FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

12. Parte 12


Fic: Detenção EPÍLOGO POSTADO...


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Parte 12

Já ouviram falar em instinto animal? É, instinto animal, aquela coisa que você não consegue controlar e que não depende de você, somente daquela voz bem baixa na sua cabeça dizendo pra você fazer algo que não deveria. Pois bem, hoje meu instinto animal está funcionando com força total, não consegui parar de suspirar, gemer, ganir e até bufar. Os motivos são três: Ronald Weasley, Harry Potter e Draco Malfoy!
O que aconteceu? Olha, não sei bem o que aconteceu, mas aparentemente hoje eu pareço aquelas leoas das montanhas que quando botam os olhos em um macho novo, ficam loucas e acabam fazendo muito merda. Meu dia foi assim, eu fiz muita merda; mas calma, vai ficar tudo pior. Maldito instinto animal. Maldito homens lindos. Malditas leoas das montanhas e seus exemplos indecentes.
Vamos ver se consigo me fazer entender: eu sai do banheiro prontinha para meu encontro com o Malfoy, e olha que aquele encontro estava para ser o mais safado, pervertido e sensual do mundo; porém ele me liga, dez minutos depois que pisei fora do banheiro, exalando ‘eu quero dormir com o loiro hoje’, por todos os cantos. Ele me ligou dizendo que não poderia me buscar pois havia ocorrido um problema na firma dele, qual ele teria que resolver.
Certo, sem crise, fazer o que, ele tem que cuidar disso, é o ganha pão dele, esse não foi o problema; eu desligo o telefone e me viro, quem eu vejo? Sim, Harry Potter e Ronald Weasley encostados no batente da porta do corredor, me olhando com caras de que sentem muita pena de mim. Uma cena normal, certo? ERRADO! Os dois estão sem camisa; de onde eles sentem tanto calor?
Tento ao máximo não olhar, mas caramba, sou mulher e estou carente, vou olhar sim. Pronto, eu babei muito neles, e essa cena poderia acabar aí, mas não; Ron me perguntou se eu queria sair com eles, todo mundo ia se reunir em um barzinho ali perto e que eu deveria ir com eles. Claro que aceitei, já estava pronta mesmo.
Merlin, agora lembrando do que aconteceu naquele barzinho fico pensando em como nossa turma mudou; e bota mudou nisso.

Sentei-me na cadeira da ponta, que fica com as costas para a parede, olhei pelo local; um barzinho bruxo no centro de Londres, quem iria imaginar? O local não estava muito cheio, alguns bruxos sentados nas mesas mais afastadas, copos flutuavam por todos os cantos, uma música tocava de fundo.
“O que quer beber?” pergunta Ron olhando pra mim, o olho por alguns segundos, ele parece feliz demais para uma saída de amigos. O que está escondendo, ruivo?
“Firewhisky.” digo sorrindo. “Qual o nome dela?”
“Nome de quem?” oh ruivo, que tenta se fazer de desentendido, tenta disfarçar falando a Harry o que ele e eu queremos beber enquanto esperamos os outros, e olha novamente pra mim. “Não sei do que está falando.”
“Vamos lá, Ron. Quem é ela?” pergunto sorrindo, ele está com alguém, eu sabia. Olha só, eu tenho razão, vejo ele abaixar a cabeça sorrir encabulado.
“Certo, não ria, por favor. É a Luna.” se Ron já era vermelho, naquele momento ficou ainda mais; minha surpresa é gigante, Luna?
“Sério? Mas o que vocês tem? Estão juntos, ou...” vou deixar pouco para a imaginação dele. Ele ficou um pouco mais vermelho, que tudo.
“Nós saímos algumas vezes, e... Bem, não vou discutir isso com você.” ele disse e virou o rosto para a entrada, como é que é? Por que ele não queria falar comigo sobre isso?
“Por que não vai falar comigo?”
“Você é uma mulher.” ele responde pegando seu copo de firewhisky e entregando o meu.
“E qual é o problema de eu ser mulher? Quer dizer que só porque sou mulher você não pode me falar sobre sua vida sexual?”
“E você quer mesmo saber?” pergunta Harry, olhando pra mim como seu eu fosse criança. Ele está sentado do outro lado da mesa, tentando ao máximo não olhar para o meu decote; falhando porque já o vi olhando pra cá, umas vinte vezes.
“Quero. Poxa, pensei que depois de três anos morando no mesmo fim de mundo com vocês, dividindo cada pensamento, sentimento, aflição, vergonha e segredo, vocês iriam me contar as coisas. Bom saber que aqueles anos não significaram nada.” cruzo os braços na frente do peito e viro a cabeça em uma atitude nervosa; assim eles sabem que estou muito brava e chateada.
“Tudo bem, mas lembre-se que foi você que pediu.” ele declara, fazendo com que eu fique feliz, afinal não pode ser tão horrível.
“Certo, sei que não deve ser nada de mais.” digo bebendo um pouco de meu copo; Harry cruza os braços achando graça naquela conversa, não entendo o porque dessa atitude, ele parece saber de algo que não sei. Odeio segredinhos de homens.
“É que estou louco por ela.”
“Oh, que lindo.” digo achando que nunca ouvi uma voz tão emocionada sair da boca de Ron; por que Harry está rindo?
“Não, acho que você não entendeu o sentido da frase.” Harry disse rindo mais um pouco; analiso a frase que Ron me disse, ai caramba, entendi. Entendi o que ele quer dizer com ‘louco por ela’; burra, é claro que esse ia ser outro significado, está conversando com Ron como se fosse um homem, burra. Meu rosto está esquentando e tenho certeza que estou vermelha, saco.
“Viu? É melhor parar essa conversa.” Ron afirma olhando pra mim. Não, não posso deixar a conversa morrer aqui.
“Não, vamos lá. Você está... louco por ela.” digo devagar e engasgando um pouco, mas não poderia deixar que eles achassem que não podem me contar as coisas.
“Sim, ela tem um jeito diferente do que eu achava.” Ron encara o fundo de meus olhos castanhos por alguns segundos, ma analisa, tentando descobrir se vou corar com as próximas palavras. “Quando transamos parece que ela se transforma, vira outra mulher.”
Não deu, eu cuspi o firewhisky que estava na minha boca, merda, agora ele não me conta mais nada. O Harry ta rachando o bico da minha cena, e o Ron parece me olhar daquele jeito ‘eu te avisei’. Não vou deixar eles vencerem, tenho que dar a volta por cima, vou provar que ainda sou parte desse trio.
“Como assim outra mulher?” pergunto; ponto pra mim, eles se surpreenderam.
“Outra mulher. Você lembra da Luna no colégio, não? Ela parecia avoada e meio boba. Bom, agora ela parece tudo, menos boba.” o sorriso malicioso foi o suficiente para que eu entendesse que definitivamente meus amigos mudaram. E como mudaram.
“Mas o que você quer dizer com que ela muda na cama?” pergunto outra vez, eles são pegos de surpresa outra vez; que perfeito ver essa cara de bobos deles.
“Ela tem um corpo maravilhoso, uma voz baixa que me arrepia só de pensar, mas quando transamos, ela realmente parece mudar.” Ron considera alguns segundos suas próximas palavras, por que? Será algo tão sórdido assim? “Ela geme alto demais. Nem parece a Luna de fala mansa e calma que conheço.”
Harry cai na risada, eu tenho que rir também, mas Ron nos olha como se estivesse indignado de verdade, porém não resiste e começa a rir junto. Olho para um grupo que está chegando perto de nossa mesa, e são os outros; saco, assim não vamos poder terminar nossa conversa. Bom, teremos mais tempo de conversar depois. Luna senta-se no lugar ao lado de Ron, do qual Harry se levantou depois de ver os olhos azuis de Ron lhe olhando com certa raiva; Ginny sentou-se ao meu lado, com Fred e Jorge logo depois dela. Neville sentou-se ao lado de Harry e espantou-se ao me ver.
“Do que falavam para rir tanto?” Ginny pergunta, nós três nos olhamos e caímos na risada outra vez.
“Nada, não.” diz Ron, recuperando o fôlego.
Eles começam a fazer os pedidos e fico a olhar para meus amigos, amigos quais eu sempre amei e sempre senti saudades; três anos longe das pessoas que você ama, é muito tempo. Lembro de cada um deles no dia de minha partida, das brincadeiras, das coisas bestas e atrevidas que os gêmeos me disseram na tentativa de me fazer parar de chorar. Por que eu chorava se Harry e Ron estavam indo comigo? Chorava pelo Draco, chorava por nós.
Bom, isso não é momento de tristeza, agora estou com meus amigos e quero aproveitar cada segundo com eles; nossa, isso é que gene de família, os gêmeos estão lindos. Cabelos grandes é moda em Londres, eles estão com os cabelos gigantes, maiores que os de Harry e Ron; Fred deixa os cabelos soltos, já Jorge os prende em um rabo bem frouxo, sempre desleixados. Como sei quem é quem? Bom, veja lá, Fred ganhou uma bela cicatriz no olho esquerdo durante a Batalha Final, assim ficaram mais identificáveis. Por que o gene Weasley sempre tem que ter esses cabelos de fogo? Os gêmeos parecem tão lindos assim, mais velhos, mais másculos. Certo, certo, minha carência está ultrapassando os limites, melhor mudar de vitima. Ops, amigo, quero dizer.
Neville, minha nossa, isso é que é mudança; está muito mais magro, mais forte, mais bonito, parece até mais inteligente. Que crueldade, mais é a pura verdade, talvez a vaidade dele o tenha feito ficar ainda mais bonito, veste roupas de marca, cabelo grande; é moda, né? Cabelos presos em um belo rabo-de-cavalo firme; um sorriso está pairando sobre seus lábios. Ei, que olhada foi essa para Ginny? Não, será? Será que eles estão juntos? Meu Merlin, que perfeito, eles juntos seria uma coisa linda de se ver. Preciso interrogar a ruiva depois.
Falando em ruiva acho que ela é a mais radiante da mesa, cabelos curtos balançando para os lados, sorriso bobo para todos, rosto fino e delicado; nossa, minha carência está me fazendo olhar demais para a Ginny. Ela é bonita, mas definitivamente meu negocio é homem, só ainda não sei qual homem. Merlin, eu odeio isso.
Luna? Bom, ela definitivamente já não é mais a bobinha da escola, seus olhos antes sonhadores, estão atentos a tudo, está mais alta que Ginny, um corpo realmente bonito; o sorriso continua o mesmo, sonhador e avoado de sempre, cabelos escorrendo até a cintura em um loiro muito diferente dos que eu já vi na vida. Merlin, eu estou secando a Luna, melhor voltar minha atenção para Harry. Não, eu não deveria ter feito isso.
Por que ele tem que ficar me encarando com essa cara de ‘quero te comer aqui na mesa’, hein? Ele não entende que eu estou a um triz de disser sim? Eu quero o loiro, mas essa carência de quase um ano, está começando a me deixar zonza. Vamos beber que passa. Ou piora.

------------------------------------------------------------------------------------------


Bom, vejam, eu sei que beber até ter a visão zuada não é uma coisa boa, por isso parei assim que comecei a rir do nada; o pessoal me considera uma fraca, eu sei, mas hoje provei que agüento alguns goles a mais.
Eu sei que durante as garrafas de firewhisky que chegaram na mesa, e nem ouso dizer quantas foram, eu vi Ginny dando uma desculpa esfarrapada e ir embora, nem cinco minutos depois o Neville também se foi; eles realmente acham que enganam alguém? Bom, alguns minutos depois Ron e Luna saíram também, desculpa de que a Luna teria que acordar cedo no dia seguinte; eu posso estar meio alterada, e nada que um belo copo de coca-cola ou café preto não resolva, mas eu vi quando Ron se levantou e ia saindo, Harry e ele se olharam, um leve piscar de olhos. Isso deve significar que ele não volta pra casa hoje, bom pra ele; alguém naquela casa tinha que conseguir transar, né?
Acho melhor eu pegar meu caminho da roça, porque ir sozinha depois com Harry não me parece algo seguro de se fazer; me levanto e tento disfarçar que dei uma leve cambaleada. Poxa, eu não saia com meus amigos fazia muito tempo, mereço ficar alegrinha. Digo tchau para todos e saio do estabelecimento, Merlin, que bom que eu trouxe um casaco de frio, aqui fora parece que faz mais frio que dentro da geladeira. Vamos lá, andar é fácil, são só duas quadras daqui até o apartamento; isso, garota, um pé na frente do outro.
Pode até parecer que estou mais alterada que deveria, mas é porque eu não bebo faz tempo; certo, eu bebi na minha despedida de Sidney, mas foram só duas garrafas de firewhisky, aqui no barzinho foram bem mais. E outra, seu eu tivesse com meus cigarros eu poderia intercalar entre cigarro e bebida; porém eu resolvi dar uma de santa e não contei para eles ainda. Eu devo aprender que quem é o elo forte aqui, sou eu, eles não me assustam com broncas; bom, talvez o Ron, eu sempre o respeitei, mesmo quando ele era um perfeito idiota e me fazia passar por um nervoso que só ele conseguia.
Nossa, já cheguei? Que rápido. Ah, eu amo quem inventou os elevadores, assim não preciso subir escadas, minha condição não ia permitir; eu teria que dormir no sofá da recepção, e iria ser hilário alguém me achar ali. Nada melhor que a casa quentinha esperando pela gente, né? Ei, porque a luz ta acessa? Nós apagamos quando saímos.
Meu Merlin, o que é aquilo? Aquele ali na cama com a Luna é o Ron? Merlin, é o Ron, sim. Nossa... Quero dizer, eu nem sei porque estou olhando, mas está complicado desviar o olhar; não é do meu feitio ficar espiando meus amigos transando, mas algo nessa cena chama minha atenção, algo com o nome Ronald Weasley fazendo Luna gemer até os gritos.
Nossa... acabei de engolir um quadrado e é melhor eu sair de fininho, andar de costas quando se está levemente alterada não é simples; ei, o que é isso quente e grande? Me viro e vejo Harry sorrindo e me olhando questionador.
Faço sinal para que ele fique em silêncio e ele cruza os braços, um sorriso torto se posta em seus lábios; vamos lá Potter, isso não é hora, tem gente querendo se satisfazer nessa casa. E não somos nós dois. Meu Merlin, quando Ron disse que Luna gemia alto demais, ele não estava brincando, a garota parece estar sendo jogada para os leões. Nossa, ele deve ser muito bom, ou ela muito escandalosa. Faço sinal para sairmos dali, pois ficar ouvindo gemidos não é minha cara, mas parece que ele não entende, apenas fica parado me olhando; por que tenho a impressão de que esse sorriso torto tem segundas intenções?
“O que está fazendo?” pergunto falando muito baixo e olhando-o dentro daqueles olhos verdes; é, esses olhos verdes são lindos mesmo.
“Por que estava espiando eles?” ele quer saber, ele não está perguntando o que acho que ele está perguntando, está?
“Não estava espiando nada, e vocês deveriam me avisar sobre essas coisas!” reclamo e tento empurrá-lo para fora, não consigo movê-lo um milímetro; eles tinham que ficar mais fortes e pesados também? Beleza arrasadora não bastava?
“A meia na porta.” ele mostra a meia amarrada na maçaneta da porta de entrada; lógico, eu esqueci de falar que além de bruxa eu também sou parente do Sherlock Holmes, e decifro pistas deixadas por todos os lados.
“Vocês não me avisaram nada, como poderia saber?” mais uma vez tento empurrá-lo para fora, claro que falho, né?
“Você entrou e ficou olhando eles, não foi?” que sorriso malicioso é esse? Ele está insinuando que sou uma Voyeur? “Gostou do show?”
“Harry, isso lá é coisa pra se falar?” meu rosto esquentou, ótimo devo estar da cor de Ron agora; ai merda, não deu tempo de escapar. Perfeito, estou meio bêbada, ele está me prensando na parede, com as mãos na minha cintura, falando baixo em meu ouvido. Isso é algo ótimo, muito bom, mula manca.
“Então foi isso, você gostou. Qual parte, você gostou, Mione?” a voz dele parece ser feita de algum tipo de droga que paralisa os nervos do corpo, pois é exatamente assim como me sinto, total e assustadoramente, paralisada.
“Eu não vi...” começo, mas não termino, Harry ri baixo, me causando certos arrepios; maldita hora que eu fiquei boba por causa da bebida.
“Vamos ver, você viu quando ele a possuiu pela primeira vez, essa parte você gostou?” a pergunta soou absurda em minha mente, mas não consegui dizer nada, ele me segura com força e suavidade ao mesmo tempo; ele sabe exatamente o que fazer. “Não, o que te fez ficar olhando foram os movimentos dos corpos, não?”
Meus sentidos estão me dizendo ADEUS nesse exato momento, sinto o corpo dele colado ao meu, os movimentos que vi Ron fazendo com Luna, na cama, esse moreno reproduz mais fracos e leves, comigo. Fecho os olhos, cadê meu alto-controle? Treinei tanto.
“Achei, foi isso.” ele mais uma vez se mexe contra mim, sacana, ta sorrindo disso tudo; qual a graça para ele sorrir desse jeito? “Hermione, você me surpreende cada dia mais.”
Não consigo resistir, ele consegue fazer com que eu perca os sentidos facilmente, sem que realmente quisesse, respiro fundo e abro os olhos; e antes não tivesse feito isso, ele me vira na direção da porta aberta do quarto de Ron, fazendo com que eu olhasse a cena mais uma vez. Não consigo desviar os olhos ou fechá-los, apenas fico olhando, sinto Harry pressionar seu corpo atrás do meu. Deus, esta tortura tem fim? Merlin, Morgana, Hades, vamos lá, quem é o filho de um hipogrifo que cuida desse departamento? Vamos, eu pago para isso parar.
“Veja, poderia ser você...” ele diz mordiscando o lóbulo da minha orelha; porra eu tinha que estremecer? “E eu.”
Me viro bufando e o empurro, consigo assim sair do apartamento, porém deixo a chave na porta, bolsa no chão e, um Harry, filho de uma santa mãe, muito satisfeito. Não me importo em descer as escadas pisando duro, meu salto fazendo um puta de um barulho; não creio que estive outra vez submissa a Harry. Mais que merda. O que ele tem que faz isso comigo? Acabei de ouvir alguém me chamar e descer as escadas correndo, melhor acelerar os passos.
“Mione...” Harry chama, me afasto da sua mão que tentou segurar a minha, olho furiosa para ele, um degrau abaixo do que ele está.
“Não, chega, Harry.” digo alto, fazendo o moreno me olhar surpreso. “Por que está fazendo isso?”
“Fazendo o que?” nem tomando bronca ele desfaz o sorriso malicioso; canalha.
“Você sabe. Teve anos perto de mim, por que não me agarrava desse jeito quando estávamos sozinhos em Sidney?” Isso, esperta, atiça ele.
“Porque não. E não me lembro de você reclamar nenhuma vez que te agarrei esses dias.” por que ele desceu para o mesmo degrau que o meu? Melhor me afastar.
“Não é pra ser, Harry. Você teve sua chance, e como teve; você lembra?” pergunto, Harry apenas coloca as mãos nos bolsos e olha para os próprios pés, sorrindo pelo canto da boca; mania de Malfoy.
“Lembro. Mas também me lembro que só não pude tomar a atitude certa, porque um certo ruivo apareceu.”

Flashback

Ela sorriu pra mim, olhando dentro de meus olhos, parecia que cada dia mais ela se entregava, cada dia mais ela me queria um pouco mais; como negar que ela era linda? Como negar que ela era uma Deusa?
Olhei o que ela vestia, um espartilho branco, uma saia longa, quase transparente, deixando bem pouco para minha imaginação, que já está fervilhando de vê-la nesses trajes; por que mesmo que escolhemos festa gótica?
“Harry, por que está me olhando e não me chamando para dançar?” ela diz, os lábios pintados de vermelho-sangue se movem lentamente para mim; caralho, por que tenho que ficar imaginando o que ela pode fazer com aquela boca, aqueles lábios, aquela língua?
“Certo, vamos dançar.” é a única coisa que posso responder; Merlin me ajuda, ela colou o corpo dela no meu, o espartilho afinou sua cintura, levantou e deu mais volumes aos seios. Isso por acaso é possível?
“Harry, olha nos meus olhos.” cacete, ela percebeu? Também como não ia perceber, to quase babando nos seios dela. Certo, vou me concentrar nos olhos dela. Não sei foi uma boa idéia, olhar nos olhos dela só me deixaram mais excitado; o que ela quer com isso? Me deixar louco? Ainda bem que estou com esse casaco gigante que impede que ela sinta algo.
“Está gostando?” mais que pergunta idiota de se fazer, é claro que ela está gostando, ou estaria chorando, né?
“Sim, e você?” por que tudo nela nessa noite parece ser dez vezes mais atraente e tentador? “São seus hormônios, Potter.” Por que Mione tinha que me ensinar a ouvir sempre minha mente?
“Sim, estou adorando.” hora de fazer algo a respeito, ela parece estar querendo, não é? “Mione, você quer dar uma volta?”
“Onde? Esqueceu que estamos em uma base fechada? Os únicos lugares para se andarem, são: salas de aula, lanchonete, onde estamos, e dormitórios.” isso, ela pareceu entender o que eu quis dizer; que engraçado, ela está corando. “Oh, então... Vamos... andar...”
Tudo que eu queria ver, Hermione Granger gaguejando, isso é impagável. Ela enlaça o braço no meu e fica me olhando por algum tempo enquanto andamos, será possível que realmente vou tê-la só pra mim?
“Ei, onde vão?” Ron, se mata. Cacete, ele tinha que aparecer?
“Vamos dar uma volta.” eu respondo e tento fazer alguns sinais para ele, que me olha como se eu tivesse duas cabeças.
“Harry, ta com algum tique nervoso?” vai ser lerdo assim no quinto dos infernos; Hades, mata ele.
“Não. Vamos.” será que ser bastante estúpido com ele, ele se liga que eu ia conseguir beijar a Mione? É pelo visto, não.

Flashback

“Mesmo assim. Eu quero o Draco, não faça mais nada.” será que se eu começar a chorar, ele entende? O vejo me analisar por alguns momentos, será que ele quer me bater?
“Tudo bem. Você quer ele. Eu quero você.” ele diz e começa a subir as escadas; espera, isso quer dizer o que? “Pode ter certeza de uma coisa, eu não costumo perder.” e pisca re tornando a subir as escadas.
Vamos lá, eu preciso de ar, gravidade e cérebro, porque o meu pifou com essas palavras; Harry James Potter realmente disse que vai lutar? Ah, quer saber, que se dane. É isso aí, eu quero o Draco, e o que importa é minha decisão. “Vamos rezar para que sim, não?”

------------------------------------------------------------------------------------------


“Malfoy...” é simplesmente a única coisa que ela consegue dizer. Merlin, essa mulher me leva a loucura; depois de anos sem dormir ao lado dela, sem me sentir dentro dela, me deixando sem ar, me deixando sem chão, completá-la como fazia antes, é total plenitude.
“Hermione, eu ainda nem comecei.” sussurro no ouvido dela e deito sobre suas costas, que está de bruços na cama; Hades, ela não tem botão de desliga? Ótimo, era tudo que eu queria, estar com minha mulher em meus braços.

-------------------------------------------------------------------------------------------

Olá, gente lindaaaa...
Estou tão feliz por vocês comentarem... Vou responder alguns coments:

Malu Chan:
Que bom que você não vai me deixar em paz... ahauhauhaua Asoro leitoras assim... Que bom que gosta da fic... Fico feliz... Eu tbm quero um Harry, um Draco e um Ron desses pra mim... ahauahuahuahua Espero que goste dessa parte...

Doninha G. J.: Atualizada, amore... Espero que goste e comente...

Marcele Bezerra: Eu sei, esse Harry é complicado... Mas calma, ele ainda nem começou a causar na vida da morena... hauhauahuha... Cap. postado, espero que goste e comente...

Anna Fletcher: Chamar de morena é tudo, não? Ahauhauahuahua Eu amo qdo ele faz isso... A Mione tem sorte, mas ainda vai dar mta coisa com esses três... ahauahuahuha Espero que goste desse cap. e comente...

Mione Malfoy: Eu amo triângulos, acho perfeito... Infelizmente nesse cap. o Draco apareceu bem pouco mesmo... Mas no próximo é só ele e a morena... ahauhauahua Espero que goste e comente...

Liana Vieira Felix: Bom, eu já tinha uma linha para a fic, e é essa mesma que estou escrevendo... O Harry vai atormentar a Mione mto ainda... Pena que você não tenha gostado... Espero que os próximos caps. vc goste...

Monalisa Mayfair: Charaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, que tudo vc aquiiii... Aqui está o próximo cap.... Espero que goste... É eu mudei mto, mas comenta mesmo assim, ta??

Laura Seixas de Lacerda: Que bom que gostou do cap., espero que goste desse e comentem... Brigada pelos elogios...

E para todos que leram e não comentaram, valeu mesmo...
Comentem mais...
Kiss

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.