexiam no saco de Pablo. O mesmo tinha as mãos sobre a cabeça de Magnus e auxiliava o mesmo nos movimentos . Momentos segurava a mesma , e o próprio fazia os movimentos, muito rápidos e bruscos, enfiava toda a rola na boca do loiro e tirava , e tornava a colocá-la.. O bruxo deslizava os lábios pela extensão do mastro moreno , e chupava horas as bolas, hora o pau.
Pablo levou as mãos ate os ombros de Magnus e o derrubou no chão do banheiro, após alguns minutos , o mesmo e sorriu maliciosamente, o bruxo moreno, fingiu-se que ia deitar mas não o fez, o corpo do moreno ficou centímetros erguidos acima do loiro, outrora a cabeça de Magnus ficou propositalmente , embaixo da rola de Pablo, com uma mão o bruxo moreno tornou atochar a rola na boca do bruxo, e com a outra se apoiou no chão, e começou a fazer flexões , com uma mão só, cada vez que subia sua rola ameaçava sair da boca do bruxo, mas quando descia, a mesma tornava a ser engolida pelos lábios rosados do mesmo. Minutos se passaram, quando pablo mudou novamente , dessa vez deitou-se sobre Magnus , mais ao contrário de como estivera, sua boca estava de frente para a rola de Magnus, e sem esperar, começou a chupá-la, assim como o outro também estava fazendo.
minutos se passaram, enquanto ambos se chupavam em um delicioso meia- nove, os gemidos eram abafados , pelas rolas na bocas de ambos. Pablo tentava colocar toda a rola de Magnus em sua boca, sua mão apertava a bunda do mesmo. Por fim , com o pau latejando do mais puro tesão o mesmo falou.
- Quero te enrabar ministro!- Ele se levantou , e ficou batendo uma deliciosa punheta enquanto Magnus se levantava , o bruxo observou o moreno e foi ate uma das pias a qual deixara sua varinha, e La ficou de quatro, as pernas bem abertas.Seu rosto vermelho e suado, ele observou pelo espelho Pablo ficar atrás dele,O bruxo esfregou demoradamente a cabeça da rola na bunda de Magnus, enquanto o mesmo rebolava devagar, ansiando o momento, em que aquele membro , iria lhe arrombar.
Pablo por fim começou a penetrar em Magnus, o mesmo urrou de prazer, sentindo aquele mastro lhe invadindo ,Pablo escorregou a mão ate a cintura de Magnus, e com um único e forte puxão enterrou toda a rola na bunda do bruxo.Magnus gemeu alto, sentido toda aquele pau dentro de si, e começou a rebolar devagar, querendo usufruir de cada momento daquilo, Pablo começou a meter, bombando , tirando toda a rola , e tornando-a enfiar de uma vez, urros de prazer dos dois homens ecoavam pelo banheiro, Pablo começou a meter com mais força, .
- Ta gostando ministro , ta gostando ? – Perguntou o mesmo, ao mesmo tempo que sua mão , dava um enorme tapa na Buda branca de Magnus, deixando-a a instantaneamente vermelha.
- Isso, bate caralho, me fode ! - pediu o mesmo, olhando o reflexo do moreno pelo espelho, lhe enrabando... Inspirado pelo pedido do mesmo, Pablo começou a meter com mais força, tirando todo o pau e tornando-a a enfiar com força, fazendo suas bolas baterem na bunda do loiro, que urrava de prazer.
Pablo tornava a dar tapas na bunda do mesmo , deixando sua superfície totalmente vermelha.
Magnus rebolava freneticamente sentindo o entra e sai do mastro do moreno em si, Pablo elevou as duas mãos ao tórax de Magnus, e o abraçou , colando, os corpos suados, e apertando o corpo do outro mais junto ao seu , meteu com tanta força, que Magnus gritava de prazer pelo banheiro, seus gritos ecoando em todos os cantos.
- Isso caralho, me fode, isso .... Mete essa porra ! Ah! Ah ah , caralho, isso me fode .. AH AH AH AH ! ..
Pablo , tomado de inspiração, tornou a tirar toda o mastro de dentro do loiro e falou ofegante .
-Deita no chão. .
Magnus obedeceu, , deitou-se no chão frio que entrou em choque com seu corpo quente, teve tempo de uma respiração funda, quando Pablo deitou atrás dele. Com uma das mãos, Pablo ergue a perna de Magnus no ar e com a outra , penetrou o membro de uma só vez no cu do bruxo.
- Mantenha essa perna levantada. - ordenou o bruxo.
Magnus assentiu , com das próprias mãos começou a segurar a própria perna. Com uma das mãos pablo segurava a cintura de Magnus, enterrando todo seu mastro para dentro do bruxo loiro, e com a outra batia uma punheta para o mesmo.Pablo urrava de prazer na orelha de Magnus, toda vez que a bunda do loiro, tornava a engolir totalmente seu membro.Magnus gemia em um ectasy tão alto pelo prazer duplo que sentia os próprios olhos se fechando sozinho, e rebolava freneticamente.
Poucos minutos se passaram, quando as penetrações tornaram-se mais rápidas, assim como a velocidade da punheta que Pablo batia para magnus, os gemidos eram cortados em intervalos irregulares ao surgimento de novos gemidos. Pablo começou a estocar com força, batendo uma punheta forte para magnus, apertando o pau do mesmo, fazendo a cabeça do pau de magnus ficar mais vermelha do que já estava.Segundos após, e o banheiro foi engolido pelo gemido alto e final de magnus, que urrava de prazer quando jatos de porra saiam de sua rola, melando a mão de Pablo.Segundos de diferença na qual magnus ainda curtia o prazer que percorria seu corpo, sentiu quando as duas mãos de Pablo, ficaram em sua cintura , enterrando o membro do mesmo ate o talo na bunda do loiro,. Um urro alto, de urso, denunciou que Pablo acabara de gozar.O mesmo relaxou, deixou os braços sobre a cintura de magnus e ficou dentro do mesmo .
Minutos depois ele se levantou, magnus ficou deitado, com as pernas entreabertas, sentia a porra de Pablo encorrer de sua bunda para suas coxas, e se recusava a se levantar, queria desfrutar o Maximo que pudesse daquele momento.
- E melhor você terminar de tomar seu banho magnus, amanha você tem que estar com uma aparência boa... ! - Falou Pablo, se abaixando e pegando o roupão, vestindo-o .
magnus ainda nu e deitado respondeu:
- Você tem razão Pablo. – Ele se levantou, olhou o moreno e sorriu marotamente. - como nos velhos tempos hein! ? – Indagou , indo em direção a banheira.
- Sim como nos velhos tempos, - respondeu o outro. – Vou indo Magnus, depois precisamos conversar sobre minha viagem , tenho algumas informações para você, que creio que você ficara satisfeito.! – Falou o mesmo indo em direção a porta.
- Mais satisfeito ? - Indagou magnus, com um sorriso pervertido no rosto, ao mesmo tempo que tornava a entrar na banheira.
_- Sim mais satisfeito, - respondeu o outro com um sorriso igual ou pior ao do loiro.- Boa noite magnus, ate mais tarde.
- Ate mais, meu caro amigo! - Falou magnus com os olhos fechados, uma expressão leve e serena no rosto.Ele ouviu os passos de Pablo saindo de seu quarto, e permaneceu ali, ainda revivendo os últimos minutos de sua trepada. O mesmo ficou na banheira mais meia hora, depois levantou-se e enxugou-se.pelado mesmo atravessou o quarto, e foi ate uma das varandas da suíte, ali abriu a janela e permitiu que um frio cortando atravessasse seu corpo e invadisse seu quarto quente.Debruçou-se na grade de prata , esculpida por duendes, e olhou o mais belo jardim que qualquer olho humano já vira, era imenso, com variedades de todos os tipos de flores e arvores,meticulosamente desenhado no meio , para representar em sebes bem podadas a letra `` S `` , outrora que escondiam o verde natural, e eram coberto pelo branco da forte neve que cobria todo o pais naquele momento. Magnus identificou Murvies, seu tigre rondando pelo jardim, perto dos muros alto , que cercava toda a mansão.
O vento frio o incomodou, magnus voltou para dentro do quarto e fechou as altas janelas que davam para a varanda , espreguiçando-se uma vez mais ele olhou para o próprio retrato em cores preta e branca, somente com os olhos na cor natural e percebeu uma sombra a frente do próprio rosto .Jogou-se na cama sozinho olhando, uma vez mais para o retrato, poderia ate estar enganado, mas na noite seguinte não dormiria sozinho, com certeza a primeira dama estava prestes a voltar para casa, e pensando na esposa, Magnus adormeceu , no meio da cama, pelado como veio ao mundo.
( * nota ao Leitor * - Bem pessoal, não sei se estão gostando, postei o 1 capitulo de nc, e espero que gostem, mas preciso saber o ponto de vista de vocês, toda opinião e bem vinda, por isso não se sintam acanhado, pode comentar... toda critica e bem vinda, e todo elogio e fortalecedor ... Bem posso garantir, que muitas surpresas irão ser reveladas pelo novo ministro ... huahuahuahuahuahha , e isso ae, ate mais.abraços.
Rodolpho lestrange )