FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

1. Cap Único


Fic: L- CONSTATAÇÃO. LandaMS. Comentem... Dramione


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Constatação


Vê-lo partir depois de uma noite como aquela doeu. Doía sempre. Só que naquela noite dou mais.


Mas tinha que ser assim. Ele é Draco Malfoy, e ela... Bem. Apenas Hermione. Uma garota trouxa de classe média, de um bairro trouxa, de um mundo trouxa, com sangue trouxa correndo nas veias. Já ele...  Sangue puro, rico e com uma estirpe insuperável.


Ela era como um cachorro vira-lata comparado com um com pedigree. Comparação estúpida, mas a melhor para descrever suas classes, seus mundos, suas diferenças.


Diferenças essas que desapareciam entre os lençóis de cetim. Era gostoso saber que ela exercia certo poder sobre seu corpo, sobre suas vontades.


Era a ela que ele procurava quando se sentia insatisfeito, triste, com raiva, angustiado. Era com ela, na cama dela que ele também dividia suas conquistas e alegrias. Era com a sangue-ruim que ele esquecia os problemas de ser um executivo de sucesso e de ter se casado com uma mulher fútil que só ligava para o status que o nome Malfoy trazia. Era com ela que ele se sentia melhor e mais feliz. Ela era como um porto seguro que ele sempre procurava quando se sentia naufragando.


Viviam uma paixão proibida. Ela não era uma mulher iludida como os amigos que sabiam de sua relação com ele achavam. Sabia perfeitamente que não ocupava 100% do coração do sonserino, mas sabia que tinha um lugar todo especial que era ocupado só por ela e mais ninguém.


Naquele dia comprovara isso. Fizera a constatação. Ele deixara bem claro quando pronunciara a frase.


Não fora um simples ‘eu te amo’. Havia um sentimento verdadeiro na afirmação.


Ele dissera com aquela pequena parte que era ocupado por ela. Sabia disso.


Era como cair num redemoinho de sensações inexplicáveis.


Agora esperava ansiosa que ele voltasse e a tomasse em seus braços e lhe dissesse que a amava novamente.


Só iria constatar o que já sabia.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 7

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Diênifer Santos Granger em 21/09/2014

Ameeeeei!!!

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Flor do Inferno em 15/12/2013

MUITO LINDO, adorei sua fic VINGANÇA é otima tambem.

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Aylane Cristina Macedo em 23/06/2012

Que linda! *--*

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Caderninho azul em 19/02/2012
ownn que lindo!*-----*
Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Byanca em 25/08/2011

aaah eu ameei (:      paraabéns 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Angel_Slytherin em 08/07/2011

Mais uma oneshot maravilhosa! Meus parabéns! Voce ganhou uma fã... ja li algumas fics suas, e todas são maravilhosas! hehehe. Vou ler outras com certeza! 

Beijos
Angel_S

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Vênnice em 31/03/2011

Gostei muito! Principalmente do 'redemoinho de sensações inexplicáveis'. Muito bom mesmo!

Nota: 4

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.