FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

13. Atitudes


Fic: Hogwarts Pie: A segunda vez é ainda melhor HG RH


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

        Com o problema do dinheiro resolvido, a idéia de "Sem Limites" começou a parecer a melhor idéia que Rony teve em muito tempo. O convívio de pessoas tão opostas se mostrava cada vez mais possível, até mesmo Draco e Alex se aturavam um pouco mais, as suas brigas estavam reduzidas, exceto quando a mãe do Malfoy era mencionada, era difícil conter os rapazes nessas horas.


        Certas aproximações ficaram mais perigosas, e uma delas era de Harry e Gina, por mais que a garota negasse, ela estava começando a sentir uma coisa diferente pelo rapaz, sempre soube que Harry a atraia, mas depois de conhecê-lo tão bem a moça não conseguia conter algumas liberdades de seu coração, como acelerar o ritmo quando ele ria ou quando estavam em suas aulas particulares e ele a tocava, mesmo que com suas mãos sem jeito o rapaz ainda provocava arrepios involuntários na garota. Em algumas ocasiões ela se permitia beijá-lo e aproveitava da desculpa de estar o ensinado para deixar que seus suspiros contidos se mostrarem. Hermione insistia para que ela parasse com essa loucura antes de se machucar, mas o que poderia fazer? Bom, não se pode negar que já não tinha mais jeito e agora ela só queria curtir as possibilidades, o que Mione chamava cruelmente de "restos" (o que devo concordar plenamente).


                Em um dia desses em que estava em companhia do lado amigo de Harry, ela o chamou para acompanhá-la ao shopping, estava se acostumando a ter o rapaz nesses tipos de passeios, já que Hermione estava muito ocupada com Rony, e como uma grande irmã deve ser, ela não estragava os momentos em que seu irmão tinha com a sua melhor amiga. Harry, que estava assistindo aos canais de esporte (na verdade brincando com o controle da TV mudando de um canal para o outro) fez seu melhor beiço para não ir, só que ao que pareceu a menina era imune ao seu rostinho, Gina simplesmente sorriu e o puxou pelo braço, e como ele bem viu que não tinha outra escolha, desligou a televisão e a acompanhou.


- Gina eu já disse que tanto faz o azul ou o amarelo, você fica bonita com qualquer um dos dois. - Harry falou entediado. Estava largado em um sofá de uma loja de roupas, os dois haviam andado quase o dia todo pelo shopping, as sacolas aos seus pés provavam isso. Harry se espantou em quanto as garotas eram consumistas, se fosse ele quem quisesse fazer compras com certeza não teria tantas sacolas.


- Ai Harry se eu soubesse que seria tão difícil pedir sua opinião eu teria chamado a Mione. - a menina entrou no provador. Harry se arrependeu um pouco do seu comentário sobre qual vestido ficava melhor, não queria ser tão chato, acontece que estava cansado de fazer a mesma coisa em todas as lojas pelas quais passavam.


        Gina voltou alguns minutos depois vestida com a roupa que tinha saído de casa, se largou no sofá onde Harry estava e apoiou a cabeça no encosto do assento.


- Eu gostei do amarelo. - Harry disse e a menina o fitou levantando ligeiramente a sobrancelha direita - Eu tô falando sério, combinou com o seu cabelo e tal. - Gina continuou a fitá-lo sem dizer nada, sua avaliação começou a deixar Harry nervoso.


- Eu concordo. - ela disse por fim - Sua vez de provar alguma roupa. - Gina apontou para o provador.


- Eu passo a minha vez, não estou muito a fim de escolher uma roupa para mim. - Harry se afundou ainda mais no sofá - Vai você.


- Eu também perdi a vontade, sem querer ofender Harry, mas você é uma péssima companhia para fazer compras. - Gina riu.


- Não ofendeu.


- Que bom, mas o que a gente faz agora?


- Não tenho a mínima idéia. - Harry respondeu com tédio na voz. Na verdade gostaria de voltar para casa, só que não queria aborrecer Gina com essa proposta.


- Pensa em alguma coisa Harry, já que você foi tão gentil em me acompanhar, nada mais justo de que você escolha o que vamos fazer agora. - disse Gina. Harry se demorou a pensar procurando afastar a idéia de ir para casa.


- Sei lá, a gente pode passar em uma loja de jogos e comprar alguma coisa. - o garoto enfim disse, só que Gina não estava mais prestando atenção nele, a menina tinha os olhos centrados no provador da loja - O que foi?


- Sabe Harry, nós podemos ir à loja de jogos, só que antes eu quero fazer outra coisa. - a menina olhou para ele e Harry notou um sorriso travesso em Gina.


- Tudo bem, no que você está pensando? - Harry perguntou receoso da resposta.


- Entra no provador depois que eu entrar. - sem esperar argumentação, Gina se levantou e dirigiu-se para o local.


         Harry não se mexeu do lugar, estava abismado demais para tomar alguma atitude.


- Vai entrar ou eu vou ter que ir aí buscar você? - a garota apareceu na porta.


        Tirado de seu transe, Harry se levantou e olhou para todos os lados para constatar que nenhuma pessoa estava os observando, em seguida abriu a cortina e entrou no provador.


- Gina... - não teve tempo de falar nada, pois a menina enlaçou os braços em seu pescoço e tascou-lhe um beijo.


        O fato do provador ser pequeno para duas pessoas não afetava o casal a ponto de incomodar, pelo contrário ele se tornou muito confortável e apertar Gina na parede fazia com que Harry enlouquecesse. Só mesmo aquela ruiva maluca para fazê-lo passar por uma experiência igual aquela e ele agradeceu internamente por Gina ser tão impulsiva.


        Estava se tornando um hábito beijá-la e quando não estava com ela, até que ele sentia falta daqueles lábios tão travessos. Adorava quando ela soltava umas risadas entre os beijos, isso fazia com que abusasse mais de seus limites com sua "professora".


        Harry a rodopiou e encostou-a no espelho, a menina jogou a cabeça para trás como se pedisse para que ele beija-se seu pescoço, e o rapaz assim o fez, mordiscando aquela região. Gina envolveu sua mão nos cabelos do rapaz e o segurou com força, se esforçando para não produzir nenhum barulho ou então estariam fritos. Harry desceu suas mãos que estavam inquietas na cintura de Gina para o traseiro da moça, ele envolveu aquela região macia e apertou. Como se quisesse unir Gina a ele, o rapaz apertou mais seu traseiro a fazendo se encostar mais nele. A garota envolveu sua perna esquerda em volta da cintura do rapaz e para sua satisfação ela pode sentir o quanto Harry a desejava, amaldiçoou-se por ter vindo de calça, o jeans era um obstáculo que queria descartar. Ansiosa por sentir mais de Harry, Gina pôs as mãos para dentro da camisa do rapaz, mergulhou em êxtase ao sentir cada parte daqueles músculos que ele não tinha quando estavam no colegial. Uma mão de Harry soltou a parte de trás de Gina para se agarrar a um seio da menina por cima da blusa, como ela bem tinha lhe ensinado, ele fora cuidadoso apalpando com uma delicadeza que fazia a cabeça da garota rodopiar, ansiando por algo mais profundo.


      Por breves minutos eles se esqueceram de onde estavam, provando cada vez mais o sabor da boca um do outro, sentindo o perfume da pele quente e cheia de vontades. Só que não se pode esquecer que estavam dentro de um provador de uma loja de um shopping, e que naturalmente seriam descobertos cedo ou tarde. Por incrível que pareça, Gina fora quem se deu conta disso e mesmo relutante em cessar aquele amasso, ela o fez empurrando Harry com gentileza.


- Certo, acho que está na hora dos eletrônicos agora. - ela disse ainda com a mão apoiada no peito de Harry, ele nada disse apenas concordou com a cabeça.


        Gina saiu primeiro e verificou se ninguém os tinham visto, depois bateu no provador para que Harry saísse. Vale constatar que na loja havia câmeras, porém os funcionários estavam ocupados demais com as suas devidas tarefas para notar dois jovens amarrotados e com cara de que acabaram de aprontar.


 


 


 


 


        Em outro canto da cidade, em um lugar não tão distante de onde um amasso no provador aconteceu, outro casal caminhava pela praia. Quem visse de longe até diria que eram um casal de namorados passeando ao entardecer, só que essas pessoas eram Hermione Granger e Rony Weasley, que apesar das risadas, não eram namorados, não ainda se for contar com as esperanças do rapaz.


 - Eu sei que pode ser difícil para você acreditar Rony, mas eu realmente fiz aulas de salto de pára-quedas. - Hermione insistia para um Rony gargalhante.


- Tudo bem eu posso até acreditar que você se inscreveu, só que acho difícil imaginar você deixando a segurança terrena para se aventurar nas alturas. - Rony se referia ao fato de que menina não gostava de distâncias tão longas do chão, ou seja, medo de altura.


- Mas eu participei de algumas aulas, e posso provar te mostrando meus comprovantes de pagamento. - ela acrescentou ao ver a descrença de Rony.


- E você chegou a saltar? - a pergunta fez com que Hermione se enrubescesse - Vou interpretar isso como um não. - Rony disse dando um discreto sorriso.


- Teoricamente eu sei tudo sobre saltos de pára-quedas. - a menina disse com orgulho, queria se abraçar a essa verdade para não ficar tão constrangida.


- Você conhece a teoria de tudo Mione. - disse Rony e a garota esboçou um sorriso satisfeito - Mas teoria não é o suficiente para se desfrutar do divertimento.


- O que quer dizer com isso? - ela perguntou.


- Que de nada vale teoria se você não provar. - Rony ficou contente por ver que pela primeira vez era ele quem estava a explicar alguma coisa e não Hermione.


- Concordo em parte com você, mas isso não quer dizer que eu tenha que praticar tudo o que eu sei em tese.


- Ok, vamos deixar de lado saltos de pára-quedas porque altura não te agrada muito. - mais uma vez a menina ficou vermelha - A gente pode partir para outra coisa, por exemplo... - Rony olhou em volta da praia - O que você acha de banho de mar?


- Refrescante, divertido e bem mais atraente nesse fim de tarde, mas isso não quer dizer que vamos nadar. - ela decretou antes que Rony avançasse.


- Como se eu tivesse perguntado se você queria. - ele sorriu e a pegou no colo. Mesmo sobre os protestos da garota ele não a desceu, soltou a menina somente quando estavam dentro d'água.


- Isso não é justo Ronald Weasley, você é muito mais forte do que eu. - disse Hermione sem deixar de rir - Você vai ficar com a responsabilidade de lavar minha roupa.


- Não quis entrar na água só porque teria que lavar a roupa depois? Isso é que é ter preguiça. - Rony balançou a cabeça.


- Deixa de ser bobo. - Hermione jogou água em Rony - É só um dos motivos.


        Eles ficaram em silêncio, o que não foi muito confortável para Hermione. Vendo assim tão de perto o rosto de Rony  começaram a surgir certas vontades que procurava evitar desde que se aproximou do menino novamente. Não se lembrava de sentir tanta falta do beijo do rapaz, era como se algo dentro dela de repente despertasse e ficasse cada vez mais difícil de conter todo esse sentimento. Assim tão próxima ela notava cada detalhe da face que um dia ela pode tocar a vontade, os olhos mais meigos e ao mesmo tempo ardentes que ela conheceu em toda sua vida a chamavam para sentir sensações as quais percebeu que tinha saudades.


- Acho melhor a gente entrar. - a garota procurou cortar o clima entre eles - Está começando a esfriar. - só que ela não movia um músculo se quer, toda sua determinação foi para o espaço quando ele se aproximou mais.


- Eu tenho mais uma pergunta sobre teorias e práticas. - Rony anunciou. Como Hermione ficou calada, ele juntou toda a sua coragem e prosseguiu - Como é o sabor do seu beijo? - os olhos de da garota se arregalaram perante a pergunta.


- Eu não entendi a relação da sua pergunta com o assunto, você já provou do meu beijo, então já tem uma opinião formada tanto experimentalmente quanto teoricamente. - ela foi firme em sua resposta, porém não saiu do lugar.


- Perdão, eu vou reformular a pergunta: como é o gosto de um beijo que eu nunca mais provei, mas que anseio por ele todos os dias desde que nós terminamos? - dessa vez Hermione afrouxou-se em sua firmeza.


         A declaração de Rony desencadeou acontecimentos inesperados, o primeiro foi o sentimento guardado de Hermione transbordar de forma que ela não pudesse conter tanta confusão em sua cabeça, ou não queria para falar a verdade, embora ela vá negar. O segundo foi ela não impedir a ação de Rony. E o terceiro, o que já era esperado, mesmo que difícil de acreditar que o rapaz pudesse tomar tanta atitude, fora um beijo, sem nem esperar a resposta de Hermione. Que ela lhe batesse e dissesse que nunca mais queria vê-lo, isso não importava para  Rony, não conseguiu perder a oportunidade que tanto esperava. Se tivesse que arriscar tudo o conseguiu nessas férias nesse único e rápido beijo então assim seria. Um simples beijo que poderia acabar com tudo, mas que ele deu com todas as suas esperanças de que pudesse reconquistar o seu grande amor.


        Quando o beijo terminou, Hermione nada disse. Saiu caminhando devagar para a casa sem se despedir e sem dar nenhuma resposta à atitude de Rony, seja ela ruim ou boa.


 


 


 


* Ufa enfim postei o capítulo.... Desculpas pela demora.... Ah um capítulo para quem gosta dos dois casais....


* Maro valeu pelo comentário, eu tb gosto muito do filme (tanto q resolvi fazer uma adaptação)... O que eu mais gostei foi o segundo, mas não deixo os outros para trás.... Eu estou com quase toda certeza de fazer o terceiro, já tenho até planos e é bem provável que eu embarque nessa idéia mesmo (ainda mais que tem muitos pedidos para o casamento)... Bjusss


* Jessi fiquei feliz com o seu cometário.... Bom vc viu que nesse capítulo aconteceu coisas maravilhosas para os RH... Uma atitude que eu não acho típica do Rony, mas ele tomou e isso que importa....


* Baby não precisa esperar mais que o capítulo saiu, aguarde o desenrolar dos fatos....


Bjusss a todos

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.