Você e Ele
Capítulo dois: Na Toca
Ao abrir os olhos naquela manhã, Harry se sentia exausto. Ele se levantou e olhou para o relógio e se assustou ao ver que já eram duas da tarde. O moreno havia dormido demais, já que passar a noite em clara, junto com Draco sem pregar o olho até quase seis da manhã. Harry estava sozinho no quarto, a janela estava aberta e o céu nublado e fazia um pouco de frio. Ele não pode perceber que estava meio sujo e precisava tomar um banho urgente.
Harry foi até um armário perto da porta e pegou um roupão branco e o jogou na cama, em seguida começou a se despir. Ele já estava totalmente sem roupa quando foi pegar o roupão em cima da cama, e de repente alguém entrou no quarto sem bater antes dando o maior susto no moreno.
-Harry, você já acordou? – Perguntou Rony entrando de surpresa. Assim que viu a cena, ficou meio envergonhado – Desculpe... Eu não queria entrar desse jeito.
-Por que a surpresa Rony, você já me viu pelado tantas vezes – Disse Harry sorrindo – Ainda bem que foi você. Não queria que a Gina ou a Hermione me visse assim...
-Parece que eu sou sortudo. Sou o único que posso ver você desse jeito – Disse ele – Todos estavam preocupados com você. Aonde foi ontem à noite?
-Eu tive que sair – Disse ele já com o roupão – Eu fui até Little Winging, estava com saudades de lá. Desculpe não ter avisado.
-Hoje de manhã você estava com um cheiro esquisito. E agora que acordou vai tomar banho? – Perguntou Rony.
-Eu acabei me sujando lá – Falou Harry.
-Tudo bem – Disse Rony – Eu estava esperando você acordar.
-Por quê?
-Ah, você sabe... Você é a única pessoa nessa casa que eu realmente gosto de conversar. Meus pais sempre ocupados e as garotas conversando de coisas que eu não entendo.
-Eu entendo – Respondeu Harry guardando os óculos em uma gaveta – Vou tomar meu banho.
-Certo.
-Por que você não vem comigo?
Rony meio que tremeu. Não tinha entendido aquilo ainda.
-Eu... Já tomei banho hoje – Disse o ruivo meio tenso.
-Tome de novo – Falou Harry sorrindo maliciosamente.
-Você quer dizer... Nós dois... Juntos? Na banheira?
-É isso aí.
-Eu... Não sei... Parece meio arriscado... Afinal nós somos homens e...
Harry cansou da enrolação do pobre Ronald e saiu do quarto.
-E quiser, venha até o banheiro – Disse o moreno, saindo e descendo as escadas. Rony ficou pensativo por um tempo.
-“Um banho com o Harry... Isso seria ótimo... Mais pode ser que pegue mal. Há, agente transa toda noite mais e se acharem esquisito? Há, qual é. Eles não iriam permitir se fosse com a Hermione ou com a Gina mais com o Harry... Preciso de uma desculpa” – Pensava Rony sozinho no quarto – Já sei!
Rony desceu as escadas correndo e foi em direção do banheiro no térreo*. Ao chegar lá, ele ia abrir a porta e entrar mais a Sra. Weasley foi logo dizendo:
-Querido, Harry está aí tomando banho.
-Eu preciso ir ao banheiro... – Disse ele – Estou com dor de barriga...
-Tudo bem então – Disse ela – Espero que ele não se importe.
-Não se preocupe, Harry é meu amigo. A gente não tem essas frescuras.
Rony entrou no banheiro e trancou a porta. Havia o som de água correndo perto dali em um quartinho. O ruivo caminhou e entrou lá, encontrando Harry dentro de uma pequena banheira que possuía um chuveiro que derramava água dentro dela. O moreno estava com os cabelos molhados, colados a testa e estava de olhos fechados, possivelmente tentando relaxar.
-Eu sabia que você não ia resistir – Disse Harry – A água esta quentinha... Entra.
-Acho que essa banheira é pequena demais para nós dois – Disse o ruivo, que desejava desesperadamente que Harry encontrasse uma solução, já que ele queria entrar na banheira junto com ele.
-Tem razão... Bem, que tal você ficar em cima de mim? Eu não me importo... – Falou Harry – Ou melhor...
Harry se levantou e saiu da banheira, com água escorrendo por todo seu corpo. A iluminação era baixa e havia um enorme silêncio naquele banheiro. Assim que saiu da banheira, Harry foi até Rony e ficou frente a frente dele totalmente nu. O ruivo o olhava fixamente e por um momento perdeu-se nos olhos do amigo.
-Tire a roupa – Disse Harry – Não tenha medo...
-Eu... Eu não sei – Disse ele – Não me sinto bem ficando nu na sua frente.
-Você faz isso toda a noite desde que eu me mudei definitivamente para cá – Disse Harry surpreso.
-Mais é à noite e tudo está escuro... – Disse Rony.
-Você confia em mim? – Perguntou Harry olhando sem piscar para Rony – Você sabe que você é importante para mim? Sabe que eu te amo?
-Sei – Disse Rony com firmeza – Me desculpe Harry eu sou um tolo...
Harry sorriu.
-Não se preocupe – Disse Harry – Você está comigo.
Harry agarrou a calça bege de Rony e a puxou para baixo, deixando o ruivo apenas de cueca. Depois o ajudou a tirar a camisa, sendo que seu físico era preparado com aquela pele branca e mamilos clarinhos. Seus músculos se destacavam mais ainda havia uma peça de roupa a ser tirada. O próprio Rony deixou de temer sua vontade pela carne de Harry e arrancou mostrando seu pênis ainda mole, com pelagem ruiva a algumas veias.
-Agora, eu quero que você entre na banheira – Disse Harry.
-Tá bem.
Rony andou até a banheira, primeiro colocou o pé e depois entrou rapidamente, deitando-se e se esticando pela área da banheira branca. A água cobria todo seu corpo, ficando até altura de seu mamilo. O resto estava debaixo d’água.
-Agora é minha vez – Disse Harry entrando na banheira e deitando-se sobre o corpo de Rony. Estava meio apertado mais nenhum dos dois estavam desconfortáveis.
Harry começou a tocar a água, formando pequenas ondas. Rony sentia o sedoso cabelo de Harry em seu rosto, e justamente o membro do moreno encostava-se a sua nádega esquerda.
-Não podemos ficar muito tempo aqui – Disse Rony.
-Rony, Rony, Rony... Por que você sempre tem que estragar o clima? Esqueça os problemas e curta o momento... Eu estou aqui, junto com você. Faça o que quiser.
-Você está certo – Disse Rony – Chegou á hora de fazer o que eu mais quero!
-Faça Rony! Você já tem dezessete anos, realize seus sonhos! – Disse Harry.
Rony calou-se por um tempo. Sua mão que estava debaixo d’água, foi se levantando e chegou ao membro de Harry. O ruivo começou a acariciar o pênis do moreno, o fazendo crescer. Harry estava de olhos fechados e gemia baixinho, repetindo várias vezes o nome do amigo. Sem notar, o mastro de Harry já estava totalmente ereto e saia da água. Mesmo assim Ronald continuou a masturbação até que Harry pegou em sua mão e a direcionou até seu mamilo. Em movimentos circulares, Weasley ficou muito tempo naquela região.
-O meu pau tá duro – Disse Rony – Eu quero gozar...
-Eu te ajudo – Disse Harry muito feliz com a expressão do amigo.
Harry virou-se e Rony sentou-se a beira da banheira em um espaço que ficava os produtos de banho. O moreno agachou-se ainda na água e fechou os lábios no membro de Rony, que estava quente e molhado. Sua boca deslizava sobre aquele membro com facilidade, sendo que Harry fazia com delicadeza para não machucar o amigo.
-Ah Harry... – Gemia Rony se contorcendo um pouco.
Harry colocou sua mão na coxa do ruivo, a apertou e depois foi deslizando, aproximando sua boca até ela e a chupando até o joelho. Depois subiu novamente, foi até o rosto de Rony e o beijou rapidamente arrancando seu fôlego do ruivo. Enquanto era beijado, Rony agarrou o membro de Harry e iniciou uma massagem prazerosa, dando leves toques uma vez ou outra na glande.
Rony voltou para a banheira, já que estava um pouco frio ele desejava a água quente de novo. Harry o seguiu deitando sobre seu corpo, tascando mais e mais beijos demorados. O pênis do moreno encostava a coxa de Rony e ia se esfregando, fazendo o corpo do ruivo se esquentar cada vez mais.
O ruivo levantou-se de novo e agarrou Harry puxando para si. Dessa vez ele conduzia o beijo, enquanto suas mãos passavam em cada parte do corpo do moreno sentindo tudo molhado e liso. Os dois estavam de pé na banheira, a água alcançava seus joelhos. Rony agachou-se ficando de quatro, colocou o pênis de Harry em sua boca e começou a chupar apenas a glande suavemente, enquanto o moreno tocava seu cabelo vermelho molhado.
-Porra... Oh Rony como você chupa bem... Está muito gostoso – Falou Harry gemendo e respirando ofegante – Os seus lábios carnudos... Na minha cabeça... Eu não posso agüentar por muito tempo... Caralho.
-Fale mais baixo Harry – Disse Rony.
-Eu não posso agüentar... Eu nunca senti isso antes... Caralho que gostoso – Disse Harry – “Malfoy estaria orgulhoso de mim hoje... Estou falando do jeito que ele queria” – Pensou Harry em seguida.
Rony agarrou seu pênis e enquanto chupava, se masturbava rapidamente para acompanhar o ritmo. Harry não agüentou, e seu sêmen jorrou pela sua glande atingindo em cheio da boca de Rony que se sujou com aquilo. Algumas gotas escorriam entre seus lábios mais o ruivo não reclamava, continuou massageando seu pênis até gozar debaixo da água. Os dois sentaram-se exaustos.
-Você foi fantástico Rony – Disse Harry satisfeito – Finalmente você deixou seu medo de lado e fez o que sempre quis.
-O que? Isso não foi nem metade do que eu sempre quis fazer – Disse Rony – A banheira estava apertada, espera só a gente chegar ao quarto...
-E o que você vai fazer? Me diz...
-Quer mesmo saber? Pode ser muito excitante...
-Fala eu agüento...
-Não, melhor não.
-Rony se você não falar eu sou obrigado a ir embora dessa casa para sempre
-Você não fala sério – Disse Rony olhando para Harry e se assustando com a expressão séria que ele fez – Você iria?
Harry se jogou em cima do amigo e disse:
-É claro que não... Não agüentaria ficar mais um mês longe de você...
-Valeu Harry.
-Agora me diz... Por favor – Implorou Harry.
-Eu não quero estragar a surpresa – Falou Rony.
De repente alguém bateu na porta do banheiro.
-Fodeu – Falou Harry – “Draco tinha que estar aqui... Eu pareço um animal falando essas coisas... Tudo culpa do meu primo Duda...”
-Rápido vamos nos vestir – Disse Rony.
Harry pegou sua varinha que por sorte havia levado e fez um feitiço tirando toda a água do corpo dele e de Rony. Com um toque na cabeça com a varinha, eles estavam vestidos, Harry com um roupão e Rony com suas roupas normais, totalmente seco por conta do feitiço.
Então alguém abriu a porta e para a surpresa deles, era Hermione que deu um grito ao ver Rony sentado no vaso com um jornal velho e Harry no banheiro de roupão...
Mais tarde, depois do banho, Harry e Rony correram para o quarto do ruivo. Ao entrarem, trancaram a porta com um feitiço e logo começaram a se agarrar, dando beijos e abraços, até caírem na cama.
-Me permite? – Perguntou Harry que estava em cima de Rony na ponta da cama, com as mãos no colchão.
-Faça o que quiser. Menos mais um beijo na boca... Estou ficando sem ar.
E foi exatamente o que Harry fez, de mais um beijou na boca de Rony e em seguida levantou a camisa do ruivo e começou a beijar seu abdômen. Rony colocou as mãos atrás da cabeça e fechou os olhos relaxando, apenas sentindo as sugadas de Harry. O moreno foi subindo, chegando ao mamilo, passando levemente a ponta de sua língua naquela região, deixando Rony arrepiado.
-Fala sério Harry – Dizia Rony – Eu sou um brinquedo nas suas mãos...
-Isso é uma coisa ruim?
-Não, claro que não continua! – Disse Rony dando uma gargalhada – Eu gosto isso...
-Gosta mesmo? – Perguntou Harry.
-Sim.
-E o que você sente por mim? – Perguntou Harry, colocando sua mão em cima do membro de Rony ainda escondido dentro da calça bege. Ele acariciava sentindo o volume crescer.
-O que eu sinto? Ora, você é meu melhor amigo...
-Já faz um tempo que a gente passou do campo da amizade – Comentou Harry abrindo o botão da calça de Rony, deixando sua cueca vermelha a mostra – Ou você acha que não...
-Eu não sei. Estou confuso. O que exatamente nós somos agora?
-Acho que ainda somos amigos... Mais é estranho, a gente faz coisas que um casal faria – Disse Harry – Parece irreal.
-Então somos um casal? – Perguntou Rony.
-Acho que sim – Disse Harry, abaixando a calça e a cueca de Rony, agora fechou os lábios no membro começando a chupar – Mais o que exatamente você sente por mim? Amor?
-Eu não tenho dúvidas. Eu te amo como sempre amei sabe... Mais depois que a gente começou a fazer essas coisas eu ainda sinto a mesma coisa... Não diria que é amor...
-Está certo – Disse Harry passando a língua na glande – Acho que somos um novo nível de amigos...
-Podemos esquecer isso? Eu gosto muito de você, você gosta muito de mim. Isso é o que importa, vamos sempre ser amigos e vamos passar o resto dos próximos anos nessa relação.
-Tem razão. Mais eu acho que sinto amor por outra pessoa...
-O que?
-Nada.
Harry se levantou e abaixou a calça e a cueca de uma só vez. Depois de ficar totalmente nu, ele deitou-se na cama junto com Rony que também se despiu e os dois começaram a se beijar novamente.
-Eu... Quero fazer uma coisa – Disse Rony – Deita-se.
Harry deitou-se na cama, com a cabeça no travesseiro branco e com as pernas esticadas, de barriga para cima e pés colados. Rony ficou na ponta da cama e agarrou as pernas de Harry, as abrindo e as afastando deixando o ânus do moreno livre para suas vontades. Harry estava pensativo, por algum motivo a imagem de Draco surgiu em sua mente.
Rony penetrou lentamente, aumentando a velocidade aos poucos. Harry gemia e Rony o acompanhava, dando largos suspiros e dizendo inúmeros elogios em relação à penetração. Embora estivesse frio, os dois estavam com seus corpos quentes, arrepiados em algumas partes e com corações acelerados. Harry nunca ficara tão feliz, ao ver que Rony estava finalmente realizando seus desejos mais profundos.
-Muito bem Rony...
Algo se despertou no corpo de Rony e ele mudou totalmente seu comportamento. Antes ele estava calmo e penetrava suave mais o prazer tomou conta de seu corpo e ele acelerou profundamente, fazendo Harry gemer alto e algumas vezes pedir para ele ir mais devagar.
Rony interrompeu os movimentos e se atirou em cima de Harry, beijando o beijo másculo e com a barba recentemente feita, chegando aos lábios e as bochechas.
-Você é meu Harry Potter – Disse o ruivo.
O Weasley mais novo pegou a mão de Harry e a levou até debaixo de seu membro, forçando Harry acariciar seu saco. Depois a mão do moreno fechou-se no mastro do ruivo, esticando a pele para trás e para frente numa masturbação prazerosa para o ruivo. Mais ele não demorou muito tempo ali. Logo voltou a abrir as pernas de Harry e colocou seus lábios no membro de Harry, lambendo toda a camada até o saco. Harry gemia alto, mais não podia deixar de admitir que estava adorando tudo aquilo.
-Segure ele – Disse Rony apontando para o membro do moreno – Vamos gozar juntos...
Rony deitou-se ao lado de Harry quase o derrubando da cama, começou a se masturbar. Harry fazia o mesmo, seus membros estavam praticamente colados e latejavam perto do orgasmo.
-O que aconteceu com você? – Perguntou Harry.
-Eu não sei – Disse Rony abobado – Eu senti alguma coisa e de repente eu fiz...
Rony e Harry continuaram naqueles movimentos por mais alguns minutos. O primeiro a gozar foi Rony, sendo que seu sêmen escorreu sobre seu membro e algumas gotas atingiram os pêlos de Harry. Depois foi o moreno que gozou como jato, que pulou e depois caiu em sua coxa.
-Não podemos resistir, não é amigo? É gostoso demais... – Disse Harry relaxando.
-Sim – Disse Rony como sempre espantado – Obrigado mais uma vez.
Rony beijou novamente Harry e o abraçou forte, sendo que uma lágrima correu de seus olhos. Os dois em seguida se limparam e saíram do quarto. Ainda era tarde, e os dois marmanjos correram para o matagal perto do jardim e sumiram por algumas horas. Já dá pra imaginar o que eles estavam fazendo...
CONTINUA...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Então, o que estão achando? Será que Rony realmente gosta do Harry? Ou ele tem alguém que também divide esse tipo de relação... Quando Harry irá encontrar Draco novamente? Espero que estejam gostando dessa fic, está muito pervertida eu sei mais é de proposito...
Abraços!!!!!
*Eu não conheço muito bem A Toca que é a casa dos Weasleys, por isso não sei exatamente onde é o banheiro e nem como ele é por dentro por isso eu improvisei, peço desculpas se cometi alguns erros. Culpa do word. Abraços.