FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

21. Epílogo


Fic: Meu primeiro e Único - Epílogo ON


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

 


Hermione estava olhando-se no espelho de seu espaçoso closet no Haras Malfoy-Granger, terminando de fechar o zíper de seu vestido, pensando que os anos haviam sido bondosos para com ela. Continuava uma mulher bonita, apesar de seus quarenta e cinco anos, para dizer a verdade gostava mais de si agora.


Seus cabelos estavam mais curtos, mas não muito, pois Draco os adorava compridos. Tinha alguns fios prateados adornando os cachos, que a deixava com um ar mais sofisticado. Seu corpo ainda continuava magro, apesar de seu quadril estar mais largo. Bem fizera duas mudanças para continuar desejável, em seus seios e seu abdômen. Afinal nenhuma mãe de cinco filhos, tendo o último há apenas quatro anos estariam com os seios empinados e a barriga lisinha como uma adolescente, caso não tivesse uma ajudinha da medicina moderna. Mas jamais se submeteria a qualquer procedimento que mudasse seu rosto, pois, a ela, cada ruguinha era uma marca de toda experiência vivida. Um sorriso, uma tristeza, um dia de puro orgulho materno, ou um dia de pura frustração! Afinal, até a mais plena e realizada vida, tinha seus dissabores e até o casal mais apaixonado como ela e Draco, tinham suas desavenças.


Quando terminava sua contemplação, ela o viu encostado no batente da porta, olhando com os mesmos olhos apaixonados de antes e isso era o melhor em todos esses anos.


- Me espionando, Sr. Malfoy?


- Não, Sra. Malfoy, admirando...


E ele se aproximou, ainda mantinha seu andar firme e o corpo forte de antes. Seus cabelos agora eram todos prateados e seu rosto adquirira rugas que o deixavam mais atraente a cada vinco. Como todos diziam, principalmente seus filhos, ele era um galã, assim como esses astros de cinema que ganham mais charme com o passar dos anos.


- Você está belíssima. Como sempre! – falou Draco abraçando a cintura de Mione encostando-a em seu corpo, como tantas vezes, havia feito durante os últimos vinte e cinco anos, olhando-a nos olhos através do espelho, perguntou – pronta para renovar seus votos com esse velho...


- Você não é velho! – já haviam tido algumas discussões durante os anos sobre a diferença de idade entre eles, com Draco sempre dizendo que iria chegar uma hora que ele não conseguiria mais acompanhá-la. Tudo uma mentira deslavada, nunca nenhum casal havia sido mais feliz e com tanto ainda a realizar como eles. E ele completou:


- Eu iria dizer velho charmoso, mas você não me deixou terminar.


- Você é impossível!


- Eu sei! – e tirou do bolso um estojo de veludo dizendo – presente para você!


Ela abriu com olhos marejados, ele nunca esquecera nenhuma data, o primeiro beijo, data de namoro, aniversário, a primeira vez, aniversários de casamento, até datas como o dia que descobrira que estavam esperando um filho. Ela o amava tanto, cada dia mais!


Abriu a caixa e dentro havia uma delicada pulseira em ouro branco, como ela gostava e com sete pequeninos cristais facetados.


- Ela é linda, Draco! Obrigada!


- Você ainda não viu tudo. Olhe atentamente.


Ela olhou mais de perto e viu que em cada cristal, discretamente, havia a imagem gravada de um dos seus filhos, a do seu neto e a de Draco!


E enlevada, presa mais uma vez naquele abraço, o beijou apaixonadamente, perguntando entre seus lábios:


 – Quanto tempo ainda temos?


Ele respondeu, fechando a pulseira em seu pulso e abrindo o zíper de seu vestido:


- Quanto tempo precisarmos...


O vestido deslizou suavemente para o chão, enquanto Draco a virava de volta para o espelho e acariciava todo seu corpo.


- Aqui? – Hermione perguntou já excitada – de pé? Não sei se ainda tenho essa disposição...


- Aqui, sim! Quero vê-la – e a colocou de frente para o espelho, admirando-a.


Draco abriu seu cinto e também deixou sua calça deslizar para o chão.


Sempre fora assim para eles, mal conseguiam ficar perto um do outro, sem se tocarem. Estavam sempre trocando beijos, apenas de mãos dadas, ou simplesmente se devoravam com o olhar a distancia.


Draco estava a ponto de retirar-lhe o sutiã, quando ouviram a porta do closet abrindo:


- Pai! Mãe! Já estão todos espe... – era Scorpion, seu filho primogênito, com 24 anos agora, depois de se fazer envergonhado, virando o rosto, completou quase frustrado – não de novo, mãe, quando vocês vão aprender a trancar a porta? Ainda bem que meu timing sempre foi perfeito, se não hoje eu seria um homem perturbado! Dez minutos é tudo que vocês têm!


E saiu fechando a porta atrás de si, com força.


Os dois começaram a gargalhar.


- Você não trancou a porta?! – perguntou Mione.


- Eu me esqueci! – respondeu Draco gargalhando e continuou – acho que nunca vamos aprender.


- Acho que não! – completou Mione, também rindo – ainda bem, que criamos filhos saudáveis e sem preconceitos, ou melhor, com o timing certo, como Scorps observou, pois não sei que traumas eles poderiam ter!


Seus filhos, nunca os haviam pegado no “ato verdadeiro”, sempre era antes ou depois, ou às vezes, somente em carícias mais provocantes.


Agarrando a lapela do blazer do marido, o puxou para si, dizendo – agora, vem para mim, temos somente dez minutos.


- Seu desejo é uma ordem, minha moleca.


E se beijaram como se fosse à primeira vez...


 


Scorpion retornou para o jardim, onde se realizaria a renovação dos votos de casamento de seus pais. Procurou seus irmãos e os achou, todos juntos, perto do altar.


Brenda e Bryanna (nomes escolhidos por Scorpion), as gêmeas de vinte e um anos; Lucius, de dezessete anos; e Lyon de apenas quatro anos, que corria entre as pernas dos irmãos.


E quando Scorpion se aproximou, todos, o olharam, ele voltava sem seus pais e já sabiam o que acontecera e perguntaram em uníssono, menos o caçula:


- De novo?!


- De novo! Deus, quando eles vão aprender a trancar a bendita porta?! – falou Scorpion entre mal humorado e divertido. Sua esposa, grávida de três meses, se aproximou segurando seu filho de dois anos nos braços e também perguntou, vendo a expressão do marido:


- De novo?!


Ele assentiu e ela com o braço livre abraçou o marido pela cintura e lhe deu um leve beijo nos lábios, murmurando:


- Você mais do que ninguém deveria compreender...


- Sim, eu deveria – e de seus olhos, tão azuis como de seu pai, transbordava o sentimento que nutria pela esposa, que com certeza se equiparava com o de seus pais: O amor verdadeiro.


 


FIM!!


 


______________________




Obrigada pelo apoio e pelos coments de incentivo!!!!


Bjinhos Lady Mah



Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 2

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Srta. Linah Barbosa em 09/11/2012

Adorei a fic parabéns dei  muitas risadas e me apaixonei mais uma vez....Você foi espetacular!

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Nana-moraes malfoy em 08/01/2012

Eu acho essa fic simplesmente brilhante!

Beijos! nana

 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.