Willians89
Aventuras Sexuais de Draco
-CAPÍTULO CINCO-
Loirinho Maroto
Eu estava acabado por causa da madrugada de sexta para sábado. Eu e o Harry nos divertimos muito com o Weasley, muito mesmo. Ninguém dormiu antes das oito da manhã. Claro, eu já estava acostumado á ficar acordado durante a noite o Harry também, mas o pobre Ronald ficou destruído. Dormiu o dia todo! Só foi acordar perto das seis da tarde. Eu não costumo ter piedade de ninguém, mas assim que eu vi o Rony dormindo profundamente não tive coragem de acordá-lo. Era melhor deixá-lo dormir para que agüentasse mais uma madrugada com a gente.
Era quase uma dar tarde quando a diversão começou. Rony estava dormindo no sofá da sala dos tios do Harry e eu estava apenas descansando na cama dele. Harry estava na cozinha, fazendo alguma coisa e eu estava esperando ele voltar. Porém ele não voltou do mesmo jeito que tinha ido. Potter chegou ao quarto com um olhar estranho, misterioso e ao mesmo tempo malicioso. Cheguei a me assustar um pouco.
-Você demorou para voltar.
-Desculpe.
-Vai ficar aí parado Potter?
Ele não respondeu. Caminhou até mim e colocou a mão dentro do meu palito, pegando minha varinha e escondo-a em uma de suas gavetas.
-O que está fazendo?
-Calado.
-O que disse?
-A partir de agora, eu vou fazer o que eu quero e você só vai permitir tudo que eu mandar e não dizer absolutamente nada. Entendeu Draco?
-O que você pretende?
-Você verá.
Harry sentou na cama do meu lado e ficou me encarando como se eu fosse um inimigo... Pensando bem, acho que eu sou mesmo. Eu não disse nada, fiquei esperando ele dar o próximo passo. Por um momento me perdi nos olhos verdes brilhantes dele... Na minha opinião, o único defeito dele é ter vindo de uma família mestiça... Mais fisicamente ele era perfeito demais. Odeio ter que admitir isso.
Depois de um tempo, ele estendeu as mãos dele e seus dedos tocaram meu rosto. O que ele pretendia? Por que não dizia nada? Por outro lado, estava adorando aquele mistério. Harry me deu um suave beijo seguido de um abraço apertado e aconchegante. Todo aquele carinho mais tarde se tornou algo agressivo... Nem parecia o Harry. Ele parecia estar possuído por começou a rasgar minhas roupas e beijar meu corpo com tanta vontade e rapidez. Eu sentia a ponta da língua úmida passar pelos meus dois mamilos...
-O que deu em você? Que agressividade é essa?
Mais uma vez ele não respondeu. Eu já estava apenas de cueca quando Harry começou a beijar meu pênis por cima da cueca. Eu ia ficando mais excitado a cada instante... Desejava que ele puxasse logo minha cueca e começasse a me chupar. Mas ele não fez isso. Parou por ai e começou a se despir. A visão do seu corpo nu era estupenda para mim... Eu reparei em cada detalhe desde os mamilos até o dedão do pé. A trilha de pêlos que começava no umbigo e terminava no acima do membro dele... Não pude resistir e gritei.
-VEM HARRY!
Harry Potter tirou minha cueca violentamente e caiu de boca no meu pau. As chupadas deles eram profundas, iam até o final e ainda me deixavam louco por mais. Comecei a pensar no que eu queria que ele fizesse e de repente ele começou a fazer tudo que eu mais desejava como se lesse minha mente. Seus lábios tocando a minha glande, e descendo até meu saco... Poxa, que sorte eu tinha.
Eu podia sentir o pênis dele tocar minha coxa. Quando eu menos esperei, estava recebendo mias beijos de Harry, tirando meu fôlego, junto com um abraço forte e caricias em todo meu corpo. O abdômen dele pressionava meu corpo para baixo, sendo que meu pau tocava a barriginha dele. Lembro-me de ter deslizado minha mão sobre as costas dele até a bunda dele, que eu comecei a massagear e uma vez o outro colocava meu dedo no cuzinho dele.
Harry começou a bagunçar meu cabelo enquanto me beijava. Eu não conseguia respirar direito com aquele gostoso deitado em cima de mim! Tive que empurrá-lo para trás, se eu quisesse viver mais um pouco. Tenho certeza de que iria morrer. De prazer é claro.
-Está muito bom Harry mais você deve ir com calma se não eu morro.
-Eu disse para você não dizer nada. Só agüenta, entendeu?
-Seu vadio miserável. Ninguém brinca comigo desse jeito. Eu que quero ser ativo!
-Draco.
-O que?
-Cala a boca e goza logo.
Novamente ele se atirou para cima de mim. Senti meu pescoço levar beijos, lambidas e sugadas violentas. No meu ouvido, Harry dizia coisas como “Eu te amo Draco”, “Você é todo meu”, “Quer que eu chupe?”, “Está gostando?” e a minha preferida “Loirinho maroto...”
-Loirinho maroto? Gostei dessa. Por causa disso, merece fazer o que deseja.
Ele sorriu e voltou à ativa. Arrastou-se para trás e pegou meu membro, começando uma deliciosa masturbação. As mãos de Harry eram ótimas... Diferentes das minhas, eram quentes claro, já que aquele grifinório era o mais gostoso de todos. Queria que Harry morasse comigo, assim eu pediria para ele bater uma punheta todos os dias para mim com essas mãos. Com certeza seriam muito melhor do que as minhas mãos geladas.
-Vou meter em você – Disse Harry.
-Devagar hein, cretino.
-Não garanto nada.
Maldito, meteu com tanta força que eu berrei o maior grito de toda minha vida. Senti-me um vadio naquele momento. Talvez vez eu seja um vadio... Só pro Harry é claro.
-Eu disse para meter devagar.
-E eu disse que não garantia nada.
-Cretino.
-Me xinga que eu gosto. Loirinho maroto.
Seu membro entrava e saia de mim pela frente. Harry estava super concentrado no que fazia e nem se quer piscava. Minhas pernas estavam em suas mãos e meu membro bem na sua frente. Houve momentos em que Potter largava uma das minhas pernas e agarrava meu pau, me masturbando. E eu não tirava o apelidinho que ganhei do Harry da cabeça... Loirinho maroto.
-Tá gostando Draco?
-Não me chame de Draco.
-É? Devo chamá-lo do que então?
-Loirinho... Loirinho maroto... Hehe
-Gostou né?
-Gostei.
-Tudo bem então.
Ele voltou a meter com todas as forças. Aquilo era muito, mais muito bom, eu não conseguia pensar em outra coisa a não ser o enorme prazer sentiria no momento que eu gozasse. Detesto quando sou obrigado a me rebaixar e pedir coisas para ele mais já não agüentava aqueles movimentos, precisar chegar ao orgasmo. Para que depois começássemos tudo de novo.
-Eu quero gozar Harry.
-Tudo bem. Agora?
-Sim. Meu pau vai explodir se você não fizer alguma coisa...
-Pode deixar comigo.
-Isso!
Ele retirou o membro de dentro de mim devagar. Enquanto saia eu sentia um pouco de dor mais logo ela passou. Aquelas mãos voltaram a tocar meu sexo e eu relaxei completamente naquela cama. Fiquei com o corpo parado e a mente aberta por vários minutos, apenas sentindo a deliciosa masturbação que Harry realizava em mim. Seus dedos novamente tocavam minha glande deixando o meu pênis mais excitado ainda. Seus lábios molhados deslizaram sobre o meu membro deixando ele úmido e fresco. Geralmente ele era branco mais estava vermelho, principalmente a glande. E eu podia sentir o prazer chegando... Cada vez mais ia se aproximando o grande momento. Naquela hora, eu sentia orgulho de ser o loirinho maroto do Harry...
Foi uma sensação tão boa, que não pude agüentar muito tempo. Os leves toques de Harry na cabecinha do meu pau me fizeram me contorcer de prazer até que finalmente gozei. Meu pênis explodiu naquele momento, atingindo o peito do Harry. O resto ficou deslizando até chegar à cama. Foi incrível. Não tenho como descrever.
-Ops. Gozei.
-Eu percebi. Olhe, estou todo sujo.
-Desculpe.
-Não foi nada. Não acha que está na hora do Rony acordar?
-Deixe ele dormir. Essa noite vamos aprontar muito com ele.
-Vou me limpar. Já volto.
-Espere.
-O que foi?
-Me beije.
-Ok.
Ele veio até mim e me beijou. Claro, aproveitei e agarrei o pau dele, masturbando-o tão rapidamente que ele logo gozou. Agora ele tinha que se limpar mais ainda...
-Eu tinha que fazer você gozar não é Harry?
-Não precisava, mais já que fez, eu agradeço.
-Vamos fazer mais depois não é?
-Certamente.
-Eu te amo.
-Eu também Draco. Quer dizer... Loirinho maroto.
-Assim é melhor.
E Harry foi andando até sair do quarto e eu, cansado e gozado deitado na cama. Aproveitei que estava sozinho e comecei a sorrir de um modo que jamais faria na frente de ninguém... Afinal, eu gosto da minha fama de mal...
CONTINUA...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ENTÃO, O QUE ESTÃO ACHANDO? POR FAVOR DEIXEM UM COMENTÁRIO COM SUAS OPINIÕES. ATÉ O PRÓXIMOCA CAPÍTULO.