A hora não passava, se arrastava, Magnus fora rapidamente em casa e se trocara, tornara a vestir vestes escuras, desta vez dispensando o sobretudo, ficando somente com uma camisa preta com as mangas arriadas e colarinho erguido.Na mão trazia o velho anel de cobra, talhado na mais pura prata, presente de formatura que hogwarts, davam a seus estudantes quando completavam o ensino mágico, o símbolo em cada anel , era condizente com a casa que pertencera.
Voltara por fim ao ministério, o mesmo continuava exatamente como sempre fora, bruxos cobrindo o mármore negro que desenhava o chão do mesmo, ninguém demonstrava reação com que acontecera, mas não fariam isso, por que ate então não sabiam, suas ordens haviam sido diretas, o momento certo de contar o mundo bruxo o que acontecera em breve chegaria, mas estava sendo difícil esconder o que acontecera, principalmente depois que os anciões do conselho de bruxos começavam a chegar, todos traziam em face indagações , queria saber por que motivo e razão haviam sido convocados com tanta urgência, era como se a terceira guerra bruxa estivesse preste a estourar! O clima no ministério ia mudando, memorando e corujas começavam a aparecer no escritório do ministro, indagando a razão de tudo, mas todos , sem exceção alguma, não obtinham resposta. O corpo do ministro encontrava-se ainda no gabinete, coberto por um lençol branco, potter e Magnus , encontravam no escritório, ambos calados tentando encontrar resposta. Rony e Fred weasley encontravam, postados a porta do gabinete, ambos com varinha nas mãos e com ordens para não deixar ninguém entrar. Por fim as cinco horas chegara, Magnus decidira convocar a reunião nesse horário propositalmente, uma vez que grande parte dos bruxos que trabalhavam no ministério tinham seu expediente encerrado , exatamente as cinco. Respirando fundo e passando por cima do corpo de quim Magnus falou ,a voz emanava temor e seus olhos eram vagos, distantes, como se precisasse encontrar alguma coisa.
- Potter , precisamos ir, não será nada educado chegarmos atrasados, - Falou o mesmo indo em direção a porta, a varinha girando lentamente em sua mão.
- E deixá-lo aqui ? – Indagou potter com surpresa – Não podemos Magnus , e desumano.! - Exclamou por fim.
- Sim, temos que deixá-lo aqui, ate anunciarmos a verdade – Ele parou brevemente e olhou o corpo coberto – Com certeza vão querer instaurar um inquérito, e precisamos preservar o local , para que nada , leve a acusações falsas! - Falou o bruxo decidido.
- Pensando por esse lado, você tem razão. – Conformou-se Potter , passando por Magnus, ficando no meio dos weasley,enquanto Magnus lacrava o escritório com feitiços complexos.
- Por vias das duvidas! – Respondeu as perguntas não ditas , dos três bruxos.
O Quarteto atravessou o corredor em silencio, Magnus a frente parecia pensativo ao extremo, só quando desceram pelo elevador e Magnus tomou a dianteira em direção a sala que os esperava, Rony sussurrou para Harry!
- Ele e frio, parece não sentir nada. – especulou a Harry, olhando-o de esguelha.
- Gostaria de ser assim! – Foi a resposta de Harry dada a Rony, segundos antes do mesmos , atravessarem a porta a descerem as escadas que levava a uma sala circular imensa, com lugares em escalações diferentes, a frente via – se três cadeiras, de cor de ouro, atrás sete na cor prata, a por fim centenas na cor bronze.
Os anciões , sentados na cadeira de cor de ouro ,ergueram-se quando os quatros bruxos entraram a sala, os outros bruxos repetiram o gestos, e quando Potter junto com os demais bruxos chegaram ao meio da sala , todos estavam de Pé.
- Magnus, exigimos saber o que acontece , por que tudo isso? – Indagou com ar confuso, a figura enrugada e severa de Minerva Mcgonall, atual diretora de Hogwarts, e presidente da suprema corte de bruxos.
- Parece-me que algo muito serio deve ter havido,ou está prestes a acontecer, caso contrario não consigo imaginar a dimensão de tudo isso.! - Falou com um ar gentil e cansado, um senhor alto com poucos cabelos brancos e pele branca, um sorriso amarelado e olhos que demonstravam uma experiência, inquestionável. Arthur weasley pousou as mãos sobre a bancada e olhou de esguelha para minerva que encontrava-se ao seu lado!
- Magnus, o silencio me incomoda, assim como tempestades fortes, veja o circo, temos Hermione grange,diretora oficial do profeta diário, Luna lovegood, também editora de O PASQUIM, atualmente a revista bruxa mais bem vendida em todo o reino unido, alem de Dênis creevey , representante oficial do ministro trouxa , que não pode comparecer,Terencio boot ,do profeta vespertino, alem de representantes da mídia internacional ! ... – Indagou por fim o ultimo bruxo ancião, este era Markus Mckinnon , um bruxo alto de corpo avantajado e cabelos brancos sedosos que lhe caiam sobre os ombros.
- Senhores e senhoras, peço por gentileza mais um pouco da paciência de vocês, para que eu possa explicar o motivo que levou-me a convocar todo esse circo! – Começou Magnus direcionando o olhar a Markus! – Enfim, agradeço desde já a presença de todos que puderam comparecer a este reunião.
- Magnus, chega de asneiras, comece logo a reunião ou você esta esperando o ministro ? –interferiu um bruxo baixo de bigodes fartos e cara de lua cheia.
- Não caro Lennon , não estou esperando ninguém , quanto ao ministro, asseguro-lhe que ele não poderá participar desse reunião e nem das outras ! – Falou Magnus olhando de esguelha para potter e os weasley.
- Por que não ? – Perguntaram automaticamente Arthur e minerva , olhando apreensivos para os bruxos a sua frente,
- Peço por gentileza que toda a corte de bruxo , se sente para que enfim , possa começar, mas antes , peço a autorização para pedir que mais algumas pessoas compartilhem dessa reunião conosco? _ Indagou Magnus olhando os bruxos, agora sentados a sua frente.
- Quem ? - Indagou Markus, com uma voz rabugenta.
Magnus virou rapidamente nos calcanhares e com um aceno rápido da varinha, fez a porta pela qual passara, abrir e pela mesma entraram o batalhão de aurores , encerando a fila no final , Parvati, que trazia Teddy amparados pelos ombros, o mesmo andava e respirava com dificuldade , sua pele parecia não ter cor, tamanho chegara sua palidez.Mas uma vez os anciões tornaram a ficar de pé, todos tinha um olhar intrigado, queriam respostas.
- Um batalhão de aurores, mídia, Teddy... Alias o que aconteceu com esse menino!? Magnus, exigimos uma explicação - alterou-se minerva, colocando brevemente a mão sobre o peito e respirando fundo.
- Acalma-se minerva, tenha certeza que haverá uma boa explicação para tudo isso! _ complementou o senhor weasley, ajudando minerva a se sentar, sentando-se em seguida.
- Tenho certeza que sim, uma boa explicação! Muito boa. – Falou por fim Markus Mckinnon, sentando-se por ultimo.
Magnus encarou todas as faces a sua frente, todas questionavam algo, os anciões pareciam deduzir o que havia acontecido, outrora , não havia ouvido a confirmação de nada ate então.Por fim após um logo silencio, e pausa, na qual Teddy se acomodara- se em uma cadeira , com parvati as suas costas Magnus começou.
- A meses atrás, encontramo-nos nesta mesma sala, não tínhamos o numero de bruxos e bruxas que aqui se encontram , outrora , a necessidade não pedia isso...
- pelas barbas de merlim, você veio nos relembrar o passado! ?Estamos velhos Magnus, mas não caducos.- Interrompeu Markus novamente.
- Sei que todos receberam a melhor educação bruxa possível nessa sala, e tenho a certeza que a usarão, permitindo que eu continue sem interrupções.
Magnus olhou para todos, muitos mexeram-se nas cadeiras , desconfortáveis, Markus olhava Magnus com os olhos semicerrados.
- Como estava dizendo, a situação não pedia isso, hoje pede! Após nossa ultima assembléia, tive uma reunião longa com Quim, na qual o mesmo explicou , o por que da escolha do meu nome e etc.Nada que todos aqui não saibam , outrora, o que somente eu sabia e que Quim estava angustiado.
- Angustiado ? – Perguntou a voz fina de minerva, que trazia na face uma expressão de dor.
- Sim minerva, angustiado, Quim temia por nosso mundo, trintas anos passaram-se após a morte de Lord Voldemort ... – Murmúrios correram pela sala, era incrível , como tal nome conseguia ser desconfortável depois de tanto tempo , Magnus esperou o silencio, e quando este veio prosseguiu. - Sim trintas anos de uma paz longa e duradoura, outrora Quim tinha certeza que isso estava prestes a acabar, descreveu-me que enquanto erguia seu ministério com harmonia e colaboração de todos, enxergava discretamente a ascensão de um novo lorde das trevas.! – Mais murmúrios, muitos mexeram-se nas cadeiras, Hermione, Luna e terencio , anotavam tudo que Magnus falava, a atmosfera tornara-se pesada, pareciam que todos haviam parados de respirar! – Outrora, isso o frustrava, pois, por mais certo que estivesse, ele me confessou que não sabia quem era ou de quem desconfiar, foi então que uma vez mais , começamos a investigar todas as famílias que no passado tiveram algum envolvimento com as artes das trevas, porem foi um fracasso, todos levavam sua vida perfeitamente normal ,sem desvio de padrão algum. Não nego que o fracasso dessa investigação foi frustrante para Quim, mas indiferente a isso , ele prosseguiu com seu trabalho. Estava decidido que alguma coisa estava prestes a acontecer, mas, o que mais o atormentava era que ele não sabia de quem viria isso , ou quando! Eis que pensou em renunciar ao cargo, achando-se incapaz de ocupar o cargo pela qual fora eleito por este conselho!Após tardes e tardes de conversas, convenci a quim que deveria ser paranóia de sua cabeça, pois em toda a minha experiência, nunca vi tempos mais calmos!, Enfim , ele pareceu se convencer e esqueceu o assunto... - Um pausa e um silencio repentino , Magnus tomou fôlego, olhou para Potter que assim como os outros tinha cara de espanto e prosseguiu.
- Mas hoje vejo que estava enganado, e muito enganado! - Magnus girou a varinha brevemente entre os dedos e falou em voz branda. - Hoje a tarde , tivemos duas mortes no ministério, convoquei esse conselho para informar que o ministro da magia foi assassinado em seu gabinete! – Era de se esperar, gritos femininos e movimentações bruscas masculinas entupiram a sala, todos cochichavam excetos os anciões que olhavam paralisados para Magnus.
- Quem ? - Indagou por fim Arthur weasley, que parecia recuperar o fôlego.
- Simmas Finignham – Responder Harry , olhando para os próprios pés.
- Um auror, matou o ministro , isso e um absurdo! – Foi a vez de Markus falar, minerva parecia em choque e somente ouvia.
- sim, sei muito bem disso e uma coisa intrigante de se ouvir, por tal motivo convido a todo vocês a mergulharem na minha mais recente memória, e junto comigo, reviver o que aconteceu nesta tarde.
- Penseira – Foi o que minerva conseguiu pronunciar . Magnus confirmou que sim com a cabeça e com um aceno curto da varinha, uma penseira velha , com escritas em runas antigas apareceu na frente do bruxo, levando a mão a um dos bolsos Magnus tirou uma frasquinho pequeno, contendo um liquido de cor prateada , mas um curto aceno da varinha e toda a sala mergulhou na mais profunda escuridão, Magnus despejou o liquido na penseira, a escuridão engoliu a todos e começou a repassar a memória do bruxo diante de todos. Todos foram capazes de ver o que Magnus presenciara, Teddy parecia prestes a desmaiar, e muitos olhos arregalados assistiam a memória, eis que logo após a morte do ministro e a chegada e Potter com seus aurores, a sala voltara a cores original. As expressões eram de choque e o silencio dominava todo o ambiente. Por fim Markus interrompeu o mesmo.
- Você pode ter alterado a memória Magnus ... ? – Questionou o bruxo. Magnus permitiu que um sorriso de desdém desenhasse seu rosto e com uma voz calma respondeu.
- Imaginei que tais acusações poderiam ocorrer, por tais motivos tomei duas decisões, a primeira de trazer o jovem Teddy Lupin, que se encontra em estado de recuperação após receber um feitiço maligno , que cuja a curandeira chefe do Santus mungus, o feitiço recebido pelo senhor Teddy, poderia tê-lo matado caso o mesmo não tivesse sido socorrido a tempo, tal feitiço comprimiu seus pulmões e outros órgãos a uma pressão impensável, matando o lentamente, graças a merlim , conseguimos reverter tudo isso.
- Tudo isso causado por um auror !- murmurou Minerva desolada.
- Sim - Concordou Magnus . – E segundo, decidi deixar o escritório do mesmo jeito logo após a batalha, juntamente e claro com o corpo do ministro, para que aqueles que venham a desconfiar do que viram na memória, possam verificar com seus próprios olhos e na coerência do destino em lealdade a verdade, viver um rapido dejavu. - Terminou por fim Magnus olhando em direção a corte.
_- Você deixou o corpo do ministro La em cima ? - Indagou uma voz fina e doce , de uma mulher baixa , de cabelos brancos enrolados em coque , pele enrugada e sorriso falso.
- Sim , Umbrigde. - Confirmou Magnus, o falatório correu solto por toda a corte, os aurores olhavam de Magnus para os outros bruxos por fim os três anciões se levantaram e pediram aos demais para se sentar.
Magnus olhou brevemente, enquanto minerva esperava o silencio para poder se pronunciar.
- Uma vez no passado, fora eleito por votos unânimes como ministro suplente, Magnus strangel, e agora, com o poder que a comunidade bruxa incumbiu ao colegiado do conselho de bruxo, e, pelas leis que regem nossa sociedade , decreto em coerência natural, que você e o novo ministro da magia. – Um silencio breve se apoderou novamente no aposento, todos olharam Magnus, e minerva voltou a falar. – Pelo respeito , que durante tantas anos, O ex ministro kinglyes schaklebolt , demonstrou pela comunidade bruxa e pela mídia ,peço a vos, comunicadores do povo - pausou minerva, olhando para Hermione, luna e terencio - Que contem ao povo a verdade no que aqui foi dito.
- Professora minerva ... – começou hermione – Temos um empecilho, devo comunicar que o ministro foi morto , sim devo, mas por quem e porque? Devo alarmar a todos sobre a suspeita de um novo lorde das trevas ? - Indagou Hermione .
- Não – falaram juntos Magnus, Markus e Arthur.
- Não podemos permitir que a paz se perda agora, você iria relatar que o ministro morreu derivado de uma doença natural - Começou Markus.
- E mentir para o nosso povo ? - Indagou luna com um intrigado no rosto, com uma pena branca a mão.
- Não - começou Arthur. – Vocês podem relatar que o ministro foi assassinado sim, outrora, sem menção ou co relação alguma , com as artes das trevas, podem dar um ar de entendimento de vingança pessoal e inimigos e afins.! Não podemos alarmar nossa comunidade com algo que não temos certeza.
- Concordo com Arthur – Contemplou minerva.
- Eu também – começou Markus. – Mas tenho certeza que o novo ministério tomara decisões rápidas para descobrir o que aconteceu e por que aconteceu .
- Sim , o ministério tomara todas as decisões , caros amigos. – Falou por fim Magnus ficando em silencio.
- Magnus ? - Indagou minerva .
- Sim Minerva – respondeu o bruxo
- Espero que todas as suspeitas de quim , sejam unicamente suspeitas, creio que nossa comunidade não precisa passar por uma nova onde de horror!
- Não precisa e não vai minerva, creio , que tornara-se difícil encontrar tempos tão difíceis quantos os passados, o poder de Voldemort, talvez ou não, são insuperáveis , e qualquer um que venha a nos desafiar, terá a certeza que encontrara, um grupo bem preparado! - Disse olhando para Harry e em seguida para seus aurores.
- Tenho certeza que sim. - Falou minerva por fim se sentando. – Creio que nossa reunião chegou ao fim caros amigos, e por fim caros amigos da mídia e do colegiado, peço por gentileza que não comentem nada do que aqui ouviram , a não ser o ultramente necessário, pois não posso esquecer de lembrar, que quem quebrar o voto perpetuo , feito para estar nesta corte, sufocara ao contar o que não deve.- Disse a mesma por fim encerrando.
Magnus fez uma breve reverencia para todos os bruxos que em pé o aplaudiam, Minerva, Arthur e Markus, ergueram as varinhas e de cada uma saiu um fio fino e fraco de cores diferente, o de minerva era dourado, o de Arthur branco e o de markus preto.Todos entrelaçaram-se entre si, e voaram ate o pescoço de Magnus, onde formaram brevemente um colar, que descansou rapidamente no pescoço do novo ministro , e logo em seguida sumiu, sem deixar vestígios!
- Está feito! – Concluiu minerva se sentando.
- Que você Magnus Strangel, assim como seus antecessores, saiba guiar essa comunidade pelo caminho correto, que merlim o guie a tomar a decisões que abrangem o seu povo, e que sua palavra, seja aquela, a qual todo bruxo da grã Bretanha, posa encontrar, esperança.- Falou Arthur weasley olhando para Magnus.
O novo ministro uma vez mais fez uma reverencia e tornou a ser aplaudido pelo colegiado de bruxo.Magnus ergueu os olhos a todos, um breve sorriso desenhou seus rosto, respirando fundo o mesmo tornou a falar.
- Que as palavras dos anciões sejam assim , corretas com seu novo ministro e que ...- Ele parou de falar abruptamente quando um rangido anuncio que a porta da sala a qual se encontravam tornara-se a abrir.Magnus girou brevemente o corpo, encarando com surpresa os recém chegados.Todos na sala observavam as figuras entrarem no circulo,onde Magnus , Potter e seus aurores estavam. Um era alto, magricela, de cabelos ruivos e óculos com aros de tartaruga, trajava um terno cinza, e pequenas rugas de expressão desenhavam o rosto de Percy Weasley.Ao seu lado uma linda mulher destacava-se dos demais, a mesma também era alta e magra, os lindos cabelos lisos loiros chegavam ate o meio das costas, sua pele era alva como de um unicórnio, seus olhos eram de um azul intenso , e sua elegância persuadia todos a olharem ,trajava um vestido liso de seda rosa , um belo scarpin na cor preta, e uma pequena bolsa cheia de brilhantes seguras nas mãos.. - Gabrielle delacour , fez uma breve reverencia com a cabeça para todos e aguardou em silencio. Ao seu lado direito, um homem mediano moreno , observava a todos, este era bem forte, tinha um rosto extremamente serio, carrancudo, vestia uma calça social cinza , uma blusa preta com o colarinho aberto, afim de destacar os elevados músculos torácicos adquiridos, e uma capa de viajem também preta, lisa, com um capuz caído nas costas,este era Geovanny venosta e mais ao fundo , distante de todos , encontrava-se um rapaz mediano, de cor branca , olhos verdes , diferente do outro, este tinha um corpo natural, outrora trazia no rosto uma expressão aflita , a varinha vagava de uma mão para a outra ,assim como seus olhos, que dedicadamente, tentava encontrar o olhar de cada um ali presente.Este trajava uma caça jeans escura, uma camiseta pólo branca, e usava um all estar preto também! A figura semi trouxa de Rodolpho Fernandes, era intrigante a todos que o observavam.
Magnus olhou cada nova figura, um silencio repentino, tomara conta de todos, então , com uma vez calma, mais decididamente autoritária o ministro falou:
- Espero que haja motivos ultramente necessários percy, para você invadir uma reunião dos conselhos de bruxos? ! - Indagou brevemente o novo ministro.
- Certamente que há , ministro ! - Afirmou o mesmo , corando brevemente, desviando o olhar do ministro , recorrendo os olhos cansados de Arthur.
- Então quais são ? - Indagou Magnus rapidamente, não permitindo que o silencio se alongasse por demais.
- Gabrielle , por favor! – Falou Percy olhando a bela mulher.
A mesma deu um breve passo a frente, olhou todos rapidamente , em um inglês brevemente bagunçado pelo sotaque Francês, começou a falar.
- E com grrande pesar que retorno a esse ministério, infelizmente venho anunciar que ontem a tarde, nossa querida ministra,Jeanne marrie foi morta , logo após deixar o ministério, ate agora não sabemos o que pode ter acontecido, para extremos como este tenham acontecido.!- A mesma terminou de falar e olhou brevemente para os próprios pés.
Magnus tentava diante de toda a barulheira que tornara-se a se instalar após o recado de gabrielle, ligar o que estava acontecendo, sua cabeça girava, dois ministros mortos, não podia ser coincidência... Seu olhar recaiu sobre geovanny, e uma desagrado se apoderou do mesmo!
- O novo ministrro frrances é Pierre dominique- Terminou gabrielle, olhando para todos.
- Geovanny! - Falou percy em tom alto, tentando sobrepor sua voz sobre os rumorejos que percorriam a sala.
O homem adiantou –se a frente e esperou o silencio para começar a falar, sua voz era forte , e seu inglês era perfeito.
- Assim como gabrielle, tenho o desprazer de informar que a ministra italiana Aurora ausiliatrice, foi encontrada morta, em sua residência essa manha, sua casa não continha arrombamentos nem nada do tipo, e nosso esquadrão de aurores tenta encontrar o bruxo ou bruxa que fez isso, uma vez que o corpo da mesma, foi encontrado inteiramente picado em cima de sua cama! - O bruxo parou, falara aquilo sem emoção alguma, olhava todos calmo, pigarreando pedindo silencio, o mesmo prosseguiu.! - o novo ministro italiano é Antonello gaglioffo! - Encerrou o mesmo , olhando ,Magnus.
Mais barulho, mais zonzeira, a cabeça de Magnus girava, tentava encontrar uma co relação de tudo aquilo, mas era muita informação, muito barulho e pouca colaboração.
Magnus assim como os demais voltaram sua atenção para o ultimo rapaz, que após os comunicados dos outros, expressava medo nos olhos.
- Rodolpho! - pediu percy.
O rapaz de ar jovial andou ate perto de Magnus , e encarou o mesmo, todos já sabiam o que o mesmo iria dizer, mas ninguém usou interromper.Sua voz era suave, outrora emanava um suplicio de ajuda.Seu inglês suave perfeitamente aos ouvidos de todos que o escutavam.
- Como representante internacional do ministério da magia brasileiro, tenho que informar que nosso ministro , Alberto Fernandes, está desaparecido a duas semanas, e que nossa prisão de segurança máxima, para bruxos que praticam as artes das trevas ,Vatres , - parou ele brevemente, olhando sem piscar para Magnus, - foi demolida e todos os seus prisioneiros, mortos e decapitados! – Ele respirou fundo, como se tivesse tirado um enorme peso da suas costas e prosseguiu, desviando o olhar de Magnus. – E atualmente, o ministro suplente e Miguel santos, nosso grupo de aurores estão fazendo o possível para encontrar o ministro desaparecido.- Terminou o mesmo calando-se abruptamente.
- três ministros mortos, e um desaparecido ? – Markus erguera-se, o silencio pairava sobre sua pergunta, Magnus voltou seus olhos para o mesmo e respondeu.
- Esse são os fatos Markus, ! - Ele olhou brevemente para todos e quando abriu a boca para falar, uma voz fraca e idosa percorreu a sala.
- Eis que se perda e a paz, e nosso ex ministro estava certo! Estamos prestes a enfrentar alguém ultramente perigoso, três ministro mortos, um desaparecido, uma prisão magicamente erguida destruída! E , posso ate estar enganado, mais muitos outros iram morrer , esse novo filho das trevas desconhecido, emana um poder sobre a qual nunca sonhamos em enfrentar, que merlim proteja todo o mundo bruxo e trouxa! – Todos voltaram sua atenção para o bruxo que estava sentado atrás de minerva , este era alto , cabelos curtos grisalhos,magro, pele bem enrugada e seus olhos eram brancos, inteiramente brancos, cegos, que traziam a face do mesmo um semblante de temor.
- Hermes, não quero acreditar no que você diz, porem os fatos aqui expostos, demonstram simplesmente isso!- Falou minerva, que tinha uma expressão fria no rosto.
- Conselho de bruxos, peço por gentileza, a finalização desta reunião, para que posa organizar o meu ministério e tomar as decisões certas, e também para conversar melhor com cada jovem aqui presente, e tentar entender a co relação de tudo que ouvimos, todos serão informados de tudo e desde já agradeço a atenção de todos ,- Ele parou brevemente , deu as costas e começou a andar para a saída, mas antes de chegar a porta sua voz foi novamente ouvida,.
- Percy, Potter, Hermione, Gabrielle, Geovanny e Rodolpho, por gentileza me acompanhem .- Ele parou com a mão na maçaneta da porta .
- Dênis creevey – prosseguiu o mesmo ainda de costas . – Avise ao ministro trouxa, que amanha a noite você trará ele ao meu gabinete , e se ele recusar, use a força ! - falou o mesmo erguendo a varinha e sumindo pelo corredor em direção aos elevadores.