FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

1. Doce inimigo


Fic: SEXO: O doce pecado - Contos selecionados KD OS COMENTÁRIOS


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Hermione já estava cansada de ser sempre a primeira da turma, a certinha, a que todos esperam sempre a atitude certa, as respostas corretas e a conduta a ser seguida. Não que ela não fosse realmente uma pessoa correta e estudiosa, o problema é que ela não era só isso, por baixo daqueles cabelos castanhos existia uma mulher, uma mulher com 16 anos já, e com os hormônios a flor da pele, mas ninguém parecia notar.


O Rony que até o quinto ano parecia ser interessado por ela, decidiu simplesmente mudar e começar a sair com a Lilá, Hermione não entendia o porque disso, ela esperava que esse ano finalmente ele fosse tomar uma atitude, mas nada aconteceu, ou melhor, aconteceu, mas não o que ela esperava.


Cada dia que passava o fogo aumentava em Hermione, a impressão que ela tinha é que alguma coisa queimava dentro dela, e o passar dos dias só aumentava isso. Afinal já faziam 2 anos que ela não ficava com ninguém, nem mesmo um beijinho, desde que o Vítor Krum  foi embora, e nem mesmo com ele houve alguma coisa além de beijos, uma mão na coxa dela, as mãos dela na cintura dele e mais nada que isso.


Era uma questão de tempo pra Hermione ser a única virgem em Hogwarts, pelo menos era essa impressão que ela tinha, todas as outras meninas da série dela já tinham transado, até mesmo a Gina, tinha transado com o seu namorado. O pior de tudo isso é que ela não se interessava por ninguém ali, só o Rony é que mexia com seu coração, e ela não via como isso podia mudar tão cedo.


Tudo mudou em uma noite quente de setembro, Hermione estava em sua ronda habitual nos corredores de Hogwarts quando se chocou com Draco Malfoy, ambos vinham distraídos e acabaram batendo de frente um com o outro.


- Sua idiota, não vê por onde anda não?- Resmungou Malfoy enquanto massageava a perna que havia batido em Hermione.


- Você é que é cego, seu imbecil. – Retrucou ela.


- Nunca mais me chama de imbecil sua sangue-ruim. – Disse Malfoy enquanto pegava o braço de Hermione e puxava para mais perto.


- Seu grosso! Me solta! – Mas por mais que ela puxasse ele não a soltava.


A pouca distância entre eles, trouxe uma visão de Malfoy que Hermione nunca tinha tido. Seus cabelos eram tão claros que pareciam refletir a luz Os olhos eram azuis cinzentos, e eram tão profundos que pareciam enxergam a alma, mas o que mais reteve a atenção dela foram os lábios, eram perfeitos, carnudos e convidativos. Quanto mais olhava para aqueles lábios, mas o fogo dentro dela queimava, isso a assustou tanto que com um safanão ela se livrou de Malfoy e se apressou em ir embora.


- Nunca mais toque em mim Malfoy.-  Isso tudo durou apenas alguns segundos, mas ficaram marcados na mente dela.


 


 


Já havia passado uma semana desde o ocorrido nos corredores, e aqueles lábios não saiam da cabeça dela. “ Sua idiota, ele é um Sonserino e ainda por cima é preconceituoso e cruel, Para de pensar nele!!!!” Ordenava Hermione mentalmente, mas em nada resolvia.


Harry, Rony e Hermione estavam na aula de Herbologia, e o calor nas estufas estava insuportável, as gotículas de suor se acumulavam na pele das pessoas e dava uma moleza no corpo. Logo que a aula acabou Harry e Rony saíam apressados em busca de um lugar fresco, mas Hermione ficou para trás, arrumando seu material.


- Podem ir indo, eu já vou jantar, preciso arrumar minhas coisas aqui ainda. _ Disse Hermione para Harry e Rony.


Em pouco tempo o silêncio de instalou nas estufas, mostrando que todos já haviam ido embora, porém passado um minuto um som de cascalho sendo pisado começou. Hermione olhou para cima e seu estomago deu uma desconfortável guinada. Draco Malfoy tinha acabado de entrar nas estufas.


Demorou um pouco de tempo até  ele perceber Hermione abaixada perto de um dos canteiros, a intenção dela não era se esconder e sim pegar seu material, mas do ponto de vista dele, parecia que ela estava se escondendo.


- Ora, ora, quem eu vejo aqui escondida. – Disse Malfoy com deboche.


- Escondida uma ova, estou pegando minhas coisas, sua doninha. – Disse Hermione com raiva, porque ele tinha que entrar lá agora, com ela sozinha lá dentro.


- Não parece isso, mas se você diz.- Continuou Malfoy com deboche.


- Vê se não enche! – E se levantou rápida e caminhou em direção a porta.


No instante que ela passava por Malfoy uma das garrafas que continham água para molhar as plantas caiu em cima da camiseta de Hermione, obviamente foi proposital, Draco agora ria abertamente.


- Seu... – Hermione nem conseguia encontrar palavras suficientemente agressivas para poder xingá-lo. -  S-seu ... estúpido. – E pegando a varinha começou a secar a camiseta que agora estava transparente.


- Não, deixa assim, eu estava gostando da visão. – Disse Draco segurando novamente a mão de Hermione.


- Eu já disse pra não tocar em mim- Mas as palavras dela saíram sem força dessa vez, quase um sussurro, um choque elétrico passava pela pele onde ele segurava.


Em um instante eles estavam se encarando e no outro sem aviso nenhum ele colou seus lábios no dela. Era um beijo forte, forçado, sem romantismo.


Hermione se afastou rapidamente e tentou sair pela porta da estufa, mas ela estava trancada.


O peito de Hermione arfava, ela não acreditava que aquilo estava acontecendo. Como ela podia estar ali, na estufa, e beijando Draco Malfoy?


Ele se aproximava novamente, e dessa vez Hermione não queria mais fugir. Fazia 2 anos que ela não sentia isso, e aquele garoto a deixava louca, e também ele não seria idiota de comentar aquilo com ninguém e muito menos ela, os dois tinham uma reputação a zelar. Então um pensamento passou pela cabeça de Hermione. “ Foda-se” e dessa vez ela que foi em direção a Draco.


Os beijos dele eram maravilhosos, profundos com uma certa dose de agressividade, e ela adorava,  ele pegava seu cabelo e a puxava para cada vez mais em direção a ele.


Em pouco tempo a boca dele começou a baixar e ir em direção ao pescoço dela, um calor começou a subir e ela retribuiu com beijos mais ardentes. Sem ela perceber as mãos deles já estavam pegando em seus seios por cima da camiseta. “ Meus Deus!” era o pensamento dela. Como não houve objeção por parte dela Draco começou a passar a mão por de baixo da camiseta, no primeiro toque das mãos no seio dela, houve um choque elétrico, ela nunca havia sentido nada parecido e nem nunca tinha se sentido tão puta, como ela podia estar ali em uma estufa, com uma cara que ela detestava e ele pegando no seus peitos? Todos esses questionamentos acabaram quando ele começou a chupar os bicos de seus seios e tudo que ela conseguiu fazer foi arfar.  Aquilo era tão bom...


Hermione jogava sua cabeça para trás em sinal evidente de excitação, e agora sua respiração saiam em pequenos arfadas. Em um determinado momento Draco pegou a mão de Hermione e levou em direção as calças dele, novamente houve um choque em Hermione, Draco deve ter percebido, porque parou de beijá-la e perguntou aos sussurros.


- Você quer pegar?- Hermione nunca havia visto um pênis na sua vida e naquele momento era o que ela mais queria fazer, e por isso fez uma sinal afirmativo com a cabeça. Com a permissão de Hermione, Draco tirou o pênis da calça e colocou a mão dela em cima dele. A textura era uma diferente de tudo que ela havia pego, era macia e ao mesmo tempo duro, na verdade, Hermione estava tão nervosa que mal conseguia distinguir alguma coisa além do martelar ensurdecedor de seu coração.


Draco começou a guiar a mão de Hermione para cima e para baixo e ela entendeu o que ele queria, ainda em dúvida se estava fazendo tudo certo Hermione começou o movimento de  vai-e-vem, em pouco tempo ele também arfava, mesmo sem comandar os corpos dos dois foram se aproximando cada vez mais.


Eles ficaram nesse amasso bastante tempo, o calor dos corpos dos dois ultrapassava o da estufa, o cérebro de Hermione parecia ter sido estuporado, ela só voltou a consciência quando ele perguntou.


- Você quer continuar? – Ela sabia muito bem o que aquilo significava, e por mais que aquilo estivesse ótimo, ela não tinha certeza de que queria perder sua virgindade assim, em uma estufa, com seu inimigo.


- Não. Acho que já fomos longe demais. – E dizendo isso Hermione deu um último e longo beijo em Malfoy e se recompôs.


 


Os dois se arrumaram e saíram das estufas sem nada dizer. Hermione passou direto pelo salão comunal e foi para o banheiro tomar um banho, ela precisava esfriar a cabeça depois de tudo o que ela tinha feito.








----------------------------------


Olá pessoal, esse é o primeiro conto NC 18 que escrevo, espero que gostem e se houver comentários continuarei.

Beijo a todos


Bru Black


 

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 2

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Bru black em 13/07/2012

Nossa, brigada.. é bom receber assim um elogio... vou voltar a escrever sim

Beijos

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Meroph ㄓ em 18/03/2012

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!
VOU ENTRAR TODO SANTO DIA SÓ PRA VER SE VC POSTOU ><><><><><><><><
SERIOOOOOO, POSTAAAAAAAAAAAAAA, SOU MTO FÃ DAS SUAS FIC'S!!!!!!!!!!!!
Mas posta logo, sério, não qr q demore okay???
Bjoxxx Mari's!!!     

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.