FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

2. Capítulo 1: Retornando.


Fic: True Tears


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Capítulo 1: Retornando.


 


     Aquele barulho dava-me um pouco de tristeza, mas não poderia ficar assim. Iria aproveitar ao máximo este ano. De certa forma ganhamos por ter a chance de retornar a escola. A professora Minerva Mcgonagall, agora como diretora, havia dado o ano passado como inválido diante de todos os acontecimentos. E eu, claro, fiquei super feliz. A idéia de perder matérias havia me corroído toda durante a nossa busca pelas horcruxes. Sem querer Harry esbarrou em mim e tentei entender o que estava fazendo se mexendo para todos os lados.


- Harry?


-Oi ,Mione.


-O que houve?


-Você viu nossos amigos?


     Neguei com a cabeça e comecei a procurar por eles. Enquanto tentava encontrar a Luna e o Neville com os olhos junto de Harry, Ron e Gina eu tive uma grande surpresa. O Malfoy andava sozinho de um jeito pensativo e por um momento tive pena dele. Balancei a cabeça e me repreendi  Oras Hermione o que é isso? Pena do fuinha loira? Voltei ao que fazia antes e nada de encontrar os nossos amigos.


    E sem perceber tornei a olhar para onde ele estava e desta vez o vi parado com o seu cabelo loiro platinado encontrando por alguns instantes seus olhos azuis acinzentados, mas algo de diferente havia ali. Eu não notei o ar arrogante  e superior de sempre. Abaixei meus olhos e ao olhar para cima novamente a máscara da indiferença voltara mais uma vez a sua expressão.   Senti alguém me sacudir, mas eu estava longe tentando descobrir se fora impressão minha ou não a diferença nos olhos de Malfoy. Decide olhar e vi a Gina me olhando preocupada.
 


-Mi, você está bem?



-Desculpa Gi, estou sim.



-Sei. – olhou-me de soslaio e continuou- Vem, achamos os nossos amigos.



     Ela segurou minha mão e me puxou para perto deles que conversavam animados. Luna ao ver-me veio até mim e me abraçou apertado. Depois da guerra todos nós havíamos mudado. Não totalmente, porém um pouco. Luna perdera um pouco seu jeito tão sonhador, apesar de não ter deixado de o ser. Ganhou maturidade e agora tinha as palavras que muitas vezes não tínhamos coragem de falar e ela nos dizia com segurança.


     Gina, por sua vez, perdera um pouco de seu jeitinho de menina, e estava mais madura e forte, não que antes não fosse. Só que ela aprendeu a controlar melhor sua raiva e usá-la nos momentos adequados. Harry, este não mudou muito, somente notamos diferença em sua atitude. Parece-me mais seguro de suas ações e mais pé no chão.


     Ron, deixou seu jeito de completo brincalhão, e aprendeu a hora certa de falar e se calar. Depois do episódio do beijo vimos que não daríamos certo juntos. Este sentimento fora apenas uma confusão entre uma amizade tão forte e o amor. E, graças a Merlin, nada mudou em nossa amizade.


   E Neville, bem, ele está conseguindo se meter em menos encrencas e isto andando com o Harry e o Ron é um grande passo. Estava analisando as mudanças e nem reparei que o trem dava seu último apito. Corri com eles para dentro e procuramos uma cabine vazia. E, por incrível que pareça, a última estava vazia. Sentamos e conversamos sobre as nossas férias até que eu dei um pulo no banco.



-Oh, tenho que me trocar.



-Eu também.-  Gi e Luna falaram ao mesmo tempo.



    Depois de prontas nós estávamos voltando do banheiro quando um rapaz de cabelos curtos e pretos entregou-me um papel. Quando já estava sentada retirei o papel e o desdobrei. Senti como se alguém houvesse despejado um balde de água gelada em minha cabeça. Balancei-a me levantando.



-Não, não, não!



Eu falei assustando a todos fazendo isso, mas não liguei e prossegui.



-Ron, nós ainda somos monitores. Vamos!



Puxei-o pela manga da veste e fomos até um dos primeiros compartimentos onde fora marcado a reunião para falarmos sobre os monitores. Em silêncio entramos na cabine.



-Oh senhorita Granger e Sr. Weasly bom terem vindo. Podemos começar?



      Senti meu rosto corar e apenas assenti para a professora e puxei o Rony para os dois acentos ainda vazios de lá. Fomos divididos em turnos. E eles seriam temporários durante os primeiros dias de aula. Eu e Ron teríamos que inspecionar os corredores do segundo quarto andar nas terças e quintas.


    Logo todos nós estávamos divididos em duplas e fomos liberados. Meu bilhete para ir a reunião caiu no chão e sem querer encostei-me na mão de alguém.



-Desculpe.



Levantei meus olhos depois de falar e fiquei sem saber o que fazer. Estava presa naqueles olhos azuis.



-Cuidado Granger, você pode...- ele mesmo parou o que diria.



    
   Simplesmente levantou-se me entregando o papel e desaparecendo de vista. Esta atitude dele fora tão estranha. Eu tinha certeza que ele viria com provocações e eu lhe responderia a altura, mas ele parou. Merlin! O que ele tinha? Isto não era postura do Malfoy. Resolvi dar de ombros e voltar para a minha cabine.


   O resto da viagem passou sem mais problemas ou surpresas. Pude sentir a locomotiva parar aos poucos e o ruído das portas das cabines se abrindo e o barulho de algumas malas e de gaiolas eram ouvidas. Sem pressa eu me levantei e deixei que as pessoas passassem na frente. Só faltava agora eu e o Harry. Ele me olhava de um jeito estranho então eu decidi passar a sua frente e puxá-lo por sua mão.


    Ao chegarmos à plataforma avistamos o Hagrid e acenamos contentes em revê-lo. Como de costume iria acompanhar os primeiranistas em sua viagem de barco. O barulho de uma carruagem denunciou-me que era hora de partir. Eu sentei entre a Luna e a Gina. A primeira, estava nervosa e passava as mãos uma na outra. Sorri para ela tentando acalmá-la e recebi um de volta.


   Começamos a nos mover devagar e aproveitar para olhar o caminho. Seria a última viagem até a escola. Um fio de cabelo caiu sobre meu rosto e eu inconscientemente usei-o como um passa-tempo. Em questão de segundos podia avistar os portões da escola e o lindo castelo que se erguia a nossa frente.  Por magia o portão se abriu e ele parou diante da porta principal do castelo. Sai de lá e caminhei pelos corredores da escola até o salão principal.


 
* ~~~~~~ * ~~~~~~ * ~~~~~~~* ~~~~~~~* ~~~~~~~~

Oie meninas, queria agradecer a vocês Maiy (duplamente,né?Rsrs)e Láari Felton pelos comentários!*-*
 
Espero que gostem do capítulo!
Beijos! 

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.