N/A: Tenho essa fic no Nyah!,mas meu nome é Blonessy!
Aos poucos o Expresso de Hogwarts foi perdendo a velocidade até finalmente parar na estação.
Milhares de alunos se acumularam no desembarque,talvez se despedindo dos amigos.
O trio maravilha,assim como eram chamados em Hogwarts,se despediam também da escola,adolescência para agora entrar para a vida,onde não haveria deveres de poções,lições de DCAT ou detenções de McGonagall.
Hermione e Rony já tinham deixado de dar bola para um romance que nunca começou.Aos poucos,perceberam o grande carinho fraternal que reinava sobre eles.Mas era apenas isso.
Harry e Gina tinham se acertado e passaram o ano todo planejando o casamento que em breve aconteceria.
O quarteto,agora Gina fazia parte,se abraçou uma última vez.E em um segundo recordaram as aventuras que viveram em Hogwarts,aventuras que ficaram no passado,mas sempre seriam lembradas mais adiante.
- Sentiremos sua falta Mione! - Harry deu um abraço na amiga.
- É sim,me escreva nas férias! - Rony timidamente à abraçou,e afagou os cabelos castanhos.
- Mi,vou te visitar quando puder,tudo bem? - Gina neste ano,teria se tornado algo mais do uma amiga para Hermione,tornou-se uma irmã.
- Claro Gi,ainda temos muito o que conversar.
Hermione olhou para trás e enxergou em meio aquele monte de gente,Draco Malfoy.O loiro apenas acenou com a cabeça para o trio e logo desapareceu novamente.
- Hemione! - Jane,a mãe de Hermione chamou. - Vamos querida!
A garota se afastou acenando para os amigos,e já fora da estação entrou em um carro junto com os pais.
Hermione preferiu não comentar nada sobre a guerra,muito menos mencionar que teria usado "Obliviate" neles,mas o feitiço foi revertido por um agente do ministério da magia.
A garota se lembrou do diário que ganhou de Gina,onde ficou combinado que após o término do período escolar,ela escrevesse o como se sentia em relação à algo.
Seria um método da ruiva para saber mais sobre a vida da melhor amiga.
Hermione esperava o pai acomodar o malão no porta-malas e afagou os pêlos de bichento.
Pensou um pouo sobre o diário,não seria má idéia.Tateou a bolsa,a mesma que ela havia enfeitiçado aumentar o tamanho na caça às horcruxes,até achar um caderno rosa,onde havia escrito : My Diary.
Pegou uma caneta e começou à escrever,assim que seu pai deu a partida no carro.
" Querido Diário...
...Não sei bem por onde começar,por ser a primeira vez que faço isso.Tudo que tenho à dizer é que meu nome é Hermione Granger e Gina me deu você de presente.
O ano foi calmo em Hogwarts.Depois da batalha em que quase perdemos a vida (mas perdemos bastante entes queridos),foi bom sair daquela loucura para variar um pouco.
Terminei o sete anos em Hogwarts,embora tenha repetido o último,ano passado (por causa da caça às horcruxes),fiz ele esse ano ao lado de Gina e Luna.Não foi ruim,embora eu sempre esperei terminar o meu período escolar ao lado da turma que me acompanha desde o ínicio de tudo.
Me sinto estranha.Todo ano eu ía ao Beco Diagonal comprar os materiais necessário para o novo ano que começaria,me dá um aperto no coração só de pensar que não terei isso de novo!
A formatura foi a nossa última despedida.O salão principal estava enfeitado (nós ficamos um dia á mais do que os outros anos,por causa da festa),e as moças vestiam longo vestidos e os garotos de smooking,foi um sonho.
Fui ao baile com Rony,apesar de achar que ele preferia estar com Luna!
No final,o nome de todos os formandos apareceu em forma de fogos no céu estrelado (adereço da Gemialidades Weasley,ainda sentimos a falta de Fred) e por fim,nos deitamos uma última vez nas camas da Grifinória apreciando antes,cada cantinho do salão comunal.
Agora,estou indo para casa,finalmente.
Não sei bem o que cursar.Porque é lógico que vou me formar em alguma coisa,talvez em medi-bruxa ou inominável.
Vou curtir as férias,agora que já estou recuperada do que aconteceu na Batalha Final.
É ótimo saber que viveremos em paz novamente.
Tchau Diário
H.G "
O carro estacionou em frente à uma modesta casa.Hermione obteve a ajuda dos pais para levar as coisas para o seu quarto.
Hermione se sentou na beirada de sua cama,olhou em volta,várias fotos de seus amigos;e uma em particular,com toda a Grifinória no seu 5 ano.
Lá estava os gêmeos,Hermione sabia o quanto Jorge ficou abatido com a morte do irmão,mas isso foi inevitável.
Jane se sentou ao lado da filha.
- Hermione,já decidiu o que fará agora em diante?
- Ainda não.
- Hum. - Jane percebendo que a filha não queria conversar sobre isso,mudou de assunto rapidamente. - Teremos novos vizinhos de porta.
- Que ótimo! - A garota deu um meio-sorriso.
- Vou fazer o jantar! - Jane se levatou desaparecendo pela porta.
Hermione caminhou até a sacada de seu quarto,que ficava bem do lado da sacada da casa vizinha,admirou a normalidade daquele lugar,aquilo era profundamente irritante.
Aprendeu à conviver com a magia,agora era inevitável que à quisesse de volta.
Mas já maior de idade,podia usar a varinha fora da escola,e isso é um benefício.
Um caminhão de mudanças se aproximou à casa vizinha.
- Ah,que ótimo,os novos vizinhos! - Resmungou observando a movimentação.
Enxergou ao longe um carro preto se aproximar da construção,quadno estacionou na garagem da casa,Hermione tomou um susto quando viu que saiu do carro.
- Draco Malfoy....