FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

0. Say it whit a kiss


Fic: Say it whit a kiss - Ron & Mione - Shortfic com capa


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Say it with a Kiss

-Ron... – O garoto que caminhava distraído entre a grama alta e verde e sob o céu ensolarado, não ouviu o chamado de Hermione.

-Ron!!! – Dessa vez ela deu mais ênfase a própria voz e foi ouvida por Rony, que parou à espera de sua amiga.

-O que veio fazer aqui? Você sabe que não deve se afastar tanto d’A Toca, ainda mais sozinho. Parece até que você esqueceu que estamos passando por um momento perigoso. Toda cautela é pouca, temos que estar em “vigilância permanente!”. – Hermione jogava as palavras sobre Rony.

- “Vigilância permanente!”. – Repetiu o garoto com um ar debochado. -Por acaso agora você virou alguma espécie de assistente do “Olho-Tonto” Moody? – Disse Rony cruzando os braços e fazendo uma careta. -E o que “você” está fazendo aqui?

-Sua mãe pediu para eu chamá-lo. Achei que você estivesse no jardim, mas como não estava por lá, resolvi procurá-lo. Fiquei preocupada! – Respondeu ela pondo as mãos na cintura de forma um pouco indignada.

-Mione! Você não deveria andar sozinha por aí! – Ele se mostrou preocupado, parecia que agora havia se dado conta de que a garota tinha ido até ele sem nenhuma companhia. – Eu nem sei o que faria se acontecesse alguma coisa a você.

A garota corou com as palavras do amigo e as orelhas dele ficaram vermelhas quando se deu conta do que havia dito.

-Mas afinal, o que você veio fazer aqui? – Perguntou ela olhando diretamente nos olhos do ruivo.

-Eu vim pensar... – Ele desviou o olhar do dela.

-E você não podia fazer isso n’A Toca?

-Com a bagunça que tá por lá!? Aquilo parece mais com ala de Danos Causados por Feitiços do St. Mungus e não preparativos para um casamento. – Rony voltou o olhar para Hermione, que ria.

- A Fleur e sua mãe querem que tudo fique perfeito para o casamento. – Esclareceu Hermione.

-Eu sei, mas é que eu precisava ficar um pouco sozinho...

-Desculpa, mas eu não vou deixar você sozinho aqui, pode ser...

-Perigoso! – Interrompeu o garoto.

-Ron... Eu sei que você está preocupado com o Harry e com todo o resto que pode acontecer. Eu também estou. Mas pelo menos amanhã ele vai estar aqui conosco. Ele avisou que viria para o casamento e o seu pai falou que a guarda avançada vai buscá-lo antes do amanhecer.

- Na verdade, não era sobre o Harry que eu precisava pensar... E não é que eu não esteja preocupado com ele. –Rony adiantou-se em explicar antes de receber um olhar de desaprovação da amiga. –Eu estou sim, mas... A gente pode andar um pouco?

-Claro! – Ela o olhou preocupada e seguiu caminhando ao seu lado. Hermione estava achando o amigo muito esquisito. Mas Rony olhava para frente, como se estivesse juntando forças para falar algo importante. Ela lembrou-se que ele não parecia preocupado desse jeito nem às vésperas dos N.O.M.s.

-Eu... Eu estava pensando no futuro e sobre suas possibilidades. – Hermione o olhou mais atentamente.

-Você poderia ser mais claro? – Pediu ela.- Falando assim, você parece que vai dar uma de professora Trelawney.

O garoto deu uma gargalhada, mas depois voltou à expressão séria de antes quando lembrou do assunto que o levou até ali para pensar.

-Bem... Nós não sabemos o que vamos enfrentar ao lado do Harry.

-Na verdade, tudo o que imaginamos sobre Você-Sabe-Quem, na maioria das vezes foi extrapolado pela realidade. –Completou a garota.

Rony concordou acenando com a cabeça.

-Mas sinto que dessa vez será diferente Mione e por isso...

-Sim...? – Ela tinha curiosidade na voz e no olhar.

-Por isso eu vim até aqui para pensar... Pensar sobre nós. – Ele voltou seu olhar para Hermione que parou muito surpresa.

-Ron... Eu...

-Mione, por favor, me deixa falar. – O ruivo parou em frente a ela. -Eu já perdi tempo demais para fazer o que já deveria ter feito.

A garota ainda parecia surpresa com ele.

-Eu posso morrer nesta guerra...

-Não fala isso Ron... – Hermione começou a chorar.

-Mas é uma possibilidade e eu não quero deixar nada mal resolvido. Não com você! – Ele se aproximou da garota e a abraçou.

-Mione...Não importa se você não sente o mesmo, mas eu não posso mais me enganar, eu te amo! – As palavras saíram naturalmente, como se já tivessem sido pronunciadas muitas vezes. Na verdade, elas foram, mas nunca saíram pela boca de Rony. Foram pronunciadas em sua mente, cada vez que ele via Hermione.Mas neste momento, elas pareciam ter vida própria e finalmente foram faladas.

O cérebro de Hermione parecia ter dado um giro. Ela teria ouvido bem? Rony a amava? E o que ela faria? Será que o sol ou alguns momentos sozinho acabaram afetando as idéias do amigo? Não, as palavras dele foram sinceras. Ela sabia disso. Ron me ama! Ron me ama!

Hermione se afastou do peito de Rony, onde havia deixado uma grande mancha com suas lágrimas na camiseta dele e o olhou profundamente.


-Tá... Tudo bem... Eu me importo sim em saber se você sente o mesmo por mim! – Ele sorriu para ela que parecia pensar seriamente sobre o que o garoto havia acabado de lhe falar.-Ai, Mione... Fala alguma coisa! Isso é hora de ficar muda?

A garota revirou os olhos. Sim, ele ainda era um legume insensível!

-É que eu não tenho nada para dizer sobre isso.

Rony ficou chocado e não pode esconder sua decepção. Hermione sempre tinha algo a dizer seja lá qual fosse o assunto e logo neste momento, não tinha nada para dizer!? Mas o garoto resolveu ficar em silêncio e apenas fixou seu olhar na grama verde ao chão.

-Mas... – Hermione se aproximou dele com um sorriso maroto. -Eu posso mostrar o que sinto por você de outra forma... – Rony voltou a olhá-la. E seus olhos azuis brilharam. Ela então encostou seu corpo ao de Rony e na ponta dos pés fez seus lábios alcançarem os dele.

O coração de Rony quase explodiu! Parecia entorpecido pelo perfume de Hermione. Hermione Granger me ama! Respondeu uma voz dentro dele. Ele estava feliz. Ela falou tudo o que ele precisava ouvir, mesmo de um jeito inusitado, ele não pode deixar de pensar, mas melhor do que esperava. Ela respondeu com um beijo...

O ruivo a abraçou e correspondeu o beijo apaixonadamente. Há muito tempo queria ter seus braços em volta da cintura de Hermione daquele jeito, sentindo seu corpo e seu calor; e ela, da mesma forma, esperava ter sua boca junto à dele e poder sentir sua respiração. E assim permaneceram por horas como se mais nada existisse, abraçados, trocando carinhos e beijos até aparecerem as primeiras estrelas no céu naquele dia de verão.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Esta shortfic foi inspirada na imagem que eu coloquei como capa. Espero que tenham gostado, mas isso vocês podem falar com comentários. Um grande beijo a todos e um agradecimento muito especial a Sally Owens por ter bethado esta pequena história (te adoro!).

*** Say it whit a kiss (Billie Holiday)

Let me hear you say it
Say it whit a kiss
It you mean that look I've seen
Say it whit a kiss
There is wine and candle shine
And music in the tops
Of your fingertips

Words may not convey it
Say it whit a kiss
And your look might speak a book
That my eyes might miss
You don't have to know the words
To love's familiar tune
Say it whit a kiss
And say it soon.


Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Clarissa Grint em 28/09/2012

*--*

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.