FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

8. Finalmente a libertação.


Fic: A mesma história,outro desfecho - HG


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

VIII


Ao entrarem Harry teve vontade de agarrar Gina pela cintura e não saltá-la nunca mais, como tinha homem naquele lugar e parece que todos se viraram para olhar Gina e Hermione no momento em que eles passaram pela porta. Não tinha como ter certeza porque o local tinha apenas uma luz ambiente mais pareceu para Harry que Rony estava com as orelhas muito vermelhas – isso não era bom.


Os quatro foram seguindo Hermione em meio à multidão que dançava, bebia e cantava, o ambiente era muito descontraído e Harry imaginou que se divertiria muito ali, se Gina estivesse em casa. Havia uma mesa do lado do balcão de bebidas que tinha uma reserva com o nome de Hermione – ela pensava em tudo mesmo: pensou Rony – Todos menos Hermione se sentaram, ela fez mímica indicando que ia pegar uma bebida, era impossível de se conversar com aquele som tão alto!


Hermione voltou com uma garrafa em uma mão e quatro copos em outra. Harry leu o rótulo da garrafa – Whisky Escocês 21 Anos Johnnie Walker Blue Label – ele não fazia idéia do que era, isso porque foi criado trouxa! Hermione voltou até o balcão e pegou um “baldinho” de inox cheio de gelo, ela estava exultante de felicidade. Ela própria encheu o copo dos amigos e colocou duas pedrinhas de gelo em cada copo, e então levantou a mão como para um brinde, todos levantaram seus copos e tocaram no dela antes de beberem. Harry tomou o primeiro gole e achou aquilo uma das piores bebidas que já tomou na vida, só perdeu para a poção Polissuco, do seu lado Gina fazia uma careta, Hermione estava com os olhos cheios de lágrimas, Rony foi o único que pareceu gostar da bebida.


Tocava uma música agitada e de repente Hermione levanta e grita para que Gina possa escutá-la:


 – VAMOS DANÇAR?


Gina se levantou na mesma hora e juntas correram rindo em direção a pista de dança, da onde Harry e Rony estavam era possíveis ver as duas se divertindo. Não demorou dois minutos até que dois rapazes começassem a dançar junto com elas, Hermione puxou Gina para mais longe deles e outros dois rapazes vieram disfarçando que dançavam para tentar puxar assunto. Harry e Rony nem perceberam que estavam virando um copo de whisky atrás do outro enquanto observavam as duas. Rony estava se preparando para ir até lá buscá-las quando elas mesmas voltaram.


- QUE SACO, NÃO SE PODE NEM DANÇAR! – reclamou Hermione.


Rony teve que encostar sua boca no ouvido de Hermione para que ela o ouvisse:


- Eu disse que seu vestido estava muito curto.


- Ah! Não mete essa Rony, o vestido da Gina nem é curto e também deram em cima dela.


- Mais eu não os culpo – Rony continuou – Você é a garota mais linda desse lugar.


Hermione corou.


Rony pegou as mãos de Hermione que estavam em cima de sua coxa e entrelaçou seus dedos com os dele.


- Queria ter alguma coisa de bom para te oferecer – a voz de Rony era triste.


Rony se afastou do ouvido de Hermione, quando seu rosto passou de frente com o dela ela desentrelaçou uma das mãos e passou por trás do pescoço de Rony dizendo-lhe:


- Mais você tem, você é dono da coisa que eu mais quero.


E então Hermione puxou Rony para mais perto e seus lábios se encontraram. Não existem palavras no mundo para descrever o que os dois sentiram naquele momento, foram tantos anos de espera, tanto amor recolhido e agora finalmente a libertação.


Rony nunca tinha sentido nada parecido, seu coração martelava no peito, suas mãos tremiam, lentamente ele foi abrindo a sua boca na da Hermione e deixou que seu doce hálito o invadisse, ele tinha certeza que ainda estava no mesmo lugar, mais inexplicavelmente a música tinha cessado, a única coisa que ele ouvia era a respiração da Hermione, nunca sua língua tinha provado um gosto tão bom como o dela. Rony pousou a mão livre na coxa nua de Hermione e obteve uma resposta rápida ao seu toque quando ela subiu a mão que pousava em seu pescoço para seus cabelos os puxando levemente. Os dois agora se beijavam freneticamente sem nem lembrarem que estavam em um lugar público, Rony subia e descia sua mão pela coxa de Hermione quando sentiu um leve empurrão em seu peito.


- Está todo mundo olhando – disse Hermione vermelha como um pimentão.


Os dois se separaram mais mantiveram os dedos entrelaçados. Hermione esticou seu copo vazio em direção a Gina e pediu que ela o enchesse. Hermione levou um susto ao ver que a garrafa estava quase vazia.


- VOCÊS BEBERAM QUASE TUDO?


Harry pegou disfarçadamente sua varinha e tocou com a ponta na mesa, em frente a Hermione apareceu uma frase escrita que sumiu segundos depois.


- Da onde você acha que ele tirou tanta coragem.


Hermione riu junto com Harry.


Nesse momento Gina se levantou e gritou:


- VOU AO BANHEIRO.


Mesmo gritando era difícil ouvi-la sua voz era muito suave e o som era extremamente alto. Harry ficou observando Gina caminhando rumo ao banheiro quando um homem interrompeu sua passagem, ela dava um passo para a esquerda, o homem também dava, para a direita e lá estava o homem a bloqueando – A varinha na mão de Harry coçou para ele estupefá-lo – porém o olhar de Hermione o impediu. Gina conseguiu contornar o homem, mais quando estava voltando do banheiro ele passou a mão pelos seus cabelos o que irritou Harry profundamente que usou na forma não verbal o feitiço “Conjuctivitus”. O homem levou a mão no olho e gritava sem parar pulando de um lado para o outro, Gina olhou para trás e depois para Harry que tinha um sorrisinho nos lábios.


Gina encostou-se bem perto de Harry.


-Precisava ter feito aquilo – sua voz era indignada


- Eu só estava te defendendo – Harry justificou.


- Não precisa, sei me virar muito bem sozinha, não temos nada um com o outro, você está livre dessa obrigação.


Em meio à discussão Harry viu Hermione desfazendo seu feitiço.


- Não é uma obrigação – ele continuou e confessou – fiz por ciúmes.


- Ciúmes de mim? Não seja ridículo Harry, só temos ciúmes de quem amamos.


Aquilo foi como um tapa na cara de Harry. Que se levantou e pegou a Gina pelo braço ordenando:


- Levanta, LEVANTA AGORA. – Harry gritava mais alto do que era necessário para se fazer ouvir.


Gina se assustou, Harry nunca falara com ela daquele jeito, mais se levantou. Harry a conduziu até a saída da boate - Rony e Hermione ficaram apenas olhando mais não fizeram nada, queriam que eles se acertassem - e foram andando pela rua.


- Para onde está me levando? – Gina questionou.


- Precisamos conversar antes de eu partir.


E então os dois desaparataram.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.