FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

4. Dois contra um


Fic: Aventuras Sexuais de Draco


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Willians89


Aventuras Sexuais de Draco


-CAPÍTULO QUATRO-


Dois contra um


 


Passei as duas semanas seguintes em noticias do Harry. Foi terrível é claro, mais até que eu me diverti com a Brittany. Mas chegou uma hora em que eu não agüentava mais, enjoei total dela e a dispensei. A única pessoa que eu não me canso de comer é o Harry. Pena que ele morava tão distante e nós nos víamos poucas vezes... Sem falar que ele tinha me prometido uma orgia com o Weasley...


Ah sim, o pobre Ronald Weasley. Eu já pensei em tudo que ia fazer com ele quando fosse o momento. Não estava desesperado afinal, ninguém podia ser melhor que o Harry. Tá bem, eu estava um pouquinho ansioso, mais não totalmente a ponto de perder o sono. Além do mais, eu e o Potter nos comunicamos através de cartas durante essa semana e ele me contou várias façanhas que ele fez com o Rony e eu pude deduzir que ele era facilmente comandado. Ou seja, ele não fazia nada. Mais dava pro gosto.


A minha favorita foi uma que chegou há três dias. Eu tenho que colar ela aqui. As outras eu simplesmente queimo mais essa é boa demais.


Olá Draco. Como vai?


Você não sabe como é chato ficar nessa casa o verão inteiro. Eu quase morro de tédio. Como eu gostaria de estar ai com você... Fico me lembrando da nossa noite no motel e aquela que você veio me visitar. Foi ótimo não foi? Ótimo é pouco, foi extraordinário, magnífico, fantástico! Claro que vamos aproveitar muito nosso tempo em Hogwarts no próximo ano não é?


Ontem eu escrevi uma carta para o Rony. Contei tudo para ele, afinal ele é meu melhor amigo. E para minha surpresa ele não deu um chilique como eu pensava. Ele me elogiou, disse que eu tinha muita sorte e disse que apesar de odiar você, não pode negar que você é gostoso e que adoraria pagar um boquete para você. Dá para acreditar? O Rony dizendo isso? Nem eu acreditei. Espera só a reação dele quando eu disser que nós vamos fazer um trio. Vai ser tão legal não é? O loiro, o moreno e o ruivo. Caramba estou ansiosíssimo! Mais tenho que me contentar com meu pênis por enquanto...


Eu acabei de me lembrar de uma tarde que passei com ele, e tenho que te contar. Sei que vai gostar, já que vive me pedindo histórias entre mim e ele... Então vou lhe contar uma. Aconteceu ano passado, antes de irmos à copa mundial de quadribol. Como sabe nos dormimos no mesmo quarto então é fácil rolar alguma coisa. Eu não posso negar que às vezes eu fico muito excitado com o Rony mais certa noite, eu estava louco...


Tinha acabado de ouvir uma história picante do Fred e do Jorge. Era justamente sobre o Rony... Eu lembro que eles me contaram que uma vez, pegaram o Rony se masturbando no banheiro... Aquilo me deixou muito excitado claro. E quando fui dormir Rony já tinha adormecido há muito tempo. Não consegui resistir e fui até a cama dele. Ele estava dormindo profundamente, quando eu abaixei a calça dele e a cueca e comecei a chupar... Muito gostoso, não posso negar Draco... Ele nem desconfiou de nada, e mesmo dormindo seu pau crescia na minha boca. Ele gozou logo...


Espero que esteja ansioso para quando nós pegarmos o Rony de jeito...


Até mais Malfoy. Beijos.


Não consegui parar de lê-la. Isso faz a minha vontade de pegar o Weasley aumentar. E não estava tão longe...


Passou-se três dias e nada de noticias do Harry. No final de uma sexta, finalmente chegou uma carta dele dizendo que a casa dos tios dele estava livre novamente. E o melhor: Por todo o final de semana! Estou prestes a contar a melhor parte de todas as minhas férias. Eu sai correndo, precisava chegar lá o quanto antes.


Usei a rede de flu para chegar ao ministério da magia. De lá, fui á pé por toda Londres até chegar á rua dos alfeneiros. Eu odeio aquelas casas juntinhas e ainda mais o cheiro de trouxas que tem ali. Eu já sabia onde estava da casa do Harry, assim que cheguei fui logo entrando nem bati. Tudo estava silencioso na cozinha, nem sinal de Harry. Procurei a casa toda e nada de encontrá-lo. Só fui achá-lo no quarto de cima junto com o Weasley.


-Draco, você já chegou? Por que não tocou a campainha?


-Não gosto de fazer isso.


-Que bom que chegou.


-Estamos sozinhos meus.


-Sim. Só eu, você e o Rony.


Olhei para Rony que parecia estar com medo de mim. Parecia um sonho, ver nos três sozinhos por um final de semana inteiro. Era muita sorte.


-Onde estão seus tios trouxas?


-Foram numa viagem para os Estados Unidos. Meu primo Duda foi junto.


-E como Rony conseguiu chegar aqui?


-Pelo carro voador do pai dele. Fred e Jorge o trouxeram, eu disse par Sra. Weasley que ia ficar o final de semana inteiro sozinho e ela deixou o Rony vir para cá. Ela disse para a gente não sair de casa e não usar magia lógico.


-Ótimo. Não vai falar nada para mim Rony?


-Oi Draco.


-Está com medo?


-Para falar a verdade sim. Lembra do que você faz para gente nos últimos quatro anos?


-Lamento por isso. Vamos tentar ser amigos ruivinho, eu sou bem simpático.


 -É Rony, não fique com medo do Malfoy.


-Tudo bem. Então... O que vamos fazer o final de semana inteiro?


-Sexo.


-Sexo?


-Aham.


-Como quiserem...


Quanto bla bla bla. Queria começar logo mais eu e Harry combinamos de brincar um pouco com o Weasley. Então ficamos conversando um tempão até que o jogo começasse. Harry piscou para mim, o que indicava que nós íamos começar.


-Tá calor aqui, não tá Draco?


-Tá sim Harry.


Harry se levantou e tirou a camisa. Eu pude ver que Rony já estava tremendo mais não dizia nada. Decidi fazer o mesmo. Levantei-me e tirei meu palito e minha camisa. Só faltava aquele ruivo babar... Isso ser uma grande noite. Ah se ia.


-Que isso gente, vamos ficar mais a vontade – Disse Harry com um sorriso.


-Como “mais a vontade”? – Perguntou Rony.


-Mostra para ele Draco.


Eu agarrei o cinto preto da minha calça e o tirei rapidamente. Minha calça caiu, relevando minha cueca verde escura quase preta com um volume que deixou Weasley espantado. Só para apimentar as mais as coisas, enfiei minha mão dentro da cueca, só para coçar o saco. Haha, ele pirou, começou a suar e tentou disfarçar. Harry só ria.


-Vou fazer o mesmo Malfoy – Falou Harry tirando o jeans. Sua cueca era branca, meio transparente. Assim como eu, também já estava excitado.


-Sua vez Weasley – Eu disse para ele.


-Eu... Não sei.


-Está com vergonha?


-Acho que ele está sim. Poxa Rony, pensei que nós éramos amigos.


-Eu não me importo de ficar nu na sua frente Harry. Mais é que é estranho tirar a roupa na frente do Draco.


-Se não tirar, nós vamos ter que puxar a força – Eu disse.


-Tudo bem eu tiro.


-Tira, tira!


-Vai Rony, mostra isso aí.


Ele se levantou meio tenso e ficou de frente para a gente. Harry e eu estávamos sentados na cama só observando. Weasley tirou a camisa verde que estava usando, revelando seu físico atlético. Eu gostei. Depois abaixou a calça mais empacou na cueca. Que desgraça, e olha que ele tava duro.


-O que foi agora? – Perguntei.


-Eu não vou tirar.


-Por quê?


-Por que... Se vocês querem tanto ver meu pau, venham tirar vocês.


Uau! Ele sabe brincar. Eu olhei para Harry que acenou com a cabeça para mim. Nós nos levantamos e ficamos um da cada lado dele. Cada um agarrou um lado da cueca e fomos abaixando até os pés. Depois que voltei a subir, fiquei admirando o membro de Rony que era maior do que eu imaginava. Estendi minha mão gelada e toquei neles. Rony praticamente pulou. Harry agarrou a bunda do ruivo e começou a massagear. E eu o masturbava. Ele não tinha chance contra a gente.


Os gemidos dele ecoavam sobre aos meus ouvidos. Deixei de segurar o membro dele por um momento e subi para os mamilos vermelhos. Fechei meus lábios ali e lambi por muito tempo. Harry se agachou no chão e começou a chupar o pau do Weasley. E eu fiquei trás dele e meti com toda a força. Muito gostoso... Rony respirava ofegante e falava palavrões para gente.


-O que você quer fazer Draco?


-Não sei Harry. Que tal se a gente obrigar o Rony a nos chupar.


-Boa idéia.


-Weasley, senta na cama.


Usei o medo que ele sente por mim para assustá-lo e fazê-lo o que eu mandar. Aproximei-me dele e ele logo começou a me chupar. Harry veio para o meu lado e nos começamos a nos beijar suavemente. Rony ficou com um pouco de ciúmes, mais fazer o que? Potter já era meu.


-Chega Draco, deixa ele me chupar.


-Certamente.


Rony passou de mim para Harry. Eu sentei na cama ao lado de Weasley e comecei a me masturbar vendo aquela cena. Claro que eu não pude me contentar só com uma masturbação, tendo na minha frente dois bruxos muito gostosos. Empurrei Harry de perto de Rony e pedi que o ruivo abrisse as pernas. Ele fez e ai eu penetrei suavemente, sendo que ele nem gritou. Harry me pegou por trás e foi metendo e assim, nós três ficamos durante muito tempo.


Fui eu que gozei primeiro. Mesmo assim não sai do meio daqueles dois. Harry gozou minutos depois, bem atrás de mim e por ultimo Rony que estavas e masturbando. O jato de sêmen atingiu meu rosto. Que ousadia do Weasley...


Isso foi só a noite de sexta. Esperem para ler o que aconteceu no sábado e no domingo...


CONTINUA...


  

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 2

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por TCLestrange em 05/02/2014

Quero ver o Rony mais animado!.. Que isso, tá muito parado!

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Diênifer Santos Granger em 20/10/2012

Lendo

Nota: 4

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.