FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

10. Motivo


Fic: A Agenda Secreta do Meu Namorado


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Estou sem reação. Hoje eu falei com a Cho Chang e com a Lilá de novo, e a história delas me deixou muito confusa, por mais que tudo que elas falassem fosse mais ou menos parecido. Parece que elas combinaram para me confundir. A Cho já saiu com o Draco, ficaram juntos um tempo, antes mesmo de ele namorar a Pansy. “Talvez ela ainda sinta alguma coisa por ele e o Draco alimente esse sentimento, por querer se sentir o máximo”. Foi com esse pensamento que eu fui falar com ela. “Se alguém conseguiria me dar as informações sobre a mudança de comportamento do Draco, com certeza seria a Cho” eu pensava. Não vou dizer que a conversa com a Cho não foi produtiva, porque na verdade até foi um pouco, ela parecia querer me dizer algo, mas não podia contar o que era, como se fosse um enigma e ela tentasse me dar as dicas para que eu descobrisse. A conversa com ela foi mais ou menos nesse estilo:

-Está com algum problema? – ela me perguntou ao ver-me ao seu lado na biblioteca.


-Na verdade, eu gostaria de te perguntar algumas coisas...


-Sobre o Draco, certo? Sim, ele mudou muito desde a época que estivemos juntos, mas foi uma mudança que apenas algumas pessoas puderam perceber, somente os que sabiam o que estava causando tal mudança e os que estavam muito próximo dele, mesmo sem saber o que se passava na vida dele.


-E você obviamente sabia.


-Eu descobri da pior forma, descobri quando ele me deixou para ficar com a Pansy. – meu estômago deu uma pequena revirada, por que não me assustava o fato de Pansy estar envolvida em toda a história. – O que é mais interessante é que ninguém mais ficou sabendo, quero dizer, não seria uma das coisas que o pessoal não gostaria de saber. Eu gosto de muita gente dessa escola, mas a fofoca rola solta mesmo!


-Mas o Draco deve ter feito questão de esconder, afinal ele estava mudando...


-Naquela época, ele estava pior do que você pode imaginar, tudo que ele podia fazer de errado ele fazia. A Pansy nunca foi uma boa companhia para ele, no fundo, ele pode ser um bom garoto, quando quer ser, apesar do jeito dele. Mas chegou uma hora que tudo mudou de verdade e ele foi da água para o vinho. Ele estava melhorando, estava transformando-se em outra pessoa, e um garoto como ele, com a fama dele, com os pais que ele tem, não podia mudar, não podia ficar do jeito que ele estava ficando... Principalmente, se levasse em conta o que estava mudando ele.


-O que estava mudando ele? – ela estava quase chegando ao ponto que eu queria chegar, sem que eu tivesse que perguntar algo. Algo no jeito com que Cho me contava as coisas me fez acreditar que ela estava desesperada para contar tanto quanto eu estava para ouvir. Não era como se ela fosse fofoqueira e quisesse espalhar um segredo, era apenas como se ela sentisse certa compaixão por mim e quisesse me ajudar, mas não sabia como.


-Você! – ela me olhou nos olhos, e naquele momento eu soube que ela não estava mentindo. Não estava falando toda a verdade, eu podia sentir isso, mas eu tive a certeza, de alguma forma, que o que ela me dizia não era para me enganar. – Aos poucos, a convivência com você fez ele deixar de ser o maldito Malfoy que toda Hogwarts conhece e se transformou no Draco que eu e você sabemos exatamente como é. – ela desviou um pouco o olhar de mim, ainda era difícil para ela falar sobre ele. – Mas a vida que ele levava antes ainda perseguia-o, Draco não tinha abandonado por completo tudo que ele vivera até então. Não porque não quisesse, ele não podia. – ela respirou fundo antes de continuar, mas não me olhou novamente; estava entrando numa zona de perigo ao contar tudo aquilo e ela parecia saber exatamente o que aconteceria ao fim de nossa conversa. – Por não conseguir deixar para trás seu passado, ele se preocupava demais com o que você e o resto do mundo pensariam; por isso ele começou a agir tão estranho de uns tempos para cá. – Por um momento, ela ficou em silêncio. Cho olhava impaciente para o relógio e eu achei que aquela era o momento ideal para ir embora; algo me dizia que se eu continuasse ali, as coisas iriam se complicar para aquela garota. Levantei-me em silêncio, e antes que eu pudesse ir embora, Cho segurou meu braço, me obrigando a olhá-la novamente – Eu sinto muito. – foi tudo que ela disse antes de me liberar e desviar o olhar de mim. Eu não sabia o que responder, então me virei novamente e fui embora, com a cabeça cheia de pensamentos.


Eu não conseguia nem pensar direito de tão confusa que eu estava. Ao sair da biblioteca, dei de frente com Draco Malfoy. Sempre ele! Fitamo-nos um ao outro por um breve momento. Eu até podia escutar a respiração dele de tão perto que estávamos. Ele abriu um pequeno sorriso e fez menção de falar algo, no entanto eu fui mais rápida, desviando-me dele e saindo de lá.


No caminho para o salão comunal da Grifinória, me perguntei se ele teria me visto com Cho. Será que ela estava em apuros por ter me contado tudo aquilo?


 


 


 


N/A: Oi a todos! Por favor, não me matem pela demora.. Eu sei que eu mereço morrer, mas poxa, aqui estou eu com novidades! Três novidades para falar a verdade: como podem ver, estou finalmente continuando com A AGENDA SECRETA DO MEU NAMORADO [férias, finalmente, me possilitaram essa proeza]. E estou com tudo! Não sei quando vou postar o próximo capítulo, por causa das outras novidades que eu já conto, mas não pretendo demorar muito.


A segunda novidade é que eu também estou voltando com BILHETES ! Então, para aqueles que lêem aquela fic também, essa novidade é para vocês.


E finalmente, a novidade mais esperada de todas é a seguinte: FORÇAS DO DESTINO 3 já está para sair ! Ainda não tenho data de lançamento, porque eu comecei a escrever a fic faz poucos dias, não quero lançar sem ter pelo menos uns quatro capítulos prontos para não matar ninguém de curiosidade .. Mas vocês, leitores de A AGENDA SECRETA DO MEU NAMORADO [e os leitores de BILHETES], terão privilégio, pois todas as novidades de FORÇAS DO DESTINO 3 serão postadas nos N/A dessas duas fics, assim como no meu blog :D Só para deixar vocês mais felizes, aqui vai os dois primeiros parágrafos do capítulo 1!


 


"Hermione abriu os olhos, assustada, e se levantou em pulo. Algo dentro dela dizia que estava atrasada.  Para seu alívio, ao olhar o relógio, viu que estava no horário certo, o despertador ainda não havia tocado, por pouco. Assim que ela se pôs em pé, ele tocou, fazendo Lilá, que roncava na cama ao lado, chiar pedindo por silêncio. Pedindo desculpas, a garota desligou o despertador, depois separou seus pertences.


Enquanto caminhava para o banheiro feminino, lembrava do sonho da noite anterior. Tentava na verdade: tudo que vinha a sua mente eram imagens embaçadas, a maioria com referência a Draco Malfoy. Já havia se passado duas semanas desde que ela voltara ao seu estado de sã consciência e ódio ao loiro, mas ainda sim, em seus sonhos ele aparecia. Na verdade, eram todos pesadelos. Sempre via o sonserino duelando contra si própria. O fim variava: às vezes ela o derrotava, mas na maioria das vezes, era o loiro que a assassinava."


 


O trailer ainda não está pronto, afinal, ainda não decidi tudo o que vai acontecer. Tenho quase tudo definido, só faltam alguns detalhes, mas esses detalhes me impedem de fazer o trailer.


O título provisório é : FORÇAS DO DESTINO III - ASAS PARA O AMOR. Conseguem tirar alguma conclusão do título? Bom, mais novidades eu trago no próximo capítulo .. Beijos a todos ! Não esqueçam de comentar


Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por SweetAngel33 em 02/04/2013

Agora sim minha cabeça deu nó com que a Cho falou...
Enfim...
Amei!
Beijos! 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.